GvP - Joe McDean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GvP - Joe McDean

Mensagem  Hipnos em Sab Set 06, 2014 12:15 am

 GVP
Joe Vs Melinoe


Joe havia acordado no cemitério, logo após morrer cruelmente na Etiópia na missão de sua vida. Seus colegas de acampamento ainda lutavam para que a humanidade não fosse dizimada pelos planos cruéis de Menoitios, porem, o filho de Afrodite, agora morto e sem sentimento algum que lhe prendesse ao que fosse carnal, não estava muito ai para o rumo que a humanidade teira... Ele estava morto mesmo e, até mesmo Alba, parecia um sonho em tê-lo de volta nas mesmas condições das quais era vivo. Senti-lo quente em seus braços, seu amor fluindo de um corpo para outro era surreal naquele momento tão fúnebre, mas ele ainda tinha a sensação de estar compromissado com alguém.

Foi nesses pensamentos que, de uma das tumbas uma moça arrastava correntes e flamejava num fogo alvo como a neve. Algumas almas queimavam ao seu redor e provocavam um ruído lamentoso que até mesmo arrepiava o sistema nervoso inexistente do garoto zumbi - Vim te julgar espectro.... - afirmou a mulher de pele branca, olhos azuis quase transparentes, vestido branco furado e manchado na barra e mãos negras até o meio do antebraço. Ela estava envolta em correntes escuras como aço de ferro estígeo e seus cabelos descoloridos esvoaçavam no vendo soturno do cemitério - lute comigo! Fantasma de minha horda!


Joe 220HP 220MP
Melinoe 1000HP

regras:
I-] A luta acaba quando você morrer ou quando você provar seu valor;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Joe McDean em Dom Set 07, 2014 12:34 am



Love me like money!

Havia acordado no cemitério um pouco assustado. Tanta dor, meu corpo havia sido dilacerado, meu braço estava negro por causa de uma terrível maldição causada por um Manticora, porém, aquilo tudo havia parecido somente um sonho. Não havia mais dor, não havia mais sentimentos. Acordei e olhei meus braços, eu estava pálido, sentia um cheiro de enxofre em mim, igual ao cheiro de enxofre presente no inferno. Eu havia morrido, mas me lembro de uma mulher, que me deu a chance de voltar ao mundo vivo com outro corpo, um corpo não muito verdadeiro, mas composto de gazes sólidos, eu era um fantasma, um morto, um espectro...

Havia voltado do inferno ainda com minha espada em minhas mãos, a Valentine era muito importante para mim e Afrodite fez com que eu não à perdesse. Estava também como uma rapieira presa em minha cintura. Havia ganhado um manto de uma Deusa, que não queria apresentar-se para mim, ela apenas havia dito ''Me sirva e voltarás a vida'' , me entregou uns presentes, e eu fui abençoado a voltar. Não tinha sentimento algum, não estava feliz, nem triste, apenas pensava em uma coisa... Tentar sentir algo por Albinha. Eu sabia que eu o amava, mas não conseguia sentir esse sentimento. Eu o amo, mas de uma forma diferente. Sabia que eu estava preocupado, mas também não conseguia sentir isso. ''Albinha? Será que ele está bem? Será que ele sabe que eu voltei? E Psiquê? Onde está minha mestra? Ela deixou que eu morresse? Oque aconteceu de verdade?'' Pensei confuso, mas uma coisa eu havia notado, não sentia dor alguma, sentimento, e estava livre daquela maldita maldição.

Lambi meus lábios que estava secos, e cocei meus olhos que agora eram negros. Olhei para uma das tumbas e vi uma mulher, arrastando correntes de fogo. Estava vendo as almas de todos os mortos queimando, via espectros atrás da deusa, e notei que Noah estava lá de uma forma bem distante, sorri sem sentimento. - Vim te julgar espectro... - Arregalei os olhos e me arrepiei. ''Espectro? É claro...'' Notei que não havia mais poderes mentais, e nem mais Psiquê, agora devo servir à Deusa dos Fantasmas, agora sou um Espectro de Melinoe. - Lute comigo! Fantasma de minha horda! - Falou Melinoe.

Me ajoelhei e abaixei a cabeça diante da Deusa dos Mortos. - Salve ó grande Deusa dos Fantasmas, senhora Melinoe, eu a servirei da forma que a senhora quiser! - Disse Retirando a seda da Valentine e a chicoteando, ativei minha pulseira que havia ganhado de dia dos namorados por alba e a transformei em um escudo de ouro branco. Coloquei o capuz do manto sobre minha cabeça e havia ficado totalmente invisível, comecei a cantar como um louco descontrolado com uma agudo super péssimo que poderia ser ouvido por quilômetros dali. - I waaaaaaaaaaaaaaaaaaaanna smaaaaaaaaaaaaaaaaash youuuuuuuuuuuuuuuuuuuur feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeears[...] - E avançava até a Deusa, iria tentar acertar como a Valentine na mulher divina, caso ela tentasse me acertar com as correntes de fogo, eu tentaria me esquivar de todas as formas e/ou defender-me com meu escudo de ouro branco.

armas:
❥ The Valentine [Uma espada segmentada que funciona como um chicote dentado de lâminas afiadas ou mesmo uma espada longa. A lâmina é avermelhada, pois foi banhada em solução tóxica. O veneno é bruto e causa dano  de 25 +25+25, ou seja, primeiro turno 25, segundo 50, terceiro 75, até que o oponente morra ou se cure. Fora esse contratempo, o veneno causa asfixia, paralisação e dor continua. A sua empunhadura é feita de ouro branco com um rubi cravejado entre a lâmina e o punhal, num formato de coração. Se o inimigo for masculino, o golpe da espada-segmentada tem o dano dobrado. A lâmina é envolta em tiras de seda para que o usuário não se corte por acidente.]{by Afrodite} {❀}

★ Rubby's Water: Uma rapieira de rubi fundida com ouro olímpico, super resistente, capaz de inflamar-se quando preciso  (premio da festa dos gladiadores)

♥ Graceja [uma pulseira de madeira branca com entalhes de rosas cor-de-rosa. A pulseira, quado ativada, se transforma num escudo branco trançado de ouro branco com espinhos rosados]{❀}{by Alba pelo dia dos namorados}

✞ Manto fantasmagórico {Um manto todo negro, capaz de tornar o spectro intangível ou até mesmo torná-lo invisível quando se põem o capuz sobre a cabeça}

poderes:
Passivos ~
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.
❥ Vocal de Aço: As cordas vocais dos filhos de Afrodite são resistentes e podem dar altos gritos sem se importarem se vão ficar roucos. Sua voz é alta e clara e pode ser ouvida por quilômetros.
❖ Alma Vivente : Capacidade de andar entre os vivos como se ainda fosse parte desse mundo.
❖ Sem Necessidade : Como não está totalmente vivo, necessidades como respirar, comer, ir ao banheiro e coisas desse tipo, são desnecessárias. É possível, mas não necessário mais.
❖ Sem Coração : Não há pulso de vida num espectro, logo, não há necessidade de cultivar sentimentos, laços e coisas que lhe permitem sentir-se vivo, pois já não há coração.
❖ Reflexo do Passado : Habilidade que lhe permite integridade das características de quando era vivo. Personalidade, modo de agir, falas, bordões e manias.
❖ Vida Eterna: O conceito de vida para um espectro é trivial. Logo, ele vive morto para sempre e seu HP nunca sofre dano, porem, caso ele enfrente um usuário de fogo infernal ou alguém que molde energia espiritual, seu HP sofrerá dano como se estivesse vivo. Este HP só é recuperado por uma oração no templo diretamente à Melinoe.
❖ Imaterial: Apesar de ter um corpo "físico" feito de gazes sólidos, seu corpo não é real e por isso, é possível atravessar coisas sólidas paradas ou em movimento.

Ativos ~
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos.
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.
❥ Tom Desagradável: Ao entoar uma nota musical fora do tom melódico, o oponente automaticamente percebe o erro, acha estranho e baixa a guarda. Quanto mais notas fora do ritmo, descompassadas e sem afinação, mais a defesa do oponente cai. A defesa inimiga pode cair até 60%, ou seja, a habilidade pode ser usada por até seis vezes.

Especiais ~
-----//-----

ações:
- Colocar o manto sobre a cabeça e ficar invisível.
- Correr para cima da Deusa dos Fantasmas cantando descontroladamente usando meu poder ''Tom Desagradável'' afim de conseguir incomodá-la e/ou distraí-la.
- Com o efeito do poder e a ajuda da invisibilidade, tentar acertar Melinoe com a Valentine.
- Caso haja algum ataque dela, me esquivar (levantar em consideração meus poderes de agilidade e destreza) e/ou me defender com ''Graceja''.
 
thanks juuub's @ cp!  




Joe McDean

"I'm a love Zombie!"
♥️ MY LOVE IS ALBINHA TRIANTAPHYLOS ♥️
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 19
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Hipnos em Dom Set 07, 2014 6:09 am

 GVP
Joe Vs Melinoe


Joe tinha tudo sob controle e um combo impressionante entre suas habilidades passivas e itens de seu arsenal. O garoto, somado a sua experiencia em combate e tempo de treino, sabia exatamente o que fazer para derrubar uma deusa. Seu corpo invisível moveu-se pelas lápides do local e seu tom desagradável fez com que a deusa fizesse uma careta torta. Seus cabelos esvoaçantes e vestido rasgado ainda tremulavam e suas correntes negras e não de fogo circulavam a deusa, como se ela fosse o Sol e os grilhões que a cercam, fossem as órbitas dos plantas que a cercam. O garoto buscava por uma brecha fácil e a encontrou, entretanto, quando ele percebeu, as correntes já haviam o prendido e elas se apertavam cada vez mais e mais. Joe até sentiu um dejavú de quando era vivo - Não adianta estar invisível, se sua cantoria lhe acusa... - falou Melinoe. O espectro sentia como se sua "vida" fosse acabar ali mesmo.

Os olhos da deusa dos fantasmas brilhou e um sussurrar do inferno corria pela mente do garoto de Afrodite. Mãos brancas brotaram no solo, bem embaixo do garoto e arrastavam o mesmo para baixo, como se o quisessem de volta no inferno - Volte pra Hades, onde é o teu lugar... - comentou a deusa. As mãos já agarravam a cintura de Joe e sem poder fazer nada, por causa das correntes que o prendiam, o menino aceitava seu destino de morrer uma segunda vez.

Entretanto, um roçar de ferro no ferro e faíscas fizeram os elos se afrouxarem. Joe viu que do meio da neblina uma espada bem parecida com a "Soul Edge" misteriosamente dançava contra seu carcere. As mãos o soltavam pouco a pouco e o chicote negro de lâminas salvava o garoto da segunda morte e do juízo de Hades. A silhueta de um jovem extremamente bonito surgia da neblina. Seus cabelos eram dourados como a luz da aurora, seu rosto perfeito como louça e adornado com um nariz elegante, lábios atraentes o suficiente e pintado como se fosse a mão, olhos assafirados, alto, elegante, másculo e com um sorriso tão perfeito que, mesmo em morte, o jovem ali, parecia vivo como quando um dia foi - Até morto você causa problema honey! - falou o herói de Joe, passando os dedos pelos fios resplandecentes e sedosos de seus cabelos bem cuidados.

Se Joe tivesse coração, ele estaria pulando de alegria. Fazia tempo que ele não via o irmão. E ele, Noah, estava lá para salva-lo do julgamento da mestra de ambos os filhos de Afrodite. Agora liberto, Joe e Noah devem juntar forças para tentar combater a deusa dos fantasmas.


Joe 220HP 205MP
Noah 190HP 190MP
Melinoe 1000HP

regras:
I-] A luta acaba quando você morrer ou quando você provar seu valor;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Joe McDean em Dom Set 07, 2014 11:28 am



Love me like money!


Tinha tudo sob controle, faltava bem pouco para acertar minha nova mestra com a Valentine. Mas a Deusa me agarrou com suas correntes, a corrente me apertou, mas eu não pude sentir absolutamente nada, agora que estou morto, sou ''imortal'' e não sinto dor alguma, como não sinto sentimento algum, a não ser que fogo infernal me queime, voltei vivo com uma nova fobia e pavor... fogo infernal. Tive um deja vú de quando era vivo e - Não adianta estar invisível, se sua cantoria lhe acusa... - Falou Melinoe. Senti como se eu fosse novamente voltar para o senhor Hades, mas acho que não me importava mais, até lembrar que ainda tenho que permanecer com o Alba no acampamento, mesmo morto.
Mãos brotaram do chão e eu arregalei meus olhos. ''Bitch!'' Pensei arregalando os meus olhos e assoprando minha franja bufando. As mãos me puxavam para baixo e - Volte pra Hades, onde é o teu lugar... - Comentou a Deusa. Fechei os olhos e - Desculpa grande senhora, mas não posso voltar para aquele lugar, ainda tenho uma pessoa para cuidar - As mãos já estava em minha cintura e faltava pouco para eu ser arrastado novamente para o inferno. Porém, um roçar de ferro e faíscas fizeram os elos me soltarem aos poucos. No meio da neblina eu pude ver uma espada bem parecida com a Soul-Edge e a The Valentine. As mãos me soltaram e eu pude ser livre da minha ''morte''.  Um garoto sexy apareceu diante da neblina, lembrei que eu deveria em minha vida de morto, sentir um desejo sexual por esse garoto, mas apenas passou pela minha cabeça. -  - Até morto você causa problema honey! - Falou meu herói, a pessoa das quais eu mais amava de quando era vivo, Noah estava em minha frente, apenas soltei um sorriso sem sentimento algum, não estava feliz, apenas sentia que deveria estar, fazia tempo que não via o irmão que eu ''amo''.
Apertei firma a Valentine e - Noah sedução... Até que a morte e a imortalidade lhe caíram bem. - Falei mordendo meus lábios secos e sem cor de modo sensual. - Então veio me salvar?! Eu te amo, mesmo não sentindo isso, mas sei que te amo e... obrigado! - Agradeci revirando os olhos e me preocupando se saber aonde estaria a deusa nesse momento. O Escudo estava preso ao meu pulso, segurava a Valentia com a mão que o escudo estava preso, retirei a Rapieira que havia ganhado no evento e a segurei com a mão que estava livre, fiz com que ela inflama-se em fogo grego e fogo infernal, uma mistura de fogos e chamas. Assoprei minha franja loira diva e me foquei na batalha. Não sabia onde a deusa estava, mas eu me esquivaria se ela aparecesse, e também tentaria usar meus poderes de intangibilidade se algo sólido viesse a minha direção ou me defenderia com meu escudo de ouro branco preso ao meu pulso, e contra-atacaria com a rapieira em chamas.

armas:
❥ The Valentine [Uma espada segmentada que funciona como um chicote dentado de lâminas afiadas ou mesmo uma espada longa. A lâmina é avermelhada, pois foi banhada em solução tóxica. O veneno é bruto e causa dano  de 25 +25+25, ou seja, primeiro turno 25, segundo 50, terceiro 75, até que o oponente morra ou se cure. Fora esse contratempo, o veneno causa asfixia, paralisação e dor continua. A sua empunhadura é feita de ouro branco com um rubi cravejado entre a lâmina e o punhal, num formato de coração. Se o inimigo for masculino, o golpe da espada-segmentada tem o dano dobrado. A lâmina é envolta em tiras de seda para que o usuário não se corte por acidente.]{by Afrodite} {❀}

★ Rubby's Water: Uma rapieira de rubi fundida com ouro olímpico, super resistente, capaz de inflamar-se quando preciso  (premio da festa dos gladiadores)

♥ Graceja [uma pulseira de madeira branca com entalhes de rosas cor-de-rosa. A pulseira, quado ativada, se transforma num escudo branco trançado de ouro branco com espinhos rosados]{❀}{by Alba pelo dia dos namorados}

✞ Manto fantasmagórico {Um manto todo negro, capaz de tornar o spectro intangível ou até mesmo torná-lo invisível quando se põem o capuz sobre a cabeça}

poderes:
Passivos ~
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.
❥ Vocal de Aço: As cordas vocais dos filhos de Afrodite são resistentes e podem dar altos gritos sem se importarem se vão ficar roucos. Sua voz é alta e clara e pode ser ouvida por quilômetros.
❖ Alma Vivente : Capacidade de andar entre os vivos como se ainda fosse parte desse mundo.
❖ Sem Necessidade : Como não está totalmente vivo, necessidades como respirar, comer, ir ao banheiro e coisas desse tipo, são desnecessárias. É possível, mas não necessário mais.
❖ Sem Coração : Não há pulso de vida num espectro, logo, não há necessidade de cultivar sentimentos, laços e coisas que lhe permitem sentir-se vivo, pois já não há coração.
❖ Reflexo do Passado : Habilidade que lhe permite integridade das características de quando era vivo. Personalidade, modo de agir, falas, bordões e manias.
❖ Vida Eterna: O conceito de vida para um espectro é trivial. Logo, ele vive morto para sempre e seu HP nunca sofre dano, porem, caso ele enfrente um usuário de fogo infernal ou alguém que molde energia espiritual, seu HP sofrerá dano como se estivesse vivo. Este HP só é recuperado por uma oração no templo diretamente à Melinoe.
❖ Imaterial: Apesar de ter um corpo "físico" feito de gazes sólidos, seu corpo não é real e por isso, é possível atravessar coisas sólidas paradas ou em movimento.

Ativos ~
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos.
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.


Especiais ~
-----//-----

ações:
- Me esquivar/pular/defender se algum ataque da deusa aparecesse de surpresa.
- Usar meus poderes da intangibilidade caso alguma coisa sólida fosse a me ferir.
- Atacar a Deusa dos fantasmas com a Rapieira em chamas de fogo grego e infernal.
 
thanks juuub's @ cp!  


Última edição por Joe McDean em Seg Set 08, 2014 1:00 pm, editado 1 vez(es)




Joe McDean

"I'm a love Zombie!"
♥️ MY LOVE IS ALBINHA TRIANTAPHYLOS ♥️
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 19
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Noah Z. Vendramini em Dom Set 07, 2014 11:59 am

My beauty can be ugly

Eu tinha me esquecido que Joe talk a lot e chega a ser prolixo demais, até mesmo pra mim que costumava ama-lo muito. Revirei meus olhos e suspirei (apenas por reflexo, pois já não havia mais ar que circulasse em mim), passei as mãos em meus cabelos aloirados e deslizei a mesma pelo meu pescoço. Espreguicei meus músculos como um gatinho e até ronronei um pouco. Estar morto era incrível - Well... Lets Kick some goddess ass! - exclamei. Minha voz ainda era sedutoramente eficaz e bem sonora. Não tenho poder suficiente para fazer minha dona se apaixonar por mim, mas posso tentar auxiliar esse bosta afobado que chamo de irmão. Sorri com o pensamento e quando percebi, my brow já estava anos luz fazendo tudo sozinho, como sempre.

Cruzei os braço e aguardei um contra-ataque, pois tenho absoluta certeza que meu irmãozinho, apesar de parecer mais forte que eu, ainda não pensa direito com a cabeça de cima - Silly... - sussurrei pra mim mesmo olhando uma das lápides de um dos meus irmãos que sucumbiram à morte, igual a mim. Minha espada-chicote estava pronta para interceptar qualquer golpe que viesse contra meu irmão. Não que eu quisesse ajudar, mas o fato é que, se conseguirmos pelo menos ferir Melinoe, tenho certeza que conseguiremos extrair virtude de sua graça. Os elos afiados de minha espada circularam meu corpo e eu tentei afastar as correntes que corriam em volta da deusa, na tentativa de abrir caminho para meu companheiro de aventura.

arma:
❥ Zombi L.O.V.E [Espada chicote de ferro Estígeo com alcance de 10 metros


Thanks Lari @ CG



Call Me Zombie, Love Zombie
❤️ My beauty never ends honey @ I die, but I back even more amazing  ❤️
avatar
Noah Z. Vendramini
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 18/05/2014
Localização : Em todo Lugar

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Hipnos em Seg Set 08, 2014 7:01 am

 GVP
Joe e Noah Vs Melinoe


Joe desapareceu novamente, e como sempre, já havia planejado tudo sozinho. Noah, por sua vez, por não poder ver o irmão tolo fazer o que achava o certo e sem ajuda, ficou na retaguarda bloqueando as correntes da deusa. Como ele não sabia onde o irmão estava, o fantasma mais bonito do acampamento fazia o que podia para ajudar o senhor McDean. Sua espada chicote se estalava com os elos negros de Melinoe e criavam faíscas intensas pelas sombras da noite. Por sorte, nenhum outro contratempo impediu o outro espectro de chegar bem próximo da senhora dos fantasmas.

O garoto mais novo vendo que o irmão o ajudara, conseguiu a deixa que precisava e com velocidade rompeu o vazio entre ele e a deusa, atacando-a com sua rapieira de rubi. O fogo se fez presente e a deusa inflamou-se até sumir por completo. As correntes se quebraram em fragmentos e sumiram como fumaça assim que caíram no chão. Noah entortou os lábios perfeitos e cruzou os braços como se estivesse entediado de tudo aquilo. Porem Joe, ficou assustado com a velocidade da derrota da deusa e não se conformou com o fato da vitória. No entanto, quando seus pensamentos ficaram mais leves, uma mão negra aperta seu pescoço com força, sufocando-o como se ele estivesse vivo. Uma risada assustadora ecoa pelo cemitério e logo o corpo da deusa reaparece. Metade negro e metade branco, como deveria ser mesmo. Seu olhar era frio e Joe sentia como se estivesse vivo. Da mão branca, um fogo fátuo se formava aos poucos.

Noah, vendo a cena, descruzou os braços, pois sabia que aquele golpe de Melinoe consumiria todo o corpo fantasma de seu irmão e o mataria para sempre. Se ele não agisse rápido e Joe não pensasse numa forma de retardar o golpe de sua mestra, seria o fim de ambos.

 


Joe 220HP 205MP
Noah 190HP 190MP
Melinoe 1000HP

regras:
I-] A luta acaba quando você morrer ou quando você provar seu valor;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Joe McDean em Seg Set 08, 2014 1:08 pm



Love me like money!


Já havia planejado tudo novamente, essa era uma de minhas personalidades de quando eu era vivo, montava minhas estratégias sozinho e não falava pra ninguém, guardava todos os segredos e estratégias de batalha para mim mesmo, sempre me ferrava de alguma forma por causa disso, but... anyway.
Noah ficou na retaguarda, bloqueando as malditas correntes que viam em nossa direção pela Deusa dos Fantasmas, aquelas correntes me devam medo, elas prenderam um fantasma, um fantasma que pode atravessar coisas sólidas tanto paradas ou em movimento, como isso é possível?! Consegui acertar Melinoe com minha rapieira em puro fogo infernal misturado com fogo grego. A Deusa se inflamou e sumiu por completo. Meu maninho sexy cruzou seus braços, dava pra ver que ele estava entediado de tudo aquilo. Lambi meus lábios arregalando meus olhos, era pra mim estar nervoso nesse momento, mas nem nervosismo eu sentia mais, ser morto até que era bom algumas vezes. - Noah... A... Acabou? - Perguntei ao meu irmão com os pensamentos mais leves. Não demorou muito para que uma mão negra apertasse meu pescoço e uma risada demoníaca e tentadora tomasse conta de todo o cemitério, fui sufocado com força, como se ainda estivesse vivo, mas a sorte é que agora eu não tinha ar nos pulmões, e nem sei se tenho pulmões na verdade. - Me solta, deusa... - Falei tentando retirar a mão da senhora dos fantasmas do meu pescoço, enquanto da sua outra mão que era branca, surgia um fogo, pela primeira vez depois de morto eu pude sentir algo, uma sensação ruim, que não sabia ao certo oque era, mas sabia que ali poderia ser o meu fim.
Olhei para Noah e assoprei as minhas franjas loiras, sorri de deboche e pensei ''Uma ajudinha agora cairia bem garotão''. Fechei meus olhos e me concentrei em meus novos poderes que ganhei dessa lindeza que deusa que estava prestes a me ''matar'', uma aura surgiu de mim, eu tentaria jogar seu golpe com o fogo contra ela mesmo. ''Dionísio, eu preciso de algumas de suas seguidoras'' Sim, o senhor D. é meu tataravô, e eu posso evocar suas três de suas mênades, eu as invocarias atrás da Deusa e faria com que elas a segurassem enquanto Noah partia para o ataque. Faria meus cabelos cresceram e faria com que eles irem até o pescoço de Melinoe, prendessem-na enquanto eu tentaria acertar sua barriga com minha rapieira. Caso haje um ataque despercebido eu tentaria me esquivar, ou me defender com o escudo de ouro branco.

armas:
❥ The Valentine [Uma espada segmentada que funciona como um chicote dentado de lâminas afiadas ou mesmo uma espada longa. A lâmina é avermelhada, pois foi banhada em solução tóxica. O veneno é bruto e causa dano  de 25 +25+25, ou seja, primeiro turno 25, segundo 50, terceiro 75, até que o oponente morra ou se cure. Fora esse contratempo, o veneno causa asfixia, paralisação e dor continua. A sua empunhadura é feita de ouro branco com um rubi cravejado entre a lâmina e o punhal, num formato de coração. Se o inimigo for masculino, o golpe da espada-segmentada tem o dano dobrado. A lâmina é envolta em tiras de seda para que o usuário não se corte por acidente.]{by Afrodite} {❀}

★ Rubby's Water: Uma rapieira de rubi fundida com ouro olímpico, super resistente, capaz de inflamar-se quando preciso  (premio da festa dos gladiadores)

♥ Graceja [uma pulseira de madeira branca com entalhes de rosas cor-de-rosa. A pulseira, quado ativada, se transforma num escudo branco trançado de ouro branco com espinhos rosados]{❀}{by Alba pelo dia dos namorados}

✞ Manto fantasmagórico {Um manto todo negro, capaz de tornar o spectro intangível ou até mesmo torná-lo invisível quando se põem o capuz sobre a cabeça}

poderes:
Passivos ~
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.
❥ Vocal de Aço: As cordas vocais dos filhos de Afrodite são resistentes e podem dar altos gritos sem se importarem se vão ficar roucos. Sua voz é alta e clara e pode ser ouvida por quilômetros.
❖ Alma Vivente : Capacidade de andar entre os vivos como se ainda fosse parte desse mundo.
❖ Sem Necessidade : Como não está totalmente vivo, necessidades como respirar, comer, ir ao banheiro e coisas desse tipo, são desnecessárias. É possível, mas não necessário mais.
❖ Sem Coração : Não há pulso de vida num espectro, logo, não há necessidade de cultivar sentimentos, laços e coisas que lhe permitem sentir-se vivo, pois já não há coração.
❖ Reflexo do Passado : Habilidade que lhe permite integridade das características de quando era vivo. Personalidade, modo de agir, falas, bordões e manias.
❖ Vida Eterna: O conceito de vida para um espectro é trivial. Logo, ele vive morto para sempre e seu HP nunca sofre dano, porem, caso ele enfrente um usuário de fogo infernal ou alguém que molde energia espiritual, seu HP sofrerá dano como se estivesse vivo. Este HP só é recuperado por uma oração no templo diretamente à Melinoe.
❖ Imaterial: Apesar de ter um corpo "físico" feito de gazes sólidos, seu corpo não é real e por isso, é possível atravessar coisas sólidas paradas ou em movimento.

Ativos ~
❖ Uivo Infernal: Habilidade que usa a magia/golpe elementar do oponente contra ele mesmo, dobrando o poder na devolução. gasta-se 15MP para realização desse feitio, mas há 50% de chance de acerto. Chama-se uivo, por causa da extensão do poder gerado.
❥ Prehensilia Inicial: Capacidade de manipular seu cabelo, podendo fazê-lo crescer a até 5 metros comprimento, ele é tão resistente quanto o aço e você consegue manipular seus movimentos como preferir, podendo usá-lo para agarrar coisas ou pessoas, ou até mesmo atacá-las usando-o como chicote.
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos.
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.


Especiais ~
❥ Evocação Ménade: Você consegue invocar três mênades, seguidoras de seu pai. Consistem em três mulheres nuas de aspecto feroz, elas possuem garras e presas afiadas e portam um grande tirso como arma, são extremamente selvagens e possuem um grande potencial destrutivo. Duram quatro turnos e possuem 120HP cada.[HERDADO]

ações:
- Me concentrar para usar o poder ''Uivo Infernal'' para fazer o fogo da Deusa contra ela mesmo.
- Invocar as Mênades de Dionísio para segurar a deusa para fazê-la me soltar e dar tempo de Noah atacá-la de alguma forma.
- Fazer meu cabelo crescer para segurá-la pelo pescoço e tentar acertá-la com minha rapieira.
- Tentar esquivar/pular com o poder ''Bunny Halo'' e ''Agilité lisse'' caso haja algum ataque ou defender com ''Graceja''.
 
thanks juuub's @ cp!  




Joe McDean

"I'm a love Zombie!"
♥️ MY LOVE IS ALBINHA TRIANTAPHYLOS ♥️
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 19
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Noah Z. Vendramini em Seg Set 08, 2014 2:31 pm

My beauty can be ugly

My Brother já estava fazendo tudo sozinho novamente e por mais que eu quisesse ajudar, ele já estava fazendo tudo. That asshole até me pediu ajuda, mas ajudar em que se ele já tinha ataque e defesa preparado? Soprei a franja que cobria meus olhos cor de safira e mordisquei meus lábio avermelhado, repuxando os mesmos para o canto esquerdo enquanto olhava as burrices do meu irmão.

Eu conseguia sentir o calor do fogo fátuo que Melinoe criara, e o medo de ser queimado por ele só crescia em mim. Logo deduzi que aquilo era de fato Hell's Fire, e esse tipo de fogo é o que pode consumir nosso corpo imortal e nos destruir para todo sempre. Se ele usar o uivo agora, por causa da aproximação, Joe só seria destruído pelo will-o-wisp, já que o poder dobrado da aura refletora explodiria bem ali, na cara dele e, tenho certeza que ele seria consumido por completo ou perderia muita energia vital on this eventual explosion.

Minha estratégia seria salvar meu irmão do pior, já que ele não mede as consequências de seus atos. Girei minha arma de segmentos negros ao meu redor, fazendo com que as lâminas circulassem junto ao meu corpo. Dessa forma, quando eu o golpeasse na direção de Joe, meu chicote ganharia velocidade. Quando consegui o que eu queria, num único solavanco do meu braço, somado ao balanço do meu corpo sedutor, eu faria meu chicote estalar nas costas de Joe, com o objetivo de fincar minhas lâminas em suas roupas e, assim que sentir o ricochete da explosão, se isso for real, puxar meu irmão com toda a força que der até mim.

Por sorte, eu livraria meu irmão de morrer uma segunda vez!
arma:
❥ Zombi L.O.V.E [Espada chicote de ferro Estígeo com alcance de 10 metros


Thanks Lari @ CG



Call Me Zombie, Love Zombie
❤️ My beauty never ends honey @ I die, but I back even more amazing  ❤️
avatar
Noah Z. Vendramini
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 18/05/2014
Localização : Em todo Lugar

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Hipnos em Seg Set 08, 2014 2:45 pm

 GVP
Joe e Noah Vs Melinoe


Joe novamente se metera em apuros sem limites. Mesmo sabendo que aquele golpe de fogo-fátuo poderia ser de fato algo que lhe prejudicaria a longo prazo, ele não arredou o pé de tentar algo ainda mais arriscado do que ele havia planejado. O fogo que havia nas mãos de Melinoe de inflamaram ainda mais e, ao se chorarem com o corpo de gases do menino fantasma, foram rebatidos e explodiram numa grande bola de fogo em tons de azul, branco e negro. Uma fumaça subiu e o crepitar das chamas aqueceram o lugar de forma assustadora e rápida como um piscar de olhos. Por sorte, Joe estava fora da combustão total, pois seu irmão o puxara antes mesmo de tudo ser consumido pelo fogo infernal que a deusa havia criado. Entretanto, o menino sentira que parte dos gases que compunham sua estrutura, haviam sido inflamados pela explosão inicial. Porem, ele estava bem, apenas com a sensação de perder parte de si.

Noah, mesmo morto a um tempo, ainda era um exímio guerreiro e sabia o que fazer em campo de batalha. Dizem que a defesa é o melhor ataque e talvez Joe devesse aprender um pouso. Melinoe estava se reconstruindo da explosão e seu corpo alvo, metade negro, permanecia assustador. A mão branca criava fogo infernal e a mão negra era capaz de fazer a sensação mortal de um corpo espiritual voltar, junto com suas dores e angustias. Os olhos da deusa era serenos ainda e seus cabelos esvoaçavam pelo vento repentino que soprava aleatório pelo cemitério. Uma ou outra chama ardia, alguns túmulos revirados e bandeiras chamuscadas enfeitavam o novo cenário.



Joe 200HP 190MP
Noah 190HP 190MP
Melinoe 900HP

regras:
I-] A luta acaba quando você morrer ou quando você provar seu valor;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Joe McDean em Seg Set 08, 2014 4:26 pm



Love me like money!


Usei o uivo, não foi tive tanta a sorte como eu acharia que tivesse, ainda não estava acostumado com meu novo corpo, minhas novas habilidades. O fogo que estava na mão de Melinoe se inflamaram cada vez mais, e ao se chocarem ao meu corpo, explodiu, ferindo a mim e a própria Deusa dos Fantasmas.
Por sorte não morri novamente, Noah me salvou mais uma vez, devo tudo mais uma vez ao meu irmão, morto uma vez já é ruim, morto duas é pior ainda e eu não queria de jeito nenhum experimentar isso e voltar ao mundo dos mortos. Fui queimado e parte dos gazes sólidos que constituíam ao meu corpo foram destruídos, era bom ser ferido sem sentir nenhum tipo de dor. Melinoe estava se reconstruindo da enorme explosão que ocorreu, seu corpo metade negro, fazia minha alma verdadeira que estaria no submundo, tremer de medo, mas meu corpo de fantasma, pouco se importava. - Pra mim... a melhor defesa é o ataque... Mas... as vezes eu erro muito! shit... - Falei para Noah, lambendo os lábios e soltando um sorrisinho estúpido e burro, enquanto segurava firme a rapieira de rubi com uma das mãos e com a outra segurava firma a Valentine, enquanto o escudo estava preso ao meu pulso.
- Devo lhe dizer, querido irmão, que não tenho nenhum plano em mente, se é que eu tenho uma mente?! - Lambi os lábios sensualmente e pisquei para ele de modo idiota funesto. - É a sua vez de atacar! - Assoprei minha franja, me lembrando de que ele que estava atacando, ou defendendo tudo de maneira certo, vivo eu já era um tragédia, morto eu era pior ainda, ainda não sei como eu fui um dos campeões do evento dos gladiadores.
Me concentrei em Afrodite, minha mãe, Deusa do amor e da Beleza. Ainda tenho um pouco de Afrodite dentro de mim, tenho mais a morte dentro de mim, mas a sedução e a persuasão ainda me pertence. Primeiro, olharia calmo para a Deusa dos Fantasmas, nunca entrar em uma discussão, porque não há discussão? Porque assim ela não adota o meu ponto de vista. - Você é mais poderosa do que eu pensava, meus parabéns, senhora dos espectros. - Olharia dentro dos olhos da Deusa, cruzaria nosso olhar, apenas para ela perceber o quanto eu sou belo. Segundo plano, começar uma leve conversa de um modo amistoso, elogiando-a, e jogando meu charme de filho de Afrodite. - Deusa maravilhosa e super poderosa, rainha dos fantasmas, é um prazer servir à senhora. Agradeço ao senhor Hades! - O terceiro plano para a persuasão era... Lance um desafio, lançar um desafio leve, apenas para distraí-la. - Você não acha que é muito poderosa para nos derrotar? Que tal enfrentar à mim e ao meu irmão aqui, sem seus poderes e sem suas habilidades? Com todo respeito minha querida senhora - Falei me curvando e abaixando minha cabeça, levantei-a novamente e olhei com meus olhos mortos diretamente dentro dos seus, lançando-a um olhar desafiador. Oque eu queria com essa conversa era persuadi-la, e dar tempo para que Noah à atacasse de alguma forma. Ele era belo e incrível, mas ambos somos filhos de Afrodite e sabemos persuadir uma pessoa ou até um Deus com um tanto de facilidade, não tão fácil, but... is possible.

armas:
❥ The Valentine [Uma espada segmentada que funciona como um chicote dentado de lâminas afiadas ou mesmo uma espada longa. A lâmina é avermelhada, pois foi banhada em solução tóxica. O veneno é bruto e causa dano  de 25 +25+25, ou seja, primeiro turno 25, segundo 50, terceiro 75, até que o oponente morra ou se cure. Fora esse contratempo, o veneno causa asfixia, paralisação e dor continua. A sua empunhadura é feita de ouro branco com um rubi cravejado entre a lâmina e o punhal, num formato de coração. Se o inimigo for masculino, o golpe da espada-segmentada tem o dano dobrado. A lâmina é envolta em tiras de seda para que o usuário não se corte por acidente.]{by Afrodite} {❀}

★ Rubby's Water: Uma rapieira de rubi fundida com ouro olímpico, super resistente, capaz de inflamar-se quando preciso  (premio da festa dos gladiadores)

♥ Graceja [uma pulseira de madeira branca com entalhes de rosas cor-de-rosa. A pulseira, quado ativada, se transforma num escudo branco trançado de ouro branco com espinhos rosados]{❀}{by Alba pelo dia dos namorados}

✞ Manto fantasmagórico {Um manto todo negro, capaz de tornar o spectro intangível ou até mesmo torná-lo invisível quando se põem o capuz sobre a cabeça}

poderes:
Passivos ~
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.
❥ Vocal de Aço: As cordas vocais dos filhos de Afrodite são resistentes e podem dar altos gritos sem se importarem se vão ficar roucos. Sua voz é alta e clara e pode ser ouvida por quilômetros.
❥ Lábia: Conseguem fazer com que a pessoa seja persuadida pelas palavras que saem de sua boca.
❖ Alma Vivente : Capacidade de andar entre os vivos como se ainda fosse parte desse mundo.
❖ Sem Necessidade : Como não está totalmente vivo, necessidades como respirar, comer, ir ao banheiro e coisas desse tipo, são desnecessárias. É possível, mas não necessário mais.
❖ Sem Coração : Não há pulso de vida num espectro, logo, não há necessidade de cultivar sentimentos, laços e coisas que lhe permitem sentir-se vivo, pois já não há coração.
❖ Reflexo do Passado : Habilidade que lhe permite integridade das características de quando era vivo. Personalidade, modo de agir, falas, bordões e manias.
❖ Vida Eterna: O conceito de vida para um espectro é trivial. Logo, ele vive morto para sempre e seu HP nunca sofre dano, porem, caso ele enfrente um usuário de fogo infernal ou alguém que molde energia espiritual, seu HP sofrerá dano como se estivesse vivo. Este HP só é recuperado por uma oração no templo diretamente à Melinoe.
❖ Imaterial: Apesar de ter um corpo "físico" feito de gazes sólidos, seu corpo não é real e por isso, é possível atravessar coisas sólidas paradas ou em movimento.

Ativos ~
❥ Olhar sedutor: Quando alguém cruzar com seu olhar, automaticamente ficará impressionado com a beleza, assim dando chance de um possível ataque.


Especiais ~
❥ Charmspeak: Poder na voz que consegue persuadir com muita veemência qualquer um. Basta ser preciso no que diz e ter firmeza e convicção. Até mesmo deuses podem vacilar ao escutar a voz de um filho de Afrodite. A habilidade gasta 25MP, mas só funciona se o texto for convincente o suficiente para convencer o narrador.

ações:
- Usar os poderes ''Lábia'' , ''Olhar sedutor'' e ''Charmspeak'' para persuadir/distraí-la/ impressioná-la para dar tempo de Noah atacá-la de alguma forma.
 
thanks juuub's @ cp!  




Joe McDean

"I'm a love Zombie!"
♥️ MY LOVE IS ALBINHA TRIANTAPHYLOS ♥️
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 19
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Noah Z. Vendramini em Seg Set 08, 2014 8:44 pm

My beauty can be ugly

Dei um croque na cabeça do meu maninho cabeçudo irresponsável e sorri elegante, mas não o olhei, pois eu estava concentrado em outra coisa. Meu alvo era Melinoe, minha mestra e toda aquele bla bla bla de sempre sobre devoção eterna e coisa e tal. Até rolei meus olhos por causa do tédio que me consumia por dentro. Uni os elos da minha espada e bati os pés contra o solo morto do cemitério. Joe estava novamente tagarelando e, quando eu percebi, ele estava usando um dos poderes elementais de nossa mãe. A lábia encantada de engodo. Não sei se a deusa cairia num absurdo desse, mas essa era minha chance de tentar algo.

Caminhei tranquilo, gingando meu corpo como se eu estivesse andando numa passarela. Meu corpo agia em conjunto com meu rosto de boneca e meus cabelos dançavam a cada passo que eu dava. Joe a lisonjeava e a distraía com palavras e, eu com o que eu tinha de melhor, minha aparência absoluta. Se os humanos podem atrair deuses, porque não eu? I'm too much sexy para ser resistido. Até minha mestra deve sentir uma queda por mim ou algo parecido. Meu andar era certeiro, meus lábios atraentes, a imitação de vida no olhar era perfeito e somado ao balançar dos meus cabelos e expressão corporal, eu tinha quase certeza de que Melinoe abriria uma brecha, mesmo que que pequena e eu iria usar essa deixa, mesmo que me custe um punhado de vida.

Meu plano era seduzia a deusa, somado às palavras de lisonjeio do meu irmão e, assim que eu conseguir encurtar a distância entre nós, dar um sprint com minha agilidade avançada somada aos meus treinos. Tenho certeza que poderia criar um milagre ali mesmo e explodir meus  "músculos" em match 1 ou 2. Minha espada chicote serviria para estender meu ataque e perfurar a deusa seja lá onde fosse, Fora isso, o combate próximo seria muito mais eficaz, sabendo que eu sou um tanto mais rápido que Joe e penso um pouco melhor também. Eu poderia morrer? Claro, sempre, mas era algo que eu estava disposto a fazer.... Sabe, eu não tenho pra quem voltar mesmo.  

arma:
❥ Zombi L.O.V.E [Espada chicote de ferro Estígeo com alcance de 10 metros
passivos:
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
ativos:
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos.
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.


Thanks Lari @ CG



Call Me Zombie, Love Zombie
❤️ My beauty never ends honey @ I die, but I back even more amazing  ❤️
avatar
Noah Z. Vendramini
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 18/05/2014
Localização : Em todo Lugar

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Hipnos em Ter Set 09, 2014 8:30 am

 GVP
Joe e Noah Vs Melinoe


O plano estava selado. Agora, como equipe, os garotos tinham uma chance. Joe começou a falar e falar e falar e falava sobre o quanto Melinoe era a deusa mais interessante do mundo. Somado à intonação charmosa do garoto, um poder raro das crias do amor, Noah desfilava e continuava distraindo a deusa. Pra um fantasma em forma divina, um pouco de beleza pode ser um deslize de sorte para os garotos. Convenhamos, que deus ou deusa consegue resistir aos encantos de semideuses, mesmo que mortos, os garotos ainda tinham a suavidade de dobrar corações e distrair quem quer que fosse o alvo.

A deusa dos fantasmas começou a piscar, como se algo a distraísse. Joe tagarelava sem parar e, isso abriu a deixa necessária para que Noah pudesse usar de seu combate corpo-a-corpo para atacar a deusa. Sabendo-se que a mesma não foi feita para o combate corporal e nem treinada para a linha de frente, o garoto com rosto de porcelana desfere três golpes seguidos contra a mulher metade branca, metade negra. A deusa some por um instante e reaparece detrás de Noah, porem a constância no tagarelar de Joe, a distraí novamente e Noah novamente, usando de suas pernas e corpo ágil, laça a deusa com seu chicote negro e a arrasta pelo chão. A deusa some e um grito espectral ecoa pelo local.

Noah salta para perto do irmão e a dupla está pronta para novamente armar algo que seja tão eficaz quando esse combo de agora. Melinoe ainda estava sumida, mas a presença esmagadora dela, ainda era sentida por ambos. Até que duas melinoes surgem: Uma negra de olhos e cabelos brancos e outra branca de olhos e cabelos negros. A negra vestia um vestido branco curtinho de buraquinhos e a branca um vestido negro, também curtinho e cheio de buraquinhos. Os fantasmas gemiam em ambas as Melinoes. Os garotos não sabiam qual a diferença exata entre as duas, mas sabiam que precisavam agir, antes que eles descubram o real poder da deusa dos fantasmas.



Joe 200HP 160MP
Noah 190HP 175MP
Melinoe 800HP

regras:
I-] A luta acaba quando você morrer ou quando você provar seu valor;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Joe McDean em Ter Set 09, 2014 11:01 am



Love me like money!


Era engraçado como eu consegui persuadir e distrair a deusa junto com o meu irmão, a única pessoa que eu havia conseguido persuadir dessa forma era uma filha de Ares, Gloss, aquela nojenta que eu eliminei dos eventos dos gladiadores enfiando minha rapieira em sua costela. Sorri ao lembrar disso, enquanto observo Noah a atacar nossa mestra divina, acertando-a três golpes consecutivos, ela some e aparece por um instante novamente atrás do meu maravilhoso e sexy irmão, mas ele consegue arrastar a Deusa com seu chicote negro pelo chão fúnebre do cemitério. Um grito espectral ecoa e Melinoe desaparece.
Arregalei os olhos enquanto lambia meus lábios secos e sem vida. - Oque aconteceu? - Perguntei enquanto Noah saltava novamente para perto de mim. A senhora dos fantasmas havia sumido, mas eu ainda sentia sua presença funesta, uma aura pesada, como se uma rebelião de espíritos negativos e demônios estivem ao local. Não demorou muito para que duas Melinoes aparecessem, bati na teste e fiz que não com a cabeça - Tá brincando baby? - Disse cansado já de toda essa batalha. Não sabia oque eu fazer, mas acho que persuadir as ''Deusas'' não daria muito certo nesse momento.
- Noah, sexy brother, eu não tenho um plano em mente, but, talvez eu possa distraí-las de alguma forma enquanto você ataca mais de perto. - Disse confuso e perdido nesse caos e guerra de semideuses versus deusa. Lambi os lábios e comecei a cantar descontroladamente, agudo horrivelmente péssimo, que atá as almas do fundo do tártaro, junto com Cronos, remoeriam a ouvir a canção, um mortal ao ouvir, explodiriam seus tímpanos de tão alto que eu estaria cantando. - NEVER MIND I''LL FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIND, SOOOOOOOOOOOOOOMEOOOOOOOOOOOOONE LIKEEEEEEEEEEEE YOOOOOOOOOOOU - Cantava estilo crazy para fazer as Deusas abaixarem suas defesas, logo eu gritaria em estilo super sônico, um grito repetido de eco, três ecos consecutivos para enlouquecer logo as Senhoras dos Fantasmas de todas as formas, pararia de gritar por um instante, para que Noah se aproximasse e atacassem-as novamente.

armas:
❥ The Valentine [Uma espada segmentada que funciona como um chicote dentado de lâminas afiadas ou mesmo uma espada longa. A lâmina é avermelhada, pois foi banhada em solução tóxica. O veneno é bruto e causa dano  de 25 +25+25, ou seja, primeiro turno 25, segundo 50, terceiro 75, até que o oponente morra ou se cure. Fora esse contratempo, o veneno causa asfixia, paralisação e dor continua. A sua empunhadura é feita de ouro branco com um rubi cravejado entre a lâmina e o punhal, num formato de coração. Se o inimigo for masculino, o golpe da espada-segmentada tem o dano dobrado. A lâmina é envolta em tiras de seda para que o usuário não se corte por acidente.]{by Afrodite} {❀}

★ Rubby's Water: Uma rapieira de rubi fundida com ouro olímpico, super resistente, capaz de inflamar-se quando preciso  (premio da festa dos gladiadores)

♥ Graceja [uma pulseira de madeira branca com entalhes de rosas cor-de-rosa. A pulseira, quado ativada, se transforma num escudo branco trançado de ouro branco com espinhos rosados]{❀}{by Alba pelo dia dos namorados}

✞ Manto fantasmagórico {Um manto todo negro, capaz de tornar o spectro intangível ou até mesmo torná-lo invisível quando se põem o capuz sobre a cabeça}

poderes:
Passivos ~
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.
❥ Vocal de Aço: As cordas vocais dos filhos de Afrodite são resistentes e podem dar altos gritos sem se importarem se vão ficar roucos. Sua voz é alta e clara e pode ser ouvida por quilômetros.
❥ Lábia: Conseguem fazer com que a pessoa seja persuadida pelas palavras que saem de sua boca.
❖ Alma Vivente : Capacidade de andar entre os vivos como se ainda fosse parte desse mundo.
❖ Sem Necessidade : Como não está totalmente vivo, necessidades como respirar, comer, ir ao banheiro e coisas desse tipo, são desnecessárias. É possível, mas não necessário mais.
❖ Sem Coração : Não há pulso de vida num espectro, logo, não há necessidade de cultivar sentimentos, laços e coisas que lhe permitem sentir-se vivo, pois já não há coração.
❖ Reflexo do Passado : Habilidade que lhe permite integridade das características de quando era vivo. Personalidade, modo de agir, falas, bordões e manias.
❖ Vida Eterna: O conceito de vida para um espectro é trivial. Logo, ele vive morto para sempre e seu HP nunca sofre dano, porem, caso ele enfrente um usuário de fogo infernal ou alguém que molde energia espiritual, seu HP sofrerá dano como se estivesse vivo. Este HP só é recuperado por uma oração no templo diretamente à Melinoe.
❖ Imaterial: Apesar de ter um corpo "físico" feito de gazes sólidos, seu corpo não é real e por isso, é possível atravessar coisas sólidas paradas ou em movimento.

Ativos ~
❥ Tom Desagradável: Ao entoar uma nota musical fora do tom melódico, o oponente automaticamente percebe o erro, acha estranho e baixa a guarda. Quanto mais notas fora do ritmo, descompassadas e sem afinação, mais a defesa do oponente cai. A defesa inimiga pode cair até 60%, ou seja, a habilidade pode ser usada por até seis vezes.
❥ Echo Voice: Um golpe repetido de eco. O filho de Afrodite produz com sua voz um grito sônico que ricocheteia no ambiente e golpeia freneticamente o alvo inimigo. Ele perde 40HP garantido. o interessante é que quanto mais se usa o eco, mais o dano aumenta. 40 é o mínimo e 200 é o máximo de dano.  

Especiais ~
-----//-----

ações:
- Usar os poderes ''Vocal de Aço'' e ''Tom desagradável'' para baixar a defesa das Deusas, além de distraí-las.
- Usar o poder ''Echo Voice'' para enlouquecer as deusas, ferí-las de alguma forma, ou talvez só como distração para que Noah se aproximasse e atacassem-as.
 
thanks juuub's @ cp!  




Joe McDean

"I'm a love Zombie!"
♥️ MY LOVE IS ALBINHA TRIANTAPHYLOS ♥️
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 19
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Noah Z. Vendramini em Ter Set 09, 2014 12:09 pm

My beauty can be ugly

Acho que dei sorte! Escondi meu sorriso, pois a batalha ainda não estava ganha. As vezes o que é fácil, se torna difícil ao longo do tempo e, tenho certeza que Melinoe não seria derrotada tão facilmente como eu esperava. Da mesma forma que Joe a acertou, eu também acertara e, das duas vezes, nossa mestra sumira e reaparecera ainda mais forte do que esperávamos. Eram duas: uma negra e uma branca. Deduzindo o que acontecera anteriormente, O lado negro, talvez fosse capaz de nos dar a sensação de vida e acho que é o lado carnal da deusa. O outro lado, o branco, seria o lado espiritual e acho que seu dano seria baseado em spirit hit and wiil-o-wisp magic.  

Meu irmão alk me something, but antes de eu puder responde-lo, ele já estava gritando feito um louco varrido. Era meio ensurdecedor e ecoante, mas eu creio que eu poderia me aproveitar da situação e usar minha agilidade para realizar um combo direto na parte negra da deusa. A estratégia era simples, chegar o mais próximo possível e tirar vantagem da pouca habilidade de combate de Melinoe, me esquivando na hora certa e usando o meu senso de luta corporal para desferir tantos golpes quantos fossem possíveis. Joe já estaria ajudando o suficiente gritando daquele jeito. Espero que isso não me afete, pois senão, meu plano iria por água abaixo e our master obliteraria a nós dois!!!

Mãe, se estiver ai, nos ajude <3

arma:
❥ Zombi L.O.V.E [Espada chicote de ferro Estígeo com alcance de 10 metros
passivos:
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
ativos:
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos.
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.


Thanks Lari @ CG



Call Me Zombie, Love Zombie
❤️ My beauty never ends honey @ I die, but I back even more amazing  ❤️
avatar
Noah Z. Vendramini
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 18/05/2014
Localização : Em todo Lugar

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Hipnos em Ter Set 09, 2014 12:35 pm

 GVP
Joe e Noah Vs Melinoe


O grito sônico de Joe, somado à vibração de eco, alcançou um milagre além do normal estabelecido pelos poderes de um filho de Afrodite. Talvez, pelo fato dele ser um fantasma, a frequencia de seu grito se tornou espectral e ricocheteou três vezes no plano espiritual. O agudo de sua música tornou-se tão inaudível que tudo o que era espiritual, ecoou juntamente à frequência estabelecida pelo garoto de nome Joe. Ou seja, nesse caso, tanto Noah quanto Melinoe branca tiveram dano triplicado pelo eco criado pela voz do garoto afobado.

Noah estava exausto, igual a metade branca da deusa. Nisso, a parte negra deu uma chave de braço no garoto e o segurou com força. Noah, por não ter força suficiente, estava começando a sentir as sensações de sufocamento e dor de quando era vivo e ativo. Seu nariz até começou a sangrar por causa da vibração violenta que recebera de Joe. Seu rosto começava a corar e sua respiração a falahar, falhar e falhar... Noah estava tendo uma segunda morte de seu corpo, que aos poucos era trazido da morte a vida e logo, à morte novamente. Joe devia agir rápido ou ele perderia seu irmão pela segunda vez. Porem, ele também poderia atacar a Melinoe branca que, agora estava em desvantagem e suscetível a qualquer golpe não físico do garoto.



Joe 200HP 120MP
Noah 70HP 175MP - Não posta o seguinte turno.
Melinoe BRANCA 280HP
Melinoe NEGRA 400HP

regras:
I-] A luta acaba quando você morrer ou quando você provar seu valor;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Joe McDean em Qua Set 10, 2014 2:14 pm



Love me like money!


Grito sônico super bem sucedido, quer dizer, quase. Gritei descontroladamente repetido de eco, o meu grito se tornou espectral, tanto Noah quando a Deusa Melinoe tiveram dano ao escutar o meu horroroso grito que ensurdecia até o senhor Hades em seu trono. Noah, estava totalmente exausto, percebia que meu irmão não tinha mais tanto condições de luto por enquanto, e sem dúvida, a culpa foi minha. A Melinoe negra agarrou meu irmão com uma chave de braço, e Noah, não tinha força suficiente para se soltar da agarramento de uma Deusa imortal. - Bitch... - Falei com um olhar fúnebre de ódio.
Eu tinha uma pequena chance de destruir de uma vez por todas a Melinoe branca, mas meu irmão, que eu já havia perdido uma vez, estava aos braços de nossa mestra, que não teria pena nenhuma de ''matar'' seu subordinado, aliás, seu melhor subordinado. - Solta ele queridinha... - Falei observando a deusa branca, ela não estava ainda interessada em me atacar, estava exausta. Revirei os olhos e - Nunca pensei que iria fazer isso! - Disse debochado.
Comecei a gritar feito um louco, descontrolado. - AAAAAAAAAAAAH! SOLTA O NOAAAAAH.... - Falei desferindo tapas aleatórios na Deusa negra. - Me dá! me dá! me dá! É meu! - E cada vez mais tapas aleatórios e fortes eu dava na cara daquela maldita Deusa que me deu um chance de ''viver'' novamente. Se ela soltasse Noah com a série de tapas que tomou no meio da fuça, eu avançaria até ela ziguezagueando, criaria rosas em minhas mãos e jogaria as milhares de pétalas para o alto, chicotearia a Valentine e a agarrava, a puxava e cravava minha rapieira de rubi inflamada em seu peito. Se tudo isso desse certo, eu ficaria perto de Noah, pronto para atacar e destruir a maldita deusa branca.

armas:
❥ The Valentine [Uma espada segmentada que funciona como um chicote dentado de lâminas afiadas ou mesmo uma espada longa. A lâmina é avermelhada, pois foi banhada em solução tóxica. O veneno é bruto e causa dano  de 25 +25+25, ou seja, primeiro turno 25, segundo 50, terceiro 75, até que o oponente morra ou se cure. Fora esse contratempo, o veneno causa asfixia, paralisação e dor continua. A sua empunhadura é feita de ouro branco com um rubi cravejado entre a lâmina e o punhal, num formato de coração. Se o inimigo for masculino, o golpe da espada-segmentada tem o dano dobrado. A lâmina é envolta em tiras de seda para que o usuário não se corte por acidente.]{by Afrodite} {❀}

★ Rubby's Water: Uma rapieira de rubi fundida com ouro olímpico, super resistente, capaz de inflamar-se quando preciso  (premio da festa dos gladiadores)

♥ Graceja [uma pulseira de madeira branca com entalhes de rosas cor-de-rosa. A pulseira, quado ativada, se transforma num escudo branco trançado de ouro branco com espinhos rosados]{❀}{by Alba pelo dia dos namorados}

✞ Manto fantasmagórico {Um manto todo negro, capaz de tornar o spectro intangível ou até mesmo torná-lo invisível quando se põem o capuz sobre a cabeça}

poderes:
Passivos ~
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.
❥ Vocal de Aço: As cordas vocais dos filhos de Afrodite são resistentes e podem dar altos gritos sem se importarem se vão ficar roucos. Sua voz é alta e clara e pode ser ouvida por quilômetros.
❥ Lábia: Conseguem fazer com que a pessoa seja persuadida pelas palavras que saem de sua boca.
❥ Controle de rosas: A rosa por ser a flor símbolo de Afrodite, permite que vocês usem-nas para florir um ambiente qualquer e até mesmo cria-las em suas mãos.
❖ Alma Vivente : Capacidade de andar entre os vivos como se ainda fosse parte desse mundo.
❖ Sem Necessidade : Como não está totalmente vivo, necessidades como respirar, comer, ir ao banheiro e coisas desse tipo, são desnecessárias. É possível, mas não necessário mais.
❖ Sem Coração : Não há pulso de vida num espectro, logo, não há necessidade de cultivar sentimentos, laços e coisas que lhe permitem sentir-se vivo, pois já não há coração.
❖ Reflexo do Passado : Habilidade que lhe permite integridade das características de quando era vivo. Personalidade, modo de agir, falas, bordões e manias.
❖ Vida Eterna: O conceito de vida para um espectro é trivial. Logo, ele vive morto para sempre e seu HP nunca sofre dano, porem, caso ele enfrente um usuário de fogo infernal ou alguém que molde energia espiritual, seu HP sofrerá dano como se estivesse vivo. Este HP só é recuperado por uma oração no templo diretamente à Melinoe.
❖ Imaterial: Apesar de ter um corpo "físico" feito de gazes sólidos, seu corpo não é real e por isso, é possível atravessar coisas sólidas paradas ou em movimento.

Ativos ~
❥ Desejo Material: Ao desejar uma coisa do oponente, a cria do amor entra em estado de cobiça, ou seja, desfere uma série de tapas aleatórios no oponente, a fim de conseguir o que deseja. A frase de efeito ao atacar é: Me dá! me dá! me dá! É meu!
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos. 
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.

Especiais ~
-----//-----

ações:
- Usar o poder ''Desejo Material'' para desferir tapas aleatórias na Deusa afim de livrar Noah de seus braços.
- Ir ziguezagueando com agilidade com os Poderes ''Agilité Lisse'' e ''Bunny Halo''
- Criar rosas e jogar pétalas para o alto afim de distrair a deusa, jogar a Valentine no modo chicote e puxá-la até mim, para cravar a rapieira inflamada em seu peito.
 
thanks juuub's @ cp!  




Joe McDean

"I'm a love Zombie!"
♥️ MY LOVE IS ALBINHA TRIANTAPHYLOS ♥️
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 19
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Hipnos em Qua Set 10, 2014 3:49 pm

 GVP
Joe e Noah Vs Melinoe


Joe usou seu desejo para conseguir o corpo de seu irmão de volta. Porem, milagres não acontecem a torto e a direta na vida de um meio-sangue, ainda mais para aqueles que estão mortos e devedores da existência. Assim que a Melinoe negra soltou o outro fantasma, a mesma empurrou Joe pelo peito. O garoto sentiu a palma da mão esmagar os músculos do seu peito e uma pressão enorme comprimir seus pulmões inexistentes. Joe cuspiu como se fosse sangue e agarrando o irmão, zuniu pelo campo do cemitério até chocar-se contra uma lápide. Logo após o choque, Noah aparentemente voltou a ser fantasma e levantou-se, erguendo a mão para ajudar seu irmão a erguer-se novamente.

Os garotos, agora começavam a entender as duas Melinoes. A branca se tratava da parte espiritual, que julgava os fantasmas com fogo infernal e choque espiritual. A negra, conseguia transformar um fantasma numa parcela viva e o destruir como se fosse vivo. As duas eram distintas, mas se cada um usar o que tem de melhor para combate-las separadamente, talvez tudo dê certo no final. O importante era os dois se organizarem e descobrirem qual Melinoe cada um atacará.  



Joe 190HP 115MP
Noah 70HP 175MP
Melinoe BRANCA 280HP
Melinoe NEGRA 400HP

regras:
I-] A luta acaba quando você morrer ou quando você provar seu valor;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Joe McDean em Qua Set 10, 2014 5:06 pm



Love me like money!


''Toma tapa na cara bitch'' - Pensava e sorria sem sentimento enquanto desferia os milhares tapas aleatórios na cara de minha querida mestra. Consegui pegar meu delícia de irmão, mas acabei tomando um empurrão feio ao meio dos peitos. Senti suas mãos esmagarem meus ''músculos de gazes sólidos'' , enquanto zunia por todo o cemitério e caindo sobre uma lápide. Noah se levantou e ergueu sua mão para me ajudar a levantar. - Voltou ao normal boy delicious... Thanks! - Disse lambendo os lábios mortos. Já conseguia entender duas Deusas, a branca, nos mataria com fogo infernal ou um choque espiritual, enquanto a negra, nos matava como se nós ainda fossemos vivos. Era a vez de destruí-las, de uma vez por todas, porque eu já estava cansando de enfrentar a minha própria mestra e tomando uma surra dessas.
- Acho melhor, cada um pegar uma ! - Falei, olhando diretamente nos olhos da Melinoe negra. Aquela era a que eu mais sentia raiva e vontade de destruir. Deve ser pelo fato de ela me fazer eu me sentir um pouco vivo novamente, não gostava de ser morto e me sentir vivo. ''Fuck'' Pensei.
Guardei a Valentine e a Rapieira de rubi, coloquei minhas mãos para  trás, enquanto criava rosas e várias pétalas das mais bonitas rosas negras e vermelhas. Corri ziguezagueando, olhando dentro dos olhos da Melinoe negra, cruzando nossas olhares, ziguezagueando sensualmente e fazendo caras belas, para a deusa perceber como sou belo, e ter pena de destruir um dos mais lindos de seus espectros. Bem perto da rainha dos fantasmas, eu flutuei bem alto, dando um giro bailarino no ar e jogando as milhares de pétalas lá de cima. Eram tantas pétalas e rosas que a deusa não teria como me ver. ''Espíritos, almas, todos vocês mortos nesse cemitério, presenças boas, ruins e obsessoras, eu preciso de vocês agora, distraiam nossa rainha.'' Conversava mentalmente como todas as almas e espíritos que vagavam pelo cemitério. A primeira coisa que descobri ao morrer, é que podia conversar mentalmente com pessoas como eu, ou seja, mortas.
Oque eu realmente queria, era que os fantasmas rodeassem dentro da chuva de pétalas, com a maioria das almas rodeando dentro das lindas rosas caindo do ar, ela não saberia qual fantasma ou espectro atacar, assim, talvez ela não me atacaria. Assim, daria tempo de eu me aproximar até ela, crescer meus cabelos e prender seu pescoço, fazer minhas unhas espirituais ficarem enormes e cravar em seu peito esquerdo, onde ficaria seu coração espiritual, e depois segurá-la pelo pescoço e dar um enorme grito sônico na direção de seu rosto, para meu grito virar espectral e estourar sua cabeça se possível. Se nada disso desse certo, eu tentaria me esquivar de qualquer ataque, e tentaria me colocar bem longe da Deusa, me defendendo com meu escudo de ouro branco e meu escudo de flores e raízes que eu criaria.  

armas:
❥ The Valentine [Uma espada segmentada que funciona como um chicote dentado de lâminas afiadas ou mesmo uma espada longa. A lâmina é avermelhada, pois foi banhada em solução tóxica. O veneno é bruto e causa dano  de 25 +25+25, ou seja, primeiro turno 25, segundo 50, terceiro 75, até que o oponente morra ou se cure. Fora esse contratempo, o veneno causa asfixia, paralisação e dor continua. A sua empunhadura é feita de ouro branco com um rubi cravejado entre a lâmina e o punhal, num formato de coração. Se o inimigo for masculino, o golpe da espada-segmentada tem o dano dobrado. A lâmina é envolta em tiras de seda para que o usuário não se corte por acidente.]{by Afrodite} {❀}

★ Rubby's Water: Uma rapieira de rubi fundida com ouro olímpico, super resistente, capaz de inflamar-se quando preciso  (premio da festa dos gladiadores)

♥ Graceja [uma pulseira de madeira branca com entalhes de rosas cor-de-rosa. A pulseira, quado ativada, se transforma num escudo branco trançado de ouro branco com espinhos rosados]{❀}{by Alba pelo dia dos namorados}

✞ Manto fantasmagórico {Um manto todo negro, capaz de tornar o spectro intangível ou até mesmo torná-lo invisível quando se põem o capuz sobre a cabeça}

poderes:
Passivos ~
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.
❥ Vocal de Aço: As cordas vocais dos filhos de Afrodite são resistentes e podem dar altos gritos sem se importarem se vão ficar roucos. Sua voz é alta e clara e pode ser ouvida por quilômetros.
❥ Lábia: Conseguem fazer com que a pessoa seja persuadida pelas palavras que saem de sua boca.
❥ Controle de rosas: A rosa por ser a flor símbolo de Afrodite, permite que vocês usem-nas para florir um ambiente qualquer e até mesmo cria-las em suas mãos.
❥ Bouclier de Roses: Em uma batalha os filhos de Afrodite podem utilizar as rosas para formar um escudo natural.
❖ Alma Vivente : Capacidade de andar entre os vivos como se ainda fosse parte desse mundo.
❖ Sem Necessidade : Como não está totalmente vivo, necessidades como respirar, comer, ir ao banheiro e coisas desse tipo, são desnecessárias. É possível, mas não necessário mais.
❖ Sem Coração : Não há pulso de vida num espectro, logo, não há necessidade de cultivar sentimentos, laços e coisas que lhe permitem sentir-se vivo, pois já não há coração.
❖ Reflexo do Passado : Habilidade que lhe permite integridade das características de quando era vivo. Personalidade, modo de agir, falas, bordões e manias.
❖ Vida Eterna: O conceito de vida para um espectro é trivial. Logo, ele vive morto para sempre e seu HP nunca sofre dano, porem, caso ele enfrente um usuário de fogo infernal ou alguém que molde energia espiritual, seu HP sofrerá dano como se estivesse vivo. Este HP só é recuperado por uma oração no templo diretamente à Melinoe.
❖ Imaterial: Apesar de ter um corpo "físico" feito de gazes sólidos, seu corpo não é real e por isso, é possível atravessar coisas sólidas paradas ou em movimento.

Ativos ~
❥ Olhar sedutor: Quando alguém cruzar com seu olhar, automaticamente ficará impressionado com a beleza, assim dando chance de um possível ataque.
❥ Escândalo: os filhos de Afrodite conseguem abrir o berreiro e com sua voz super sônica. Isso protege o grupo contra investidas sonolentas que induzem o sono por 3 rodadas, além de causarem um dano copioso no oponente pelo mesmo número de turnos. Gasta 30MP e menos 10HP por turno no oponente.
❥ Paloma Halo: A pomba é um dos animais sagrados de Afrodite, e elas lhe darão sua benção para flutuar pequenas distancias e absorver impactos quando cair em solo.
❥ Onicocinese Inicial: Capacidade de manipular suas próprias unhas, tornando-as resitentes como aço e aumentando seu tamanho e a sua afiez, por enquanto consegue extendê-las para no máximo cinquenta centímetros, a afiez é suficientemente grande para causar alguns cortes na pele.
❥ Prehensilia Inicial: Capacidade de manipular seu cabelo, podendo fazê-lo crescer a até 5 metros comprimento, ele é tão resistente quanto o aço e você consegue manipular seus movimentos como preferir, podendo usá-lo para agarrar coisas ou pessoas, ou até mesmo atacá-las usando-o como chicote.
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos. 
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.
❖ Espectro-Patia: Capacidade de comunicar-se com o meio espiritual de forma telepática. Em outras palavras, consegue conversar mentalmente com espíritos, fantasmas, presenças, esqueletos, zumbis e outros espectros. Gasta um mínimo de 5MP por postagem telepática.

Especiais ~
-----//-----

ações:
- Usar o Poder ''Olhar Sedutor'' para tentar seduzir a deusa de alguma forma e me aproximar ziguezagueando como agilidade usando os poderes ''Agilité Lisse'' e ''Bunny Halo'' sem ser atacado.
- Usar o poder ''Paloma Halo'', para voar bem alto e fazer lá de cima uma chuva de pétalas, para atrapalhar visão da Melinoe negra.
- Usar o poder ''Espectro-Patia'' para pedir a ajuda aos fantasmas, almas, presenças que tem ali no cemitério, para distrair a deusa negra no meio da chuva de pétalas de rosas.
- Prender a deusa pelo pescoço com meu cabelo, usando o poder ''Prehensilia inicial'', cravar minhas enormes unhas espirituais em seu peito com o poder ''Onicocinese inicial'', depois abrir um berreiro sônico no rosto da deusa, para destruí-la se possível.
- Caso tudo desse errado, eu me esquivaria, me afastaria ou me defenderia com o ''Graceja'' e um escudo de flores, rosas, raízes com o poder ''Bouclier de Roses''.
Afrodite me ajude <3
 
thanks juuub's @ cp!  




Joe McDean

"I'm a love Zombie!"
♥️ MY LOVE IS ALBINHA TRIANTAPHYLOS ♥️
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 19
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Noah Z. Vendramini em Qua Set 10, 2014 6:31 pm

My beauty can be ugly

Okay, vou ficar com a branca. Se bem que eu tenho bem mais chances contra a negra do que com a branca, mas eu sei me virar contra o que não posso enfrentar de igual para igual. Não consigo usar a habilidade do uivo, mas posso tentar fazer qualquer outra coisa que esteja ao meu alcance. Suspirei entediado e joguei meu cabelo para o lado, tirando os cabelos de um dos meus olhos de safira cintilante. Guardei minha espada no meu cinto e bati os pés contra o chão e olhei a criatura branca fantasmagórica.

I know that I can die, mas eu não tô nem ai. Eu já disse que não tenho pra quem voltar e eu posso morrer uma segunda vez e, dessa vez, pra sempre. Mordi os lábios e parti pra cima da minha mestra, usando dos minhas pernas para correr com velocidade e, o mais rápido possível. Minha ideia era fugir de seus ataques espirituais e infernais. Se eu conseguisse chegar bem perto dela, num salto, num piscar de seus olhos, usando de alguma distração, eu pretendia ficar detrás da divindade e, usando dos meus dedos em formato de coração, usaria a sensação de vibração do meu coração para disparar um golpe direto e sem resistência em minha mestra ao som de $$$ex - Can u feel my hot sex heart stop beeting?! - cantarolei canoramente a musica tema da minha vida enquanto vivo.

arma:
❥ Zombi L.O.V.E [Espada chicote de ferro Estígeo com alcance de 10 metros
passivos:
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
ativos:
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos.
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.
❥ Rolling Heart Vibration: Nesse nível, você consegue extravasar as batidas do seu coração e o transformar num raio cardíaco cheio de ritmo e fascinação. Basta fazer o simbolo do coração em seu peito, sentir as batidas de um coração vibrando e imaginar uma musica. A vibração ecoa dentro de si e percorre em linha reta num sônico formato de coração. Não é um golpe super efetivo, mas causa tontura, fascínio e certo dano ao oponente.


Thanks Lari @ CG



Call Me Zombie, Love Zombie
❤️ My beauty never ends honey @ I die, but I back even more amazing  ❤️
avatar
Noah Z. Vendramini
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 18/05/2014
Localização : Em todo Lugar

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Hipnos em Qua Set 10, 2014 6:52 pm

 GVP
Joe e Noah Vs Melinoe


Joe foi o primeiro a agir, como sempre. A afobação do garoto era tanta que nem prestou atenção no seguinte detalhe: Melinoe, a deusa dos fantasmas, é imune a qualquer tipo de entidade fantasmagórica. Logo, a super distração que ele pretendia foi reduzida a metade, mas mesmo assim, o menino conseguiu a brecha que queria para sufocar a deusa com seus cabelos, mas assim que tentou enfincar suas unhas, o menino percebeu que a parte negra era mais resistente do que parecia ser. Logo, como ultima solução, o garoto abriu o berreiro contra a moça negra. O escândalo era imenso e a divindade escura colocou as mãos contra os ouvidos. Entretanto, tudo aquilo não era tão eficaz assim, já que essa habilidade só impede o garoto de adormecer. O dano que o oponente sofre é pouco para o tanto de energia gasta aplicada. A deusa então, após se recuperar, puxa o garoto pelos cabelos e, em alta velocidade, o estômago do garoto se choca contra o punho negro de sua mestra. Joe, por incrível que pareça, cospe sangue e sente como se seus órgãos se revirassem dentro de sua barriga. A sensação de estar vivo era estranha demais para o fantasma, mas ele sentia na "carne" que doía muito e muito. A deusa riu-se se afastou um pouco - Dói né? - falou brincalhona.

Noah, um guerreiro pensante, não saiu do seu normal e como sempre, usava pouco de si para realizar o impossível. Ele lembrou-se que a deusa não era uma divindade bélica e num simples correr e saltar, surpreendeu a moça-fantasma, deixando-a boba apés receber a vibração direta em suas costas. A deusa se desfez em fumaça e um grito soturno ecoou como se doesse muito. O garoto ficou atento a tudo, mas não encontrou a inimiga, até que a mesma encostou-se ombro a ombro com sua outra metade - Dói sim... - falou chorosa a parte branca.

As duas partes se uniram novamente, tornando-se uma Melinoe completa e transbordante em poder. A deusa criou uma bola de fogo azulado de sua mão branca e de sua mão escura, criou uma corrente negra com poder de destruir fantasmas. Ela piscou e lançou o lança-chamas em Joe e ricocheteou as correntes contra o outro garoto, Noah. Se eles escapassem e conseguissem atacar, talvez a luta termine antes mesmo de se complicar ainda mais.



Joe 170HP 185MP
Noah 70HP 160MP
Melinoe BRANCA 160HP
Melinoe NEGRA 390HP

regras:
I-] A luta acaba quando você morrer ou quando você provar seu valor;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Joe McDean em Ter Set 16, 2014 1:34 pm



Love me like money!


Fui o primeiro a agir, como sempre né?! Gosto de agir rapidamente, atacar é o meu objetivo número um, porque pra mim, a melhor defesa é e sempre vai ser o ataque. Joguei minhas pétalas de rosas para a distração e consegui enforcar a Deusa com meus cabelos super resistentes como fios de aço. Fiz as minhas unhas crescerem e quando fui cravar o peito da senhora dos mortos, pude perceber o tão quanto resistente era aquele mulher negra, tive a sensação de minhas unhas estarem quebrando. Dei um grito super sônico, que fez a Deusa colocar as mãos nos ouvidos, sorri a ver que incomodava a minha maldita mestra. - Fuck you in hell.... - Falei mordendo os lábios. Melinoe pareceu ficar furiosa ao ouvir e me puxa pelos cabelos, me dando um soco super forte, que me fez cuspir sangue, mesmo não tendo sangue em meu corpo. Melinoe se afastou e - Dói né? - Disse brincalhona.
Noah deu um sacode na deusa branca, mas eu pude perceber que as duas novamente se uniram, ficando apenas somente uma Melinoe. A parte branca criou em suas mãos uma esfera de fogo infernal, enquanto a outra um corrente negra que ''arrepiou'' meu corpo fantasma. Ela piscou e lançou até mim aquela bola de fogo. - Bitch... - Falei inflamando minha rapieira em puro fogo infernal, oque eu queria fazer era unir a esfera de fogo lançada à mim ao fogo da rapieira. Depois eu me aproximaria da deusa em alta velocidade, me colocaria em uma linha reta de frente para a senhora dos fantasmas e - Vamos Noah... - Faria um formato de coração em meu peito e usaria a sensação de vibração do meu coração para disparar uma vibração sônica contra a deusa, junto com meu irmão lindo e sexy se possível, assim o ataque ficaria mais forte e mortal para a senhor Melinoe. - Aphrodite... Help me!  

armas:
❥ The Valentine [Uma espada segmentada que funciona como um chicote dentado de lâminas afiadas ou mesmo uma espada longa. A lâmina é avermelhada, pois foi banhada em solução tóxica. O veneno é bruto e causa dano  de 25 +25+25, ou seja, primeiro turno 25, segundo 50, terceiro 75, até que o oponente morra ou se cure. Fora esse contratempo, o veneno causa asfixia, paralisação e dor continua. A sua empunhadura é feita de ouro branco com um rubi cravejado entre a lâmina e o punhal, num formato de coração. Se o inimigo for masculino, o golpe da espada-segmentada tem o dano dobrado. A lâmina é envolta em tiras de seda para que o usuário não se corte por acidente.]{by Afrodite} {❀}

★ Rubby's Water: Uma rapieira de rubi fundida com ouro olímpico, super resistente, capaz de inflamar-se quando preciso  (premio da festa dos gladiadores)

♥ Graceja [uma pulseira de madeira branca com entalhes de rosas cor-de-rosa. A pulseira, quado ativada, se transforma num escudo branco trançado de ouro branco com espinhos rosados]{❀}{by Alba pelo dia dos namorados}

✞ Manto fantasmagórico {Um manto todo negro, capaz de tornar o spectro intangível ou até mesmo torná-lo invisível quando se põem o capuz sobre a cabeça}

poderes:
Passivos ~
❥ Beleza Estonteante: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.
❥ Vocal de Aço: As cordas vocais dos filhos de Afrodite são resistentes e podem dar altos gritos sem se importarem se vão ficar roucos. Sua voz é alta e clara e pode ser ouvida por quilômetros.
❥ Lábia: Conseguem fazer com que a pessoa seja persuadida pelas palavras que saem de sua boca.
❥ Controle de rosas: A rosa por ser a flor símbolo de Afrodite, permite que vocês usem-nas para florir um ambiente qualquer e até mesmo cria-las em suas mãos.
❥ Bouclier de Roses: Em uma batalha os filhos de Afrodite podem utilizar as rosas para formar um escudo natural.
❖ Alma Vivente : Capacidade de andar entre os vivos como se ainda fosse parte desse mundo.
❖ Sem Necessidade : Como não está totalmente vivo, necessidades como respirar, comer, ir ao banheiro e coisas desse tipo, são desnecessárias. É possível, mas não necessário mais.
❖ Sem Coração : Não há pulso de vida num espectro, logo, não há necessidade de cultivar sentimentos, laços e coisas que lhe permitem sentir-se vivo, pois já não há coração.
❖ Reflexo do Passado : Habilidade que lhe permite integridade das características de quando era vivo. Personalidade, modo de agir, falas, bordões e manias.
❖ Vida Eterna: O conceito de vida para um espectro é trivial. Logo, ele vive morto para sempre e seu HP nunca sofre dano, porem, caso ele enfrente um usuário de fogo infernal ou alguém que molde energia espiritual, seu HP sofrerá dano como se estivesse vivo. Este HP só é recuperado por uma oração no templo diretamente à Melinoe.
❖ Imaterial: Apesar de ter um corpo "físico" feito de gazes sólidos, seu corpo não é real e por isso, é possível atravessar coisas sólidas paradas ou em movimento.

Ativos ~
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos. 
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.
❥ Rolling Heart Vibration: Nesse nível, você consegue extravasar as batidas do seu coração e o transformar num raio cardíaco cheio de ritmo e fascinação. Basta fazer o simbolo do coração em seu peito, sentir as batidas de um coração vibrando e imaginar uma musica. A vibração ecoa dentro de si e percorre em linha reta num sônico formato de coração. Não é um golpe super efetivo, mas causa tontura, fascínio e certo dano ao oponente.

Especiais ~
-----//-----

ações:
- Tentar defender a esfera de fogo infernal com minha própria rapieira inflamada, assim fazendo o fogo lançado a mim, se unir ao do meu florete.
- Usar o poder ''Rolling Heart Vibration''.
Obs:
- Desculpa a demora e me desculpa se tiver alguns erros de português e o post não estiver muito bom, to muito ocupado em off e tive que fazer o post às pressas.
 
thanks juuub's @ cp!  




Joe McDean

"I'm a love Zombie!"
♥️ MY LOVE IS ALBINHA TRIANTAPHYLOS ♥️
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 19
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Noah Z. Vendramini em Ter Set 16, 2014 3:09 pm

My beauty can be ugly

Anyway, as correntes estavam vindo e eu não podia me preocupar com o Joe agora, pois eu mesmo tenho minhas complicações com essa desgraça de mestra. Mordi meus lábios repuxando para o lado e usando o impulso do meu corpo, somado aos meus treinamentos de agilidade e a minha velocidade natural herdada de minha mãe, tentei ziguezaguear pelo campo de combate, na tentativa de escapar das correntes negras de Melinoe. Eu tenho certeza que doeria se eu fosse agarrado por essa porcaria. Se um soco da parte negra dela pode me destruir como se eu estivesse vivo, imagina essas correntes feitas de matéria escura!!??

Meu plano era desviar daquelas coisas e assim que possível, saltar por cima da minha mestra e me colocar em suas costas. Meu irmão já havia me dito para usar o mesmo golpe que ele. Eu achei um máximo ele ter planejado tudo direitinho agora e, por dentro, meu corpo sorria de alegria. Sim, pode não parecer, mas eu sinto reflexo da felicidade da minha vida passada. Well, se eu estivesse em sincronia com meu maninho, tenho certeza que essa "beesha" seria eliminada em instantes - Take that heart vibration!!! - Eu disse fazendo um coração com a mão, imaginando meu pulsar de coração enquanto o projetava para fora de mim.
arma:
❥ Zombi L.O.V.E [Espada chicote de ferro Estígeo com alcance de 10 metros
passivos:
❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.
ativos:
❥ Agilité lisse: Os filhos de Afrodite possuem uma forma suave, encantadora, natural, que unem-se com a agilidade, deixando seus movimentos únicos e belos.
❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.
❥ Rolling Heart Vibration: Nesse nível, você consegue extravasar as batidas do seu coração e o transformar num raio cardíaco cheio de ritmo e fascinação. Basta fazer o simbolo do coração em seu peito, sentir as batidas de um coração vibrando e imaginar uma musica. A vibração ecoa dentro de si e percorre em linha reta num sônico formato de coração. Não é um golpe super efetivo, mas causa tontura, fascínio e certo dano ao oponente.


Thanks Lari @ CG



Call Me Zombie, Love Zombie
❤️ My beauty never ends honey @ I die, but I back even more amazing  ❤️
avatar
Noah Z. Vendramini
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 18/05/2014
Localização : Em todo Lugar

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Hipnos em Ter Set 16, 2014 4:25 pm

 GVP
Joe e Noah Vs Melinoe


O combo dos garotos funcionou perfeitamente e a deusa caiu desfalecida no chão e sumiu ali mesmo, consumida por seu próprio fogo. Os espíritos a arrastaram de volta para o inferno e os meninos puderam "respirar" aliviados. Joe e Noah formavam uma boa dupla e apesar de mortos, ainda eram bons combatentes.

Melinoe, por incrível que pareça, surgiu detrás dos garotos e com um sorriso bobo lhes deu parabéns pelo combate agressivo dos meninos e o quanto os dois aguentavam um bom combate com risco de "vida". Ela, de bom grado estalou os dedos e duas armaduras surgiram de duas lápides. Uma em formato de borboleta e outra em formato de gato - Só os meus espectros de respeito ganham armaduras desse nível, usem com sabedoria e me sirvam com suas almas - Dito isso, a deusa sumiu. As armaduras se ativaram e cobriram os garotos dos pés à cabeça. O brilho purpura delas os deixava ainda mais espectrais e fantasmagóricos e suas forças vitais se restauravam gradativamente.



★ RECOMPENSA GERAL★
- 2 níveis
- 500 XP
- 200 D$
- 1 ponto em chicote/corrente
- 1 ponto em combate corpo x corpo
- 1 ponto em agilidade/reflexo

★ RECOMPENSA JOE★
- Sapuri de Papyllon [Armadura vermelha escura, bem delicada com tons arroxeados. Cobre todo o corpo como se fosse escamas e das costas abre-se longas asas esverdeadas de borboleta. A armadura permite voo, além de potencializar os golpes espectrais e ainda por cima, consegue evocar borboletas do inferno que são capazes de consumir fogo infernal, além de induzir a morte.]

ex: http://i23.servimg.com/u/f23/11/64/25/08/papill10.jpg

★ RECOMPENSA NOAH★
- Sapuri de Cheshire [Armadura roxa escura bem delicada. Cobre boa parte do corpo, deixando apenas o meio do corpo aberto. Há uma gargantilha com um sininho e ao usa-la o portador da armadura ganha mais velocidade e flexibilidade, além de ganhar garras de diamante e a incrível habilidade de desaparecer e se teletransportar.]



★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Joe McDean

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum