Roteiro de Forja [Em Construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roteiro de Forja [Em Construção]

Mensagem  Hefesto em Dom Jan 15, 2012 12:05 am


Todo o filho de Hefesto poderá criar sua forja, lá ele poderá consertar, fabricar e modificar armas e equipamentos, que sejam de sua posse ou que pertençam a outros campistas.

Informações:

- As forjas são uma área ON, por tanto o campista cliente deve fazer a postagem documentando sua entrada as forjas e a realização de seu pedido, enquanto isso o campista dono da forja deve postar qual preço cobrará pelo pedido e depois deve fazer um post DESCREVENDO o seu trabalho.

- O cliente e o forjador devem aguardar até que um administrador avalie suas postagens e adicione o que deve ser adicionado nas respectivas contas. Um importante detalhe é que, se o administrador avaliar qualquer erro ou achar que o post do trabalho do filho de Hefesto foi de baixa qualidade e mal detalhado, TEM TODO O DIREITO DE NÃO REALIZAR AS ATUALIZAÇÕES, neste caso deve-se postar o por que da não avaliação.

- Hefesto estará sempre acompanhando atenciosamente o andamento das forjas, e por tanto verificará sempre se as postagens estão bem descritas e detalhadas e se alguma regra está sendo violada.

Regras:

1. É proibido que o filho de Hefesto utilize-se da dádiva das forjas para beneficio próprio, forjando armas para seus fakes com um preço extremamente baixo e incoerente. Caso algum administrador tenha convicção de tal violação terá o direito de punir o usuário com a suspensão perpétua do direito do uso da forja.

2. Deve-se sempre ser atencioso quanto ao preço, calcule o preço dos materiais, junto ao o trabalho que teve e o tempo gastado, e usando tais critérios defina o preço. Em caso de dúvida poderá entrar em contato via MP ou no chat com o administrador Hefesto, serei muito atencioso e lhe recomendarei um preço coerente. Caso os preços sejam incoerentes, tanto muito altos quanto muito baixos o dono da forja será advertido e se o erro continuar se repedindo em demasia o administrador fechará a forja pelo tempo que lhe convir.

3. Respeite o Roteiro de Forja ou será punido, a punição varia de acordo com o contexto apresentado.

Roteiro de Forja:

Como fabricar uma arma?
É simples, logo após apresentar o preço ao cliente e o mesmo aceitar a quantia estabelecida, o filho de Hefesto deve postar a fabricação do equipamento passo a passo.
Ex.: Aqueço o material na fornalha ou forno da forja, derramo o material derretido na forma que eu escolhi, levo o material até a bacia de resfriamento, e mergulho a forma preenchida com o material quente várias vezes até que ocorra o resfriamento completo, levo a forma a mesa e com meu martelo de forja e meus artifícios de forja vou modelando o item do jeito que o cliente pediu. <<< Este é apenas um guia bem resumido dos passos que os forjadores devem adotar na fabricação do item. Vocês devem descrever DETALHADAMENTE e com RIQUEZA NA DESCRIÇÃO. Descreva seus pensamentos, sensações, e cada um de seus passos.


avatar
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum