Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GvP - Thanatos X Aragom

2 participantes

Ir para baixo

GvP - Thanatos X Aragom  Empty GvP - Thanatos X Aragom

Mensagem  Perséfone Sex Nov 14, 2014 6:23 am

A lua acordava de um lado, o sol dormia do outro. Talvez fosse o fim de tarde mais fresco em dias, com uma leve brisa para acalmar os ânimos, mas isso pouco importava para Aragom. Suas feições não ousavam relaxar enquanto o rapaz rumava para a arena, equipado para a batalha como um soldado exemplar. Chegara a hora: caso seu patrono respondesse ao chamado, era alí que iriam se encontrar. Uma luta por honra e reconhecimento, que mostraria para o deus ceifeiro o valor de seu seguidor ou arrancaria dos ombros do campista o pesado fardo da vida.

Regras e Observações:

Aragom - HP: 220/220
Thanatos - HP: 1000/1000
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
HP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Thanatos X Aragom  Empty Re: GvP - Thanatos X Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Sex Nov 14, 2014 12:46 pm



O chamado da morte


 O sol estava lentamente desaparecendo no oeste, permitindo que o manto de Nyx começasse a estender-se no céu, cobrindo o acampamento com as sombras. Todos os campistas já estavam relaxados, se preparando para o merecido descanso após o longo dia de treino. Todos a não ser eu.
 Nesse fim de tarde eu não podia dar-me o luxo de descansar ou relaxar, não hoje, e não com a espera iminente do que estava por vir. Então, ao invés de me preparar para dormir, eu me preparava para lutar. No interior do chalé de Ares, eu me ocupava meus últimos minutos de espera pondo a minha armadura. Ouro Olimpiano Branco, não era um armadura semelhante as outras, nem em material ou em forma. Essa armadura eu havia ganhado de meu pai, bem, não sei se posso usar o termo "ganhado", já que eu lutei quase até a morte contra ele para consegui-la. E também essa seria a primeira vez que eu usaria ela. E por isso acabei descobrindo que não é tão fácil pôr uma armadura. Após ter vestido toda a armadura por cima das roupas que eu estava usando, com exceção elmo - que tecnicamente nem faz parte dela -, eu apenas recolhi o resto das armas que iria levar e rumei para fora do chalé 5.

 O caminho até a arena foi calmo - com exceção do terreno ao redor do chalé de Ares, que era coberto por minas-terrestres -, mas mesmo assim eu não conseguia ficar calmo. Lutar contra Ares tinha sido a maior batalha da minha vida, mas agora eu estava indo lutar contra a própria morte. Isso era suficiente para gelar a alma de qualquer um. Mas os filhos de Ares não são qualquer um; nós somos feitos de pura raiva, ódio e desejo por sangue, e eu como conselheiro chefe do chalé de Ares deveria dar o exemplo disso. Mas, é claro, nem a proteção natural contra o medo e o fato de ser um cervo da morte podia tirar a tenção do momento. 
 Então finalmente cheguei na arena. Os últimos raios de sol se refletiam fracamente na superfície da armadura manchada de vermelho - vermelho do meu próprio sangue. Minha espada estava embainhada e presa ao cinto e minha foice e minha outra espada estavam encolhidas em caneta e cilindro de metal, respectivamente, no bolço da calça camuflada. Não vi ninguém ali quando cheguei, então falei, fazendo minha voz ecoar na arena: 
- Onde está você, Tânatos? Morte, por que se esconde? - Eu sei que essa não era uma coisa muito inteligente de se dizer, mas, tipo, foi a tenção do momento.



Armas:
      

Poderes :


Habilidades :

© Ross at CupcakeGraphics
Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue190/220GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue102/220GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Thanatos X Aragom  Empty Re: GvP - Thanatos X Aragom

Mensagem  Perséfone Sex Nov 14, 2014 1:58 pm

Assim que a voz do filho de Ares cortou o silêncio, cheia de arrogância e tensão, um riso gutural e sem humor se fez tão real quanto as armas que o menino carregava. Thanatos trazia naquele fim de tarde uma aura melancólica e um sorriso irônico, combinando perfeitamente com os passos leves e lentos que o traziam com segurança para perto de seu seguidor.
_Ah, jovem Aragom... Quanto desprezo por seu 'padrinho'! - A voz era quase como uma música sombria e calma, carregada com uma intensidade impossível de se ignorar. - Você buscava a Morte e, bem, aqui estou. Espero que tenha certeza do que está fazendo, criança. - O olhar gélido tomava a face do Deus, que sem qualquer sinal de hesitação balancou a mão direita com a naturalidade de quem gesticulava para o garçon, fazendo surgir -em questão de segundos- a enorme foice negra que lhe pertencia.

Observações e regras:

Aragom - HP: 220/220
Thanatos - HP: 1000/1000
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
HP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Thanatos X Aragom  Empty Re: GvP - Thanatos X Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Dom Nov 16, 2014 3:31 pm



O chamado da morte


 Quando a última palavra saiu de minha boca, meus ouvidos captaram uma voz que fez meu sangue gelar nas veias. Aquela voz fria e calma; a última voz que as pessoas ouviam antes de morrer. Observei enquanto a Morte se aproximava, com passos calmos, como se nada o preocupasse no mundo. 
- Mestre. - saudei, com uma pequena reverencia. - Só queria saber se realmente viria. - Terminei, com um meio sorriso. 
 Olhava diretamente para o Anjo da Morte, mas não demonstrava qualquer emoção de medo e receio. Meus olhos não mostravam qualquer alteração emocional, pois estava vedado do direito de possuir emoções. Tânatos não demonstrava excitação ou aquele desejo por sangue que eu vi em Ares, o deus à minha frente era de fato a personificação da morte: calmo, frio e paciente. 
 
Então, percebendo que ele nada fazia, resolvi eu mesmo iniciar a luta. Levei a mão até o punho de minha espada e a saquei, deixando que o Bronze Celestial brilhasse em sua luz fraca. 
- Se me permiti - Falei e avancei na direção do deus. 
 Claro, nem eu seria louco a ponto de simplesmente me lançar na direção de Tânatos, no lugar disso preferi uma tática mais sutil. Minha força era suficiente para aguentar o Ouro Olimpiano e correr sem muita dificuldade, então esperava conseguir correr no mais normal possível. Fui na direção do Anjo Ceifeiro com a espada ao meu lado cortando o vento a cada passo, esperaria até ele me atacar e então tentaria transmitir energia espiritual para meus pés e dar uma esquiva velos o suficiente para reaparecer atrás de tânatos, para só então desferir um golpe em semicírculo visando as costas do deus.         


Armas:
      

Poderes :


Habilidades :

© Ross at CupcakeGraphics
Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue190/220GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue102/220GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Thanatos X Aragom  Empty Re: GvP - Thanatos X Aragom

Mensagem  Perséfone Ter Nov 18, 2014 1:00 pm

Thanatos nada disse, observando enquanto o jovem corria em sua direção, mantendo a mesma pose descontraída e extremamente calma. Se Aragom não era tolo de atacar um deus diretamente, deveria imaginar que um deus não seria tolo a ponto de cair na armadilha. Quando apenas um metro e poucos centímetros os separavam, Morte espaçou os pés ligeiramente, deixando sua base de apoio mais ampla, e em um movimento sutil e mortal girou a grande foice com a facilidade de um perfeccionista, descrevendo um semi-circulo perfeito no ar e raspando a lâmina no braço do campista, que por muito pouco conseguiu esquivar para trás, evitando o verdadeiro impacto do golpe.

Observações e Regras:


Aragom - HP: 210/220
Thanatos - HP: 1000/1000
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
HP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Thanatos X Aragom  Empty Re: GvP - Thanatos X Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Qua Nov 19, 2014 3:40 pm



O chamado da morte


 
 Podia muito bem haver outros, mas eu só conhecia um herói que já tinha vencido Tânatos. E não era só mais um herói, era O herói. Sempre gostei das histórias de Héracles, e, apesar de que eu devesse odiá-lo por ter uma vez impedido que meu mestre cumprisse o seu trabalho, eu procurava me inspirar em suas aventuras. 
 Agora, era eu que estava frente à frente com a Morte, literalmente falando. Mas a minha posição era diferente da do herói antigo - eu não estava aqui para atrapalhar o trabalho de Tânatos, eu estava aqui para provar o meu valor em ajuda-lo a cumprir o seu trabalho. E, sabe, não acho que estou fazendo isso muito bem.

 Minha primeira tentativa de ataque até que não falhou tão drasticamente quando na minha última luta com um deus, e eu sinceramente não esperava que esse golpe de fato desse certo. Hã, bem, já que eu estava aqui como um ceifador, eu lutaria como um ceifador. 
 Dei um passo para trás e em um movimento rápido eu embainhei a minha espada e tirei uma caneta do bolço, com um click ela se expandiu em uma longa foice. Primeiro eu girei a foice em apenas uma mão, e então dei um passo para frente girando o corpo em um golpe horizontal com a foice, usando o meu poder para potencializar o seu golpe. Independente do que acontecesse, eu daria outro giro, agora para o outro lado e, com a maestria única de um ceifador, eu trocaria a foice de mão durante o giro para tentar o golpe no outro lado do seu corpo. 
 Para me defender de algum golpe que viesse dele, tanto com uma esquiva quanto com a haste da foice. E, em último caso, iria usar a minha habilidade de alterar o formato da armadura para fazer com que ela cobrisse o ponto que fosse atacado pelo deus.        

Armas:
      

Poderes :


Habilidades :

© Ross at CupcakeGraphics
Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue190/220GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Thanatos X Aragom  Left_bar_bleue102/220GvP - Thanatos X Aragom  Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Thanatos X Aragom  Empty Re: GvP - Thanatos X Aragom

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos