Guia dos Jovens Deuses - Regras por trás do cannon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guia dos Jovens Deuses - Regras por trás do cannon

Mensagem  Perséfone em Sex Nov 14, 2014 6:34 am

- Obrigações:
Definir os poderes e domínios da personagem, não 'atropelando' o controle dos deuses mitológicos originas.
" Ah, mas meu pai é Poseidon, posso ter como domínio as ondas 'revoltosas' etc etc etc?" - Sim, você pode... Contanto que esteja claro que está destinado a ser UM DEUS MENOR.  "Ah, mas não quero ser um Deus menor... O que faço?" - Crie seus próprios domínios, pense em algo inédito. Se passou no teste para jovens deuses está na cara que tem criatividade, basta saber usá-la.

Manter a conta ATIVA e de acordo com as regras no fórum. Caso esta exigência seja ignorada a conta será retirada do usuário.
"Mas estou em uma semana de provas finais! Não posso entrar sempre!" - Existe um tópico de ausência e uma nova tecnologia chamada 'MP'. Mande uma MP para Dionísio e/ou Fytá explicando a situação, evitando assim um problema por falta de comunicação. (Ou simplesmente poste no tópico de ausência.)

Como CANNON e PARTE IMPORTANTE DO FÓRUM,não é nada mais do que esperado que você seja visto como exemplo. Posts sem template, com menos de 7 linhas, com linguagem 'internetês' ou qualquer outra coisa do tipo poderá SIM ser motivo para a perda da conta. Se o cannon não estiver sendo bem utilizado outra pessoa terá o direito de solicitar um teste para o mesmo.
"Ahh mas e na área para flood? Posso postar?" - Claro que sim! O Flood foi feito especialmente para isso, mas não se extende para o restante do fórum. Brincar na área Off  é uma coisa, postagens em on é outra.

Participação OBRIGATÓRIA em eventos de trama ou acontecimentos decisivos.
"Mas não tive tempo de postar (blá blá)" - Mesmo esquema da questão de atividade: Mande uma MP para Dionísio e/ou Fytá explicando seus motivos.

- Vantagens:
Como jovem deus, o player terá direito aos presentes de reclamação de um dos progenitores + um item de reclamação do outro, podendo ser do grupo extra do Deus, caso este não tenha filhos com mortais.
Ex: Presentes de reclamações normais dos filhos de Hades + Um item dos Guardiões de Perséfone.

Poderes e Habilidades dos próprios domínios, podendo sim pegar um ou outro ponto emprestado dos Poderes existentes do(s) seu(s) progenitor(es), sem limite de Level.

Habilidades relacionadas ao personagem no nível Gama.

Direito de participar de todo evento e/ou missão.

Direito de postar em todas as áreas do acampamento, como qualquer outro semi-deus.

- Desvantagens:
Apesar de não haver limite quanto aos níveis de poderes, os jovens deuses terão inicialmente um HP/MP de um personagem comum no nível 20. Sendo assim, terão que evoluir normalmente por meio de treino, missões e eventos.

Por terem sido 'banidos', os jovens deuses não podem pisar nos domínios de seus progenitores sem um motivo específico (missão ou trama).

O único modo de participarem de um grupo extra seria mandando uma MP para Dionísio e/ou Fytá com o pedido de permissão e uma trama bem elaborada com as consequências daquela adesão, tanto para o personagem quanto para o fórum. Um motivo on também será obrigatório, assim como a postagem com o Deus ou missão que o obrigue a fazer tal escolha. Só depois de todos esses passos concluídos o Cannon poderá fazer a ficha para o grupo escolhido, podendo ser aprovado OU NÃO. Por modificar algo já planejado anteriormente, tudo será avaliado com extremo rigor e seriedade.

Apesar de serem jovens deuses, tais personagens não possuem imortalidade.

- Observações finais:

Por conta da melhoria de jogabilidade dos Cannons a ficha será avaliada com critérios mais específicos e talvez até complexos, incluindo também novas questões para serem respondidas e uma maior dificuldade na última fase do teste.

Poderes 'OP' acarretarão em desclassificação.

Um jovem deus não será, obrigatoriamente, líder de chalé.
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 41

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: