Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THE GAMES - Caça à Monstros

5 participantes

Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Dionísio Sáb Nov 15, 2014 11:26 am

CAÇA À MONSTROS








A noite brilhante havia chegado, a lua olhava para o acampamento meio sangue, o céu estrelado era capaz de hipnotizar qualquer semideus que à olhasse. O dia tão esperado havia chegado, hoje se daria início aos jogos de caça à monstros. Semideuses e sátiros rodeavam a floresta. Josh, Edward e Lyra estavam em seus respectivos chalés, quando um sátiro aparece no porta e bate com um pergaminho na mão e começa a falar palavra por palavra lentamente. - Quíron os convoca para o caça à monstros, semideus. Leve apenas uma arma e um item. Este item pode ser um objeto ou equipamento, poção, escudo ou armadura. Não leve mais que isso, e caso apareça atrasado, será desclassificado. - Ele enrolou com dificuldade o pergaminha e deu as costas.

Os três semideuses estavam posicionados em frente à casa grande, onde tinha um grande tumulto de semideuses querendo se despedir dos três amigos, ninguém sabe se voltariam com vitória, ou até mesmo, se realmente voltariam. Quíron começou a falar - Hoje, daremos início a um novo jogo no nosso acampamento. - Falou o centauro e todos aplaudiram. - Esse novo evento foi criado pelo senhor D., peço que lhe deem aplausos. - Todos aplaudiram Dionísio, enquanto o deus bebericava um gole da sua latinha de diet coke revirando seus olhos. O Deus começou a falar - Semideuses, semideusas, e projetos. Hoje como já disse nosso amigo meio cavalo, daremos início ao caça à monstro e blá blá blá... Sátiros, tampem os olhos dos três participantes e o deixem na floresta. - Dionísio ordenou e assim foi feito. - Aplausos para nossos corajosos, Jon, Eduardo e Lara... - Mesmo errando seus nomes, todos aplaudiram os semideuses.

Os semideuses foram vendados e largados ao meio da floresta, um pouco à frente do punho de Zeus. Quíron estava ao lado dos garotos e começou a falar - Vocês sabem as regras, mas uma coisa eu quero acrescentar, vocês só tem o direito de ir até o Rochedo de Ares... Cacem os monstros, são cinco monstros muito perigosos, quem matar mais, sairá vitorioso.  - Ele falou e os semideuses concordaram. - QUE OS JOGOS COMECEM! - Os semideuses já podiam tirar a venda de seus olhos e começar a caçar seus monstros.



Edward ~ 110/110HP 110/110MP
Lyra ~ 120/120HP 120/120MP
Josh ~ 120/120HP 120/120MP

regras:

pontos:


mapa:

obs:
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Edward Von Liechtenstein Sáb Nov 15, 2014 1:40 pm






Klein und schnell


Here we are, don't turn away now, we are the warriors that built this town. Here we are, don't turn away now! We are the warriors that built this town.




Andando em círculos pelo chalé, Edward se concentrava nas dicas de esquiva e ataque que seus irmãos haviam lhe passado, focando-se nas esquivas. Foi sem muita certeza que o jovem havia se inscrito para para os jogos que o acampamento promoveria em honra aos deuses, porém As Moiras amigavelmente ofereceram essa dádiva a Edward, que lutaria pela honra da deusa da magia.
As três batidas do sátiro na porta do chalé tiraram a prole de Quione de seu transe, o qual tomou sua tradicional capa branca e, amarrando a mesma com um laço simples, abriu a porta.
Após as instruções do sátiro, Edward tomou seu arco, na forma de uma simples pulseira prata, e o cajado que sua mãe lhe dera, afim de ter um bônus em seus ataques, e caminhou rumo a Casa Grande.
Uma grande massa de semi deuses havia se reunido em torno de Ed e seus adversários (ou aliados, o jovem não decidira isso ainda). Seus irmãos e irmãs do chalé de Quione se despediam e desejavam boa sorte, da forma gélida tradicional (baa dum tss). Alguns outros campistas e sátiros também desejavam boa sorte ao jovem.
Díoniso fez o discurso de abertura, se podemos chamar aquilo de discurso, e finalmente os três participantes foram guiados para a floresta.
"A quanto tempo essa venda não é lavada?"
Pensou Edward enquanto era guiado para o local determinado.
Só se podia ouvir os passos seus e de seus guias, o trote de Quíron, e o som tradicional da floresta. O jovem não ouvia nenhum rugido diferente, ou pancadas. E isso era de fato, mais intrigante que se, de fato, houvesse algum rugido.
Quíron deu a ultima das instruções, e finalmente, com um berro enérgico, os jogos foram abertos.
Ao tirar as vendas, Ed viu que de fato, estavam no meio da floresta. Pouca luz entrava pela copa das árvores, o que era ofensivo com uma lua tão intensa. Deu uma rápida olhada em seus colegas, e disse.
— Bom, boa sorte a todos.
E logo o jovem começou a se afastar do grupo, em direção ao margem do rio.
A capa branca se esvoaçava atrás do jovem, e só se ouvia seus pés esmagando pequenos galhos, olhando ao redor, encontrou uma arvore aparentemente escalável, e cravando seu cajado ao pé da arvore, apoiou-se nos galhos e subiu 3 metros para longe do chão.
Jogou sua capa para trás, e se apoiando no troco principal, transfigurou sua pulseira em seu arco.
Olhou ao redor, porém a escuridão não o permitia olhar muito além.
Puxou uma flecha de seu arco, e sem muito objetivo, atirou em uma das árvores, fazendo alguns pássaros voarem para longe, agitando assim a copa das arvores e criando certo barulho.
Com mais uma flecha no gatilho, esperou.






ARMAS
Arco de gelo; Cajado de Neve
HABILIDADES
Beleza Natural



SHINJI @ OPS!

Edward Von Liechtenstein
Edward Von Liechtenstein
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/01/2014

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue110/110THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue110/110THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Josh Grimory Dom Nov 16, 2014 6:17 pm

Quem tem medo do lobo mal? ❝ Lari ❞
Amonotonia do chalé foi quebrada quando um sátiro começou a bater na porta,  Josh se levantou do chão onde estava deitado e foi até lá ver do que se tratava.
O ser começou a falar pausadamente igual um autômato que foi programado por Dionísio para ler aquele velho pergaminho, após a leitura ele voltou a enrolar a velharia e saiu trotando para a Casa Grande.

O Garoto mal sabia porque tinha se inscrito naquela competição e ainda mais que o inicio dela seria em tão pouco tempo que já não se passavam nem algumas semanas desde que foi anunciado os jogos, ele voltou para dentro do seu chalé e foi até seu quarto, vestiu a roupa que achou mais apropriada e antes de sair pegou sua capa e sua lança, afinal , lutaria contra monstros.
O local estava cheio, parecia que todo o acampamento estava reunido ali , alguns se despediam dos jovens e outros só foram para poder presenciar o que poderia ser a ultima aventura de algum dos três , a jovem estava cercada por outras garotas que pareciam a conhecer bem,  Ed conversava com seus irmãos igual se conversava com uma pedra , e Josh conversava com todos, mesmo que nunca tivessem o conhecido, sempre é bom ter fãs.

Dionísio levantou a voz e começou a fazer o discurso de abertura enquanto bebia sua Diet Coke, e o jovem se perguntava de onde ele tirava tantas latas daquela se era o Deus do vinho, após alguns minutos falando o Deus ordenou que os sátiros levassem os três para o abatedouro, digo , floresta , e após alguns minutos quando o farfalhar das folhas na floresta podia ser ouvido e os galhos sendo quebrados pela volta dos sátiros para dentro do acampamento, a unica fonte de luz do local era a luz e as estrelas mas elas não eram lá grandes coisas comparadas a uma lanterna ou ao sol.

O filho de Quione foi o primeiro a abandonar o local inicial, desejou um " Boa Sorte " da maneira mais gelada possível e saiu desfilando igual uma Miss pela floresta, se eu quisesse ganhar teria que fazer o mesmo , me afastar e matar monstros já que esse era o propósito, coloquei minha capa e esperava que ela fizesse efeito nos monstros que estavam ali, tirei a lança das costas e comecei a avançar por dentro da floresta, eu esperava chegar no riacho que ficava ali perto e depois mais a frente no Rochedo de Ares se fosse possível.

Conforme eu estava andando só conseguia ouvir o som da minha lança raspando nas arvores, eu fazia de propósito só para marcar o local, o som dos galhos quebrando aos meus pés e o som de alguns pássaros voando no local que os sátiros tinham deixado os jovens, eu segurei firme minha lança e respirei fundo.

[spoiler=Armas]
♧ Λέων [É uma lança feita de um material especial denominado 'Panico Estígio', que além de possuir as propriedades naturais do Ferro Estígio também emite ondas de pânico ao ferir alguém. O cabo da lança é feito de ébano e a lâmina, na cor vermelho sangue, possui a gravura de um Leão rugindo.] [By Deimos]

♧ θυμός [Uma capa concedida a alguns dos filhos de Deimos. Essa capa pode assumir uma forma de manto com capuz, se assim for desejado. O poder especial que essa capa concede é a indução de visões de pânico para quem olhar para ela, se o semideus assim quiser, normalmente fazendo com que o filho de Deimos assuma a forma de um monstro grotesco na visão de quem olhar. A nota é que esse monstro toma a forma de algo temido pela pessoa, induzindo assim o pânico.] [By Deimos]

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:
Kill ! Kill ! Kill !
Josh Grimory
Josh Grimory
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé de Deimos 'u'

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue120/120THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue120/120THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Lyra Benson Seg Nov 17, 2014 6:46 pm




Caçando Monstros

Porque nos sonhos entramos numa realidade totalmente nossa


Com o tempo, você analisa que abrir mão de algo muito importante, só se faz quando se tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifício voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em Beleza. E, nestas análises, você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão. O que se perde é infinitamente menor do que aquilo que se ganha. Você se perde nesta forma que você tem agora, mas ao mesmo tempo compreende que você é algo infinitamente maior.
É impossível ser sereno, contido e paciente vinte e quatro horas por dia. Ainda assim ela se mantinha dessa forma boa parte do tempo. Lyra sempre fora uma garota centrada, inteligente, confiante,  precisava ser assim afinal sendo filha da deusa da sabedoria os problemas a se resolver sempre sobravam para minha pessoa.

Ela andava de um lado para o outro do chalé sem realmente prestar atenção no que fazia, não entendia como o chão ainda não afundara a baixo de si tamanha sua ansiedade, a garota sentia como se algo estivesse prestes a mudar naquele dia, em seu intimo conseguia entender que não era apenas um pressentimento bobo, aprendera no decorrer dos anos como semideusa que suas teorias sempre no fim acabavam se tornando reais, desde um mero sonho a noite até os pressentimentos mais ruins, presságios como assim chamava.
Uma batida na porta foi tudo que bastou para lhe chamar atenção, ao abrir essa deparou-se com um sátiro parado ao batente um pergaminho em suas mãos. Assim sendo com os dizeres destes lido através do papel o recado do deus do vinho Lyra não se demorou a equipar do arco e partir dali em direção a floresta.

A lua brilhava intensamente no céu aquela noite, as estrelas estavam inquietantes e o breu não era tão intenso, perfeito, perfeito para sua visão aguçada ao qual herdara da deusa da sabedora, das noites de caça, ela em nada se incomodava com o escuro, tudo que lhe assustara na vida não podia lhe fazer mau agora, nenhum aranha percorria por aquele lugar.
O evento para qual ela fora selecionada se tratava de uma caçada a monstros, sua especialidade e ao ouvir isso um belo sorriso lhe veio aos lábios rosados, assim sendo não aplaudiu o deus do vinho porque não lhe era sua vontade e ela gostava de contrariar a tudo, ainda mais depois deste pronunciar seu nome totalmente errado, ela queria era bater nele em vez de reverencia-lo.

Seus olhos foram tapados por algo negro e ela foi guiada em direção a floresta. Quando retiraram sua venda já se encontrava no breu encoberta por arvores onde mais dois participantes estavam, dois garotos que ela sequer conhecia e pouco se importava. Então tudo se deu inicio, as regras já conhecidas e o primeiro dos garotos se afastando de ambos, como se ela fosse se importar com isso, não estava nem ai.
-Vai com Hades e pare no tártaro de preferencia- Rebateu Grossa já se armando do arco pronta para partir- tchau garoto, espero que não morra tão rápido- Então se afastou do segundo partindo para a floresta, subiu em uma das primeiras arvores com tronco largo, alta o suficiente para lhe dar boa visão, e então assim logo que avistasse a primeira das criaturas partiria em ataque para pega-la.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Floresta do Breu só pode Humor: Loca loca loca  Clothing: Link  
credits @

Spoiler:
Lyra Benson
Lyra Benson
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 95
Pontos : 97
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue120/120THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue120/120THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

http://bloodolympus.forumeiros.com/u480

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Dionísio Ter Nov 18, 2014 11:00 am

CAÇA À MONSTROS





Os sátiros instrutores do evento tamparam a visão dos semideuses e assim levaram parar floresta para dar início aos jogos de caça à monstros. Com um grito heroico de Quíron, os jogos deram início, e era bom que os semideuses tivessem a noção de que tipo de jogo que eles resolveram se inscrever, o jogo é maravilhoso, mas Dionísio soltou monstros muito perigosos dentro daquela floresta, monstros que se não forem caçados vão caçar seus oponentes.  Ninguém sabe oque realmente tem dentro daquela gigantesca floresta, apenas deuses sabem, e sabem que será um pouco difícil para um mortal sobreviver.




EDWARD



O filho de Quione foi o primeiro a dar início aos jogos, se ele fosse mais esperto, teria acompanhado algum semideus. Os monstros serão difíceis e aquela capa dele, incomodava até o senhor Hades sentado em seu trono. O menino caminhava à direção da margem do rio, mas o lugar ainda estava um pouco longe do ponto de onde eles começaram. Parece que a prole da neve não sabe ficar quieto, caçadores são quietos, é o melhor jeito de pegar suas presas, mas o menina andava quebrando galhos ao chão e fazendo muito barulho. Edward parece que se interessou por uma árvore, e assim subiu encima da mesma, já atirando flechas por outras árvores como um verdadeiro maluco, mas foi surpreendido por algo. - Hey... Cuidado! Não está me vendo? - Apareceu um homem pálido e de aparência assustadora, seus olhos brilhavam em um castanho amarelado intenso e o homem sorria para o garoto. - Estou aqui para ajudá-lo filho de Quione! - O homem se reverenciou, com um colar de cristal de gelo em seu pescoço.



JOSH



O filho de Deimos como sempre é um pouco quieto na dele, aquele garoto era mesmo um filho do medo. Ele assustava alguns semideuses, mas será que ele irá assustar algum monstro? Ou o idiota vai sair chorando pro seu papai? Tanto faz, os jogos começaram e todos tem a certeza que ele e nem ninguém queria fracassar e sim ganhar esses jogos. Josh assim como Edward, errou novamente em fazer barulhos tão altos naquela floresta tão quieta. Caçadores caçam calados, mas parece que os caçadores dos jogos que vão ser caçados. Ele raspava sua lança nas árvores e com sua capa, assustava apenas pássaros que voavam. O garoto estava com destino ao rochedo de Ares, mas ele está chamando tanto à atenção, que os monstros começaram a aparecer. Josh já podia ouvir altos rosnados, ele poderia se arrepiar com facilidade. Um cheiro de ácido estava ao ar, um calor já poderia ser sentindo antes mesmo de ter fogo. O garoto teria que decidir em correr em frente, ou esperar para ver. O objetivo dele, é matar o maior número de monstros possíveis.



LYRA



A garota filha de Atena abusada, foi levada para o meio das florestas. Lyra, como sempre não estava em um bom humor. Ela se despediu dos ''parceiros'' de modo rude, ofendendo-os e assim começou a caminhar pela floresta resmungando. A garota é poderosa e inteligente, uma verdadeira filha de Atena, mas tem um pouco de medo dentro do seu coração. Lyra subiu encima de uma das árvores, e ficaria ali esperando algum monstro aparecer. Será que nenhum semideus ele entende? Eles são caçadores, vão caçar seus oponentes. Mas era o dia de sorte da garota. Um cheiro horrível de defunto poderia ser sentido. Uma energia fúnebre tomava conta do local, folhas e pedras do chão eram levitadas, uma energia negativa e satânica foi tornando o local pesado. A menina poderia sentir calafrios e arrepios. Uma mão negra que logo virava uma mão de caveira, saiu do chão.




Edward ~ 110/110HP 110/110MP
Lyra ~ 120/120HP 120/120MP
Josh ~ 120/120HP 120/120MP

regras:

pontos:


mapa:

obs:
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Josh Grimory Sex Nov 21, 2014 5:30 pm

Quem tem medo do lobo mal? ❝ Lari ❞
A caçada estava cada vez mais tensa, eu fiz barulho demais conforme andava pelo local e isso acabou por chamar a atenção de algum dos monstros, e eu não falava da garota que estava na floresta caçando também.
Eu parei e olhei em volta, as arvores estavam todas marcadas por " cortes " que pareciam garras, mas eram apenas alguns ricos da minha lança e um pouco da enganação que vinha do meu cérebro, eu nunca quis chamar a atenção e mesmo que quisesse talvez seria em alguma coisa importante no acampamento mas agora eu era o centro das atenções dos monstros que andavam pela floresta e sabe o que diabos Dionísio tinha infiltrado na mesma, uma duvida assustadora pairava em minha mente, teria um Drakon dentro da água do riacho esperando que algum tolo passe por lá para conhecer a morte? ou os monstros eram seres inferiores?
- Tomara que eles estejam enfrentando coisa pior do que eu vou encontrar - Sussurrei pensando em meus oponentes que estavam espalhados pela floresta.
Os rosnados ficavam cada vez mais altos como se algo me cerca-se, e eu esperava que fosse um cachorro perdido na mata mas minhas expectativas estavam abaixo de zero para encontrar um bichinho fofo em vez de um monstro, o cheiro de ácido também estava no ar, parecia que tinha uma grande fábrica na floresta gerando aquele cheiro enquanto os motores de seu maquinaria esquentava o local porém nenhuma brasa o iluminava, eu fiquei parado esperando aquela coisa vir me encarar, segurei a lança como se estivesse em batalha, e em alguns instantes estaria, e também esperava que minha capa fizesse efeito no bicho:
-Enfim, só morrer que passa.. - Suspirei

[spoiler=Armas]
♧ Λέων [É uma lança feita de um material especial denominado 'Panico Estígio', que além de possuir as propriedades naturais do Ferro Estígio também emite ondas de pânico ao ferir alguém. O cabo da lança é feito de ébano e a lâmina, na cor vermelho sangue, possui a gravura de um Leão rugindo.] [By Deimos]

♧ θυμός [Uma capa concedida a alguns dos filhos de Deimos. Essa capa pode assumir uma forma de manto com capuz, se assim for desejado. O poder especial que essa capa concede é a indução de visões de pânico para quem olhar para ela, se o semideus assim quiser, normalmente fazendo com que o filho de Deimos assuma a forma de um monstro grotesco na visão de quem olhar. A nota é que esse monstro toma a forma de algo temido pela pessoa, induzindo assim o pânico.] [By Deimos]

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:
Kill ! Kill ! Kill !
Josh Grimory
Josh Grimory
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé de Deimos 'u'

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue120/120THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue120/120THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Edward Von Liechtenstein Sáb Nov 22, 2014 1:33 pm






Klein und schnell


Here we are, don't turn away now, we are the warriors that built this town. Here we are, don't turn away now! We are the warriors that built this town.




De fato, foi uma surpresa quando a estranha criatura pálida apareceu a alguns metros do jovem Edward.
Mais uma flecha foi disparada, dessa vez sem direção, tamanho foi o susto do jovem. Imediatamente, ele virou-se para seu horripilante visitante, engatilhando mais uma flecha.
Apesar do olhar intenso e intimidador da criatura a sua frente, Edward tinha o frio consigo e se manteve impassivo, com a flecha apontada diretamente para o peito da criatura.
— Minha mãe? Minha mãe o mandou?
Indagou o jovem, ainda desconfiado sobre tal criatura.
— Desça da arvore que eu desço em seguida, então no chão, conversaremos.
Disse a próle com convicção, esperando que a criatura fizesse o que o jovem ordenasse.
Apesar de a noite estar com um clima agradável, a temperatura próxima caia cada vez mais, devido as habilidades da próle de Quione.




ARMAS E HABILIDADES:



SHINJI @ OPS!

Edward Von Liechtenstein
Edward Von Liechtenstein
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/01/2014

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue110/110THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue110/110THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Lyra Benson Sáb Nov 22, 2014 3:39 pm




Caçando Monstros

Porque nos sonhos entramos numa realidade totalmente nossa


O vento gelado lhe batia na face a fazendo estremecer enquanto ela acompanhava com o olhar cada canto da floresta que seus olhos alcançavam, um suspiro escapou de seus lábios quando ela nada viu, ainda assim o ar mudou. Estava prestes a descer da arvore quando o cheiro de enxofre e limalha de ferro lhe alcançaram as narinas. A morte se aproximava era notável ainda mais pra alguém que já estivera no mundo inferior e visto as coisas que ali ocorriam o cheiro lhe era familiar, o ar pesado e o sentimento de dor que lhe causava no peito fazendo seu coração dar saltos e a bile subir a garganta com vontade vomitar, náuseas era isso que lhe causava.

Ao olhar para o chão pode vislumbrar as pedras sobre o ar, assim como a terra pelo ar pesado, e do chão a mão surgiu, podre no inicio, como um cadáver em decomposição para em seguida tornar-se branca, um morto, isso seria seu oponente? De todos os monstros esse fora o único que ela jamais esperava, ainda mais conhecendo diversos deles assim como os pontos fracos, mas um morto chegava a ser ridículo, aquilo já deveria estar a tempos bem no abismo, a sete palmos do chão e agora estava ali a frente dela, abaixo de si. Um arco não seria nada útil para a ocasião, ela precisava bolar um plano e rápido, antes que a coisa subisse sobre a terra.

Sendo assim pulou no segundo galho tudo que lembrava-se de poder fazer era atear fogo aquilo e transforma-lo em pó de morto, descendo da arvore correu para longe ganhando distancia e começou preparando uma fogueira o mais rápido que podia sendo assim quando a fumaça cobria os céus ela incendiou uma tocha para ganhar uma distancia considerável da criatura e queimou folhas para em seguida se armar do arco, quatro fechas com fogo nas pontas era o que precisaria para cercar a criatura e queima-la viva, seu plano era falho e louco mas ela precisava ao menos tentar.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Floresta do Breu só pode Humor: Loca loca loca  Clothing: Link  
credits @

Spoiler:
Lyra Benson
Lyra Benson
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 95
Pontos : 97
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue120/120THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue120/120THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

http://bloodolympus.forumeiros.com/u480

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Dionísio Seg Nov 24, 2014 11:53 am

CAÇA À MONSTROS



EDWARD




Edward, atirou as flechas pelas árvores até que foi surpreendido por um homem muito pálido, com os olhos castanhos amarelados. O garoto não foi antipático com o homem pálido, que o vez convencer de descer das árvores e os dois irem para o chão. O homem pálido olhava diante dos olhos do filho de Quione, com um sorriso amigável em seu rosto. - Olá, eu me chamo Jake, fui mandado por Ártemis à entrar pela floresta, afim de ajudar um filho de Quione, sou devoto de sua mãe. - O homem se curvou e sorriu simpático. - Vamos em frente, ou... Tem algo para fazer? - O homem fez cara de bobalhão, serrando os olhos.



JOSH




Josh, parecia ser muito medroso para um filho de Deimos. O menino tem que confiar mais mesmo nele. O garoto entrou em ''pânico'' e não andou muito na floresta, pois sentia um pouco de medo, ao perceber que os rosnados e o cheiro de algo tóxico aumentava, ele até torcia para que seus oponentes estivessem enfrentando algo pior que ele. O barulho parou por um minuto, o filho de Deimos se aliviou, mas não demorou muito para que um monstro com dentes enormes e grandes chifres em sua cabeça aparecesse. O monstro era meio lince meio águia, tinha negras asas de morcegos e salivava, a saliva ao cair no chão, derretia as folhas, sua baba era tóxica e muito ácida. O monstro rosnou bem alto e cuspiu na direção do garoto uma enorme bola de fogo.  



LYRA




Lyra tentou ser muito esperta para uma filha de Athena. A menina sabia pensar muito bem, mas nenhum de seus planos deram certo. A aura e energia era tão funesta, a negatividade era tão grande, e vento mórbido era tão poderoso que o fogo não ficava acesso, era como se a energia viesse do profundo tártaro, sem luz, sem oxigênio e sem vida. A menina no conseguiu correr para longe, porque foi arrastada como um objeto novamente para o local aonde estava, não havia mais como correr. Seu coração doía como se estivesse parando de bater. Surgi do chão um enorme esqueleto, com armaduras aladas, com uma enorme espada de ferro estígio em suas mãos. - Hades te chama, filha de Athena. - Disse o esqueleto, surgindo um enorme mantou por cima de seu corpo, podendo ver apenas seus olhos vermelhos brilharem, e sua espada pronta para rasgá-la.



Edward ~ 110/110HP 110/110MP
Lyra ~ 120/120HP 120/120MP
Josh ~ 120/120HP 120/120MP

Stalfo - 200/200HP
Gamaleão - 200/200HP

REGRAS:

PONTOS:

mapa:

obs:
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Edward Von Liechtenstein Sex Nov 28, 2014 8:19 pm






Klein und schnell


Here we are, don't turn away now, we are the warriors that built this town. Here we are, don't turn away now! We are the warriors that built this town.




Edward ainda não confiava na sua visita, porém achou mais sábio manter sua desconfiança só para si. Já no chão. Sorrindo com uma falsa simpatia, Edward aceitou a suposta ajuda dos deuses.
— Prazer Jake, me chamo Edward. Não se importaria de levar minha capa não é mesmo? Não parece muito prudente nessa floresta, sendo ela tão reflexiva, se é que me entende.
Disse Edward, em um tom mais baixo, para o jovem.
"Um momento, Ártemis ajudando um campista homem?" Pensou Edward, de fronte para Jake, com sua mão no arco.
— Bem Jake, estamos caçando monstros, ou, tentando. Tentaremos ser silenciosos, o máximo o possível. Pode ir na frente? Eu vigio nossas costas, já que estou armado.
Um pequeno instinto na cabeça de Edward avisa o jovem que Jake não era confiável, porém a próle de Quione não tia onde fundamentar essa teoria.
— Em frente Jake, me avise qualquer coisa.
E Edward armou seu arco, esperando que ambos começassem a caminhar. Estranhamente, a floresta parecia ainda mais assustadora.




ARMAS E HABILIDADES:



SHINJI @ OPS!

Edward Von Liechtenstein
Edward Von Liechtenstein
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/01/2014

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue110/110THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue110/110THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Dionísio Sáb Nov 29, 2014 12:55 pm

CAÇA À MONSTROS



EDWARD





Jake, o homem pálido misterioso era cada vez mais simpático com o filho de Quione. Mas o menino, não era tão esperto quanto se parecesse. Será que ele não percebeu o homem? sua cor pálida? ou até mesmo, seus olhos dourados? Estava na cara que aquilo não era coisa boa. Assim que Edward foi entregar sua capa ao Jake, ele sorriu e - Tolo! - O homem mistério sorriu como um serial-killer segurando as mãos frias do menino, estourando em tinta e se transformando em uma enorme gorila negro com olhos dourados tão intensos que ardem os olhos de quem vê. O rosto do gorila tomou forma do homem e - Vamos ver se você se sairá bem nesses jogos inúteis, filho da neve. - Sorriu o homem gorila, jogando longe o filho de Quione.



JOSH





Um monstro horroroso meio lince meio águia apareceu para o filho de Deimos. - Você é um inútil, medroso, tolo, tenho desgosto de você! - Uma voz poderia ter sido ouvida na mente do garoto, talvez seu pai muito chateado com o reação de seu filho. O menino entrou em choque, e foi atingido pela enorme bola de fogo que foi lançado em sua direção. Seu peito, costela, ombros e um pouco de seu rosto estavam em carne viva, queimaduras intensas, cicatrizes enormes ficariam em sua corpo. O monstro salivou tóxico e avançou na direção do garoto.  



LYRA





A filha de Athena assim como o filho de Deimos, decepcionou seus progenitores. Oque estava passando pela mente fantástica e super desenvolvida da filha da senhora da sabedoria e estratégia em batalha? Inútil. O monstro-esqueleto agora com o manto, apareceu atrás da menina e sorriu - Vamos vagar no Hades, senhorita? Você terá uma morte devagar, sofrerá aqui na terra,e no inferno, criatura patética. - O Stalfo sorriu e cravou a espada no costela da menina. A caçadora de Ártemis gritou de dor, era bom que ela não caísse em batalha, pois sua morte chegará em breve.



Edward ~ 100/110HP 110/110MP
Lyra ~ 75/120HP 120/120MP
Josh ~ 75/120HP 120/120MP

Stalfo - 200/200HP
Gamaleão - 200/200HP
Phooka - 200/200HP

REGRAS:

PONTOS:

mapa:

obs:
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Nyx Ter Dez 30, 2014 10:50 pm

☛ EM AVERIGUÇÃO ☚


Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 72
Pontos : 106
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
MP:
THE GAMES - Caça à Monstros Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000THE GAMES - Caça à Monstros Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - Caça à Monstros Empty Re: THE GAMES - Caça à Monstros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos