❖ ENFERMARIA - POST INDIVIDUAL ❖

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

❖ ENFERMARIA - POST INDIVIDUAL ❖

Mensagem  Dionísio em Ter Nov 18, 2014 11:43 am

❖ ENFERMARIA - POST's INDIVIDUAIS ❖

Aqui será a enfermaria individual de um semideus que não quiser postar em alguma enfermaria criada por algum curandeiro de Asclépio. As enfermarias são livres para qualquer player, mas as regras são diferentes.
Regras:

• Semideuses que postam nesse local só poderão postar uma vez por semana;  
  • Só poderão recuperar de 0 à 100 HP/MP, dependendo da qualidade do post do Player;
  • Os post's são feitos da mesma maneira que os da enfermaria com Curandeiros de Asclépios, mas será uma única postagem, vocês deverão narrar algum enfermeiro NPC, como foi atendido, seus ferimentos, etc.
  • O semideus perderá 40 D$ pelo atendimento.

Bem Vindos à Enfermaria!

Última edição por Dionísio em Sab Nov 29, 2014 4:21 pm, editado 1 vez(es)

DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦ God of Wine......................................

Babis @ BG
Dionísio
Deuses
Deuses

Pontos : 105

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: ❖ ENFERMARIA - POST INDIVIDUAL ❖

Mensagem  Tabita Falques em Sex Nov 21, 2014 12:38 pm

I'm Back

Centenas de morcegos voavam ao meu redor, eu tentava escapar, mas eles ficavam cada vez mais numerosos. Uma mulher com uma calda de escorpião apareceu à minha frente, ela ria maleficamente observando o meu esforço. Eu tentava gritar por ajuda, mas a voz não saia. Então a mulher se transformou em outra, mas essa era diferente - ela tinha longos cabelos negros, pele pálida, olhos mais negros do que as próprias trevas - e quando ela falou, sua voz soou distante, como se estivesse atravessando uma longa distancia até onde eu estava:
- Não devia ter ficado contra mim, filha. Agora você será destruída junto com os outros!
 A mulher brandiu o seu chicote de estrelas na minha direção e eu acordei. 

Me levantei de onde estava no momento em que acordei, ficando sentada em algo que parecia uma cama, mas eu me arrependi disso no instante seguinte. Minha visão embaçou e eu caí novamente na cama, quase gritando pela dor que senti. Então escutei passos.
- Não se esforce, você já está segura aqui - A voz era de garota, e soava um pouco calma. 
 Tentei controlar a minha respiração enquanto colocava a mão na minha testa, como se medisse a minha temperatura. 
- Onde... Onde eu estou? - perguntei para ela, virando a cabeça lentamente para conseguir vê-la. 
 A garota, à primeira vista, não aparentava ter mais de dezesseis anos; tinha cabelos loiros não muito longos, com uma mecha branca na frente; sua pele era clara, branca como neve. 
- Você está na enfermaria. - ela falou, indo pegar alguma coisa em uma mesinha num canto - Nossa, garota, você tem muita sorte. Poucas pessoas sobreviveriam com tanto veneno de phooka. 
 Ela voltou com um potinho de porcelana que exalava um cheiro estranho, como uma mistura de menta com limão. 
- Eu te achei caída no chão no anfiteatro, coberta por tinta e sangue - ela estremeceu - Foi horrível, achei que você estava morta. 
 A garota se abaixou ao meu lado. 
- A proposito, meu nome é Aria. - ela ergueu o potinho - Eu já fiz os pontos nos seus ferimentos mais profundos, mas agora eu preciso passar isso aqui. 
 Ela começou a aplicar uma coisa pastosa nos cortes do meu rosto, não ardia, mas deixava uma sensação gelada. 
- A maior parte do veneno já saiu do seu corpo, mas não se preocupe, o restante que ainda ficou vai sumindo aos poucos. - a garota fala enquanto aplicava mais daquela coisa, agora nos cortes em meu braço. - Isso que eu estou passando em você é uma mistura de erva de fogo com dente de leão dourado. Vai curar os ferimentos, não tão rápido quando Ambrosia ou Néctar, mas no prazo de uma semana os cortes terão sumido.
  Escultava o que ela falava com apenas metade da minha atenção, pois não conseguia parar de pensar no meu sonho. Tinha certeza que aquela mulher era Nyx (bem, ela me chamou de filha, então isso é meio óbvio), e isso tinha me perturbado. Claro que aquilo podia ser apenas um sonho bobo, mas a visão de minha mãe tinha me assustado mais do que o phooka. 
 Fui trazida de volta à realidade pela voz de Aria.
 - Pronto. - Ela pegou uma garrafa prateada - Beba isso, vai te ajudara recuperar as energias. 
 Com esforço, me ajeitei na maca para poder beber aquela coisa. Quase cuspi tudo no momento em que ele tocou em minha boca, tinha o gosto mais amargo que eu já provei. 
 A garota sorriu com a cara que eu fiz. 
- Eu também odeio isso aí. Nem me pergunte do que é feito. - ela recolheu a garrafa e guardou em uma mesa - Então, consegue se levantar? 
 Queria dizer que não, mas também não queria parecer fraca, então tentei me levantar. No começo, não doeu, mas quando eu firmei um pé no chão a minha perna inteira foi invadida por dor.
 Ela me segurou antes que eu caísse. 
- Hmm, acho que isso é um não. - me ajudou a sentar na cama - é melhor que você fique aqui por mais um tempo...
- Não. - falei, tentando ficar em pé mais uma vez - Eu... Eu gradeço, mas eu preciso ir. Mesmo. 
 Doeu um pouco, mas consegui me firmar em pé. Voltei a olhar para a garota. 
- Ei, obrigada, muito mesmo. - sorri enquanto falava - Você salvou a minha vida e, bem... Não é muito, mas é o que eu tenho no momento. - peguei um saquinho de couro com dracmas dentro e entreguei para ela. 
 Fiz um último aceno para ela de adeus e caminhei mancando para fora da enfermaria.     

Tabita Falques
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Pontos : 36

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: ❖ ENFERMARIA - POST INDIVIDUAL ❖

Mensagem  Dionísio em Sex Nov 21, 2014 8:58 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
60HP/MP

DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦ God of Wine......................................

Babis @ BG
Dionísio
Deuses
Deuses

Pontos : 105

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário