Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Skylar Young Qui Nov 20, 2014 9:50 pm

Ficha de reclamação de
Sadie Pearl
NomeSadie Pearl
Idade17 anos
ProgenitorDeméter
MotivoMe sinto bem quando estou envolta por plantas, ou quando estou em um ambiente aberto, respirando o ar que as plantas respiram. Gosto de cultivar, e sou bem calma.
Progenitor mortalFanning Pearl

Meu pai é agricultor no Brasil, mas conheceu Deméter durante férias em Nova York, e eu nasci. Por ser um agricultor, meu pai chamou a atenção da deusa, e eles se amaram.

Defeitos e qualidadesQualidades: sou muito calma e tenho um pavio muito longo.

Defeitos: sou um pouco orgulhosa, apenas isso.

Cidade natal e atualMorei em Nova York, nos Estados Unidos, mas agora vivo no Acampamento Meio Sangue.
Habilidade✓ Armas de Fogo: Você sabe manejar armas de fogo com maestria, além de atirar com precisão.
HistóriaBom, vou pular a parte em que meu pai fala para eu mesma me olhar no espelho. Não é necessário descrever isso.

Ah, quem eu sou? Eu sou Sadie Pearl. Nesse momento, estou dentro do carro de minha melhor amiga, indo para a escola. Ela tagarela animadamente sobre a recente viagem que fizera à Disney na semana passada. Reviro os olhos enquanto Bonnie relata o seu encontro com Mickey e Minnie.

Meu pavio é longo, mas ela passa dos limites.

Quando chegamos na escola, salto do carro, e vou direto para o jardim. Pego uma flor, fico sentindo o seu cheiro e me sinto viva. O sinal toca, e eu vou para minha aula.

Tudo está no mesmo jeito. Os mesmos professores, as mesmas matérias, os mesmos horários... tudo em seu lugar. Mas eu não deveria ter falado isso em voz alta. Não enquanto Bonnie estava do meu lado.

- Bonnie, vamos sair depois da aula? A gente pode ir no Central Park! Isso aqui está muito monótono. - Digo para ela.

Ela me olha com ódio nos olhos, e eu recuo com medo. Encosto num armário, e sinto o cadeado em meu pulso. A mochila de Bonnie se transforma em uma par de asas negras, e seus dentes viram presas. Ela vem para cima de mim, mas um escudo de grama surge e repele o ataque.

Saio correndo. Meu pai está dentro de um Mercedes Benz preto. Como ele conseguiu o carro? Eu não sei. Só sei que tem uma mulher morcego correndo atrás de mim, e meu pai diz para eu descansar. Fecho os olhos, e apenas finjo que estou dormindo, até que, finalmente, caio no sono.

___

Acordo em frente a um portal branco com inscrições em grego. "Acampamento Meio Sangue" é o que está escrito. Em minha frente posso ver um centauro que passa um de seus braços por meus ombros.

- Deixe ela conosco, Fanning - ele diz. Meu pai deposita um beijo em minha testa, e sai com o carro. Passo pelo portal, e tenho a certeza que minha vida não será mais a mesma...

Pois sou uma semideusa filha de Deméter.
Skylar Young
Skylar Young

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos