χ Cabana Mágica dos Exilados χ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

χ Cabana Mágica dos Exilados χ

Mensagem  Thanatos em Sex Jan 09, 2015 5:42 pm

No acampamento meio-sangue, após passar pelo portal da Colina, vá reto pelo caminho de terra batida que se segue e, ao chegar na primeira encruzilhada, tome a direita. Isso o levará para a área comercial do acampamento, um local sempre muito bem frequentado, movimentado e, incrivelmente, imutável ao longo dos anos. As mesmas construções de mármore e cimento que são as casas da Forja, da Feira e da Enfermaria. São três grandes templos, inspirados no Partenon, com adornos e simbolismos em homenagem a Hefesto, Hermes e Apolo, respectivamente. Entretanto, mais afastado, há algo diferente. Algo novo. Atrás da Forja, um pouco afastada das três grandes construções, há uma pequena cabana. Tem o mesmo tamanho de um chalé, mas é redonda como um disco. Seu teto é liso e reto, com apenas uma pequena protuberância no centro, como uma chaminé, que expele fumaça branca como as nuvens. De um azul safira, as paredes da cabana contém uma placa, próxima às portas duplas de madeira. Lá, lê-se:

"Cabana Mágica dos Exilados.
Entre por sua conta e risco.
"


Aceitamos investimentos de terceiros.
Não nos responsabilizamos por acidentes.
Feche a porta ao entrar.
Sério, aceitamos investimentos.

Uma vez que se entra, percebe-se um grande balcão circular de madeira polida, que acompanha a curvatura da cabana. Em cima do balcão, começando no teto e terminando a 2 metros do chão, persianas vermelhas que também acompanham a linha do balcão. Do outro lado do mesmo, uma parede azulada, como a de fora, com diversos retratos pendurados, pinturas, e diversas armas e itens mágicos expostos. No meio da parede, uma foto visivelmente envelhecida, com cinco adolescentes. No meio, um garoto forte, moreno, quase adulto, com uma barba rala, jeans e camiseta azul. O cabelo nos ombros combinava com o do garoto à sua direita, aparentemente seu irmão, um pouco menos forte e de camiseta vermelha. Do lado dele, uma garota baixinha, de cabelo liso castanho e olhos amarelos, de moletom roxo. Na outra ponta, um jovem loiro, olhos cinzentos e de chapéu fedora e camiseta cinzas. Abaixado, fazendo pose no meio, um garoto bem jovem de cabelo cor de mel e uma camiseta rosa, com um grande sorriso.

Nas duas pontas da parede, atrás do balcão, duas portas que devem dar para os aposentos e outros cômodos internos da cabana. E bem ali, em cima da madeira polida, um pequeno sino com um botão, para chamar os donos do local.

A Cabana Mágica oferece os seguintes serviços:

º Apreciação: Análise e avaliação de qualquer item mágico, misterioso, de origens incertas ou desconhecidas. O responsável por isso é o filho de Athena Dex. Esse serviço é, na grande maioria das vezes, gratuito.

º Polimerização mágica: Caso o campista traga um item mágico, as seguintes opções são disponíveis:
- Transferir os atributos mágicos desse item a outro item (com ou sem efeito anterior). O item original é destruído e, se o item alvo da magia já tiver algum atributo mágico, há a chance de falha e o efeito retirado se perde. A chance é de 20% por efeito já existente.

- Fundir uma arma, armadura, escudo ou munição com um item mágico que não seja nenhum dos dois tipos anteriores. Os efeitos mágicos do item serão assim passados para o receptáculo.

Os responsáveis pelo serviço são Casey, de Hermes, e Elsie, de Nyx, respectivamente.

º Forja Mágica: Os exilados podem ainda construir armas, armaduras, escudos e munições do zero. Caso o campista tenha algum item mágico, pode dá-lo para ser vinculado durante a criação ao produto. Isso torna o vínculo tão forte que o efeito da magia é aumentado, mas torna impossível a transferência do efeito a outro item sem a perda da potência extra.

Enquanto Rob trabalha com metais e itens pesados, Casey faz o mesmo com couro e Elsie com tecido. Todos também podem produzir itens sem magia, comuns, mas pede-se aos campistas que procurem, antes, as forjas dos filhos de Hefesto para tal.
avatar
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://crashmybrain.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: χ Cabana Mágica dos Exilados χ

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Ter Jan 13, 2015 11:43 pm

Alguns dias depois dos acontecimentos da missão, na qual eu fui enviado ao submundo, matei centenas de demônios e fechei as portas de algo que eu não me lembro pois tenho uma memoria horrível. Bom, eu havia ganho uma pequena esfera e um cristal, nos quais eu sabia que eram poderosos, mas não sabia o que faziam. Eu tinha ouvido rumores de que uma nova loja havia sido aberta. Na qual eles eram especializados em artigos mágicos... o nome eu acho que era a loja dos exilados... algo assim. Isso me fez lembrar, do rob, dex, annye e do que passamos juntos lá em baixo.
Em um dia qualquer, depois da sessão de treino, eu resolvi dar uma passada nessa loja, e assim eu fiz. Chegando ao lugar, eu pude ver um tipo de cabana toda enfeitada e bem bonita por sinal. Entrei e esperei no balcão por alguém. Assim que algum atendente chegasse, eu iria lhes mostrar os itens e pedir informações do que que eles poderiam fazer.
avatar
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 20
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: χ Cabana Mágica dos Exilados χ

Mensagem  Thanatos em Qua Jan 14, 2015 11:48 pm

Enquanto Gabriel esperava, sentado em um dos bancos da loja, passou por detrás do balcão, indo de uma porta a outra, uma garota de cabelos castanhos, olhos amarelos como topázio e um suéter roxo, cantarolando. Ela logo percebeu o garoto.
- Ah, olá! Nosso primeiro cliente! Desculpe, vou chamar alguém para te atender. - Na mesma hora, um garoto de cabelos loiros e olhos cinzas teleportou para atrás do balcão, dando um susto na menina. - Eu escutei seus pensamentos, não precisa chamar. Gabriel, e aí, tudo bem? - A garota acenou e se retirou, deixando-os a sós. - Então... - Dex suspirou, esfregando as mãos - O que posso fazer por você? Algo da missão no submundo, suponho. Algo a ver com o cajado dimensional, talvez. Ou aquele item que Hades te deu. Não estou nem lendo sua mente, aliás. O que for, traga aqui para eu olhar, farei de graça para você.

Dex pegou ambos os items. Começou pelo fragmento.
- Ah, esse aqui está cheio de energia dimensional. Os usos são muitos, mas só tem quantidade o suficiente para focar em uma função. Poderíamos colocar em uma armadura, te permitindo mudar de dimensão por alguns instantes, ficando intangível por segundos. Também poderíamos colocar em uma capa, permitindo um shift similar, mandando a luz que você reflete pra outra dimensão e te deixando invisível por certo tempo. Também podemos colocar em uma arma para você cortar objetos imateriais que estão em dimensões alternadas, como espíritos, alguns monstros bem ruins que gostam de transitar entre planos...
Quando escolher, me diga se irá querer fixá-la em um equipamento já existente ou se quer que façamos um, nos dizendo como quer que ele seja.

Logo depois, pegou a esfera, rolando ela com as mãos.
- Essa daqui é interessante. Parece ter sido feita já com um propósito. Não tem muita escolha, ela serve basicamente de upgrade pras suas duas foices. São duas certo? Poderia me passar elas e me dar uma breve descrição das mesmas? Esse item aqui vai transformar elas em foices gêmeas, ligadas por uma corrente espiritual. Interessante.
avatar
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://crashmybrain.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: χ Cabana Mágica dos Exilados χ

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Seg Jan 26, 2015 11:16 pm

A garota que estava no balcão saiu e em minha frente surgiu Dex, e ele já começou a tagarelar.
- Bem... fico feliz, já que você vai fazer de ''graça''- Peguei os dois artefatos e os coloquei no balcão - São essas duas coisas... gostaria de saber o que são. -
O garoto me explicou do primeiro item, no qual era o pedaço do cristal. Ouvi tudo e todas as opções que eu tinha. Depois ele pegou a esfera e me falou que ela seria uma melhoria em minhas duas foices.
Primeiro eu entreguei ambas as armas para ele - sim, faça o ''upgrade'' por favor. - E depois fiquei olhando para o fragmento por alguns segundos pensando nas alternativas. Até que finalmente eu havia decidido - Decidi! Vou querer a parada que muda de dimensão e me deixa intangível, mas quero que você coloque esse poder na... - Comecei a tirar a capa, e deixei em cima do balcão também - ...na capa por favor - fiz um sorriso amigável meio forçado.
avatar
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 20
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: χ Cabana Mágica dos Exilados χ

Mensagem  Thanatos em Qua Jan 28, 2015 10:48 am

Dex assentiu com a cabeça e, fazendo um gesto com as mãos, levitou as foices, a capa e os artefatos, e se retirou para a porta da esquerda. Depois de cerca de meia hora, um garoto magro, jovem, de cabelo quase loiro, chegou com a capa de Lebber embrulhada. Ele logo a abriu e mostrou ao ceifador. A capa continuava praticamente a mesma, mas tinha um broche no lugar da primeira abotoadura, próxima ao pescoço. Ele era feito do cristal, brilhando em muitas cores e parecia não ter fundo. Casey o entregou a capa, sorrindo.
- Basta colocar o dedo sobre o botão e a capa irá se fechar completamente ao seu redor, te tornando intangível por cerca de 6 segundos. O tempo de recarga é de um a dois dias.
Ele voltou a entrar pela porta e retornou com outro objeto, agora, dois potes de tinta, um preto e um branco. Atrás dele, vinha Rob, com uma espada fina e estranha. Rob colocou o pote branco dentro da guarda da espada e levantou a manga esquerda de Lebber. Usando a lâmina pontiaguda e a arrastando pela pele do ceifador, Rob magicamente criou uma tatuagem branca de um leão, tribalizada, que percorria do ombro - onde se encontrava a cabeça do animal - até o antebraço - onde se enrolava a cauda do mesmo. Fez o mesmo com o outro braço, onde tatuou um corvo de quatro asas, negro, que também cobria do ombro ao antebraço, em um estilo idêntico ao leão. Rob então bateu com a lâmina nas duas tatuagens e as mesmas se descascaram da pele de Gabriel, virando fumaça e, então, assumindo a forma de duas foices quase idênticas. Uma branca, decorada com um dourado forte e entalhe de um leão no cabo, com um sol dourado no meio da lâmina, no topo do bastão, feita de cristal branco e ouro celestial; Uma negra, decorada com um prateado que brilhava turquesa e entalhe de um corvo no cabo, com uma lua prateada onde ficava o sol na outra. Da boca do corvo e do leão saia uma corda etérea, que mais parecia uma corrente, que atravessava o corpo de Gabriel ou qualquer objeto material, mas que podia ser tocada pelas mãos do garoto. A corda parecia estender e encurtar de acordo com a vontade do garoto.

- As foices gêmeas incorporam os traços da luz e das trevas. A branca manteve seu poder de absorver luz e atirá-la, mas agora com o quase o dobro do dano. A foice negra vai potencializar suas rajadas energéticas de ceifador. O cordão etéreo que as une só fica físico ao entrar em contato com suas mãos, e apenas na região onde você o toca. De resto, ele atravessa objetos.
avatar
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://crashmybrain.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: χ Cabana Mágica dos Exilados χ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum