Dragon's Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dragon's Blood

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz em Seg Jan 12, 2015 2:50 pm


Dragon's Blood

Externamente, ninguém iria dar mesmo muita coisa pela forja. Suas paredes eram feitas de mármore e desde o exterior era possível perceber a divisão em duas partes: uma sala de espera com janelas ao nível normal que ficavam a maior parte do tempo abertas permitindo a ventilação e as da frente possuíam pequenos canteiros de flores; na forja propriamente dita, as janelas são mais altas e ficam quase sempre fechadas para não atrapalhar o fogo constante ou influenciar no resfriamento de armas. Sua porta, feita de carvalho, era entalhada cuidadosamente e seus desenhos pareciam com os de chamas de um dragão e a própria maçaneta tinha um dragão entalhado. Pelas paredes, haviam algumas imagens de batalha e monstros da mitologia greco-romana. Acima da porta, havia uma placa metálica com o nome da forja em caramelo.
Em seu interior que a magica era realmente feita. Suas paredes eram revestidas por madeira na primeira sala, onde os visitantes eram acomodados. Um balcão na extremidade oposta a porta ocupava metade do comprimento da parede e fazia uma curva ligeira para dentro antes de seu fim. Sobre este, estava um sininho dourado e alguns papeis e caneta para os compradores realizarem seus pedidos. Além destes papeis, o balcão não possuía mais nada sobre si e era bastante lustroso. A porta de acesso a outra parte do lugar ficava atrás deste balcão e era mantida constantemente fechada para que o calor não vazasse para a recepção em demasia. Ainda neste primeiro ambiente, sofás e pufes eram espalhados pela sala para acomodação. Revistas e livros ficavam em estantes baixas próximo as janelas e sofás, muitos deles em grego atual ou mesmo o antigo para que os semideuses pudessem lê-los enquanto esperavam. A cada dois pufes ou sofás próximos, uma mesinha era posta para caso alguém desejasse. Um pequeno bilhete sobre cada mesinha pedia aos usuários que após usarem, guardassem nas estantes o que eles utilizassem.
Já no segundo ambiente, o calor era intenso e os únicos sons constantes eram os sons de martelo contra o metal. Podia-se escutar os sons da outra metade, porém não com total precisão. As chamas eram constantes e sempre mantidas a altas temperaturas para que pudessem derreter os metais utilizados pela jovem nas forjas rapidamente. Uma mesa de trabalho era mantida a certa distancia das chamas. Havia uma bigorna pesada próxima a mesa e vários toneis de água, além de moldes para armas.
Os únicos horários em que a forja se encontrava fechada era durante uma hora quando o almoço é servido e meia hora antes do toque de recolher, abrindo após as oito horas da manhã.

Ficha de Pedidos:
❥ Categoria: Arma? Armadura? Acessórios?
❥ Nome do Item: O nome que o comprador deseja que a arma leve. Caso prefira, pode ser nomeado pela forjadora.
❥ Descrição: Como deseja que o item seja?
❥ Materiais: Tenha em mente que os materiais disponíveis estão na ficha da forjadora, verifique antes de pedir.
❥ Presente? Se for, deve ser adicionado a quem?: Caso não seja presente, apenas diga não.

Observações e Regras:
- Todos os itens forjados receberão um ☪ no nome e também como um entalhe pequeno, como marca da forjadora.
- Como dito na ficha, VERIFIQUEM a disponibilidade de determinado material antes de pedir o item, por favor.
- Se algo não ficar bem explicado, irei entender como quiser e o jogador não terá direito de reclamar caso não seja aquilo que desejem.
- Aqueles que solicitarem forja de mais de três itens em uma mesma postagem receberão um desconto de vinte porcento do valor total da compra. Estes não precisam ser da mesma categoria e armas duplas feitas de um mesmo material contarão como uma.
- Não me responsabilizo por itens deixados na forja. (Mentira, se esquecer de algo eu mando de volta.)
- Boas compras.


thanks weird for


 A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música. ♠️
Cecilia {Jung} Fernandèz
avatar
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum