{NM} Que os quebra-cabeças comecem! - Para Alicia Crisrynie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{NM} Que os quebra-cabeças comecem! - Para Alicia Crisrynie

Mensagem  Nyx em Seg Fev 09, 2015 12:55 pm

Por Dentro das Charadas

Qual a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?

Os cascos do sátiro eram escutados ao longe, batendo intensamente no cascalho que compunha o caminho entre os aposentos do grande Acampamento. O céu estava límpido naquele dia de verão. O clima típico do Acampamento Meio-sangue desde que havia sido criado, sem surpresas e sem alterações. Um escudo impermeável pela temperatura circundava a região, e mesmo se do lado de fora estivesse fazendo graus negativos, o frio não seria sentido pelos campistas. E era com suor pingando no rosto que Gerald, o homem-bode, corria com uma carta na mão, à procura da filha de Athenas: Alicia Crisrynie. Passou pela Arena e pela Casa-Grande, e nem sinal da menina. Parou então uma garota que se gabava de ser filha da Deusa mais inteligente e perguntou onde estaria sua irmã mais nova. A semi-deusa franziu o cenho e tentou se lembrar se alguma de suas irmãs possuía o nome de Alicia. "Ahhhh! A garota nova. Siga-me sátiro, sei onde ela está." E foi trotando atrás da garota ruiva que o homem-bode foi ao encontro da pequena semi-deusa.

Importante!:
- O prazo para responder a missão será de 5 dias.
-Narre o que estava fazendo antes e depois que encontrou o bode acompanhado pela sua irmã.
-Pode criar um diálogo com os dois ou apenas com o bode.
- Você terá o livre-arbítrio, ou seja, pode tomar a decisão (coerente com a história) que quiser. Ex: seu objetivo pode estar no próximo quarteirão, mas você resolve sentar no chão e rezar um pouco. Pode acontecer...
- Boa sorte ❢

Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Pontos : 105

Ficha do personagem
HP:
10000000000000/10000000000000  (10000000000000/10000000000000)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: {NM} Que os quebra-cabeças comecem! - Para Alicia Crisrynie

Mensagem  Alicia Crisrynie em Seg Fev 09, 2015 4:59 pm

Minha Missão
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free

Lá estava eu em meu chalé indo em direção ao afiteatro, mal vou saindo e alguns campistas me param para perguntar a onde ficava a casa grande, eles eram novos e eu já sabia onde ficavam as coisas no acampamento, assim que chego no anfiteatro eu pego meu caderno e começo a desenhar a vista do anfiteatro e da floresta que havia logo atrás, assim que vou desenhando vejo ao longe uma das minhas irmãs vindo em minha direção, com um sátiro ao seu lado, assim que os vi comecei a desenha-los e logo que terminei o mesmo ela chegou perto de mim e me disse: -Olá minha irmã esse sátiro queria vê-la! Assim que ouvi suas palavras eu perguntei: -O que você quer sátiro? Disse caminhando com ele e com minha irmã pelo anfiteatro, o sátiro sem responder nada e cansado eu disse: -Calma, pegue seu folego e quando estiver bem pode falar! Disse me virando para minha irmã e assim perguntei a ela: -Oque achou do meu desenho? Assim lhe mostrei o desenho que havia feito dela e do sátiro com um sorriso no rosto ela disse: -Eu amei! Assim que ouvi suas palavras eu disse: -Fique com você! Disse entregando o desenho para ela e assim caminhando de volta para o meu chalé, assim que estávamos na metade do caminho o sátiro se virou e disse: -Eu tenho uma carta pra você filha de Athena! Assim que ouvi parei e disse: -Uma carta para mim? Disse um pouco sem jeito, pois sabia que minha irmã também estava meia calma e talvez sabem do que se tratava e assim disse: -Tudo bem do que se trata? Perguntei para ele com uma cara de pensadora, minhas mãos estavam suadas e eu engoli seco depois que recebi a carta, ao ver a cara de minha irmã eu não sabia o que dizer, mas falei achando que fosse uma reclamação: -Queria que você fosse comigo, não sei o que vai acontecer! Disse com uma cara triste, assim que falei, ela se virou para mim e disse: -Se acalma vai ficar tudo bem, nossa mãe terá orgulho de você! Disse ela indo embora me deixando com o sátiro, me voltei ao assunto e disse: -Tudo bem, comece a falar o que a carta quer! Disse acompanhado ele até seu chalé.

Thanks Panda
Alicia Crisrynie

Pontos : 12

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nyx em Seg Fev 09, 2015 9:54 pm

POR DENTRO DAS CHARADAS

{EM REFORMA}

Última edição por Nyx em Qua Fev 11, 2015 5:48 pm, editado 3 vez(es)
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alicia Crisrynie em Ter Fev 10, 2015 9:16 am

Um Show?
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free

Ao ouvir as palavras do sátiro, eu disse: -Respira, não vou conseguir entender se você estiver com falta de ar! Disse caminhando para a saída do anfiteatro, assim que coloquei o pé para fora do anfiteatro o sátiro me pegou no pulso e me dirigiu até uma porta, onde a mesma estava entreaberta e com uma luz bem fraca, assim que entramos estava escuro e cada vez que andávamos mais claro ia ficando até que vi uma luz bem no meio da sala, assim mal vi a luz e o sátiro já havia me empurrado e assim que ouvi suas palavras disse: -Agora o que tem comigo, Gerald? Vejo o sátiro sumir na escuridão, mal conseguia ver nada então decidi abrir a carta que ele havia me entregado, onde dizia sobre um show em letras douradas, sem enxergar nada ouvi uma voz e as luzes se acenderam, estava rodeada de semi-deuses, quando vi que eu era a única no palco eu me senti um pouco assustada, mal ouvi a voz do narrador e disse: -A... To pronta! Disse ainda com cara de assustada, dizia para mim mesma: -Mas o que.... Eu prometi que nunca ia sair em um show, e esta acontecendo agora! Disse apenas olhando para o narrador.

Thanks Panda
Alicia Crisrynie

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nyx em Qua Fev 11, 2015 5:47 pm

POR DENTRO DAS CHARADAS

A filha de Atena estava perplexa, mas soltou uma resposta de prontidão ao narrador como reflexo. O homem, a qual a face era desconhecida, continuava gritando a linha do jogo, ignorando as indagações da semideus. - OK OK! As regras são simples. Eu faço as perguntas e você responde. Se responder a pergunta certa, você continua para a próxima pergunta. Você possui 3 chances para errar, se errar mais de três, você terá que combater aquele nosso amiguinho ali. - Um outro feche luz branca apareceu no canto da sala escura. Mas o mais preocupante era o que estava embaixo daquela luz. Um Gamaleão adulto estava dentro de uma jaula, indo de um lado ao outro como um tigre em um zoológico. Então o narrador prosseguiu: - SE conseguir chegar até o final, você ganhará uns prêmios ai. Alguma dúvida? Não? Então vamos começar. - O narrador não havia dado oportunidade para a garota responder, apenas continuou com o que séria um reality show de jogos.

Um quadro digital, parecido com uma televisão LED, mas apenas em pixels flutuando pelo ar, desceu do teto e parou em frente a menina. - A primeira pergunta é: O Espanhol mora diretamente à direita do homem que mora na casa vermelha. O Alemão mora na casa azul. E o Italiano mora na segunda casa. Qual é cor da casa que cada um morava e suas respectivas nacionalidades? Trinta segundos no relógio. - Um relógio tique taque desceu ao lado do holograma da tv, o qual já estava escrito a pergunta para a filha de Atenas poder ver. - E.... VALENDO! - O relógio começou a correr e era necessário que Alicia respondesse em 30 segundos, senão seria considerado erro. Tudo estava indo muito depressa.

Importante!:
- O prazo para responder a missão será de 5 dias.
-Narre suas reações detalhadamente e responda a pergunta do narrador. Pode até questionar mais, mas lembre-se que sou eu quem controla a situação.
- Seja coerente com a situação. Você não pode simplesmente sair dali sem responder a pergunta.
- Boa sorte ❢

Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alicia Crisrynie em Sab Fev 14, 2015 4:44 pm

A resposta

Ainda meio com vergonha eu mal conseguia falar e ele já falava, meu coração estava muito acelerado, minhas mãos estavam frias e geladas, eu olha para todos os lados e assim que ele me fez a primeira pergunta, eu engoli seco e comecei a pensara, assim com um pouco de desconfiança eu comecei a murmurar: -Se o Espanhol mora diretamente à direita do homem que mora na casa vermelha. O Alemão mora na casa azul. E o Italiano mora na segunda casa. Qual é cor da casa que cada um morava e suas respectivas nacionalidades? Comecei a repetir as palavras do homem e com coragem disse: -Mas é claro, Casa 1: Espanhol, Preto, Casa 2: Alemão, azul e a Casa 3: Italiano,vermelha! Respondi como se a pergunta estivesse certa, mas apenas aquele homem poderia me dizer estava com o coração a mil esperando a resposta,

Thanks Panda
Alicia Crisrynie

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nyx em Sex Fev 20, 2015 12:27 pm

Por dentro das charadas

Percebia-se o quanto a menina estava nervosa. O enorme gamaleão estava irriquieto dentro daquela jaula apertada, não vendo a hora de poder sair e atacar a primeira pessoa que ver pela frente. Depois de Alicia dar sua resposta, o apresentador perguntou: - Você têm certeza? - E sem dar qualquer chance para que a menina tentasse arrumar a resposta, ele disse: - A reposta está... – O rufo dos tambores eram ouvidos – CORRETA! – A semideusa podia respirar em alívio naquele momento, mas apenas por um segundo, pois a segunda pergunta já estava por vir. Com ela, ainda faltavam mais 9.

Para a próxima pergunta, o holograma que imitava uma televisão deixou transparecer algumas sílabas e frases. E logo seguida o apresentador disse: - Ache todas as palavras em 15 segundos. E... VALENDO! (Clique Aqui para responder a pergunta)

Importante!:
- Coloque as palavras na ordem das frases.
- O prazo para responder a missão será de 7 dias.
-Narre suas reações detalhadamente e responda a pergunta do narrador. Pode até questionar mais, mas lembre-se que sou eu quem controla a situação.
- Seja coerente com a situação. Você não pode simplesmente sair dali sem responder a pergunta.
- Boa sorte ❢

Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alicia Crisrynie em Sex Fev 20, 2015 3:53 pm

Estou indo bem?

Bom não sabia o que dizer e já fui interrompida, apenas vibrei e vi minha irmã na platéia tinha medo de errar e assim que soube que teria de decifrar as palavras em apenas quinze segundos meu coração se acelerou e eu não conseguia falar, assim que ia dizer minha voz travava e minha perna estava tremendo fiquei com medo de minha irmã ficar triste comigo, então eu respirei fundo e ouvi direito as dicas assim que ele terminou em 10 segundos eu disse:

Respostas:
Ciência que estuda os seres vivos. BIOLOGIA
Mãe do marido. SOGRA
País da Europa ocidental. BÉLGICA
Lugar onde se vende carne. AÇOUGUE
Pessoa que rege ou governa. REITOR
Do campo, rural. CAMPESTRE
Ameaçador, temível. SINISTRO
Desviar do centro. CENTRIFUGAR
Tipo de medicamento. CALMANTE
Frase escrita em túmulos e mausoléus. EPITÁFIO.

Obs: Eu coloquei desse jeito para melhor entendimento, as respostas então com todas as letras maiúsculas!

Thanks Panda
Alicia Crisrynie

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nyx em Seg Mar 30, 2015 1:05 am

Por dentro das charadas

Depois de respirar brevemente de nervoso, a semideusa acabou dizendo a reposta certa, o que deixou o apresentador mais animado. Ele foi saindo da sombras e agora Alicia podia vê-lo. Era um sátiro de cabelos rosa e um topete bem alto, com um terno prateado cheio de glitter. Suas pernas peludas e seus cascos ficavam a mostra, pois o sátiro não os cobria. Segura um microfone combinando com seu terno brilhante, um tremendo glamour. - EEE... CERTA RESPOSTA! Muito bem! Nossa participante está indo muito bem em nosso jogo. Agora vamos dificultar um pouco as coisa... Agora, além de ter que responder o enigma, terá que se equilibram em uma corda bamba, sobre um rio de lava escaldante logo a baixo! O que acham da ideia? - O sátiro levou uma a mão direita ao ouvido direito como se estivesse esperando a reação da plateia. E foi exatamente o que recebeu. Logo os outros que estavam dentro do Anfiteatro dentro da escuridão, não podendo ser vistos, aplaudiram e assobiaram concordando com a ideia.

Após soltar uma gargalhada, o sátiro foi logo interrompendo a animação do público dizendo: - Mas é claro que desde a última vez que um filho de Deméter teve o infortúnio de cair na lava, - o apresentador engoliu saliva em representação de agonia pelo fato - não podemos mais usar esse tipo de "material". - A plateia logo deu uivos de tristeza. - Maaaas... Senhor D. nos deixou manter a corda bamba a 50 metros do solo!!! - E logo o público começou a gritar de alegria novamente. - Vamos aos preparativos! - Outros 3 sátiros, que vestiam apenas blusas pretas, óculos pretos e bonés pretos, colocaram um capacete e um colete de travesseiros na menina, os quais o apresentador informou que eram por medidas de segurança. Nada a prendia á uma corda para se salvar. Alicia agora seria posta sobre uma corda bamba a 50 metros de altura. Quando ela finalmete havia terminado de subir a escada, o apresentador disse: - Vamos então a pergunta número 3! Lembrando a candidata filha de Atenas, que ela só poderá responder quando tiver atravessado a corda toda. Ok? Ok. A pergunta então é: Se você colocar uma moeda em uma garrafa e inserir uma rolha do gargalo, como você pode remover a moeda sem tirar a rolha ou quebrar a garrafa? Preparada? 30 segundos no relógio e... Valendo!

Importante!:
- Narre detalhadamente o que acabou de acontecer e suas emoções com suas palavras. Tente contar o máximo de fatos possíveis antes sua resposta.
- O prazo para responder a missão será de 7 dias.
- Boa sorte ❢

Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alicia Crisrynie em Ter Mar 31, 2015 2:59 pm

Essa Foi Difícil

Assim que ele falou que teria de ir em uma corda bamba a 50 metros do chão já fiquei preocupada, não sabia o que fazer e apenas balancei a cabeça, mas aquilo não era uma boa ideia e sabia que se eu caísse poderia até morrer, mas eu era muito corajosa e sem perceber eu já estava com os equipamentos, mas para responder a pergunta tinha de passar por toda corda e assim responder a pergunta, então assim que subi a escada o homem já havia feito a pergunta e eu comecei a andar, tinha um equilíbrio variável, mas conseguia me manter ali, já faltando 10 segundos eu escorreguei então usei meu físico para atravessar e assim faltando 2 segundos respondi: -Empurre a rolha para dentro da garrafa e depois agite a garrafa de cabeça para baixo até a moeda sair! Dizia tão rápido que o tempo havia parado em 1 segundo, mas isso poderia haver um problema, mas não queria pensar nisso.

Thanks Panda
Alicia Crisrynie

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado