Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Daniel Leviah em Seg Fev 16, 2015 3:37 pm

Ficha de reclamação de
Daniel Leviah
NomeDaniel Leviah
Idade20 Anos
ProgenitorPai Olimpiano: Hermes
Motivo: Meu personagem é realmente solitário, ele tinha 13 anos quando descobriu sobre sua natureza começou a temer que causaria mal a sua família e amigos e com isso passou a se distanciar mais dos outros. Pretendo criar uma historia inicial com algumas partes faltando e demonstrando a confusão do personagem.

Possibilidades para a Historia: Pretendo criar uma historia inicial com algumas partes faltando e demonstrando a confusão do personagem. (Ele quer esquecer sua historia) E conforme eu interagir como ele vou criando flash back's revelando pedaços da historia ^^

Progenitor mortalCriado por Carol Leviah (Cujo nome de solteira era Carol Dihbur) e por Josh Leviah, sua mãe trabalhava no Necrotério da cidade e seu pai em um escritório de advogacia.
Nunca foi um segredo para ele que Josh não era seu pai, ele sempre foi criado sabendo que seu Pai verdadeiro e sua Mãe não conseguiram se manter em uma relação seria.
Ele era bem jovem quando sua mãe e seu pai de criação começaram a se relacionar e ele acabou se apegando a Josh como seu pai.

Defeitos e qualidadesDefeitos: Solitário, Frio, Estrategista, Irônico e Grosseiro.

Qualidades: Sempre está pronto para Piadas, Sabe trabalhar em equipe se preciso e Corajoso.

Cidade natal e atualNascido em Montgomery, Alabama
Atualmente está em New York

Habilidade1) Riqueza
HistóriaA luz do sol entrou por entre a cortina, já estava na hora de levantar, me levantei seguindo rumo ao banheiro, lavei o rosto e suspirei, tive aquele sonho novamente.
Estava no velho carro do meu pai, um Camaro 1967, preto com duas faixas brancas que cruzavam o carro de uma ponta a outra.
O final de semana havia chegado e iriamos acampar juntos, o radio estava alto tocando Sweet Home Alabama enquanto nós cantávamos em sincronia.
Tudo fica escuro e a próxima cena se passa naquela noite, estávamos a beira da fogueira em silencio esperando a comida ficar pronta, apenas era possível ouvir o estalo da madeira queimando e o som do rio mais próximo.
Não lembro de ter adormecido, mas acordei na minha barraca , a fogueira estava apagada e uma chama estava um pouco mais alta, podia ver na lateral da barraca a imagem de um homem segurando uma tocha, a frente dele estava outra figura humanoide mas suas pernas eram estranhas, eram maiores e se curvavam de uma forma estranha, pareciam ser de algum animal como um cervo ou algo assim.
Novamente eu apaguei, a próxima cena eu estava correndo pela escuridão da Floresta, meu pai segurava uma tocha e o homem estranho corria conosco, agora conseguia ver sua aparência, ele tinha os cabelos crespos escuros, a pele era morena clara, ele usava uma camisa bege escura parecia ser de algodão ou algum material leve, suas pernas eram realmente maiores e peludas, por alguns segundos lembrei do Phil, aquele homem-bode do desenho Hercules da Disney, caramba fazia muito tempo que eu não via aquilo.
Voltei a me concentrar no que estava acontecendo e olhei para trás, o que vi... não era algo normal...
Muitas crianças dizem que não tem medo das coisas, é uma forma de demonstrar que cresceram, uma parte da natureza humana, não ser um covarde, mas quando eu olho para aquela cena, eu realmente não sentia medo, sabia que deveria sentir e até mesmo queria mas não acontecia, eu só olhava para aquela besta gigante que corria atrás de min e imaginava se existiam outras coisas parecidas ou semelhantes.
Este sonho sempre vem, as vezes com algo a mais, sempre faltando algo, eu não falava disso com meu pai, suspirei e terminei de lavar o rosto, saindo do banheiro e me preparando para sair.
Em poucas horas, estava na entrada do acampamento, faziam alguns meses que não vi aquilo, eu costumava passar as ferias e o resto do ano lá.
Entrei e desci a colina olhando ao redor, aquele lugar era diferente, depois de tanto tempo sobrevivendo sozinho era bom estar aqui.
Por fim suspirei e caminhei na direção dos chalés.
Daniel Leviah

Pontos : 14

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: