Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Aria H. Vanderwaal em Ter Fev 17, 2015 9:00 pm

Ficha de reclamação de
Arthur Hastings Vanderwaal
NomeArthur Hastings Vanderwaal
Idade15
ProgenitorMãe: Eos
Pai: Caleb Hastings Vanderwaal

MotivoO que me interessa em toda a mitologia grega é as diversidades, personalidades e personificações de cada um dos deuses. Antes de fazer a escolha do pregenitor, sempre checo os poderes e presentes, pra poder imaginar e tramar uma história da literatura do Rick Riordan me imaginando no lugar do semideus. Eos foi a perfeita escolha pra parentesco divino visando a trama que eu queria que meu personagem seguisse, além de que reflete em sua personalidade.
Progenitor mortalCaleb é um jovem calmo, apesar de seus exatos trinta anos continua sendo o jovem irresponsável que assumiu um filho com quinze na adolescência. Desde o nascimento de Arthur, passou a ter maturidade, começou a trabalhar ainda terminando os estudos. Sua cria com a deusa do amanhecer era sempre o motivo de erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo quando um acidente tirou a vida de seu irmão ou quando seu pai adoeceu com o câncer. Já com uma boa moradia a vida sem dificuldades, aos vinte e dois anos começou a faculdade de arquitetura, onde atua na área profissional até hoje.
Defeitos e qualidadesDefeitos: Vingativo, Persuasivo, Egoísta.
Qualidades: Companheiro, Fiel, Tranquilo.
Doenças: Ataques de Pânico, Toque, Obsessão.

Cidade natal e atualCidade Natal: Whashington D.C.
Cidade Atual: New York

Habilidade- Lábia
- Acrobacias

HistóriaAbraçado com Alison estava a cria de Eos, observando o sol nascer aos poucos, ambos tinham ficado acordados a noite toda. Tinham dado um grande passo aquela noite, dois amigos evoluindo sua relação, algo raro, que agradaria Eros, talvez até mesmo Afrodite. A garota estava ensanguentada, seu abdômen revelava um líquido vermelho escuro que o filho de Eos queria se convencer não ser sangue pelo excesso. Já sofreu tantas decepções, mas perder aquela garota foi a pior, o primeiro amor, agora morto. Seus olhos se fecham aos poucos, até sua pulsação parar e sua pele clarear. Lágrimas vem rapidamente até os olhos de Arthur, ele coloca o corpo morto na grama macia e ergue suas falcatas ao ar. A assassina de Alison subia a colina com seu machado, aos poucos seu corpo se desfigura, de mulher para uma fúria, que não demora muito pra morrer nas mãos do garoto. Sua mente estava mais desfigurada wue a furia, em um dia descobrira a verdade sobre os deuses, sobre ele mesmo, sobre sua mãe, e sobre a falecida. Ele ainda chorando, deita na campina, fecha os olhos e espera o sono vir. e no dia seguinte acordou dentro da Casa Grande e teve que relatar tudo pra Quiron, sua viagem junto com Alison, semideusa de Afrodite.

*Desculpa, sei que está fraco, mas não quero fazer um texto grande, então só resumi uma coisa autoexplicativa, semideusa de Afrodite, resgatou a prole de Eos, faleceu por uma fúria que foi vingada por Arthur. Como já morava em Nova York foi uma viagem pequena de carro, atacados na entrada do Camp e só
avatar
Aria H. Vanderwaal

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 19
Localização : CHB

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum