Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Hanna Kuznetsov em Qua Fev 18, 2015 9:00 pm

Ficha de reclamação de
Hanna Kuznetsov
NomeHanna Kuznetsov
Idade16
ProgenitorEzra Kuznetsov - Pai
Éris - Mãe

MotivoÉris é a deusa da discórdia, o que combina bem com a minha personagem, acredito que seria uma boa escolha colocar Éris como progenitora de Hanna, que sempre coloca a verdade a frente dos segredos que descobre, sempre ciente das confusões que ocorrerá.
Progenitor mortalAposentado das forças armadas da Russia, Ezra Kuznetsov, aos quarenta e seis anos continua trabalhando com armas, mas não como defensor. Hanna teve treinamento de seu pai desde nova, que lhe ensinava como usar uma arma, defesa pessoal, tortura, e coisas que não se deve ensinar para uma menina de dez anos. Com seu arsenal disposto, Ezra ganhava a vida como mercenário, até morrer com uma bala no peito.
Defeitos e qualidadesDefeitos: Perfeccionista, Egoísta, Mimada.
Qualidades: Honesta, Autêntica, Altruísta.

Cidade natal e atualCidade Natal: Volgogrado, Russia.
Cidade Atual: Nova York, E.U.A.

Habilidade
- Lábia

HistóriaHanna nasceu e foi criada no estilo militar e bravio de seu pai, desde pequena aterrorizava os colegas de classe ameaçando contar seus pequenos segredos, assim continuou o resto de sua adolescência. Sempre esteve no alto da popularidade, com muitos amigos, mas apenas um era importante, Noel. Além de amigo, também tinham uma relação amorosa, que teria sido a única que a garota jamais se interessou de verdade e permanecer fiel. Quando lhe contaram a verdade sobre sua mãe, ela e seu namorado Noel (Sátiro) partiram em direção a Long Island a procura do acampamento. No meio do caminho para seu futuro lar, atropelaram um animal, com chifres de touro, só que erguido por somente dois pés, que sustentavam cerca de três metros. O monstro continuou imóvel, até que Noel e Hanna descessem do carro, ele tentou ataca-los, mas o sátiro foi rápido e enfiou sua espada na perna do minotauro, que agora teria dificuldade de se locomover. Com duas correntes na mão a garota não evitou de de atacar, as duas correntes enrolaram em ambos os chifres e a garota puxou, o fazendo cair. Assim Noel recupera a espada da perna do monstro e a enfia novamente em seu crânio. Os jovens ficam esperando até terem certeza que o minotauro estava imóvel, o carro estava destruído, mas pouco mais pra frente estava uma caminhonete aberta num estacionamento. Não demorou muito pra chegar ao topo da colina. Dava pra ver todo o acampamento lá de cima, era uma coisa nova para Hanna, mas ela tinha uma facilidade em se adaptar, já tinham sido explicado pra garota, tudo o que seu pai sabia foi revelado. Mas Quíron esperava Hanna, para contar detalhe por detalhe, e só acabaram na hora das cantigas em volta da fogueira, onde foi reclamada mais uma prole de Éris.

Hanna Kuznetsov

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 18/02/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum