Forja Alpha & Omega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja Alpha & Omega

Mensagem  Adrian Bohlke em Dom Mar 01, 2015 4:27 pm

_
___________________________________________________________________
Forja Alpha & Omega



A forja não é nada muita chamativa, suas paredes são feitas de carvalho assim como a porta que possui as letras alfa e ômega (α&Ω) que são o símbolo da forja feitas de ouro branco. Em volta da forja existem três janelas, uma delas fica na porta de entrada e as outras duas nas paredes laterais da forja.
A parte interior da forja, também é feita de carvalho, no telhado e  nas parede havia vários desenhos de armas e armaduras com vários detalhes, há alguns metros de distância da porta havia um balcão e abaixo do balcão havia uma vitrine com algumas armas simples feitas pelo ferreiro dono do local. Atrás desse balcão, havia uma porta de ferro que estava sempre fechada, pois lá era onde o ferreiro fazia seus trabalhos.
Passando a porta de ferro, o local era completamente diferente, havia vários equipamentos espalhados pelo local, as paredes e o telhado era tudo feito a base de tijolos e cimento para dar um aspecto mais medieval para a forja e bem no canto do local estava a fornalha e ao seu lado havia a bigorna e uma grande mesa de ferro um pouco distante da fornalha, próximo a mesa, havia alguns tonéis de água e vários moldes de diferentes tipos de armas.

FICHA DE PEDIDOS:
Ω Arma ou armadura:(Ex.: Espada, machado, elmo, etc...)
Ω Nome:( Nome da arma ou armadura, caso prefira eu mesmo posso dar um nome para o equipamento)
Ω Descrição:(Descrição do equipamento, como quer que ele seja)
Ω Materiais: (Materiais usados para fazer o equipamento)
Ω Imagem: (Imagem do equipamento, para melhor entendimento de como quer que o item seja)

OBSERVAÇÕES:
+ Todos os itens forjados terão a marca da forja α&Ω.

CODED BY: IG de SA
avatar
Adrian Bohlke
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 01/02/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Alpha & Omega

Mensagem  Ord Thurin em Sex Nov 20, 2015 2:57 pm

Entro na forja, observando com um misto de espanto e admiração a sobriedade do lugar, que transmite uma imagem de eficiência ante tamanha simplicidade.
Me aproximo do balcão, aguardando pelo atendimento. Logo, o jovem Adrian Bohlke se aproxima, e eu lhe entrego meu pedido. Junto a isso, coloco a Topaz's Wind sobre o balcão, e demonstro que a lâmina, feita de Topázio fundido com Ouro Olímpico, é grande o suficiente para forjar a terceira adaga do pedido; e o cabo, moldado em prata celestial, possui três vezes mais do que o material necessário para a forja das duas outras armas.
- Bom, meu caro, as amostras de seu trabalho são exepcionais. Fui muitíssimo bem recomendado. Espero que aceite essa alabarda para utilizar os materiais e abater seu valor de parte do preço final. Cuidado ao manejá-la - ela cria vácuos ao cortar o ar.
Observo sua feição concentrada, abro um largo sorriso e pergunto:
- E então? O que me diz?


Ω Arma ou armadura: Adaga
Ω Nome: Diké Sight
Ω Descrição: A imagem descreve bem. A lâmina deve ser levemente maleável, de modo que possa perfurar armaduras e sair sem ficar presa. Além disso, Diké Sight é a lâmina da justiça dos homens e, portanto, não pode ser usada injusta ou traiçoeiramente.
Ω Materiais: Prata Celestial e Esmeralda
Ω Imagem::

Ω Arma ou armadura: Adaga
Ω Nome: Themis Sight
Ω Descrição: A imagem descreve bem. A lâmina deve ser levemente maleável, de modo que possa perfurar armaduras e sair sem ficar presa. Além disso, Thêmis Sight é a lâmina da justiça dos deuses e, portanto, não pode contrariar a vontade daquele que a abençoar. Em princípio, é fiel à deusa cujo nome ostenta, e não tem impedimentos, desde que seu uso seja justo e necessário para o portador.
Ω Materiais: Prata Celestial e Obsidiana
Ω Imagem::

Ω Arma ou armadura: Adaga
Ω Nome: Guardiã
Ω Descrição: A imagem descreve bem. A lâmina deve ser levemente maleável, de modo que possa perfurar armaduras e sair sem ficar presa. A Adaga Guardiã é a protetora da Justiça, sendo uma ferramenta da própria deusa Atena no mundo mortal. Não pode ser desembainhada antes de Diké Sight ou Thêmis Sight, pois é a justiça máxima, e o brilho de sua lâmina representa a sentença final para o oponente que o vir.
Ω Materiais: Topázio fundido com Ouro Olímpico, retirado da Topaz's Wind
Ω Imagem: :
avatar
Ord Thurin
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 52
Pontos : 68
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 22
Localização : Planeta

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
MP:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum