Poderes e Habilidades dos Filhos de Moros {Construção} {Atualizado-25/03}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Moros {Construção} {Atualizado-25/03}

Mensagem  Moros em Ter Mar 10, 2015 12:57 pm

α Poderes e Habilidades dos Filhos de Moros Ω
α Eu sou o inicio e o fim, o ponto final de toda aventura, o destino. Ω



Poderes Especiais

— Mudança Destinada: Moros era o Pai das Moiras e algo raro pode acontecer dando a sua prole o controle temporário do seu fio e de fios próximos, com isso, sacrificando toda energia e ficando com apenas 10 de HP ele pode negar parte do post do narrador e mudar o destino de maneira irreversível. (Pode ser usado 1 vez, após o uso o filho nunca mais poderá realizar o poder)

— Time Stop: A prole de Moros abençoada com este poder pode parar o tempo a sua volta por 1 turno, porém durante o período em que o tempo está parado ela não consegue tocar ou mudar nada alem da sua posição, portanto não pode atacar ou preparar ataques, apenas caminhar ou interagir com objetos do local. (Pode ser usado 1 vez por missão) (Gasto decidido pelo Narrador)

— Oblivion: Pode apagar a memoria de um único alvo mortal, é impossível apagar a memoria completamente e você deve ligar a memoria que deseja apagar a algo ou alguém, apagando tudo que se relaciona com aquilo. (Está habilidade é controlada pelo Narrador, ele decide o numero de vezes por missão, se existe ou não gasto e se ela funcionou ou não.)


Para adquirir qualquer um fale comigo, caso eu não possa passar o teste outro deus sera designado.




Poderes Passivos

ΩLevel 1
— Arma Destinada I: O filho de Moros sabe manipular muito bem a primeira arma que ele utilizou em combate. (Se for uma adaga ele recebe um bônus em adagas e etc)
— Ato Heroico I: O Filho de Moros podem não ser tão fortes como os filhos de Herácles ou Ares, mas se alguém que eles amam, ou algum amigo/aliado estiver em apuros, ele pode exercer uma força acima da sua natural, ficando esgotado após isso.
— Numero da Sorte I: O filho de Moros tem um numero da sorte, este numero é decidido pela soma do dia do nascimento e o mês, sempre que apostarem algo naquele numero ou algo aleatório tiver o numero envolvido eles tem uma chance maior de saírem ganhando.

ΩLevel 2
—  Aura da Sorte I: Todos os filhos de Moros tem sorte no jogo e no combate, isso pode ocorrer como o inimigo espirrando antes de atirar uma flecha em sua direção ou conseguindo a melhor mão no poker na primeira rodada e nas 4 rodadas seguintes, o Narrador decide se o efeito ocorre ou não.
—  Controle de Informação I: Assim como o Moros, seus filhos devem saber controlar o que revelam ou não, isto começa com as emoções, Filhos de Moros são capazes de comparecerem ao enterro de seus entes mais queridos sem derramarem uma lagrima, se tiverem algo para ocupar sua mente enquanto isso, o corpo está ali e a mente se divide, porém ele não revela mais do que deve.

ΩLevel 3
— Visão Avançada I: Seus olhos e sua mente estão adaptados ao futuro, algumas vezes você tem profecias, quando isso ocorre seus olhos ficam completamente brancos enquanto soltam luz e você fala em voz alta a profecia, você também pode fingir ter uma profecia, imitando uma real mas falando coisas que não irão se realizar, apenas você sabe se foi real ou não.

ΩLevel 4
— Controle da Probabilidade I: O filho de Moros controla a sorte e assim sendo o azar, podendo manipular a probabilidade em objetos. (Se utilizar na espada inimiga ela pode simplesmente escorregar da mão dele ou agir de forma involuntária.)

ΩLevel 5
— Evolução Reativa I: O Destino se adapta ao presente para mudar, da mesma forma os filhos de Moros se adaptam ao seu presente, por exemplo se estiverem em um deserto, eles passam a consumir menos umidade corporal e sua pele não sofre queimaduras com o sol, se estiverem no mar eles desenvolvem membranas temporárias para ajudar a se locomover, todas as mudanças são temporárias e o narrador decide se o efeito é acionado ou não.

ΩLevel 6
— Sentidos Aguçados I: Nada escapa aos olhos dos filhos de Moros, seus sentidos aguçados não os permitem ver no escuro ou resistir a cegueira porém eles tem um sexto sentido interno como um radar para se localizar e localizar objetos próximos, o mesmo não funciona em labirintos mágicos.

ΩLevel 7
—  Reflexos Sobre-Humanos I: Sua ligação com o tempo lhe da a capacidade de reagir mais rápido que o normal, você consegue pressentir ataques e nunca é surpreendido.

ΩLevel 8
— Aptidão Intuitiva I: Sua mente é ligada ao mundo ao seu redor você pode ver a soma geral das coisas, sistemas simples e complexos se tornam mais fáceis de analisar, sua habilidade geral de observação e logica se torna algo muito mais fácil, isso torna a maior parte dos filhos de Moros ótimos estrategistas em batalhas.

ΩLevel 9
— Imutável I: Você não pode ser amedrontado ou enganado por ilusões ou pela lábia, pois seguindo a mitologia o Destino é Imutável.

ΩLevel 10
— Distorção da Realidade I: O filho de Moros pode temporariamente mudar a realidade, seja fazendo o campo de batalha mudar para algo mais favorável ou para se ocultar atras de objetos que na realidade não existem.

Poderes Ativos

ΩLevel 1
— Grito de Reposicionamento: Está habilidade deve ser utilizada previamente, o filho de Moros marca o tempo e após alguns segundos todos em um raio de 10 metros voltam a posição em que estavam, ferimentos e projeteis lançados continuam seu caminho normal, apenas seres vivos são movidos, se alguém sair da área de 10 metros ele não é mais afetado. (1 MP para cada segundo de reposicionamento) (Você deve citar o tempo todo de reposicionamento em um post, portando reposicionamento muito longos requerem muito tempo e um post muito mais longo.)

ΩLevel 2
—  Azar Concentrado: O Filho de Moros cria uma esfera de energia concentrada, está esfera pode ser lançada ou utilizada contra inimigos próximos, causando danos se acertar a pele ou sabotando equipamentos acertados. (10 MP por esfera) (Pode ser utilizado uma vez a cada 2 Turnos.)

ΩLevel 3
— Toque Dos Antigos: O próximo inimigo tocado vai ter uma visão de seu passado, do fato mais triste de sua historia, sentindo tudo que sentiu novamente como se estivesse se repetindo. (5 MP)

ΩLevel 4
— Fios Do Destino: O Filho de Moros, pode lançar linhas extremamente resistentes e finas, realmente difíceis de ver, se a linha acerta a pele ela permite controlar aquela área do corpo acertada. (Se pegar a mão, você controla apenas a mão, não os braços e etc.) (5 MP por fio por turno.) (Cada fio pode controlar apenas uma parte do corpo.)

ΩLevel 5
— Rewind: O Filho de Moros pode observar o passado de um objeto, vendo tudo que está disponível, por onde ele passou e quem o tocou. (A quantidade de MP's gastos é decidida pelo narrador.) (Pode ser utilizado 1 vez ao dia)

ΩLevel 6
— O Ódio de Prometeu: Prometeu salvou a humanidade do destino, dando a eles o livre arbítrio e a possibilidade de escolher o seu futuro. Ao utilizar a habilidade você marca o inimigo (Não funciona contra monstros, o alvo precisa ser pelo menos parte humano) se você for morto o inimigo sofre o mesmo destino. (Dura 3 Turnos) (Gasta quase toda MP, te deixando com 1 MP) (Pode ser utilizado 1 vez por luta, missão, treino e etc) (O narrador pode negar os efeitos dessa habilidade se for necessário.)

ΩLevel 7
—  Auracinese: Todas as vidas são ligadas ao destino, o campista pode controlar a sua alma e sua vida, se desejar controlar sua alma você passa a recuperar MP passivamente, porém qualquer poder ou habilidade passa a custar HP até desativar esta habilidade.

ΩLevel 8
— Flecha do Destino: Parte do mito de Moros diz que ele roubou três flechas de Eros e colocou sua energia nelas e as escondeu no mundo mortal, as flechas quando lançadas isoladas podem zerar a memoria do alvo, se as três forem lançadas do mesmo arco elas retornariam tudo ao tempo do Caos. O campista tem uma versão menor da flecha, criando ela de energia e a lançando com as mãos, ao atingir o inimigo ele fica confuso sem saber o que está acontecendo alem de receber um dano baixo. (15 MP por Flecha) (Confusão dura 2 Turnos) (Pode ser usado uma vez a cada 4 Turnos)

ΩLevel 9
— Subordinação: Moros é reconhecido por todos, deuses e mortais, e tudo, estão a ele subordinados, você herdou parte disso e pode convencer um monstro ou semi-deus mais fraco que você a cooperar como você desejar por 2 Turnos. (15 MP por alvo) (Apenas 1 alvo por vez) (1 Pode ser usado 1 vez a cada 3 Turnos)

ΩLevel 10
— Futuro Sombrio: Os próximos inimigos a serem atingidos por um golpe seu vão ter visões durante seus ataques nos próximos 2 Turnos, eles verão a morte em combate, não sabendo se será deles, de algum amigo, de algum inimigo ou do passado antigo, tudo parece extremamente real e eles irão ver do ponto de vista de quem morre, após a visão acabar eles saberão o que ocorreu mas não lembraram de detalhe algum. (10 MP por Alvo) (Maximo de 2 Alvos por Uso) (Pode ser utilizado 3 vezes por dia)
avatar
Moros

Mensagens : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 21
Localização : Provavelmente incomodando algum Campista

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://gods-and-demigods.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum