{Narração Massiva} {MC} Ygrós ~ Lightbringer [Em Andamento]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Narração Massiva} {MC} Ygrós ~ Lightbringer [Em Andamento]

Mensagem  Moros em Ter Mar 10, 2015 8:32 pm

Lightbringer

Após sua saída do lago Ygrós recebeu uma mensagem, um sátiro estranhamente pálido correrá pelo acampamento buscando por ele, ao vê-lo se aproximou surpreendendo o jovem deus.
O sátiro era pouco conhecido no acampamento, se apresentou como Johba e informou que alguém estava a sua procura próximo da praia.
Após o encontro o jovem deus seguiu para a praia, ao contrario do esperado o local estava quase vazio, apenas um homem trajando um terno de segunda mão e óculos escuros esperava com o mar na altura do joelho, se tratava de Moros.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado

Objetivo:
Descreva seu encontro com o Sátiro, tem o direito de colocar falas e descrever suas roupas, aproveite para citar os equipamentos que vai levar.
Após encontrar com Moros pergunte sobre sua missão para começarmos a sua introdução ^^

Off: Não precisa colocar status e etc, apenas utilizaremos metragens de vida e energia durante as batalhas.
Moros

Pontos : 78

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://gods-and-demigods.forumeiros.com/

Re: {Narração Massiva} {MC} Ygrós ~ Lightbringer [Em Andamento]

Mensagem  Ygrós em Ter Mar 10, 2015 9:22 pm

HEY WATER!

Água, água, ÁGUA! 
 É, eu sei, nesse momento eu pareço uma dessas criancinhas mortais quando ficam perto d'água, mas, bem, eu amo água!
 Aqui no lago era legal. tinha árvores envolta e a água era sempre de uma temperatura boa - Como se fizesse alguma diferença - e eu não estava sozinho. Não, eu não estou com outra pessoa aqui. A minha companhia é inorgânica e transparente, mas ela se meche, voa e fala comigo, fala até demais.
Ei, você já tá aí faz tempo, a voz falou na minha cabeça.
E?, respondi.
Vamos andar um pouco! Isso é entediante. 
 Nadei até a margem do lago e me icei para fora d'água. 
Ok, você venceu, Hidrojet. 
 Ah, acho que vale a pena mencionar: Hidrojet é um pégaso, por isso eu falo com ele por telepatia. E, ahn, ele é feito de água. Por isso é transparente. 
 Eu já tinha me secado (automaticamente) e estava tentando lembrar onde deixei minha espada quando escutei barulho de cascos. Hidrojet não faz o barulho de croc-croc-croc igual os outros equidnos quando está andando, com ele é mais um splash-splash-splash mesmo. Então eu me virei para trás para ver quem se aproximava, e vi um sátiro pálido vindo em minha direção. A principio eu achei que fosse Lacaile, o sátiro albino, mas esse que vinha em minha direção era diferente e não parecia ser tão ranzinza.
- Hey! - Cumprimentei levantando uma mão. 
 O garoto-bode disse que se chamava Johba e falou que tinha alguém me esperando lá na praia. Como ele não pareceu capaz de me explicar mais nada sobre o assunto, eu apenas recolhi a minha espada - que por ser muito grande eu tinha que carregar nas costas - e montei em Hidrojet
Avante para a praia!, falei em pensamento para ele.
 Ele empinou nas patas traseiras, abriu as grandes asas feitas de pura água doce, como todo o resto, e levantou voo. 
 Não era longe a distancia do lago até a praia, só foi preciso sobrevoar um pedaço da floresta e já estávamos lá. 
Ei, tem um cara ali, a voz dele falou na minha cabeça.
Tô vendo, respondi.
 O pégaso pousou na areia, perto onde o sujeito estava.
- Olá! - Cumprimentei - Você me chamou, senhor?    

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Pontos : 30

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Ter Mar 10, 2015 9:41 pm

Lightbringer

OFF: Post original foi perdido pq eu n notei que fui em editar, achei que era quote ç.ç

Basicamente o que aconteceu, Moros se apresentou, disse que Poseidon era teimoso por ignorar seu aviso sobre algo que estava para acontecer, jogou para ele um item chave da missão que é ativado caso o semi-deus se sinta em panico, alem de recitar a profecia, que eu vou colocar depois, quando encontrar o meu bloco de notas ç.ç

Última edição por Moros em Qua Mar 11, 2015 5:12 pm, editado 3 vez(es)
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Qua Mar 11, 2015 4:27 pm

HEY WATER!

Para mim já estava claro que aquele homem de terno barato e óculos escuros era um deus, a grande questão era qual deus. Durante a minha vida eu não cheguei a ter muito tempo para aprender essas coisas, já que passei a grande maior parte da minha vida adormecido no submundo. Mas a minha curiosidade não durou muito, pois o deus logo se apresentou como Morros... não, Moros. 
 - Meu pai? Teimoso? Nem posso imaginar isso. - Comentei enquanto retribuía o comprimento dele com o aperto de mão.
  O deus então começou a flutuar e recitar uma profecia, acho. Só sei que fiquei confuso com tudo o que ele disse. E então o deus jogou alguma coisa brilhante para cima e desapareceu. 
  Estiquei o braço e apanhei aquele pequeno objeto, que parecia ser uma pedrinha azul. 
 - Entrar em pânico... o quê? - Falei, mas o homem já havia sumido. 
  Olhei para Hidrojet no meu lado - eu havia desmontado dele no momento em que cheguei.
 Deuses são estranhos, ele falou na minha cabeça. 
 Ergui uma sobrancelha para ele.
 Uh, foi mal. 
 Não me importei muito com o que o pégaso tinha falado, estava mais concentrado em entender o que Moros havia falado. Se eu entendi bem, um monstro iria sair das profundezas da água e atacar a terra, e alguém precisava fazer algo. Mas, aparentemente, não se podia enfrentar ele em combate. Sorri. Se eles precisavam de um diplomata ou algo do tipo, eu era o cara perfeito para isso.
 Tenho que ir para a água. você vem?, falei para o pégaso. 
 Ele relinchou, mas aquilo parecia mais com um bufo. 
 Eu sou um pégaso, não um peixe. 
 Mas você é feito de água, contra-argumentei
 Água doce, dã. 
 Aceitei a derrota e falei para ele ir passear um pouco então, depois me virei para o mar e caminhei em direção dele. Foi com alguns segundos de atraso que eu notei que não estava submergindo, mas sim caminhando sobre a água. Idiota, pensei. Então afundei.        

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qua Mar 11, 2015 4:52 pm

Lightbringer

Seu destino não era certo, porém ao entrar na água você notou que não haviam peixes nem nenhum sinal de vida marinha ali, era provável que os animais marinhos começaram a sentir que algo estava vindo e resolveram se afastar.

Dados sobre o mar
Temperatura: 27 Cº Pouco Quente
Maré: Baixíssima
Ph: 7.5 Levemente Alcalina
Biológico: Inabitada

OFF: Por conta de você ser filho de Poseidon creio que a melhor forma de rastreamento é interpretando a água do mar, por isso use os dados com sabedoria ^^ se quiser pode até pesquisar sobre o assunto.

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Qua Mar 11, 2015 5:14 pm

HEY WATER!

Afundei, afundei, e afundei mais um pouco. As águas da costa de Longe Island nunca foram calmas no quesito de vida. Sempre havia peixes e criaturas mitológicas aquáticas nadando por aqui. Porém, nesse momento eu não estou conseguindo sentir nenhuma forma de vida por aqui, nenhum movimento da água provocada por um ser vivo que não fosse eu. 
 Olá, mandei uma mensagem telepática para qualquer coisa viva ali, mas não houve resposta. 
 Fiquei parado no mesmo lugar por uns instantes, pesando. Sentia que a água também não estava normal. A maré estava muito mais baixa que o normal. Também era capaz de sentir outras coisas, como o nível de alcalinidade da água e a sua temperatura, ambas um pouco estranhas para o padrão marítimo do local.
 Me pergunto o que teria feito os habitantes marítimos terem desaparecido. Será que aquele tal monstro tem alguma coisa a ver com isso? Bem, provavelmente. Moros recitou que a criatura sairia das profundezas do mar, então é para lá que eu vou. 
 Comecei a nadar para baixo, muito para baixo, tentando me orientar para a direção que a água ia ficando mais anormal do que já está. É, isso parece algo complicado, e é mesmo. Só tenho que agradecer por não ser afetado pela pressão da água.            

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qua Mar 11, 2015 5:28 pm

Lightbringer

Você nota que a sua esquerda não havia forma alguma de vida, porém a direita sentia que alguns animais marítimos se distanciavam.
A temperatura começou a descer conforme você ia mais fundo como esperado, o PH também se tornava mais neutro como esperado.

Dados sobre o mar
Temperatura: 25 Cº Morna
Ph: 7.3 Levemente Alcalina
Biológico: Nas Proximidades

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Qua Mar 11, 2015 5:43 pm

HEY WATER!

Olá? Aguem na escuta?, ia pensando/comunicando enquanto nadava. Se tem alguém aí, levante a nadadeira e diga eu! 
 É, parecia que não tinha ninguém aqui mesmo. Isso é estranho, eu sou acostumado a vir na praia e ficar falando com os hipocampos enquanto Hidrojet passeia pelos ares. Mas, agora, eu não consigo localizar uma alma viva aq...
 Opa! À minha direita eu comecei a sentir ondulações na água se distanciando e identifiquei a presença de pequenos animaizinhos aquáticos. Porém, à esquerda não havia nada. isso só podia querer dizer que os peixes estavam fugindo de alguma coisa que estava à esquerda, provavelmente um monstro terrível. Então é para lá que eu vou.
 Mudei de direção e comecei a nadar para a esquerda, sempre mais para baixo e prestando mais atenção na mudança da água ao meu redor.      

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qua Mar 11, 2015 5:55 pm

Lightbringer

Seguindo para a esquerda você nadou um pouco e começou a sentir vida naquela direção também, aparentemente havia uma grande faixa, indo do fundo do mar até a terra onde nenhum animal marinho queria estar.

Dados sobre o mar

Temperatura: 25 Cº Morna
Ph: 7.3 Levemente Alcalina
Biológico: Nas Proximidades

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Qua Mar 11, 2015 8:32 pm

HEY WATER!

O que quer que estivesse a caminho, sabia como assustar. Parece não ter sobrado nenhuma criatura viva por aqui, e eu só podia pensar que tipo de loucura eu estava fazendo por nadar exatamente na direção de algo que foi capaz de assustar até as hidras que viviam nas profundezas. À medida que se afunda, a claridade vai desaparecendo, deixando tudo numa penumbra marítima. Mas mesmo que isso acontecesse não havia problemas, eu podia saber exatamente onde estava cada coisa à minha volta. 
 Então eu senti que havia alguma coisa nessa direção também. Mas, além dessa presença, parece que mais nada quer ficar por aqui. 
 Alguma coisa assustou seriamente os seres vivos desse local. 
 Alô, mentalizei. Alguém aí? 
 Continuei nadando, indo na mesma direção.   

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qua Mar 11, 2015 8:39 pm

Lightbringer

Você entrou em uma corrente de água e seguiu rapidamente para os fundos do mar, a agua começou a ficar incrivelmente gelada, você sabia que havia algo grande perto de você, mas se movia rápido e parecia andar ao seu redor.

Dados sobre o mar

Temperatura: 22 Cº Morna
Biológico: Algo Grande está próximo.

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Qua Mar 11, 2015 8:58 pm

HEY WATER!

Estava tudo quieto, tudo normal, tudo silencioso... Até eu entrar sem querer dentro de uma corrente. O que devia sair da minha boca era um "Ahhhh" de surpresa, mas o que realmente saiu foi uma bolha d'água. A corrente me puxava para mais e mais fundo no mar, e eu apenas me deixei ser guiado por ela. 
 em certo ponto, notei que a água estava ficando fria, muito fria. Fiz com que uma parte da água ao meu redor ficasse um pouco mais morna e olhei para os lados ao sentir que alguma coisa se movia. 
 Olá, pensei. Alguém aí pediu pizza? 
 Seja lá o que estava aqui, era grande. Muito grande. Podia sentir isso apenas pela forma como a água se repartia quando ele nadava. 
 Esperei que alguma coisa acontecesse. Qualquer coisa. Só não estava mais aguentando esse suspense. 

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Inicio de Batalha

Mensagem  Moros em Qua Mar 11, 2015 9:29 pm

Lightbringer

Uma grande criatura se ergueu a sua frente, ele era claro e soltava uma especie de luz calma, você notou que sua aparência era realmente similar a de um dragão, com a leve diferença que toda sua pele era recoberta de uma suave penugem branca, que se tornava verde escura no topo da cabeça e seguia por uma linha até o final de seu corpo.
Ele parecia agir na água como se flutuasse, ela se moldava ao seu redor, seu movimento era suave e leve ele não exercia força alguma para se mover a velocidade que desejasse, ele avançou em sua direção em linha reta e você notou que a água próxima dele congelava se tornando pequenos pedaços de gelo e voltavam ao normal de um segundo para o outro.

Dados sobre o mar

Temperatura: 15 Cº Fria
Biológico: Precisa saber se o que te ataca existe? e.e

Dados Batalha
imagem inimigo:

Inimigo
HP: FULL
MP: FULL
Level: 15

Ygrós
Level: 21

OFF: Se esquive da investida e bole uma estrategia ^^
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Qua Mar 11, 2015 9:53 pm

HEY WATER!

Tum-tum, tum-tum, tum-tum
  Na minha cabeça eu podia escutar aquele som que colocam nos filmes quando um tubarão se aproxima da vitima. Mas claro que isso era só minha imaginação, o silencio à minha volta reinava. E o frio dividia o seu reino. 
 À minha frente eis que surge a tão esperada, famosa e aguardada criatura. Ou pelo menos eu magino ser ela. Meus olhos arregalaram ao vê-la e tentei me direcionar para a esquerda antes que ela me atingisse. 
 Olá, tentei me comunicar. Tudo bem? Não ligue pra mim, só estou de passagem. 
 Fiquei meio que me descolando sempre para a esquerda em circulo, para o caso do monstro atacar eu poder me desviar com mais facilidade. 
 Por curiosidade, é o senhor que vem assustando os peixes?    

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qua Mar 11, 2015 10:17 pm

Lightbringer

Você não pareceu tentar se esquivar e a criatura passou raspando no seu braço direito e lateral do corpo, ele agora da a volta atrás de você e lhe encara sem falar uma palavra.

Dados sobre o mar

Temperatura: 10 Cº Fria
Biológico: Precisa saber se o que te ataca existe? e.e

Dados Batalha
imagem inimigo:

Inimigo

Ygrós
HP: 285/300
Status: Congelamento Parcial, Braço direito está congelado.

OFF: Se descolar? e.e
OFF²: Eu posso devolver o cannon morto? o.o
Zuera u-u
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Qui Mar 12, 2015 7:41 pm

HEY WATER!

Mesmo tendo me movido para o lado, por um motivo que eu não sou capaz de entender o monstro ainda assim conseguiu me atingir, fazendo com que o meu braço direito ficasse congelado. 
 Tentei superaquecer as moléculas da água entorno do meu braço para então ver se conseguia descongela-lo. 
Isso não foi muito educado, mentalizei para ele. 
 Continuei olhando para ele, à uma boa distancia. A espada estava às minhas costas, mas eu não queria pega-la. Geralmente, eu só empunho a espada em último caso, e ainda me lembro daquela parte da, ahn, profecia? Daquela parte que dizia que quem foce atrás da criatura falharia se tivesse o ofício de enfrenta-la.
 Você por acaso consegue me entender?, tentei outra comunicação com o ser. 
 Enquanto esperava, não estava afim de me manter indefeso, mesmo estando sem a intenção de iniciar uma luta aqui. A água faria seu trabalho me curando, enquanto eu ficava pronto para tentar mudar a direção das correntes subaquáticas e assim tentar desviar o monstro se ele ataca-se. 

Habilidades passivas:

Hidro-thermocinese: Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.
Hidroterapia: Ao manter contato com a água, a cria de Poseidon permanece calmo, com as ideias assentadas, e como adicional, restaurará, 15 de MP.  

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Sex Mar 13, 2015 10:32 am

Lightbringer

Você ouviu uma voz em sua cabeça lhe dizendo:
- Saia do meu domínio, já preciso me preocupar demais com o que vem do abismo para perder tempo brincando com um campista inútil.
A criatura então abriu a boca e nela se formou uma esfera massiva de gelo, que ele lançou na direção de seu peito.

Dados Batalha
imagem inimigo:

Inimigo

Ygrós
HP: 285/300
Status: Descongelando, Braço direito está meio congelado, no próximo turno volta ao normal.

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Sex Mar 13, 2015 5:39 pm

HEY WATER!

A água estava realmente fria. 
 Sabendo sem saber, eu sabia que a água devia estar de uns 10 à 15 graus Celsius, e continuava caindo à medida que a criatura se aproximava, como se aquilo fosse um grande cubo de gelo. A criatura era bela, ah, era sim, mas essa beleza parecia apenas ser um disfarce para o seu temperamento.
 Fiquei completamente confuso com o que ele falou, mas não tive tempo para tentar pensar. Quando vi a esfera de gelo em sua boca, já percebi logo o que viria a seguir e bati os braços ao lado do corpo, me impulsionando para cima para tentar sair do rumo do ataque dele.
 Parei alguns metros acima dele.
Então, ahn... Você não é o monstro que quer destruir tudo?, indaguei. 
 Reparei que as minhas mãos estavam abrindo a fechando os dedos involuntariamente. Por mais que eu fosse... ahn... pacifico, o lado tempestuoso de Poseidon ainda existia dentro de mim e às vezes escapava quando alguém me provocava muito. Numa dessas vezes, eu destruí uma parte da floresta com um pequeno tornado quando tentava matar um phooka... 
Se você não é o monstro do abismo, quem és tu?    

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Seg Mar 16, 2015 1:07 pm

Campeonato Quase Divino Edição Numero 6011

A criatura continuou o olhando enquanto dizia:
- Eu sou Dictys, filho de Poseidon e Agamede.
Ele nadou para mais perto e disse:
- Estava me distanciando do fundo do mar e voltando aos rios, minha mãe Agamede, é neta de Hélios, me sinto bem melhor quando estou sendo tocado pelo sol, para onde estava indo?
E esperou sua resposta.

Dados sobre o Mar

Temperatura: 11 Cº
Ph: 7.0
Biológico: A sua Frente

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Seg Mar 16, 2015 7:10 pm

HEY WATER!

Onze graus, era isso que o meu termômetro interno de filho de Poseidon indicava. Isso era bastante frio, mas por sorte o fato de eu ser filho do Senhor dos Mares me impedia de morrer congelado embaixo d'água. Mas ainda deve faltar muito para que isso sequer acontecesse, afinal, essas águas salgados só congelam a menos de um grau Celsius. E, ahn, chega de ciências...

Dictys, Dictys... Eu tenho certeza que já ouvi esse nome antes. Mas eu tenho a impreção qie ele era um homem, não uma... Ahn... Cobra-marinha-gigante-e-congeladora... 
 Mordi o lábio enquanto tentava colocar os pensamentos em ordem. 
Eu sou Ygrós, também sou filho de Poseidon, me apresentei, só por cortesia mesmo. Eu estou indo em direção ao monstro que vem em direção à terra, ou pelo menos foi isso que me disseram para fazer. 
 Continuei parado olhando para a criatura branca, sem ter ideia do que fazer.    

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Ter Mar 17, 2015 11:08 am

A criatura partiu na direção da praia dizendo:
- A criatura que você procura é verde escura e grande, tome cuidado.
Você pode seguir seu caminho normalmente, qual caminho deseja tomar?

Dados sobre o Mar

Temperatura: 11 Cº
Biológico: Se distanciando

Off: Agora se oriente e siga.
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Ygrós em Ter Mar 17, 2015 5:00 pm

HEY WATER!

Eu estou confuso.
 Aqui, parado na água, ante a criatura, talvez o meu cérebro tenha congelado junto com a água ao redor de Dictys. 
 Se ele não for mesmo a tal criatura do abismo, então basta apenas que eu continue o meu caminho até encontrar o monstro certo. Mas... Algo não faz sentido aqui. 
Espera!, mentalizei para a criatura. Como eu vou saber que não é você que eu estou procurando? 
 Esperei por uma resposta da criatura. Dizem que a desconfiança é uma característica dos semideuses, mas parece que nós deuses - até os jovens como eu - também a possuem. Tanto que, disfarçadamente, minha mão esquerda estava meio oculta atrás do corpo, e nela uma pequena esfera de energia cromática se formava à medida que absorvia a luz na água. Pronta para ser usada, se preciso.      

TAGS

clumsy @ sa!

Ygrós

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Ter Mar 17, 2015 10:31 pm

Ele parou e se virou, seu corpo começou a brilhar e diversos peixes e outras criaturas minusculas começaram a se aproximar, se juntando perto dele enquanto ele dizia:
- As criaturas do mar me respeitam.
Ele voltou a narrar e a ultima coisa que ouviu foi:
- Um dia jovem, irá saber a diferença entre respeitar algo e temer algo.
Ele voltou a se distanciar e você notou que ele não poderia ser a criatura que procurara, já que a vida marinha não temia ele.
Refletindo sobre o que acabou de ocorrer, ele lhe atacou pois achou que você estava relacionado com a besta que estaria caçando, talvez ele tivesse humanoides trabalhando para ele, quem sabe até mesmo semi-deuses traidores.

Dados sobre o Mar

Temperatura: 15 Cº
Biológico: Se distanciando em um pequeno grupo

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP: