Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Nicole Schneider em Qua Mar 11, 2015 1:07 pm

Ficha de reclamação de
Nicole Meyer Schneider
NomeNicole Meyer Schneider
Idade17 anos
ProgenitorÍris
MotivoSempre fui muito positiva e alegre, não deixando que as situações ruins da vida me deixasse pra baixo, sempre buscando a felicidade. Ainda existe o fato de eu conseguir mudar as cores e tons do meu cabelo. Sempre que minhas emoções afloram, a cor deste muda, mas em geral ele fica azul, a cor da alegria.
Progenitor mortalLouis Meyer Schneider. Sempre foi um homem bondoso, que não desistia de seus sonhos. Meu pai é pintor e tem uma galeria de artes, onde compra e vende quadros. Herdou os olhos azuis de sua mãe e os cabelos castanhos de seu pai. Sempre foi muito carinhoso comigo, um pai super protetor, além de ser um homem muito feliz com a vida, ainda mais depois de eu ter nascido.
Defeitos e qualidadesEu sou hiperativa, uma menina muito animada. Sempre fui conhecida como "palhaça da turma" ou simplesmente "a menina risonha", mas as pessoas não sabem o quão solitária eu sempre fui. Sempre tento ver o lado positivo das situações e não gosto de deixar a tristeza me abater.
Cidade natal e atualNasci em Angra dos Reis, RJ, Brasil, mas meu pai e eu nos mudamos para Palm Springs, Califórnia, EUA, quando eu tinha quase três anos de idade.
HabilidadeLábia e Acrobacias. Por eu ser uma pessoa sempre alegre, as pessoas pensavam que eu era sensível e indefesa. Foi quando aprendi a manipular as pessoas para que não me desse mal em alguma coisa, mesmo que não gostasse de fazer tal coisa. Com quatro anos meu pai me matriculou em uma escola de ginástica olímpica, onde fiz aulas até os dezessete anos, dias atuais. Por causa do meu preparo físico, tenho grande agilidade e bons reflexos.
HistóriaAinda morava no Brasil quando tudo começou. Eu tinha apenas dois anos de idade quando fui atacada na pré-escola por um leão faminto que tinha supostamente fugido do zoológico perto de minha casa, mas uma mulher com aparência de uma ave de rapina; grandes asas e patas como as de uma ave; assustou o animal e me levou voando para casa. Meu pai não ficou nervoso com aquele ser me levando mas sim com a minha segurança no meio daquelas garras, ou pelo menos foi assim que ele me contou a história mais tarde. No ano seguinte nos mudamos para os EUA por razões que não sei até hoje. Vivi minha vida em Palm Springs normalmente (ou quase). Só o que aconteceu foi que no meu aniversário de sete anos, que viajamos em um cruzeiro, fui perseguida por um caranguejo gigante por alguns dias, mesmo depois de ter chegado em terra. Nesse mesmo dia, um pequeno arco-íris simplesmente não saia de cima da minha cabeça. Na maioria desses casos com monstros eu fui salva por uma dessas aves com rosto de mulher, que meu pai chamava de harpia, ou então simplesmente por minha incrível capacidade de fugir das situações de risco. A partir dos meus treze anos de idade, meu cabelo simplesmente mudou de cor. Naturalmente ele era loiro, mas no meu 13° aniversário ele radicalmente mudou para a cor azul clara. Quando ficava com raiva, meu cabelo ficava preto como carvão e meus olhos azuis como raios, quando triste (raramente) ele adquiria a tonalidade loira-cinza, e meus olhos ficavam cor-de-mel. Foi aí que meu pai não teve escolha, e teve que me explicar sobre os deuses gregos e seus monstros, e explicou porque eu não conhecia a minha mãe, e que ela não estava morta, como meus avós me fizeram acreditar. Depois disso eu comecei a me sentir solitária, como se não houvesse lugar no mundo pra mim. E foi quando conheci o meu sátiro, Paul George, quatro anos depois, que me explicou que eu não estava sozinha, existiam outros como eu. Foi quando ele convenceu a minha família de me levar ao Acampamento Meio-Sangue, onde encontrei amigos e irmãos.
avatar
Nicole Schneider

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 20
Localização : Olhe para trás e.e

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum