Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Haylee Mitchell em Qua Mar 11, 2015 2:51 pm

Ficha de reclamação de
Haylee Mitchell
NomeHaylee Mitchell
Idade16 anos
ProgenitorMoros
Presentes de reclamação: Espada Destinada e Armadura Protetora

MotivoSou muito intuitiva, e geralmente minhas intuições e pressentimentos são a verdade. Sempre fui uma pessoa muito sortuda, tanto em jogos/apostas como na vida real.
Progenitor mortalSelena Mitchell. Minha mãe era uma mulher muito bonita, com cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor. Apesar de parecer sensível, era uma mulher completamente imprevisível.
Defeitos e qualidadesSou uma pessoa simpática e intuitiva, além de herdar a imprevisibilidade da minha mãe. Ninguém pode dizer o que estou sentindo ou passando naquele momento, pois sempre mantenho a expressão neutra, sendo muito difícil de entender. Sou também uma pessoa detalhista e observadora, não deixando nada para trás.
Cidade natal e atualNasci e moro atualmente em Beverly Hills.
Habilidade✓ Sorte

HistóriaTive uma infância um tanto contundida. Quando criança, dei de cara com três velhinhas que estavam costurando, mas não tive medo, elas pareciam amigáveis para mim. Nunca tive muitos amigos, as pessoas não gostavam muito de mim. Tinha fama de antipática, apesar de não ser assim. Eu simplesmente não ligava para coisas inúteis ou para opiniões alheias desimportantes. Eu cresci sabendo que era uma semideusa, o que me fez sentir solitária em um mundo de mortais. Minha mãe me fazia praticar esgrima na escola para me preparar caso algum monstro me atacasse, já que era um pouco contrária a ideia de ir para o Acampamento Meio-Sangue. Até que um dia ela não teve escolha. Fomos perseguidas por quatro anos por uma hidra - um dragão de sete cabeças - que parecia literalmente atraída pelo meu "perfume" ou alguma coisa do tipo. Nós sempre conseguíamos escapar, seja simplesmente correndo e se escondendo em mares e afins ou pela minha habilidade de mudar a sorte das pessoas (ou animais mitológicos, no caso). Quando completei 15 anos a Hidra finalmente parou de me perseguir, sem motivo ou razão nenhuma que eu soubesse. Nesse mesmo ano, eu conheci o meu sátiro, John Hughman, que se tornou o meu melhor amigo por um ano. Ele conseguiu convencer minha mãe e ele me levou para o Acampamento Meio-Sangue.
avatar
Haylee Mitchell

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 19
Localização : No one knows -q

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum