{Narração Massiva} {MC} America Schreave ~ Ophiuchus Tribe [Em Andamento]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Narração Massiva} {MC} America Schreave ~ Ophiuchus Tribe [Em Andamento]

Mensagem  Moros em Qua Mar 11, 2015 5:48 pm

Ophiuchus Tribe

America sairá apressada da floresta e acabou parando no Punho de Zeus, a grande formação rochosa que ficou muito mais famosa entre os campistas após a batalha do labirinto.
Após a suave corrida a garota resolveu se encostar um pouco na sombra perto do punho de zeus.

Sentindo a cabeça leve a jovem cochilou ali mesmo, após algum tempo acordando e a noite já havia caído, o local agora parecia estranhamente assustador.

OFF: Descreva as emoções e etc, só para darmos inicio u-u

Thanks, Dricca - [Somente administradores podem ver este link] e  [Somente administradores podem ver este link]
Moros

Pontos : 78

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://gods-and-demigods.forumeiros.com/

escuridão e ilusão

Mensagem  America Schreave em Qua Mar 11, 2015 8:28 pm

put your mouth around my ear, so it sounds like the ocean right me
OPHIUCHUS TRIBE
Logo que saí da floresta fui vagar por ai. A colina ainda estava cheia de locais inexplorados por mim e agora seria uma ótima hora para descobri-los, mas claro, eu tinha que dormir bem no primeiro ponto turístico.
Chegando ao Punho de Zeus alguma força maior vinda de sei lá onde me dominou e quando acordei estava com torcicolo e TODA dolorida, e eu poderia deixar isso passar se não fosse pelo fato de estar à noite e eu ter dormido o dia todo, e MELHOR AINDA, ao espiar o local percebi que não sabia sair dali, pois os troncos negros davam ilusão de formarem muros e o céu era pura escuridão, e tudo estava MUITO sinistro.
Eu não queria entrar em pânico, claro, então como uma boa filha de Apolo tentei me comunicar com os pássaros -ou qualquer coisa capaz de me responder- mas claro que meus amiguinhos de asa dormem cedo e não estão disponíveis no momento. Então apenas suspirei e olhei aterrorizada ao redor, tentando não deixar minha mente se enganar com as árvores que poderiam ser sombras, ou as sombras que eu via como árvores, UGH, não está adiantando.
O que resta é esperar.
Thank's [Somente administradores podem ver este link] [Somente administradores podem ver este link]

America Schreave
America Schreave

Pontos : 26

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: {Narração Massiva} {MC} America Schreave ~ Ophiuchus Tribe [Em Andamento]

Mensagem  Moros em Qua Mar 11, 2015 8:47 pm

Ophiuchus Tribe

Após procurar por ajuda você notou que não havia nada por perto, próximo de você as arvores abriram caminho, uma pequena estradinha iluminada guiaria você para dentro da floresta.

Thanks, Dricca - [Somente administradores podem ver este link] e  [Somente administradores podem ver este link]
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

escuridão e ilusão

Mensagem  America Schreave em Qui Mar 12, 2015 7:52 am

PUT YOUR MOUTH AROUND MY EAR, SO IT SOUNDS LIKE THE OCEAN RIGHT ME
Ophiuchus Tribe
Não sei bem se foi a piedade de algum deus que me observara ou foi só mais umas das coisas estranhas que acontecem com semideuses, só sei que, enquanto eu tentava superar o pavor de florestas fechadas, as árvores moveram dividindo-se em dois conjuntos opostos, revelando em seu meio uma estrada iluminada onde agora a pouco fora uma densa massa de árvores sombrias. Suas raízes arrastaram-se para os lados como se um gigante estivesse abrindo caminho entre elas com as próprias mãos. Um grupo de plantas para o oeste e outra para o leste. Na hora achei que poderia ser algum filho de Deméter me ajudando ou algo do tipo, mas no caminho iluminado que se abrira -que parecia o caminho de tijolos amarelos de Oz -q- não havia ninguém.
Mas CLARO America, vai lá, entra na armadilha, seja idiota. E foi isso que eu fiz. Assim que a movimentação da floresta cessou, encaminhei-me cuidadosamente para a repentina entrada -e provavelmente saída- que se abrira.
Thank's [Somente administradores podem ver este link] [Somente administradores podem ver este link]

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qui Mar 12, 2015 8:20 am

Ophiuchus Tribe

Você caminhou pela estradinha, porem algo inesperado aconteceu, o chão sumiu e você caiu em um abismo de completa escuridão.
Acordou sentada aos pés do "punho de zeus" o dia estava normal e perto de você um senhor vestindo um terno de segunda mão e óculos escuros estava parado.

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Qui Mar 12, 2015 9:21 am

Ophiuchus Tribe
Caminhei cuidadosamente porém apressada. Essa floresta está me dando arrepios e quanto antes sair daqui, melhor. Enquanto andava minha mente fez o favor de me relembrar de um filme de terror que vi quando criança, no qual todos ficavam presos na floresta e eram caçados até a morte por uns velhinhos em uma caminhonete. E já que eu não via velhinhos nem caminhonete tranqüilizei-me momentaneamente, pensando em maneiras de passar o tempo até atravessar todo o caminho para sei lá onde.
Cantar!
“Quem canta seus males espanta” claro, vamos lá.
-I really wanna love somebody, I really wanna dance the night away, I know we're only half way there…
Então eu caí.
Mas não cair de ralar o joelho, e sim cair de despencar em um penhasco que apareceu repentinamente e que eu definitivamente não tive tempo de desviar. Caí, e caí, e continuei caindo, até que o céu estrelado desapareceu e eu apaguei completamente, e tudo que via era escuridão.
...
Acordei novamente, agora era manhã e os pássaros cantavam alegremente. O estranho não é eu ter caído num buraco e desmaiado, e sim eu ter voltado para o ponto inicial dessa loucura: o Punho de Zeus. Levantei-me arrumando meus cabelos e pulei soltando um gritinho de garota assustada ao ver que não estava sozinha. Um homem de meia-idade vestido em um terno de segunda mão estava parado a poucos passos de mim, por trás dos óculos escuros pude vê-lo me encarando como se lesse minha alma.
-Oi- disse docemente tentando contradizer a expressão de louca que eu devia ter estampada na face.

Última edição por America Schreave em Qui Mar 12, 2015 9:46 am, editado 1 vez(es)

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qui Mar 12, 2015 9:40 am

Ophiuchus Tribe

Moros sorriu e disse:
- Vocês filhos de Apolo são realmente surpreendentes.
Ele caminhou lentamente na direção de onde a antiga estradinha estava dizendo:
-Eu sou Moros, deus do Destino e da Sorte, vim a pedido de seu pai, ele gostaria de dar uma pausa mas, bem o sol não pode parar.
Ele fez uma pausa e suspirou dizendo:
- Preciso que vá até Nova York, me encontre no central parque, a entrada mais próxima do Empire State Building.
Sorriu e desapareceu no meio do ar dizendo:
- Já avisei Dionísio.

Off: Você deve narrar todo o trajeto da floresta até Dionísio e seguir para a colina após isso.
Off: Você tem que estar no topo da colina no final do post e deve narrar as ações e falas de Dionísio lhe mandando para a missão e etc.
Off: Capriche esse é um dos post's chave na avaliação da missão ^^
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Qui Mar 12, 2015 10:23 am

OPHIUCHUS TRIBE

O deus me assustou um pouco, tanto com seus dizeres quanto seu súbito desaparecimento. Moros –como se apresentara- me lembrou que eu tenho pai e que ele se importa comigo a ponto de me enviar uma mensagem através de outro deus –obrigada Apolo, adoro deuses pombo-correio, sério.
Pelo que processei do que o deus do Destino dissera, o encontrarei, ainda hoje, no Central Park, com o consentimento de Dionísio. Ok, até aqui tudo bem... mas como irei para Nova York? Respirei fundo e sai da floresta, que agora parecia majestosa em comparação quando eu caí. Encaminhei-me a passos firmes até a Casa Grande, onde espero encontrar o deus do vinho e organizar minha saída do acampamento.
Ao chegar no lugar logo encontro Sr. D. bebendo coca diet e assistindo futebol. Franzo a sobrancelha e vou até ele.
-Ahn...Oi!- procuro organizar os pensamentos- Sou America e fiquei sabendo que tenho que ir pra Nova York, sabe, meu pai quer falar comigo e tal, mas você deve saber porque Moros disse que você sabe, então, por favor, pode me ajudar?- respiro fundo e espero, tenho essa mania de despejar as palavras nas pessoas.
-A claro, você que é a Alaska, filha de Apolo- reviro os olhos quando ele erra meu nome- claro, claro, estava esperando por você. Mandei Lacaile arrumar sua mochila, já que você estava meio sumida- ele me entrega a mochila ainda aberta. Lá dentro posso ver uma garrafa d’água, um pote de néctar e ambrósia, kit de primeiros socorros e minha adaga –que logo pego e prendo-a no cinto- Aliás, por onde você andou, ein?- ele me encara por meio segundo e volta a tagarelar- não importa. Creio que está pronta, estando ou não lá vamos nós- ele diz saindo da Casa Grande e eu o sigo.
Andamos a passos apressados, e pelo caminho o deus chama alguns sátiros e cochicha algo em seus ouvidos que os fazem sair trotando em meio aos campistas. Estamos nos encaminhando para a colina meio-sangue, onde se encontra Argos ao lado do pinheiro de Thalia, com suas centenas de olhos piscando. Ele nos aguarda com uma van velha de uma companhia que vende limonada, com pinturas de limões e copos de sucos por toda sua extensão.
-Então vai ser assim, Europa: você vai entrar ai com esse humanóide e vocês irão para Nova York, certo?- aceno afirmativamente- fique preparada, pois ataques sempre acontecem. Chegando lá, você vai direto pro Central Park, sem parada pra lanche, sem parada pra tirar água do joelho.- ele faz uma pausa e bebe sua coca diet- lá você vai encontrar Moros, aquele velho que te mandou a minha procura. A partir daí ele te guiará para Apolo. Agora não vou te desejar sorte, porque semideuses são a espécie mais azarada.

Última edição por America Schreave em Qui Mar 12, 2015 1:32 pm, editado 3 vez(es)

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qui Mar 12, 2015 11:02 am

Ophiuchus Tribe

A viagem foi tranquila, você vira alguns centauros fazendo uma corrida matinal.
Seguiu para a Ilha de Manhattan e não demorou muito para alcançarem a altura da 5ª Avenida, Argos parou próximo do The Plaza Hotel e abriu a porta para você, após isso ele apontou para um banco próximo do portão do Central Parque onde Moros estava sentado.
Após isso ele voltou para a Van e foi embora, parece que não haveria carona de volta.

Off: Reações e etc durante a viagem, sem nenhuma batalha, e depois reações e impressões na cidade ai você tem que ir se encontrar com o Moros.
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Qui Mar 12, 2015 1:19 pm

OPHIUCHUS TRIBE

Dentro da van tratei de ficar calada, o coitado do Argos não merece ficar me ouvindo tagarelar, portanto peguei um pacote de salgadinhos e aconcheguei-me no banco do automóvel. Fique observando a estrada que tanto passei por meus longos anos morando no estado de Nova York, e percebi que mal a conhecia. Agora –depois que descobri meu pai- vejo centauros em treinos matinais, esfinges agindo como vacas, o que antes seria loucura e provavelmente acabaria em mais um dos vários centros psiquiátricos que frequentei. E pensando bem, os motivos que me levaram a esses centros fazem todo sentido agora... as letras saltando das páginas, as pessoas com um olho só, os cavalos com asa no meio dos parques de diversão, TUDO fazia sentido agora.
Quando estava começando a enjoar da viajem, chegamos à cidade. Posso até amar Paris, mas não posso negar que tenho uma paixão pela Ilha de Manhattan.
Como Dionísio disse: sem pausas. America quer suco? Vai ficar sem suco. America quer ir ao banheiro? Vai ter que trocar de calça. Após vários zigue-zagues e sinaleiros fechados na 5ª Avenida, chegamos ao destino: Central Park. Argos estacionou próximo ao The Plaza Hotel e correu para abrir a porta para mim, peguei minha mochila e deixei a van. O humanóide se aproximou e apontou para um banco na entrada do parque, no qual Moros aguardava. Logo em seguida me deixou e voltou para a van. Ótimo, ficarei sem carona de volta.
Andei até Moros, atravessando o portão do parque. Ele estava exatamente como quando nos encontramos mais cedo.
-E agora?-pergunto-Onde vamos?

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qui Mar 12, 2015 2:48 pm

Ophiuchus Tribe

Moros sorriu e disse:
- Nós não, você vai, bem creio que saiba que seu pai tem uma Lira, ela foi roubada ontem a noite por uma visitante dele, acreditando que ela possa estar em dois lugares diferentes seu pai vai até a costa oeste e você foi quem ele confiou de verificar por aqui.
Ele se espreguiçou e se levantou dizendo:
- Achamos que ela está com um grupo conhecido como a Tribo do Serpentário, o esconderijo deles tem diversas entradas, inclusive uma aqui no central parque, o simbolo deles é um homem com uma cobra passando de um lado ao outro do corpo.
Então Moros seguiu até uma barraquinha de cachorro quentes pedindo um e saindo na direção do Empire State Building.

Off: Faz uma busca no central parque.
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Qui Mar 12, 2015 3:44 pm

Ophiuchus Tribe

Ele só pode estar brincando.
Claro, America, saia por ai procurando um símbolo que você nunca viu de uns valentões que você vai ter que encontrar e invadir o esconderijo, fácil. É nessas horas que dá vontade de deserdar. PORQUE EU? Sou nova nisso, nem usei todas as armas ainda, mas CLARO, meu pai tinha que me escolher... parece até que ele quer ver sua adorável filha ruiva com problemas mentais ser estraçalhada. Mas ok, posso lidar com isso.
A tarde estava acabando, e com esse lugar gigantesco para explorar teria que ser rápida para aproveitar os últimos raios de sol. O parque é do tamanho de uma cidade, eu demoraria a semana inteira só pra encontrar meu cachorro perdido, imagina um símbolo! Enquanto andava entre as árvores lembrei-me dos rumores que percorriam o acampamento, as histórias sobre o labirinto de Dédalo, e um símbolo marcando a entrada. Muros. Ta certo que o parque não tem muitos muros, –quase nenhum- mas tem pontes que tem pequenos muros, e pelo meu conhecimento de filmes investigativos, deve haver alguma pedra que ao ser movida abra uma passagem, ou um galho que ao ser puxado abra o tronco da árvore como entrada de um esconderijo. As formas de lugares secretos são INÚMERAS, o acampamento inteiro teria que vir pra achar isso ainda hoje.
...
Eu já havia movido todas as pedras possíveis. Olhei embaixo de TODOS os bancos que encontrei, margeei o lago que é simplesmente maior que todos os estágios de futebol que eu já fui JUNTOS. Passei por tantos parquinhos de criança que deu vontade de voltar a ser uma, até parei algumas pessoas para perguntar se elas já tinham visto ou ouvido falar da Tribo do Serpentário –idiota, eu sei. Parei umas oito vezes para comprar água e algo para comer, até fiquei amiga da tiazinha da pipoca. E NADA DO SÍMBOLO. Só sei que quando eu me encontrar com Apolo vou esganar ele, por mais bonito que ele seja.
Resolvi cessar a procura e descansar. Já era noite e meus pés estavam calejados e doendo, a mochila pesava nas minhas costas e eu devia estar descabelada. Então apenas me joguei no gramado perto do lago, deixando a mochila de lado e olhando as estrelas. Vários casais estavam indo embora de seu maravilhoso piquenique, e eu os observei. Até que algo maravilhoso aconteceu: em um dos casais, o rapaz tinha uma tatuagem no bíceps.
A TATUAGEM.
Era o símbolo que eu tanto procurara. Levantei-me e o observei enquanto se despedia de sua namorada, então ele pegou sua jaqueta de couro e saiu andando. Eu, bancando a detetive, o segui.
Ele foi direto para a ponte, olhando para os lados sempre que podia. Tentei fazer meu melhor como perseguidora para não ser descoberta, e funcionou. Chegando a ponte ele não atravessou-a, ele desceu por sua lateral como se fosse entrar no lago abaixo dela. Porém antes de chegar a água ele parou e encarou as rochas que compunham a ponte, levantou o braço e colocou a mão sobre uma delas. Com um leve barulho a rocha se moveu e o rapaz entrou na passagem que se abrira.

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Sex Mar 13, 2015 10:18 am

Ophiuchus Tribe

A entrada se fechou atrás dele e o ao contrario do esperado o silencio não voltou ao central parque, um rosnado atrás de America indicava que havia algo em seu encalço.
Atrás de você está um cão infernal adulto, a criatura realmente parecia um cão de proporções massivas, e com dentes extremamente afiados.

Dados de Combate
Cão Infernal
HP: Full
MP: Full

America

Off: Comece o combate, não se esqueça de colocar em spoiler no final do post as habilidades e armas u-u
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Dom Mar 15, 2015 5:34 pm

PUT YOUR MOUTH AROUND MY EAR, SO IT SOUNDS LIKE I'M DROWING ON THE OCEAN
OPHIUCHUS TRIBE

Logo que o rapaz entrou, o portal se fechou. Estava tudo escuro novamente, e silencioso. Bem... estava silencioso, até que passos seguidos de um rosnado grave surgiram atrás de mim. Respirei fundo e tateei meu cinto em busca da adaga, a qual agarrei o cabo e puxei. Virei-me e encontrei um cachorro enorme. Ele seria um cachorro normal se não salivasse dez vezes mais que um buldogue e fosse do tamanho de um rinoceronte com olhos vermelho sangue e pelo negro como o tártaro. Ele respirava ferozmente e rosnava como se me desafiasse, e eu odeio desafios.
Encarando a situação percebi como era ridícula. Uma menina baixinha branquela cabelo cor de fogo segurando uma adaga pouco maior que um facão enfrentando um cão infernal com 20x o seu peso. Respirei fundo tentando bolar uma estratégia enquanto aquele brutamonte salivava na grama, como se tempo não fosse problema.. TEMPO, é isso! O escudo de Phebo. O relógio que ganhei ao entrar no acampamento. Ergui o braço e ativei o relógio, que após alguns cliques se expandiu e virou um belo escudo dourado com uma imagem de Apolo. Posicionei-o a minha frente e encarei seu brilho sendo transmitido diretamente na face do cão. Usei o escudo para ganhar tempo e bolar um plano, que provavelmente seria correr e sobreviver.

.

Spoiler:
ARMAS: ➸ Escudo de Phebo: Relógio solar que vira escudo. Ao ser ativado, a frente do escudo revela a caricatura de Apolo, que apontada diretamente para os oponentes, deixam-nos com a visão turva por uma rodada.
>Adaga de bronze
PODERES ATIVOS:➸ Fotocinese I
PODERES PASSIVOS:➸ Prisma I

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Ter Mar 17, 2015 10:47 am

Ophiuchus Tribe

O cão fechou os olhos, era um começo, porém ele ainda podia farejar sua localização, ele soltou um uivo alto e rosnou, avançando na sua direção enquanto tentava lhe derrubar com as patas dianteiras.

Dados de Combate
Cão Infernal
Status: Visão Turva
Poderes Usados:
Uivo Noturno: Durante a noite o cão infernal pode soltar um uivo que desconcentra o oponente, o uivo ecoa pelo ambiente fazendo parecer que diversos cães estão por perto.

America
Status: Desconcentrada

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Qua Mar 18, 2015 3:29 pm

Ophiuchus Tribe

Não sei ao certo o que diabos aconteceu. O escudo foi eficaz, a besta se desorientou por um tempo, mas logo após ele soltou um uivo... o que fez com que eu ficasse desorientada também. O som parecia ecoar de vários lados diferentes, e apesar de não ver nenhum outro cão, a sensação que eu tinha era a de ter vários me rondando. Okay, se concentra, respira, foca. É só um, é uma enganação. Logo descobri que em batalha não se tem tempo para concentrar, mal pude ver quando o cão partiu em disparada em minha direção com aquelas enormes patas me marcando como um lindo pedaço de carne –acho que cães pensam assim.
Ele estava perto demais, então esperei que se aproximasse ainda mais para golpeá-lo, porém esqueci do lance das pernas, e aquele fedorento me derrubou com uma patada violenta. Senti a pancada nas costas correr por toda a espinha e gemi de dor. Juntei forças e bati a borda do escudo no focinho dele, aproveitando de seu recuo para atingi-lo com a adaga. Pude ver sangue, mas com aquela pelagem espessa não soube se fora profundo. Rastejei-me para longe e fiz o possível para levantar-me rápido, e a dor foi inevitável quando o fiz. Corri e gemi enquanto os uivos ainda ecoavam na minha mente. Fui para entre as árvores –o que foi uma péssima ideia- e parei para respirar e me recompor.

Spoiler:
ARMAS: ➸ Escudo de Phebo: Relógio solar que vira escudo. Ao ser ativado, a frente do escudo revela a caricatura de Apolo, que apontada diretamente para os oponentes, deixam-nos com a visão turva por uma rodada.
>Adaga de bronze
PODERES ATIVOS:-
PODERES PASSIVOS: -

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qua Mar 18, 2015 11:29 pm

Ophiuchus Tribe

Sem poder enxergar direito e com o olfato ligeiramente afetado, o ferimento que você havia recebido não fora tão forte, você teve sorte de não sofrer nenhum corte.
O cão infernal procurava utilizando como principal meio a audição, você estava ofegante e não pode descansar tanto antes do próximo ataque.
Ele se moveu de forma rápida indo pela sua esquerda e em seguida avançando com o objetivo de morder America.

Dados de Combate
Cão Infernal
HP: 45
Status: Visão Turva e Olfato Afetado.

America
HP: 95
Status: Desconcentrada e Debilitada.

Off: Lembrando que apenas poderes colocados no spoiler e citados no texto fazem efeito, portanto se quiser use o auto-cura para se recuperar da debilitação logo.
Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Dom Mar 22, 2015 2:01 pm

Ophiuchus Tribe

Olhei para os lados ainda ofegante e arfando de dor, apoiando-me nos joelhos como se fosse vomitar –mas não era o caso. Concentrei-me na dor e respirei profundamente, logo pude senti-la cicatrizando-se mais rápido que o normal, como num passe de mágica. Ouvi galhos sendo quebrados e me virei rumo às árvores, onde apenas um vulto pôde ser visto. Ta legal, vamos novamente para os filmes de ação. As pessoas usavam a luz solar para queimar formigas através da lupa. Não tem sol, mas creio que pelo pai que eu tenho posso fazer aparecer uma luz. Larguei o escudo e com uma das mãos criei um clarão intenso, e com a outra desviei a luz para as folhas mortas no chão, que queimaram instantaneamente -funcionou. Parei e ouvi atentamente passos me circulando, até que pude ver o cão à minha esquerda, trotando até mim com os dentes a mostra. Desviei a luz para o rumo da besta e seu pelo das patas queimou, detendo-o temporariamente. Foquei o clarão em suas patas fazendo-o sapatear desconcentrado e andei vagamente a direção do cão, contornando-o até chegar a suas costas. Talvez pelo torpor do momento ele não tenha me notado, então retirei a adaga do cinto e pulei na besta –que logo ficou em extrema confusão, como um boi de rodeio-, e tentando manter-me estável , finquei a adaga em seu pescoço.

Spoiler:
Armas:
➸ Escudo de Phebo: Relógio solar que vira escudo. Ao ser ativado, a frente do escudo revela a caricatura de Apolo, que apontada diretamente para os oponentes, deixam-nos com a visão turva por uma rodada.
>Adaga de bronze
PODERES ATIVOS:
Nível 2➸ Fotocinese I
PODERES PASSIVOS:
Nível 1 ➸ Auto Cura
Nível 2 ➸ Prisma I

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Dom Mar 22, 2015 6:02 pm

Ophiuchus Tribe

A fera foi abatida, ao fincar a adaga em seu pescoço ela começou a perder a forma se tornando uma areia dourada que suavemente desaparecia.
Abaixo de onde ela foi abatida uma espada apareceu, sua empunhadura era dividida em algumas partes bem decoradas, seu pomo sendo de bronze celestial, assim como a trava do pomo, o cabo parecia ser feito de marfim polido porém as espigas eram de couro, permitindo assim empunhar ela sem que ela escorregue, a guarda-mão era de bronze celestial toda decorada com traços finos e delicados, a Lâmina também era surpreendente feita de Bronze Celestial reforçado, o Fuller era de marfim decorado, a secção forte do bronze celestial era um pouco mais escura do que a ponta, oferecendo um degradê de claridade que podia ser bem notado até mesmo a meia-luz, ela estava dentro de uma bainha negra, porém, a boca e a ponteira eram feitas de marfim, na bainha estava marcado com ouro a palavra "Asfalís", o nome da arma.
Finalmente você teria entrada livre para o esconderijo, aparentemente nenhum monstro estava por perto.

Dados de Combate
America
MP: 100
Status: Normais

Informações sobre o Loot
Asfalís - Uma espada bem decorada e indestrutível, pode ferir semi-deuses, deuses e monstros, é bem leve e fácil de manejar, para os mortais aparece como um guarda-chuva branco.

Off: Caso não tenha entendido a descrição sobre a arma, leia e acompanhe na gravura > [Somente administradores podem ver este link]

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Ter Mar 24, 2015 7:52 pm

Ophiuchus Tribe

A besta se desintegrou em uma espécie de areia dourada e foi levada pelo vento. Onde se encontrava o cão, agora estava uma espada decorada minuciosamente com marfim e couro, e um bronze celestial degradê, honrando o “celestial” por sua beleza. Logo fiquei encantada, e ao pegar a bainha negra pude ver o nome Asfalís escrito em ouro. Guardei a espada na bainha apreciando seu brilho contrastando com a noite escura. Acho que estou apaixonada por uma arma –podem me chamar de estúpida, não ligo.
Suspirei aliviada ao som de grilos felizes e observei o parque. Alguns postes acesos permitiam que eu tivesse uma boa visão da ponte, onde eu certamente devo atravessar a murada como num passe de mágica. Aproximei-me da entrada do esconderijo da Tribo do Serpentário –nome brega, pra constar- e encarei as grandes pedras que compunham a ponte pensando em como abriria o portal.

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qua Mar 25, 2015 6:29 pm

Ophiuchus Tribe

Ao olhar atentamente para as pedras notou que elas estavam alinhadas de forma bem organizada, cada uma delas possuía um simbolo, graças a sua linhagem grega você identificou como sendo o alfabeto grego, abaixo dos símbolos alinhados estava uma pedra redonda com o simbolo do serpentário.

α  β  γ  δ  ε  ζ  η  θ   ι κ  λ  μ 
 ν  ξ  ο  π  ρ  σ  τ  υ  φ  χ  ψ  ω 

Dados de Combate
America
Status: Normais

Objetivo do Post
Descubra o código e entre.
O código é Parakaló (Por Favor) em grego isso seria (Pi Alfa Rô Alfa Capa Alfa Lambda Ômega)
Narre a sua personagem chegando nesta resposta, e coloque em ordem de acordo com os símbolos dados.
Pode trapacear e ver no google se quiser, o que importa e que sua narrativa tenha valor.
Nada acontece se você errar o código.

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Qua Abr 01, 2015 7:36 pm

Ophiuchus Tribe

Enquanto admirava a composição das rochas que - é claro- não abririam facilmente, pude notar um tipo de runa se delineando na entrada do portal, cada pedra com um desenho diferente. Primeiramente achei que fossem hieróglifos, mas ao olhar atentamente pude distinguir o alfabeto grego. Agora sim posso agradecer pela dislexia.  Logo entendi como sendo a chave para abrir o portal, então de acordo com a adaptação a linguagem, fui tentando montar palavras coerentes.
Fui passando o dedo sobre cada palavra, sem precisar pressionar para que ela brilhasse. Tentei “tribo”, “serpente”, “serpentário”, mas era tudo muito óbvio. Fui reduzindo as tentativas, pois poderia bloquear como se faz com um celular.
-Vamos lá! Abra!- sussurrava após cada tentativa falha. Depois de umas 20 palavras erradas, e passados uns 20 minutos de pura frustração, apoiei minha testa no painel e suspirei.-Por favor, abra, por favor!
“abra seu idiota”, sai clicando descontroladamente: “jdfaosi”. Okay, to ficando irritada.
“Abre”,”isso”,”agora”,”por favor”. ABRIU. Era “Parakaló”/"Por Favor". Foi tão ao acaso que demorei a processar a luz vinda de dentro do local, expandindo-se na grama.

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moros em Qua Abr 01, 2015 10:04 pm

Ophiuchus Tribe

Uma alegria lhe atinge de repente, caramba você estava longe do acampamento e acabara de lutar sozinha contra uma besta mitológica e adentrar um local perigoso a mando dos deuses, você se sentia cada vez mais heroica e poderosa.
É claro que, isso pode causar problemas, você está com a confiança exageradamente alta, é de noite e você pode acabar se arriscando demais.
Você adentra o local e vê um longo corredor, ao fim dele está um galpão com diversas caixas, o rapaz que havia entrado mais cedo está sentado em um banco jogando cartas com outro garoto.

Dados de Combate
America
Status: Animada

Objetivo do Post
Derrote ambos.
Eles estão de frente um para o outro.
Você está confiante demais, está propicia a cometer erros.
Cada um deles agora está armado com um colete, uma espada simples e um escudo.

Moros

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  America Schreave em Ter Abr 07, 2015 9:15 pm

Ophiuchus Tribe

Estava radiante, não apenas pela luz vinda do portal recém-aberto, mas pela felicidade ao notar o grande progresso na missão. Havia encontrado o esconderijo da Tribo do Serpentário e lutado contra um cão infernal! Pela minha completa inexperiência com armas e instintos mitológicos, creio que me sai bem.
Atravessei o portal em passos cautelosos, segurando firmemente minha nova arma de combate. A iluminação era amena, mas continuei irrompendo o local com certa confiança. O tempo que demorei em decifrar o código do portal foi o suficiente para acabar com minha exaustão da luta contra a besta infernal, mas ainda assim inspirava pesadamente. A minha frente encontrava-se um extenso corredor, o qual atravessei ligeiramente. Estava escondida entre as sombras, e no final pude ver um galpão cheio de caixas empilhadas. A disposição delas aparentava com uma mesa e duas cadeiras, nas quais o garoto que eu havia seguido estava sentando junto a outro membro da Tribo, com a mesma tatuagem no antebraço. Eles jogavam cartas, e observei-os até que uma súbita sensação de confiança passou por mim e fiz meu papel de trouxa da história.
-Ei, ele tem um 5 de copas.
Os dois víboras moveram a cabeça em direção das sombras como dois suricatos. Logo dei dois passos para a esquerda e fiquei visível a luz, fazendo que eles pegassem suas espadas.  Segurei firme a Asfalís e os encarei. Eles não perderam tempo e, sem trocar uma palavra, partiram para cima de mim. Batizei-os de víbora 1 e 2 para diferenciá-los, o primeiro sendo loiro e o segundo moreno, um a esquerda e outro a direita. Levantei minha recém-ganhada espada e usufrui de seu poder, usando-a para bloquear e atacar. Com um adversário de cada lado, tentei bolar um plano para despistá-los antes que me acertassem, pois dois contra um, ainda mais quando esse um é inexperiente, é bastante injusto.
Respirei fundo e peguei um pouco da coragem que transbordava de mim e dei dois passos a frente, desferindo golpes contra o víbora 2. Parei com a espada um golpe lançado pelo víbora 1 em direção a minha cabeça, sentindo o impacto percorrer-me pelo braço quando as espadas se chocaram, espalhando um tinido de aço pelo local. O víbora número 2 arrancou-me a espada da mão com um golpe que me fez urrar de dor, a Asfalís caiu perto da parede e meus dedos ficaram vermelhos e cortados com o súbito ataque.
E lá se vai minha coragem.
Senti o sangue pulsando pelos meus dedos e agachei-me ao zunido de uma espada acima da minha cabeça, rolei e me arrastei em direção da espada enquanto tentava fugir dos ataques dos víboras. Recuperei-a facilmente, rodopiei com a bunda no chão com a espada erguida e acertei profundamente a panturrilha do víbora 2, o sangue escorrei ao longo da Asfalís, e logo senti a vingança pela minha mão. Levantei-me ofegante a tempo de bloquear com a espada o víbora 1, nossas armas se chocaram e ele a pressionava com força em minha direção. Lógico que aqueles músculos me venceriam, então me senti uma ninja ao me agachar e acertá-lo com o cabo da espada nas costelas, ganhando como recompensa um grunhido de dor. Eles desabou de joelhos e eu apenas o empurrei com o pé, e ele caiu sobre  parceiro, os dois gemendo como se não houvesse o amanhã. Com o moreno afetado na panturrilha e o loiro nas costelas, olhei ao redor procurando por saídas.

America Schreave
America Schreave

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado