Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Ethan von Crow em Sex Mar 13, 2015 1:58 am

Ficha de reclamação de
Ethan von Crow
NomeEthan von Crow
Idade16 Anos
ProgenitorDeus: Eólo

Presentes escolhidos:
- Bastão Planador: Bastão de madeira que, ao ser batido contra o chão, expande estruturas com tecidos que o fazem parecer um pequenino asa delta. Pode ser utilizado para planar em ar.

- Falchion Aérea: Uma espada que combina o peso e o poder de um machado com versatilidade de uma espada. Sua lâmina afiada quando movimentada com empenho pode realizar cortes no ar que lançam rufadas de vento contra o inimigo.

MotivoMeu personagem nasceu e cresceu em São Francisco, durante a infância sua mãe o colocou na ginastica olímpica, era um costume de sua família, para evitar receber uma "reputação ruim" em sua escola pois muitos achavam que Ginástica era algo feito por garotas apenas ele também começou a andar de Skate, a melhor parte de viver em São Francisco e andar de Skate provavelmente são as decidas, a velocidade em uma Downhill é realmente algo incrível, a sensação da liberdade enquanto o vento batia em seu rosto.
Ele também partilha de uma personalidade inquieta e muda de opinião com facilidade, sendo extremamente mutável.

Progenitor mortalMariet Crow, atleta olímpica, praticante de Iatismo, lembro de em minha infância viajar para a frança e ver ela competir na Solitaire du Figaro.
Sempre ventava muito durante as provas, todos reclamavam de frio, mas eu estranhava como o vento sempre parecia me aquecer.

Defeitos e qualidadesDefeitos: Impaciente, Egoísta e Curioso.
Qualidades: Corajoso, Animado e Bem Humorado.

Cidade natal e atualNatal: São Francisco
Atual: New York

HabilidadeAtleta Olímpico: Ginástica Solo
HistóriaEu era um aluno normal, apesar do problema de ansiedade e dislexia eu talvez conseguisse até mesmo entrar na Universidade Estadual de São Francisco, tentaria prestar para artes cênicas e musica, com certeza minha habilidade com ginástica solo me garantiria uma vaga, mas ainda faltavam alguns anos de escola, suspirei e ouvi o sinal tocar, finalmente a ultima aula antes das ferias de verão a Srª Matthews disse algo sobre ela viajar para a Austrália nas ferias e eu ficaria preso em casa, minha mãe havia machucado o tornozelo a algumas semanas e cancelamos uma visita para Chicago, sai da sala e fui rumo ao meu armário, abri ele rapidamente e peguei meu Skate, guardei alguns livros e deixei minha mochila mais leve.
Tranquei o armário e segui para o lado de fora, morava a algumas quadras dali, o caminho era ótimo não tinha muitas subidas e descidas, alem da brisa vinda da água, de modo que fazia a viagem toda de skate, aproveitando carros passando para me segurar neles e ganhar uma velocidade a mais, cheguei em casa minha mãe estava no sofá tomando cerveja com o pé enfaixado ocupando o segundo assento, sorri e dei boa tarde seguindo para o meu quarto, joguei a mochila na cama e empurrei meu skate para debaixo da cama, me sentei no computador e movi o mouse religando a tela sorri e chequei se havia recebido alguma mensagem nova, no Facebook nada importante, mas o Twiiter estava movimentado, uma festa hoje no final da tarde, eu conhecia o lugar, a entrada não seria cara, por que não?
A festa foi ótima, mas bebi um pouco alem da conta, cheguei em casa tarde, minha mãe estava apagada no sofá subi as escadas e apaguei na cama.
Fui acordado cedo por minha mãe em panico, alguém ou algo havia me seguido e eu precisava ir ao acampamento, estava me perguntando o que infernos estava acontecendo mas não tinha tempo peguei meu skate e segui minha mão que ia acelerada com suas muletas até a porta de entrada, sai seguindo ela e olhei, o carro dela ainda estava na garagem me virei e disse:
- Como vamos?
Ela suspirou pegando o colar, no amuleto dele havia um coração de prata, eu sabia, era um presente do meu pai, ela tirou ele e se aproximou dizendo:
- Só você vai, por enquanto, prometo tentar te visitar se for possível.
Abriu o amuleto e por um segundo pude ver a foto dela, quando voltei minha atenção para a de meu pai porém, não tive tempo, um vento forte veio de frente e me ergueu no ar, não lembro bem da viagem mas a sensação foi incrível, o vento era forte mas não me feria, me lembrava vagamente de uma descida a alta velocidade no skate, porém com muito mais velocidade.
Quando finalmente avistei o acampamento notei que estava indo muito baixo, cheguei voando por uma janela aberta da Casa Grande, cai em cima de uma cama macia.
No mesmo dia fui apresentado ao conceito do acampamento, meu pai havia contado ao Sr D que eu estaria chegando, um sátiro me apresentou as instalações e eu me acomodei no chalé de Eólo.

OFF: Fiquei sem inspiração e travei x.x acabei diminuindo a qualidade do texto, desculpa ç.ç
avatar
Ethan von Crow

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 21
Localização : Provavelmente com a Zoey

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum