Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório -- Local público.

3 participantes

Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Refeitório -- Local público.

Mensagem  Poseidon Sex Mar 20, 2015 4:55 pm

⊱ REFEITÓRIO ⊰
Um grande salão com mesas estampadas com brasões de cada chalé, para que cada campista saiba onde sentar-se na hora das refeições. Ou seja, sendo que alguém do chalé de Hefesto não pode se sentar-se à mesa do chalé de Afrodite, por exemplo. Além das mesas, há um bufê com uma diversidade de itens para ser consumido. As harpias e Ninfas estão sempre inventando na cozinha e por isso, nada falta no cardápio. Há desde junk food, até a mais requintada das saladas. Há carnes de todos os tipos, pães, frutas e uma mesa diferenciada de doces, geleias e canapês. Porém, há uma regra, de tudo o que pegar, parte deve ser oferecida aos deuses, caso contrário, não poderão atender aos teus pedidos. O refeitório normalmente é um lugar tumultuado, com grande barulho de pessoas conversando e rindo. Entretanto, não há com o que se preocupar, pois também é o melhor lugar para jogar conversa fora com os irmãos de chalé.

⊱ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ⊰
Horário simbólico, não se esqueçam
7 horas às 10 horas - café da manhã.
11 horas às 14 horas - almoço.
18 horas às 21 horas - jantar.

AVISO:
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 72
Pontos : 103
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue99999999999999999/9223372036854775807Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (99999999999999999/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Silver Lunae Sex Mar 20, 2015 6:50 pm


Silver Lunae

Filho de Erebus


Midnight Surprise


Não aguentava ficar no chalé depois do que ocorreu mais cedo, vesti um sobretudo e sai andando pela noite, estava passando perto do refeitório quando vi um par de pantufas no chão, pareciam ter vindo da direção de um dos chalés, imaginem que viriam do chalé de Deméter, provavelmente era uma das garotas malucas que haviam me contado sobre, segui na direção do Refeitório, adentrando o local com cuidado em busca de qualquer um.
Esperava de tudo, menos ver a garota que havia beijado mais cedo virar na minha direção e trombar comigo em panico.
A melhor parte foi o que ela estava vestindo, tentei evitar olhar para o corpo dela mas não disfarcei minha alegria ao vê-la.
Imaginando que ela estaria com frio tirei meu sobre tudo e a cobri dizendo:
- O que está fazendo por aqui?
Esperando uma resposta.


thanks @ CG
Silver Lunae
Silver Lunae

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Annie

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Annie H. Mason Sex Mar 20, 2015 7:07 pm

O Estranho



Suspirei ao me perder das meninas,QUE DROGA ELAS SE PERDERAM?!, pensei comigo,fui até o refeitório pisando firme,eu ODEIO me perder de repente...:
- Ai droga! Desculpe você se machucou? Me perdo... - a frase morreu ao eu olhar para quem trombei,era ele,o Filho de Erebus.
- O que está fazendo por aqui? - ele perguntou tirando o casaco e me dando,revirei os olhos e fui para a fila pegar guloseimas e pegando o casaco mesmo não o querendo.
- Pegando guloseimas e aperitivos para uma pequena festa do pijama - disse andando para frente,avistei uma sacola e sorri pegando 3 delas,uma para doces,outra para aperitivos e outra para doces - E oque você quer? - disse ríspida virando para ele,levantando uma de minhas sobrancelhas.




Usando: this!  ○ Com: Silver  ○ Local: Refeitorio
▲▼
Annie H. Mason
Annie H. Mason

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Silver Lunae Sex Mar 20, 2015 7:22 pm


Silver Lunae

Filho de Erebus


Midnight Surprise


Sorri e a olhei no fundo dos olhos dizendo:
- Não consegui parar de pensar no que aconteceu mais cedo e sai para dar uma caminhada, achei uma trilha de pantufas que me levou até aqui.
Sorri e olhei ao redor pensando:
"Lembro de me falarem que as Harpias realmente são mal humoradas, principalmente com campistas novos."
Olhei para ela aflito e disse:
- Acho melhor deixar a comida aqui, se as Harpias te pegarem roubando comida você pode sair muito machucada.
Me aproximei um pouco e disse:
- Você talvez não goste de mim, mas eu não vou deixar você sozinha aqui com aquelas coisas por perto, vamos sair daqui juntos e depois nós resolvemos nossas diferenças.
Sorri e esperei uma resposta.


thanks @ CG
Silver Lunae
Silver Lunae

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Annie

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Annie H. Mason Sex Mar 20, 2015 7:50 pm

O Estranho



Ele sorriu e continuou a me seguir :
- Não consegui parar de pensar no que aconteceu mais cedo e sai para dar uma caminhada, achei uma trilha de pantufas que me levou até aqui - ele disse e sorri travessa,escondi o sorriso com meus cabelos louros e passei os dedos neles,espera porque eu não podia gostar dele mesmo? - Acho melhor deixar a comida aqui, se as Harpias te pegarem roubando comida você pode sair muito machucada - Ah.. Certo,porque ele tentava mandar em mim ,suspirei e deixei as sacolas no lugar delas e peguei um prato grande - Você talvez não goste de mim, mas eu não vou deixar você sozinha aqui com aquelas coisas por perto, vamos sair daqui juntos e depois nós resolvemos nossas diferenças - ele falou e se aproximou de mim,recuei e o afastei um pouco pegando alguns canapês e uns 5 cupcakes de sabores variados.
- Não tente mandar em mim - disse andando até o lugar que dão algo de seu prato para o Deus a que quiser,dei um cupcake de morango para meu pai,um que parecia ser de Chocolate com Menta para Deméter e outro para Deméter de um sabor não identificado, peguei um dos canapês e comecei a comer em pé,encostei em uma das paredes e fiquei segurando o prato e comendo com a outra mão - Posso comer primeiro pelo menos? - disse segurando um dos canapês olhando para ele.




Usando: this!  ○ Com: Silver  ○ Local: Refeitorio
▲▼
Annie H. Mason
Annie H. Mason

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Silver Lunae Sex Mar 20, 2015 8:14 pm


Silver Lunae

Filho de Erebus


Midnight Surprise


Ela era estranha, horas parecia gostar de mim, horas se distanciava, suspirei e olhei ela nos olhos dizendo:
- Eu não entendo, eu não sou do tipo que gosta de qualquer garota e eu estou aqui, no meio da noite me preocupando mais com o seu bem do que com o meu e você continua agindo assim.
Segurei a mão dela carinhosamente após ela terminar de colocar o Canapê na boca e me afinei um pouco cantarolando:
- All I need is a little love in my life.
Me aproximei mais dela e com a mão leve afastei o cabelo de seu rosto gentilmente voltando a cantar:
- All I need is a little love in the dark.
Esperando uma reação, pronto para continuar cantando.


thanks @ CG
Silver Lunae
Silver Lunae

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Annie

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Annie H. Mason Sex Mar 20, 2015 8:47 pm

O Estranho



Ele parecia confuso,suspirou e olhou nos meus olhos :
- Eu não entendo, eu não sou do tipo que gosta de qualquer garota e eu estou aqui, no meio da noite me preocupando mais com o seu bem do que com o meu e você continua agindo assim - ele disse,coloquei o canapê na boca o mastigando,ele pegou minha mão e corei,tentei tirar minha mão da dele porem não consegui - All I need is a little love in my life,All I need is a little love in the dark - ele começou a cantar,ele fez carinho em meu rosto e tirou uma mecha do meu rosto. Droga... É minha musica favorita..
- A little but I'm hoping it might kick start,me and my broken heart - completei corando,coloquei meu prato em uma das mesas vazias e me sentei nela.




Usando: this!  ○ Com: Silver  ○ Local: Refeitorio
▲▼
Annie H. Mason
Annie H. Mason

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Silver Lunae Sex Mar 20, 2015 9:39 pm


Silver Lunae

Filho de Erebus


Midnight Surprise


Me aproximei e acariciei o lado de seu rosto me aproximando e cantando:
- I need a little loving tonight, hold me so I'm not falling apart, a little but I'm hoping it might kick start, me and my broken heart.
Aproximei meu rosto do dela e a beijei, foi mais intenso que antes, apesar de parte dela querer recusar eu sabia que ela queria desta vez.


thanks @ CG
Silver Lunae
Silver Lunae

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Annie

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Annie H. Mason Sáb Mar 21, 2015 3:42 pm

O Estranho



Ele se aproximou de mim e acariciou meu rosto,corei com o carinho dele :
- I need a little loving tonight, hold me so I'm not falling apart, a little but I'm hoping it might kick start, me and my broken heart - ele cantou,logo depois disso ele me beijou,os lábios dele se encontraram com os meus e logo retribui o beijo,não liguei para minha curta camisola ou pela transparência dela,retribui o beijo e o puxei para mais perto,colocando a cintura dele entre minhas pernas,laçando ela.
~Gemido~ nossa.. faz quase um ano que não me sinto assim.. Des de Evil... Droga Annie,esqueça isso.. Ela é passado.. Ela era uma fúria,pensei,ignorei o pensamento de Evelyn e me afundei nos lábios dele,puxando o para perto pela sua nuca,vez ou outra puxando os cabelos dali,o beijo era intenso e me fazia delirar,deixando cada vez meu corpo em extase,fui parando o beijo aos poucos e coloquei minha testa encostando na dele,olhando em seus olhos claros.
- Vamos... Com calma - disse tirando minhas pernas de sua cintura lentamente as puxando,para as abraçar,peguei um dos cupcakes e o  parti ao meio começando a comer,realmente estava faminta.




Usando: this!  ○ Com: Silver  ○ Local: Refeitorio
▲▼
Annie H. Mason
Annie H. Mason

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Silver Lunae Seg Mar 23, 2015 3:20 pm


Silver Lunae

Filho de Erebus


Midnight Surprise


Aquele beijo pode não ter durado muito, mas foi perfeito, sorri ao notar que não estava ofegante nem havia perdido minha postura, sorri e observei ela dizendo:
- Ainda é perigoso ficarmos aqui, assim que você terminar vamos sair ok?
E esperei sua resposta olhando-a nos olhos e beliscando um pouco do que ela comia.


thanks @ CG
Silver Lunae
Silver Lunae

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Annie

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Annie H. Mason Seg Mar 23, 2015 3:56 pm

O Estranho



Ele sorriu e se aproximou de mim :
- Ainda é perigoso ficarmos aqui, assim que você terminar vamos sair ok? - ele falou e assenti pegando outro canapê e descendo da mesa pegando o outro cupcake e um copo de algo parecido com agua,fui tomando alguns goles e me virei para ver se ele ainda estava comendo.
- Me encontre no seu chalé,precisamos.. nos conhecer melhor - disse e me virei para frente fitando a porta de entrada,suspirei e revirei os olhos,corri até ele e puxei a camisa dele e o beijei,com fervor e desejo,e quando senti que o beijo se prolongaria e se tornaria mais intimo o cortei o afastando um pouco de mim e indo até a porta falando baixo - Não demore.


End Turne!




Usando: this!  ○ Com: Silver  ○ Local: Refeitorio
▲▼
Annie H. Mason
Annie H. Mason

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Silver Lunae Seg Mar 23, 2015 7:17 pm


Silver Lunae

Filho de Erebus


Midnight Surprise


Ela queria me encontrar no meu chalé, sorri enquanto retribuía o beijo surpresa e vi ela saindo, sorri e observei ela indo embora, separei os doces que ela havia roubado antes e peguei mais alguns, os levando comigo e saindo do local em seguida.
End Turn


thanks @ CG
Silver Lunae
Silver Lunae

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Annie

Ficha do personagem
HP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório -- Local público. Left_bar_bleue100/100Refeitório -- Local público. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório -- Local público. Empty Re: Refeitório -- Local público.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos