Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Simon Snow em Sab Mar 21, 2015 12:16 pm

Ficha de reclamação de
Simon Snow
NomeSimon Snow
Idade17
ProgenitorNyx
MotivoPodemos dizer que eu sou um filho de Nyx por eu não gostar nem um pouco de sair durante o dia, sempre prefiro vagar para fora de casa - ou algum abrigo - durante a noite. Me sinto incomodado quando estou em lugares muito iluminados e prefiro passar meu tempo na sombra de uma árvore.
Progenitor mortalMikhael Snow é o nome do meu pai. Ele é um homem alto, forte, de pele pálida pela falta de contato com o sol e personalidade forte. Mas para todos os efeitos eu não tenho pai, fugi de casa aos treze anos e nunca mais voltei.
Defeitos e qualidadesSou bonito, e apesar do que muitos podem pensar à primeira vista também sou uma pessoa carismática. As vezes falo coisas que as pessoas não entendem ou não fazem sentido no momento.
Cidade natal e atualManhattan
Habilidade✓ Lábia
HistóriaEstava frio.
O céu era pontilhado por minúsculos pontinhos luminosos, folhas se desprendiam das árvores com a brisa, a grama se estendia mais verde do que jamais se podia imaginar sob meus pés, e tudo o que eu pensava era como estava com frio.
Eu estava em algum lugar em Long Island, e de eu podia ver bem, não estava sozinho aqui. Uma... Hã... garota, bem, eu acho que é uma garota, se esgueirava uns metros de distancia à minha frente por entre a névoa que ia surgindo, lentamente. e distrai olhando para ela, pois toda a vez eu eu tentava realmente enxerga-la ela parecia sumir e reaparecer alguns metros ao lado.
Isso me fez engolir em seco. Aquela garota mais parecia um tipo de fantasma, não que eu acredite me fantasmas, claro. Mas... Depois de tudo o que eu tenho visto nos quatro anos que fugi de casa, fantasmas não seriam os mais bizarros.
Caminhei em direção a ela, sem nem me perguntar o porquê de estar fazendo isso. Olhando para ela ela parecia sumir, mas quando eu me aproxima, ela não se movia. Foi então que eu a vi realmente: pele pálida, longos cabelos negros e olhos azuis, que me encaravam.
Eu abri a boca para falar, mas ela foi mais rápida.
- Olá, Simon Snow.
- Como sabe o meu nome? - falei surpreso.
Ela sorrio.
- Eu vim até aqui te buscar, logo se espera que eu saiba seu nome.
- Me buscar? - Perguntei, ainda mais confuso.
- Sim, preciso de levar até o Acampamento.
Eu já havia abrido a boca para responder, mas nesse instante ouvi um rosnado atrás de mim e me virei para ver o que era.
Um cão. um cão enorme. Um cão enorme e negro estava me encarando, rosnando pronto para me abrir ao meio com aquelas presas.
Senti que me puxavam pelo braço e corri junto com a garota.
- Mas que diabos é isso? - gritei enquanto corria o mais rápido que podia, com o cão atrás de nós.
- Um cão infernal - ela respondeu - E continua correndo!
Nos subimos uma colina, e eu podia sentir que em breve seriamos pegos pelo cão. E então, quando ele saltou para nos abocanhar, colidiu com uma parede invisível.
Parei de correr, e ela também. O cão ficava se jogando contra nós, mas nunca consegui chegar até nós. Era como se alguma coisa estivesse impedindo que ele passasse.
- O que aconteceu? - perguntei enquanto tentava recuperar o folego.
- A barreira, ele não pode passar.
- A o quê? E quem ou o que é você?
eu sou Lunna, filha de Selene. E você, assim como eu, é filho de um deus.
Simon Snow

Pontos : 4

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: