Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Daniel Rebelatto em Qui Mar 26, 2015 9:22 pm

Ficha de reclamação de
Daniel Rebelatto
NomeDaniel Rebelatto
Idade16
ProgenitorEros
MotivoSou filho de Eros por apreciar a qualidade de sedução, romantismo, beleza e sinceridade. Afino-me em mexer corações de pessoas, por ser um romântico incorrigível, me apego facilmente à pessoas carinhosas e atenciosas.
Progenitor mortalMinha mãe, uma mulher muito esperta e sedutora. Sua beleza era surreal, cabelos loiros longos, olhos azuis semelhantes a cor do céu, sua pele era branca como as nuvens. Por ser uma mulher romântica e com uma beleza sem igual, tocou os sentimentos de Eros.
Defeitos e qualidadesQualidade : como filho de Eros, uma pessoa agradeceria por me ter como amigo ou algo do tipo. Sou muito carinhoso e atencioso com quem me importo, mas se pisar na bola, irá se arrepender.
Defeito : Tenho dificuldade em aderir confiança a uma pessoa, além de brincar com o sentimento das mesmas. Não faço por mal, é como um instinto de proteção.

Cidade natal e atualMinha cidade natal é Califórnia, mas atualmente estou morando no acampamento.
HabilidadeUma habilidade não herdada, mas sim desenvolvida por você fora do Acampamento. Lista de Habilidades (escolha apenas as habilidades do nível 1): http://gods-and-demigods.forumeiros.com/t579-habilidades-de-personalidade
HistóriaNessa noite de lua cheia, eu e minha mãe, estávamos na cozinha fazendo a janta. Arrumamos a mesa com toalha, pratos, copos e talheres. Logo quando estávamos servindo a janta, senti um leve tremor nos talheres, junto com um leve rugido de um urso. Fiquei assustado e logo comuniquei a minha mãe do acontecido, pois ela estava em outro cômodo. Ela disse que eu estava muito cansado, assim me mandando para a cama e não aceitando meus argumentos. Trinta minutos depois, no meio da madrugada, escuto uma batida na porta, seguido de um grito chamando o meu nome. Fui atender a porta, devagar, e tive uma surpresa, era o meu professor. Ele estava muito estranho. Logo perguntei à ele o motivo de estar em minha casa uma hora dessa, mas ele fez questão de não me falar o porque, me ordenando somente para fazer uma abertura nos fundos da casa, caso necessário. Eu sem entender o que estava acontecendo, obedeci. Logo em seguida, escutei novamente um tremor seguido de um rugido, olhei para o professor, e ele estava com a pupila totalmente dilatada, dando a impressão de estar em pânico. Assutado, quando eu fui lhe perguntar o que estava acontecendo, uma batida tremenda atingiu a porta da nossa casa, resultando numa rachadura imensa na mesma. O professor me agarrou e me arrastou até os fundos de minha casa, mas tinha algo errado, a minha mãe estava lá, próxima da porta, prestes a abrir pra ver o que tinha atingido a porta. O professor tampou minha boca, impedindo assim, de eu gritar chamando minha mãe. Logo que minha mãe abriu a porta, viu uma pedra imensa no chão, junto à pedaços de madeira da porta. Quando ela foi se aproximar da rocha, três homens peludos, tatuados, de aproximadamente dois metros de altura puxaram ela para fora, assim matando-a a com força bruta, de socos e ponta-pés. Logo vi meu professor se transformando em algo, e descobri que na verdade ele era um sátiro. Com tudo ocorrendo, comecei a ficar muito tonto e desordenado, seguido de um desmaio. Acordei dentro de uma casa, mais parecida com uma barraca, em um colchão fino, mas confortável, com meu professor ao meu lado. Ainda sem entender o que estava acontecendo, meu professor falou : - Você está num acampamento, este é seu novo lar, descanse mais um pouco, logo explicarei tudo o que está acontecendo, tirarei todas as suas dúvidas.
avatar
Daniel Rebelatto

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum