Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Aniya Maisha em Ter Mar 31, 2015 9:59 am

Ficha de reclamação de
Aniya Maisha
NomeAniya Maisha
Idade20 Anos
ProgenitorEris
MotivoEris é a deusa do Caos e combina com e a personalidade da minha personagem sera de Eris,ela fara o possivel para atormentar as pessoas ^^
Progenitor mortalKlaus Maisha,bêbado e cafetão.
Defeitos e qualidadesDefeitos : é calculista e em boa parte do tempo arrogante,tem um humor excêntrico,é fria e tenta não se aproximar das pessoas,se apega muito fácil as pessoas,é um tanto arisca.
Qualidades: Quando gosta mesmo de alguém sempre esta presente daquele,é meiga e dócil,sempre que a pessoa que gosta estiver enrascado ela o ajudara,é carinhosa.

Cidade natal e atualNova York,Estados Unidos.
Habilidade✓ Lábia: Você é astuto, sua voz é harmoniosa e suave, você sabe usar dos artifícios certos para conquistar a simpatia de alguém, iludir com mentiras bem contadas e angariar favores.
HistóriaComo filha de Eris é evidente que a vida desta teve caos e desordem por partes que poderiam ser dolorosas na vida de qualquer um.
Tudo começou com Klaus,seu pai,ele era jovem e belo com seus cabelos claros e olhos escuros,seu corpo era adequado e era rico,evidente que era por suas Prostitutas,sim,prostitutas. O jovem Klaus era um cafetão e sempre se saia bem,lucrava bastante toda noite com as meninas e sempre que podia contratava mais algumas garotas e garotos para se divertir e para lucrar mais,ele era ganancioso e não tinha dó,uma combinação que atraia aquelas que olhavam. Em uma das noites ele foi para seu bar,o "Strip 4 Boobs" quando suspirou ao ver uma garota diferente,ela tinha cabelos ruivos e a pele era pálida,seu olhos eram como um desafio,eles pareciam brincar no escuro do lugar.Ele suspirou e apontou para a saída,certamente ela errou o caminho para casa ou estava bêbada e certamente ela não era uma de suas meninas. Ela negou com a cabeça e sorriu com seus lábios rosados e grossos,mostrou o sutiã encima do palco e fez o jovem Klaus sentar,assim ela ficando em seu colo,Klaus não negou nem um movimento,ele estava no rumo do prazer e não o negava,alem disso ele gostava da ideia de experimentar uma ruiva.
A noite se foi e Klaus estava deitado em um dos sofás de seu bar,com marcas no corpo de aranhões e até mesmo beijos em seu pescoço,ele sorriu,pegou suas coisas e foi para sua casa vendo que a Ruiva não estava mais la.
2 anos se passaram e Klaus estava vendo sua careira desabar,faltava pouco para que os policias o pegassem e ele estava na corda bamba. Ele foi para casa e logo viu um bebe,em um cesto bem em frente a sua casa,ele suspirou e leu o recado,ele ignorou todas as falas estranhas e também o fato de perceber que a "Ruiva" era na verdade "Eris,a deusa do Caos" e que provavelmente era ela que estava deixando a vida dele daquele jeito. Amargurado com as palavras ele tentou matar a criança,não dando muito certo,em vez da pequena criança levar o choque ele levara e acabara morrendo. Alguns anos se passaram e a pequena prole de Eris estava na sua 15° família adotiva,esta parecia boa,ela tinha uma irmã mais nova e gostava de tomar conta dela,já que a irmã tinha 3 anos e ela 11. Ela sorria e sempre se afastava do pai adotivo que parecia tentar a machucar de algum modo. Mais 2 anos se passaram e Aniya fugiu de casa,seu pai adotivo a tentou estuprar inúmeras vezes na frente de sua irmã mais nova e esta era a gota d'água para ela,ela pegou a arma que tinha guardada embaixo da cama do pai adotivo e tentou atirar nele,acertando bem em suas partes intimas. Logo depois disso ela ligou para a policia e fugiu. Não sabendo para onde ir ela acabou esbarando em Daniel Leviah,que a levou para o acampamento meio sangue,onde ela descobriu a origem de sua mãe e de outros deuses,e la ela finalmente se sentiu acolhida.
avatar
Aniya Maisha

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 29/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum