Uma solitária.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma solitária.

Mensagem  Annabeth Chase em Sex Jul 17, 2015 1:23 pm

A agitação constante das folhas da macieira a qual estava apoiada me afligia. Ultimamente a movimentação partia apenas das plantas, pois humanos passavam longe do acampamento. Os meio-sangue que sobraram pareciam se esconder, e quando achados apenas voltavam a desaparecer.
Arena, refeitório, lago: tudo deserto. Podia-se ouvir o uivo do vento que insistia em animar o local, o murmúrio das ninfas, o galope dos centauros. Meus amigos? Foram visitar suas famílias. Tudo o que restou foram os livros, os quais já estava cansada de reler; e os projetos, que já haviam sido finalizados e revisados.
Todos os dias eu entrava em contato com Percy por mensagem de Íris. Ele fora passar uma temporada com a mãe e insistiu que eu fosse junto, mas com todo o trabalho a fazer decidi ficar no acampamento.
-Você não quer mesmo vir? Ainda da tempo de aproveitar por aqui antes d’eu voltar. Estou preocupado com você ai sozinha.- faziam três semanas que ele estava lá, e voltaria em cinco dias. Não compensava me arriscar nas ruas de Manhattan sendo que faltava tão pouco tempo.
-Percy, faltam só cinco dias, eu posso sobreviver. Além do mais, não estou sozinha, Quíron está aqui, e as ninfas vem ao meu chalé todos os dias.- sei como ele está feliz com a mãe, não quero preocupá-lo.
-Mas...- uns gritos ecoaram e a imagem do garoto de olhos verdes LINDOS estremeceu- desculpa, Anna, o dever me chama. Beijos e fica bem, amanhã te ligo.- então ele se foi.
Esfreguei os olhos com a palma das mãos. Peguei meu caderno de anotações e a caneta deslizou pela página em branco, formando, com uma caligrafia ágil e sublime:
“Acho que o tédio nunca me entediou.”

chalé 6 • campista • daughter of Atena
ocean sounds
put your mouth around my ear so it sounds like i'm drowing in the ocean
Annabeth Chase

Pontos : 17

Ficha do personagem
HP:
100190/190  (100190/190)
MP:
190/190  (190/190)
Arsenal: