Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Isla Aladfar em Seg Ago 10, 2015 6:55 pm

Ficha de reclamação de
Isla Aladfar
NomeIsla Aladfar
Idade17
ProgenitorAfrodite
MotivoNão existe deusa mais perfeita que Afrodite, é bela por demais da conta, sedutora e a que mais me impressiona e chama a tenção
Progenitor mortalNo caso seriam os pais entre aspas. Não fui criada por eles e si por uma babá, mais de fato Alexander e Michella Aladfar existem na vida da Isla.
Defeitos e qualidadesRomântica , Meiga , Amorosa, Feliz , irritante e etc ...
Cidade natal e atualMorava em Londres porém ao descobrir a verdade segui meu rumo ao acampamento local que se passava em minha mente antes de descobrir ser semi-deusa.
HabilidadeConsigo reverter uma situação de separação sendo amorosa ou de amizade.
HistóriaFilha de Alexander e Michella Aladfar pelo menos foi o que ela soube, Isla nunca teve o amor dos pais. Casados apenas por interesse das famílias em manter suas fortunas, nunca houve amor, por parte de nenhum deles. Nem entre ambos, nem com a única filha do casal, Isla. Embora soubessem de algo e não a contaram
Desde de pequena sempre era vista muito bem vestida, sempre elegante e por isso todos a olhavam onde quer que fosse, donas de casa e futuras mamães queriam vestir suas filhas como a pequena Lala.
Desde o comecinho da adolescência sempre se destacou com seus projetos escolares. Já recebeu inúmeras homenagens por ser um exemplo a ser seguido por todos.
A pobre garotinha, que foi criada e invejada pelas babás, nunca teve o amor de ninguém, nem dos pais, nem dos avós, nem das próprias babás, que só cuidavam dela porque eram pagas para isso. Cresceu em meio aos livros, aos romances, era dali que conhecia o amor, somente dali. E apesar de tudo, acreditava no amor verdadeiro, acreditava que um dia encontraria seu amor verdadeiro, mesmo que ele não fosse um príncipe de verdade, e sim um homem que a amaria para sempre.
Lala, como gosta de ser chamada, por ser muito ingênua apaixonou-se muito cedo e muito fácil, mas também muito cedo sofreu sua primeira desilusão amorosa.

Num primeiro momento passou a observá-las, entendê-las, e se deu conta de que elas não amavam, era essa a chave que precisava para trancar os cacos de seu coração e abrir a porta para sua felicidade.
Lala decidiu mudar, nunca mais seria a garotinha sonhadora, a garota ingênua que se apaixonava. Amor? Não conheci mais essa palavra, não existia em seu vocabulário, o único amor que ela conhecia era o amor próprio. Só amava a si mesma.
Passou a se cuidar mais, apesar de saber que era a mais linda da família pois sabia que a invejavam. Um dia Michel sua mãe chegou e decidiu falar com ela.
Estava passando pelo quarto de meus pais e só escutava discussões,até que ouço tal afirmação e fico sem saber o que pensar e dizer,mas fiquei calada e voltei a meu quarto. Sentei-me na cama e fiquei pensando em sair de casa e decidi arrumar minhas coisas e sair pela janela,e assim fiz. Ao descer notei que uma luz havia sido acesa,então já haviam descobrido que fugi. Então pensei:''Não gostam de mim, não sentiram a mínima falta'' . Entrei dentro de um carro e segui viagem e adormeci. No dia seguinte eu havia acordado em uma floresta com cachoeiras e alguns animais silvestres. Resolvi procurar por alguns galhos de árvores ou algo que eu pudesse usar para acender uma fogueira, pois estava muito frio, então acendi a fogueira e me encostei em uma árvore e peguei um livro sobre Deuses no qual eu amava ler porém achava fictício, folheava as páginas e cada história tinha uma imagem até que vi Afrodite a Deusa mais linda que já vi. -A mais bela, e minha favorita...porém não intendo porque sempre que penso em você eu me sinto feliz! Digo com um grande sorriso.
Acordo no dia seguinte e havia uma pessoa me olhando, mais que depressa me levanto e observo seus passos. Eis que ele diz:- O que faz aqui filha de Afrodite?Dizia com um olhar confuso. Então eu retribuo o olhar e digo:-Fi-filha de quem?...acho que se enganou! Afirmei com a cabeça,mas logo ele se aproximava.-Bom parece que não se lembra não é? Me perguntava ele. -Eu não sei de quem eu sou filha...quer dizer eu fugi de casa quando ouvi que minha ''mãe''(dei ênfase na palavra) disse que não era minha mãe de verdade, e agora você que eu nem sei quem é vem me dizer que sou filha de Afrodite. Digo confusa e me sento no chão. Até que ele me levantou do chão .- Cadê sua postura menina,você é filha de Afrodite e Ares queira você ou não...já que não sabia da verdade agora sabe. Entrei em choque ao saber a confirmação. -Me fale mais sobre isto. Digo me sentando em cima de um tronco e curiosa, assim ele sentou e me contou tudo, tudo mesmo até que bateu o sono, mas quando olhei ele havia ido embora e ouvi o chamado de Afrodite.
Isla Aladfar

Pontos : 9

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: