intenso abandono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

intenso abandono

Mensagem  America Schreave em Sab Fev 04, 2017 7:54 pm

PUT YOUR MOUTH AROUND MY EAR, SO IT SOUNDS LIKE I'M DROWING ON THE OCEAN
Abandono
Acordei com um facho de luz escapando pelas cortinas do chalé e atingindo meus olhos. Minha visão se ajustou a luz e pude contemplar o céu azul, livre das nuvens que vinham nos cercando nas últimas semanas. Encarei isso como um inegável convite da natureza para um passeio.
O acampamento nunca estivera tão abandonado. Os campistas que não estavam em casa, estavam em missões para passar o tempo (até os monstros estavam entediados). Eu já não via meus amigos há tempos, e os filhos de Apolo (os poucos que restaram) não são lá muito meus chegados.
Levantei da cama e, depois de me arrumar, peguei minha velha mochila surrada. Nela coloquei minha solidão, um caderno e meu material de escrita, uma garrafa d'água e uma maçã. No último mês, vasculhei todo o perímetro alcançável do acampamento, não tinha mais o que explorar, nem o que encontrar. Mesmo assim, quando os céus nos proclamam, devemos obedecê-lo.
Logo que saí do chalé, senti uma brisa morna misturando-se aos meus cabelos, indicando o vento como minha única companhia. Os passarinhos, que antes cantavam empolgados ao meu ouvido, nem se mexeram com a minha presença.
Ok, estou realmente sozinha.
Saí pisando nas pedrinhas que farfalhavam aos meus pés descalços, seguindo caminho até a clareira mais próxima do chalé, onde eu poderia ouvir o barulho do riacho enquanto transbordo alguma coisa.
Escrever sempre fez eu me sentir assim: leite fervente derramando pela panela. E o bloqueio criativo sempre foi alguém correndo para desligar o fogo. Algo nas luzes do sol atravessando as folhas da copa das árvores dessa clareira florescia em mim a vontade de deixar o fogo aceso, o leite derramando. Arbustos floridos e orquídeas atreladas às árvores faziam eu me sentir em casa. Certamente meu lugar favorito do acampamento.
Procurei por raízes firmes onde eu poderia me apoiar, e logo peguei meu caderno e um lápis e fui deixando minha mochila de lado. O sol da manhã é delicioso, e as sombras enfeitam minha pele como se eu estivesse coberta de renda.
Escorada no tronco da árvore, extraio da minha alma até a última gota de sentimento traduzido em palavras, e as folhas do pequeno caderno se encharcam de lembranças.
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

America Schreave
America Schreave

Pontos : 26

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo