PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE DEIMOS [Reformado]

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PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE DEIMOS [Reformado]

Mensagem  Hades em Sex Jan 27, 2012 1:43 pm



Habilidades Especiais

- As habilidades aqui citadas são dadas com a benção de Deimos, sendo elas utilizadas exclusivamente por seus filhos. Esses poderes só podem ser ganhos através do merecimento e só após pedir a benção de seu pai. Ao fazê-lo a encarnação do pânico vai poder ver suas memória e, dessa forma, determinar se o semideus está apto a utilizar um de seus poderes. Lembrando que através disso todos os seus feitos em on vão ser observados por seu pai que vai determinar seu merecimento. Um nível minimo de 10 é necessário para pedir a benção e usar as habilidades.

ᗎ Benção do Pânico: Essa habilidade especial concede ao semideus a capacidade de abençoar sua arma com o poder do pânico. Essa benção deve ser feita antes do combate para que surta efeito, e o nome de Deimos deve ser mencionado ou a benção se tornara nula. O link de onde a benção ocorreu deve sempre ser posto junto da arma, quando utilizada, para facilitar aos narradores e evitar qualquer tipo de irregularidade. As capacidades concedidas pela benção são duas e escolhidas pelo semideus, sendo que somente uma benção pode ser feita numa arma e ela é eterna. Ou seja, após feita não existe a possibilidade da troca. As bençãos só funcionam nas mãos de um filho de Deimos, caso contrário elas se tornam nulas e sem efeito.
   ᗎTranstorno (Nível 15): Essa benção concede a uma arma a capacidade de regenerar ativamente o semideus, se este o desejar, a cada ferimento causado por ela, sendo que essa regeneração é feita através da indução do pânico a cada ataque bem sucedido. Em primeiro lugar seus ferimentos são curados gradativamente a cada ferida inflingida pela arma, após isso há uma recuperação de 15% automático da vida fixa do semideus. Uma vez por batalha, três por missão. Só funciona quando o semideus está ferido e com pelo menos 25% da vida perdida. As limitações na habilidade são intensas pois ela funciona em conjunto com qualquer outra habilidade de regeneração mediante ao pânico que o filho de Deimos possui, por vezes duplicando a velocidade com que os ferimentos são regenerados.

   ᗎIndução (Nível 25): A arma se torna intimidadora para os inimigos do semideus, emitindo ondas constantes de pânico e consequentemente fazendo-o perder a vontade de lutar. Só é ativa se o usuário desejar. Não funciona contra inimigos muito mais fortes que o semideus. Personagens com habilidades passivas contra controle mental, indução de medo, etc podem lutar contra isso, mas é exigido uma narração coerente para faze-lo. Um consumo de 5 de energia é tido para cada post com a habilidade ativa.


ᗎ Deimopyroknesis: Nenhuma chama pode ser tão assustadora quanto a própria chama do pânico, o combustível que literalmente alimenta Deimos e seus filhos. Essas chamas, ao se manifestarem nos filhos do pânico, são normalmente inutilizáveis quando o quesito é criar a própria chama, e controla-la. Isso pode ser resolvido com a benção de Deimos, concedida a um filho merecedor. A habilidade de controlar essas chamas é algo muito poderoso, pois elas possuem a habilidade inerente de induzir o pânico extremo a tudo que tocam, sem contar a alta temperatura em que queimam. É por isso que elas são puramente douradas e, por vezes, chamadas de 'Fogo do Pecado' por sua habilidade de levar o pânico aos atingidos por ela.

Controle Primário (Nível 10): Nesse nível o semideus exerce pouco controle sobre a Chama do Pânico, podendo fazer manipulações de fogo simples e não muito poderosas ainda. Um exemplo disso é a criação de uma bola de fogo do tamanho de um punho que pode causar alguns danos ao que for atingido. As chamas do pânico, no entanto, não podem ser compartilhadas ou controladas com quaisquer outros que não sejam filhos de Deimos, pois somente eles teriam a capacidade de resistir a onda maciça de pânico emitida por elas.

Controle Intermediário (Nível 20): Nesse nível o controle do semideus se torna muito melhor, podendo controlar as chamas concedidas a ele por seu pai com uma eximia capacidade, embora não no nível de alguém com o controle final. Com esse nível de habilidade ja se é possivel criar chamas densas e quentes que se alastram numa rapidez muito maior do que anteriormente. O gasto de energia para criar as chamas também é reduzido.

Controle Final (Nível 30): O fogo do pecado já é totalmente dominado pelo semideus e o mesmo pode controla-lo a uma maestria superada somente pelo próprio Deimos. Grandes feitos podem ser realizados com a chama agora que ela está sob total controle da cria do pânico, isso inclui gera-las em qualquer parte do corpo com o benefício adicional de não ser queimado por ela, nem mesmo suas roupas são afetadas por causa do grau de domínio. O gasto de energia necessário é novamente reduzido, mas se atente para ataques muito devastadores, pois provavelmente vai acabar desmaiando se exagerar demais.

PASSIVO

[Nível 01]
ᗎ Pericia com Lança: Sua habilidade de manusear tal arma é tamanha que poderás executar golpes fatais mesmo sem nunca ter utilizado uma lança antes.
ᗎ Intimidador: Os filhos de Deimos são calmos, pacientes e dificilmente são intimidados, muito pelo contrário, mesmo sem querer eles são semideuses intimidadores.

[Nível 02]
ᗎ Panic Wave: Como um legítimo filho de Deimos, o deus do pânico, as pessoas ao redor de você sentem um pânico inexplicável, como se algo chegasse trazendo a escuridão.

[Nível 03]
ᗎ Bloqueio Emocional: Sua alma reage com frieza ao pânico, portanto você está completa e totalmente imune ao medo e ao dó.
ᗎ Leo-telepatia: Os filhos de Deimos tem a capacidade de se comunicar mentalmente com leões e leoas, pois estes são animais símbolos do terror.
ᗎ Aliado ao Medo: Phobos e Deimos são irmãos e sempre agiram em conjunto no campo de batalha, isso também estende-se para seus filhos. Dessa forma, quando os filhos do pânico e do medo lutam juntos seus atributos de batalha aumentam.

[Nível 04]
ᗎ Cura pelo Terror: Os filhos de Deimos podem curar parte do HP quando sentirem que seu adversário está paralisado pelo terror e o pânico.

[Nível 05]
ᗎ Panic Absorb: O pânico e o medo que seus inimigos sentem irão servir de “alimento” para você. Quando mais medo e pânico eles sentirem, mais força seus ataques obterão.

[Nível 07]
ᗎ Perfuração Dolorosa: Ao perfurar o inimigo com sua lança o mesmo sentirá uma dor infernal, sentindo um pânico gigantesco dentro dele. Essa habilidade dura uma rodada, na qual ele ficará completamente paralisado e sem ação, apenas perdendo HP e MP.
ᗎ Pesquisa: Os olhos de um filho de Deimos contém a chama do Pânico, e como tal, sempre que for desejado o mesmo pode ativar essa habilidade e, num raio de 250 metros, ver a presença de todos que emanarem sentimentos de derrota, como o pânico e o medo. A forma que o filho do pânico enxerga ao usar esses olhos é alterada, transformando-se em tons de cinza e branco, enquanto que as formas que emanam os sentimentos são vermelhas. A coloração da íris, ao usar a Pesquisa, assume um tom carmesim forte. Essa habilidade possui um consumo passivo de 5 de energia enquanto ativa.

[Nível 09]
ᗎ Deimocinese: Agora suas habilidades estão evoluídas, podendo controlar o pânico de um determinado alvo. Poderás fazer com que tal pânico diminua ou aumente. Lembrando que esse controle de pânico requer concentração, portanto se for atacado ou realizar um ataque, o efeito desse poder acabará.

[Nível 13]
ᗎ Deimocinese Presencial: Em uma atualização da Áurea do Pânico, poderás atingir uma grande multidão com um pânico insano apenas de se aproximar. É claro que essa habilidade é poderosa demais para ser controlada por um semideus, por isso o efeito desta dura apenas três rodadas.

[Nível 16]
ᗎ Olhos de Fogo: Naturalmente seus olhos possuem a chama do pânico, portanto aquele que olhar diretamente para eles sentirá um pânico absurdo.

[Nível 18]
ᗎ Leo-Mancia: Os leões e leoas te procuram quando está em perigo ou apenas precisando de um reforço nalguma batalha.

[Nível 20]
ᗎ Aura do Ódio: Um ódio insano tomará conta de você, o que fará com que você receba um bônus de 10% do HP total e fique mais veloz e forte. O inimigo ficará em pânico e terá de enfrentá-lo.

[Nível 26]
ᗎ Língua Maldita: Suas palavras irão carregar pânico nelas, destruindo a moral do inimigo e o fazendo ficar aterrorizado cada vez mais.

[Nível 30]
ᗎ Visão do Inferno: Aquele que o encarar nos olhos terá uma visão de seu pior pesadelo sendo realizado. É muito difícil escapar dessa ilusão e enquanto o inimigo estiver preso nela ele perderá 10 de HP e 15 de MP por rodada.

[Nível 45]
ᗎ Síndrome de Vitória: Quanto mais você tirar vida do inimigo com sua lança, mais forte ela ficará. O pânico e o sangue adversário farão que, aos poucos, sua lança fique indestrutível e letal.


ATIVO

[Nível 01]
ᗎ Impacto de Medo: Quando ativada, essa habilidade irá deixar o seu inimigo trêmulo de medo e o fará ficar ligeiramente tonto.

[Nível 02]
ᗎ Armadilha Terrorista I:O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um bom dano.

[Nível 03]
ᗎ Habilidade Ilusória I: Poderá criar uma ilusão básica, ou seja, apenas um objeto ou pessoa de médio porte no máximo. A ilusão poderá ser criada quantas vezes você quiser, mas dura somente três rodadas e necessita duas de espera para criar outra.
ᗎ Terror: O campista usa os maiores medos do inimigo fazendo-o ficar paralisado por 10 segundos.

[Nível 04]
ᗎ Trauma: O inimigo lembrará-se de algo que lhe causou muito, muito medo e pensará que é real. Sem ações, ele ficará petrificado durante uma rodada.
ᗎ Ataque Certeiro: O campista consegue ver os pontos fracos do inimigo, e os ataca rápida e precisamente.

[Nível 05]
ᗎ Fator Recuperativo: O campista se alimenta de todos os medos e pesadelos que estão na mente do inimigo recuperando, instantaneamente 50% de sua vida. Uma vez por missão

[Nível 07]
ᗎ Dream Havoc: O inimigo terá uma visão de um sonho. Ele ficará feliz, pensando que aquilo é real e você transformará aquele sonho em um horror, fazendo-o tremer de medo e perder a vontade de lutar.

[Nível 09]
ᗎ Armadilha Terrorista II: O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um dano muito alto e contínuo por 3 posts.

[Nível 10]
ᗎ Habilidade Ilusória II: Agora poderá criar diversos objetos e/ou pessoas ao mesmo tempo. Poderá criar também, figuras divinas. Nessa nível, suas ilusões causarão um leve pânico no inimigo.

[Nível 14]
ᗎ Medo&Fuga: Quando a batalha está indo mal, você poderá fazer o inimigo ficar com medo e fugir. Quando ele se afastar demais de você a magia perderá o efeito e ele retornará, portanto você terá pouco tempo para fugir.

[Nível 17]
ᗎ Lionet Evoker: Poderá invocar cinco leões raivosos para atacar o inimigo. Cada leão possuí 50 de HP e se não forem derrotados em cinco rodadas eles sumirão.

[Nível 20]
ᗎ Corpo Refletor: Quando o inimigo te acertar um ataque e você ativar essa habilidade, ele perderá o dobro do que retirou de você. Uma vez por evento.

[Nível 23]
ᗎ Habilidade Ilusória III: Sua capacidade de ilusão está a tal ponto que poderá transformar o cenário também (Isso tudo apenas um único alvo está vendo, lembre-se). A pessoa iludida precisa ter um poder mental muito poderoso para escapar dessa ilusão.

[Nível 25]
ᗎ Armadilha Terrorista III: O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um dano imenso e continuo por 3 posts, capaz de matar ou enlouquecer o inimigo, fazendo com que ele queira desistir de lutar.

[Nível 30]
ᗎ Deimos Spear Summon: Uma perfeita cópia da Lança de Deimos aparecerá em suas mãos, feita de puro bronze celestial. Tal lança causará um pânico terrível em quem a vê e pode ser letal. Pode ser usada apenas uma vez por evento e dura somente uma rodada.

[Nível 35]
ᗎ Panic Crash: Uma onda de pânico atingirá amigos e inimigos em um raio de 30 metros. Todos gritarão e correrão desordenadamente para o mais longe possível. O efeito dura três rodadas e pode ser usado apenas uma vez por evento.

[Nível 40]
ᗎ Lança Tele-Guiada: Se você estiver usando uma lança, arremesse-a. A Lança perseguirá o inimigo até ele não poder correr mais e irá perfurá-lo. Se o golpe não for letal, no mínimo 50% do HP serão retirados. {O tanto de HP que o inimigo perder será o tanto de MP que você perderá}

[Nível 43]
ᗎ Leonta-Morphia: Evoca uma aura felina que envolverá o corpo do filho de Deimos, o tornando ágil, astuto e feroz. Com os instintos a flor da pele, a cria do deus do terror conseguirá perseguir seus alvos e ainda conseguirá criar garras feitas de energia.

[Nível 45]
ᗎ Toque de Loucura: Com um simples toque* o alvo ficará doido. Perderá a noção das coisas e começará a entrar em um pânico tão intenso que não saberá o que fazer. {Uma vez por evento, dura duas rodadas}

[Nível 50]
ᗎ Medo Absurdo: Através de uma forte ilusão mental, pode destroçar a mente do seu inimigo, fazendo-o ficar louco, e sem condições de lutar por 3 rodadas. (Gasta-se 2/4 de sua energia, e você deverá sacrificar 50 hp para utilizar-la. Uma vez em quaisquer ocasião.)

[Nível 55]
ᗎ Target Aura: Quando estiverem manuseando alguma lança em batalha, poderá criar uma espécie de “aura” na ponta da arma, tornando-a altamente afiada e perigosa. Aumenta a probabilidade de acerto ao golpe para 75%. Duas vezes por missão.

[Nível 60]
ᗎ Aparição: Quando usar esta habilidade, você se transformará em uma espécie de vulto negro, aparecendo e desaparecendo em um raio de dez metros. Quando usar esta habilidade muitas vezes, sua perda de energia aumentará para 30%. Três vezes por missão.

[Nível 65]
ᗎ Caos Presencial: Poderá deixar um local pequeno, ou até um grande, em completo caos. Até num raio de cinco quilômetros, o inimigo ficará em completo pânico, e desistirá de atacar, para fugir. A perda de energia equivale a 25%. Dura três rodadas.

[Nível 70]
ᗎ Terror Ancorado: A criação do seu pânico se torna avançada, incomum. Quando se concentrar mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência. Os efeitos durarão por três rodadas.

[Nível 75]
ᗎ Mente Torturadora: Poderá torturar o adversário, criando pânico em sua mente. Sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à beira da morte, e você, à um longo e profundo sono.

[Nível 80]
ᗎ Anti-herói: Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicarão, tornando-as perfeitas. Por três rodadas, irão ficar com 150 de HP/MP. Apenas poderá ser usada uma vez por missão;



Reformado por Hipnos com ajuda especial de Lily



Todos os caminhos levam a morte.

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