Campos de Morangos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos de Morangos

Mensagem  Deméter em Sex Jan 27, 2012 4:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campos de morangos

Objetivo:
O objetivo é trazer mais um recurso de lazer, uma forma a mais de se envolver com a história, ou seja, realmente vivenciar os Campos de Morango. Eu ,Deméter, me encarregarei de ficar supervisionando os campistas nessa área.
Objetivo Beneficiário: sera paga a quantia 50 dracmas por post, .Mas vai depender da qualidade do post.a quantia a ser recebida por post é no máximo 50 dracmas, que podem ser reduzidas. Eu, me encarregarei de analisar e de efetuar os pagamentos.

• Podem ser feitos no máximo dois posts por semana pelos campistas normais

• filhos de Deméter, Perséfone, Dionísio e Sátiros e Ninfas podem fazer no máximo 3 posts, um post a mais que os outros grupos pelo fato desse ser um dom natural.

• Dúvidas e Sugestões: Devem ser enviadas a mim por MP. Dúvidas também podem ser tiradas pelo chat.

obs:
    minimo de 5 linhas por post

Deméter
Deuses
Deuses

Pontos : 215

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Campos de Morangos

Mensagem  Metis Bruske em Ter Ago 20, 2013 12:15 pm

Apenas mais uma atividade antes que eu me dirigisse para o riacho andar de caiaque e ela estava nos campos de morango do acampamento. Caminhei até as plantações quando meus olhos azuis recaíram sobre as pequenas e saborosas frutas avermelhadas, logo peguei uma pequena cesta de palha entrelaçada e dirigi-me até um dos lados das plantações começando a colher-los.

Conforme ia colhendo os deliciosos morangos plantados pelos filhos de Deméter, escutava atentamente as conversas dos outros semideuses ali presentes. Alguns falavam sobre os treinamentos, duas campistas do chalé de Afrodite falavam sobre os campistas de Apolo, fazendo-me pensar se os dois Deuses jamais tiveram um envolvimento romântico antes. Outros campistas, pelo contrário, discutiam sobre técnicas de treinamentos para as missões que sonhavam em ter.

Um falava sobre o quanto deveria ser importante o treino de combate corpo-a-corpo, enquanto o outro discordava achando que ficaria mais em evidência se ele se concentrasse nos pré requisitos para estes combates, como agilidade, reflexos e perícia com armas de curto alcance, fazendo-me concordar com ele mentalmente.

Quando tomei por conta, já estava com meu pequeno cesto de palhas transbordando em frutas e decidi me encaminhar na direção dos filhos da Agricultura entregando-lhes minha parte de contribuição para o acampamento e dirigindo-me para a próxima etapa de meu dia, ou talvés a pior delas: A canoagem.

Metis Bruske
FILHA DE ZEUS ϟ IRMÃ DA THALIA E DA HYE ϟ NAMORADA DO KEVIN

Metis Bruske

Pontos : 55
Localização : Presa no chalé de Hermes. Pai, se estiver ouvindo...socorroooo!!

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hades em Sab Ago 24, 2013 4:10 pm

† Atualizado †

Todos os caminhos levam a morte.

Hades
Deuses
Deuses

Pontos : 273

Ficha do personagem
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Metis Bruske em Qua Ago 28, 2013 11:09 am

Estava em um dia no qual eu havia acordado deveras agitada, mesmo sem saber o motivo. Nada estava normal, se é que ser filha de Deuses com mortais era considerado normal em algum lugar que não fosse no Olimpo ou no acampamento meio sangue onde todos nós vivíamos, especialmente os filhos dos Deuses mais perigosos e os indeterminados. Ao menos a maioria dos últimos que já se tinha alguma ideia de quem era o progenitor e apenas esperavam que nossos pais nos reclamassem. Eu e mais uma dupla de campistas aguardavam com a proibição de sair do acampamento para que meu pai, fosse ele quem fosse, resolvesse admitir que eu pertencia ao seu chalé.

Meus dias estavam resumidos em me preparar para o que estava por vir, para aquela que seria minha grande chance de mostrar que eu servia para alguma coisa e que não fosse ficar colhendo morangos e treinando, além de interagindo com as atividades de recreação que o acampamento oferecia. E lá estava eu novamente, colhendo morangos para ajudar a cobrir nos custos de itens mortais que Quiron e senhor D precisavam, tais como alimento, tecido para as camisetas e alguns raros remédios necessários para curar quando não era do Néctar e da Ambrosia que precisavam na enfermaria.

Ajoelhada, ficava imaginando o que Kristin diria de me ver naquela situação toda, provavelmente riria em ver a peste que aterrorizava a mansão de seu pai ajoelhada na terra humida colhendo morangos para ajudar em seu sustento, além de dizer que o senhor Lancaster havia me mandado para alguma espécie de escola militar. Nesses momentos, eu sentia falta do St. Louis, escola para garotas que estudávamos, menos dos professores, claro. Antes que eu pudesse me dar por conta, já estava com meu pequeno cesto de palha trançada cheio e levantei-me, indo em direção a um dos filhos de Deméter. Entreguei minha colheita e sai em busca de algo interessante para fazer.

Atualizado

Metis Bruske

Metis Bruske

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Metis Bruske em Qui Ago 29, 2013 8:26 am

Mais um dia antes em que um grande pressentimento percorria meus nervos em velocidade voraz, mas ao meu ver nada que eu falasse iria modificar a rotina diária para os campistas em sua maior euforia indo em missões, lutando contra monstros, enquanto eu permanecia ali. Apenas colhendo morangos e treinando. Minha única coisa fora da rotina era a presença de um garoto do chalé de Hermes que deixava meus nervos à flor da pele, no pior sentido. Ele me irritava de uma maneira que eu ainda não entendia e, para piorar a situação, toda vez que as filhas de Afrodite estavam por perto, começavam a dar risadinhas contidas, como se soubessem de algo que eu ainda não sabia.

No entanto, voltei minha atenção para as pequenas frutas plantadas no chão e comecei a arrancá-las colocando no cesto de palha trançada que eu tinha em mãos. Observando as conversas laterais, eu permanecia em silêncio evitando olhares, enquanto meus olhos de um azul carregado e elétrico se alternavam entre as plantações em busca de alguma presença conhecida por ali: sem sucesso. Os únicos presentes eram alguns filhos de Deméter que discutiam sobre o fertilizante que causava melhor efeito na hora da colheita, causando um revirar em meu olhar. Eram filhos da agricultura, não tinham poder sobre as plantas? Vai saber.

Quando me dei por conta, já estava com meu pequeno cesto avermelhado, repleto das frutas que garantiam nosso sustento e disfarce no mundo mortal. E isso significava voltar para as atividades normals após receber minha recompensa que serviria para pagar as armas que havia pedido na forja de Jon, um garoto que pouco tempo após minha chegada havia sido reclamado por Hefesto.

Atualizado

Metis Bruske

Metis Bruske

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jon D. Gilmour em Sab Ago 31, 2013 3:44 pm

Com um calor imenso que fazia no dia, Apolo com certeza devia estar feliz, provavelmente alguma namoradinha nova, eu estava no chalé onde estava bem mais quente jogando papo fora com alguns dos meus irmãos sobre coisas que podiam se fazer no acampamento e disseram que ir no Campo de Morangos seria uma boa coisa para se fazer, depois a gente podia trazer alguns pro pessoal do Chalé.
Fomos indo até o campo falando algumas piadas sobre mecanismos e outras coisas até quando chegamos no Campo, pegamos algumas cestas e fomos pegando morangos que pareciam bons até ouvir uma piadinha:

-O dia que Deméter fazer algo que preste além de ficar plantando, nosso Pai volta a andar.

Começamos a rir alto todos juntos e quando um irmão nosso que estava comendo um morango se engasgou começamos a rir mais alto chamando atenção de todos que estavam na plantação, mas não paramos de colher morangos, tentávamos achar os maiores morangos que achávamos que tinham aparência mais suculenta, até chegaram a brigar porque um morango que tinha quase 5 centímetros e dois tentaram pegar ao mesmo tempo, acabamos separando a briga que começou por um motivo tão idiota. Pareciam até dois filhos de Hermes, eu pensei comigo mesmo dando um sorriso bobo.
Depois de um certo tempo as cestas estavam cheias de morangos grandes, pequenos, porém todos vermelhos e bonitos, pelo menos era o que achávamos, não somos tão bons assim com plantas, quem diria com frutas que daríamos para nossos irmãos e digo:

-Se alguém ficar doente, culpa da Deméter, certo?

Todos ficaram rindo até irmos ao chalé, onde todos comeram morangos.

Atualizado
Jon D. Gilmour
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Pontos : 17

Ficha do personagem
HP:
85/100  (85/100)
MP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Set 06, 2013 7:46 am

( C ) olheita de morangos

Eu havia a recém saído da enfermaria a pedido de Quiron para comer algumas ambrosias devido ao meu treino de espadas contra o filho de Zeus, quando estava passando pelos campos de morango e, nossa, fazia tanto tempo que eu não reservava alguns minutos de meus dias para arrecadar alguns dracmas de ouro extras para minha conta. Já estava sem moeda alguma devido à compra da espada espartana e eu precisava delas para pagar o filho de Hefesto sobre as novas encomendas que eu havia feito, mesmo com o desconto do mês que ele estava proporcionando a todos que quisessem do acampamento.

Ao me aproximar das grandes e longas fileiras de plantações, aproximei-me da pilha de cestos em pé ao lado da entrada da colheita e tomei uma em mãos, indo em direção às pequenas frutas. Ajoelhei-me diante das mesmas e comecei a colher enquanto, como de costume, escutava as conversas ao meu redor dos outros campistas. Alguns filhos de Deméter comentavam sobre a meta da semana para um caminhão cheio, cobrindo assim as despesas que o acampamento estava tendo com os jogos, enquanto filhos de Afrodite falavam sobre os relacionamentos alheios em fofocas, fazendo com que eu revirasse meus olhos cinzentos reprimindo uma risada. Aquele chalé deveria trabalhar em algum tipo de jornal de coluna social, porque só eles para saber tudo que se passava nos relacionamentos entre os casais. As únicas que eu jamais havia visto falando de fofocas sobre namoros, términos, traições e paqueras eram Noelle e Lunna, com quem estranhamente eu me entendia com perfeição. Tínhamos um respeito mútuo quanto às nossas personalidades, elas não insistiam em mudar meu visual e arranjar-me encontros, e eu não implicava com as manias das mesmas em termos de vaidade.

Levantei-me e fui para o outro lado da carreira de morangos, colhendo o restante que estava escondido longe do alcance de meus olhos quando fui surpreendida por um perfume de maresia que trouxe um sorriso involuntário aos meus lábios rosados, reconhecendo-o em qualquer lugar. Muitos dizem que os filhos de Poseidon têm todos um cheiro de maresia, mas não reparam que esse perfume varia no seu próprio leque de opções. A aproximação de Nathan fazia com que meus pulmões se embriagassem com um cheiro de maresia misturado com água de coco e bronzeador, causando um olhar um tanto bobo em meu rosto, eu amava aquela combinação, era a que me lembrava sempre dele. Algo único.

Terminava de colher os morangos quando ele sentou-se em meu lado, dando um selinho demorado em meu ombro e sorrindo para mim. Voltei a face para ele, elevando as sobrancelhas e falando entre risadas.

- Sabe que eu preciso trabalhar, não?

Ele reprimiu uma risada e maneou as sobrancelhas selando meus lábios e dando de ombros enquanto falava que me esperaria no lago, para uma corrida de canoagem. Retribui seu selinho e terminei minha colheita saindo do local com ele e indo direto para os caiaques.

★Atualizado★

notes none.
tagged Chegada de estranhos.
wearing Uniforme do Acampamento.
word count Muito.
music None.
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.

Convidado
Convidado

Mensagem  Akashiel Kleinwolf em Sex Set 06, 2013 11:11 pm

Estava sem nada para fazer no chalé de Hermes, então fui para o campo de morangos, quem sabe cuidar das plantas que produziam a fruta que eu mais gostava, me faria bem, talvez ate eu pudesse pegar algumas para comer.
Coloquei uma roupa velha, e fui a plantação, peguei um regador e comecei a regar as plantas, em seguida peguei um pouco de adubo com uma luva coloquei em volta do tronco, em seguida passei um pouco de água por cima para espalhar bem o adubo na terra, fiz o mesmo em todos os morangueiros que eu havia, regado, removi os morangueiros que estavam, mortos e plantei ovas mudas de morangueiros, aguando-os e adubando-os, no final voltei para o chalé de Hermes e tomei um bom banho, para aliviar o cansaço e a frustração de ter saído de lá sem um único morango.

★Atualizado★
Akashiel Kleinwolf

Pontos : 6

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Set 15, 2013 12:02 pm

Fazia tempo que eu não colhia morangos. Para falar a verdade odiava fazer isso e o sol acabava comigo. E eu odeio passar protetor solar. Para piorar usava uma regata branca que mostrava a pele alva dos meus ombros e clavicula. Aquela regata e aquele short acima do joelho me deixava com uma aparência de um garoto indefeso e chorão.
Levantei o rosto assim que tirei mais dez morangos avermelhados do pé. Passei meu ante braço na testa para tirar o acumulo de suor. Suspirei e voltei a encher a cesta que estava pela metade. Parecia que aquilo não enchia nunca. Olhei em volta e voltei a ver os sátiros e ninfas cuidando do lugar. Alguns namorando o que me fez ficar todo meloso e sentimental, quando dei por mim já estava colocando o terceiro morango na boca. Me xinguei e voltei a catar aquelas frutas. Demorou mais alguns minutos para encher a cesta. Não estava fazendo aquilo por que queria mas precisava de dinheiro pois se eu conseguisse fazer o que queria de jeito nenhum queria depender dos outros. Carregava a cesta para o local aonde iriam lavar e embalar os morangos para a venda. E logo fui receber meu pagamento

★Atualizado★

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1264

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Out 04, 2013 3:44 pm

Coletando Morangos
Rick Voese Loveless ф 04/10/13 às 16:44 ф Campos dos Morangos
The first time I saw you had no intention I fell in love was mere distraction Today I am grateful to be so distracted I'm crazy about you
Ficar sem fazer nada? Isso não é legal não é mesmo? pois é! Estava em meu chalé deitado vendo um filme romântico e até que um pouco bem triste. Sou filho do Deus do Amor, acho que por isso que gostava de filmes românticos. Não gosto de filmes tristes por isso logo levantei da minha cama e fui até a televisão desligar. Não lembro de ser filho do ''Deus da Tristeza'', simplesmente não gostei muito do filme. 

Após desligar a televisão ficar pensando em que irei fazer. Pensei bem, com meus dedos em meu queixo. Bom, eu estava sem grana, acha que seria legal eu tentar arrumar uma grana, talvez eu poderia ir até os campos de morando, coletar uns moranguinhos e ganhar uns Dracmas. Me ajeitei e fui direto para os campos de morangos. 

Tinha chegado no local, tinham vários semideuses no local, nunca tinha enchido tanto esse local, pelos menos nas outras vezes que eu vim não tinha tanta gente. Via Ninfas, Sátiros, pois é, só faltava alguns monstros, é melhor ficar sem eles mesmo! Tinha um sátiro com uma cesta na mão que ele não estava utilizando, então fui caminhando até o mesmo. cheguei perto e - Olá, pode me emprestar a cesta?. - Disse soltando um sorriso e uma risada simpática. - Claro Claro, não estou à utilizando mesmo, toma. - O Sátiro esticou seus braços e me deu a cesta, logo virou as costas e foi andando, será que ele esqueceu que a cesta era dele e eu tinha que devolver, mas enfim, fui coletar alguns morangos. 

Andava por todo o Campo, o sol estava bastante forte, mas precisava mesmo de Dracmas. Me abaixa de joelhos e pegava todos o moranguinhos, tinha até uns que era grandinhos. Parei até para conversar com alguns amigo mas logo voltei a coletar. Comi alguns, alguns não.... Muitos! Aqueles morangos eram deliciosos, se pudesse eu coletava e levava para o meu chalé e passava o dia todo comendo morango. Após a cesta encher por toda, levei a cesta até o local que eles iram levar e embalar. Recebi 50 dracmas, fiquei feliz, logo fui direto para a loja gastar.

★Atualizado★

Convidado
Convidado

Mensagem  Annia van Bartz em Seg Out 14, 2013 1:48 pm

Mais um dia amanheceu no Acampamento Meio-Sangue. O sol brilhava intensa e majestosamente, o céu estava claro, sem sinal de nuvens, aparentemente Zeus e Apolo estavam contentes. Enquanto muitos campistas despertavam, a jovem Annia van Bartz, filha de Poseidon, terminava de se arrumar para, pela primeira vez desde que chegara ali, ir trabalhar no Campos de Morangos. Precisava de mais dinheiro para comprar poções e, quem sabe, mandar fazer alguma armadura futuramente. Depois de se arrumar adequadamente, saiu do chalé, estava decidida, iria trabalhar, então rumou até o local onde seu trabalho seria realizado.

Mãos nos bolsos, olhos fitando o céu e passos lentos, foi assim que seguiu o caminho. Em poucos minutos lá estava ela, entre os pés de morango. Sabia que o trabalho seria intenso. Como não queria perder toda a manhã ali, começou logo com as suas obrigações. Pegou  três das cestas que haviam no local, colocando uma dentro da outra. Começou colhendo os melhores morangos, que seriam vendidos aos campistas ou servidos a eles durante suas refeições. Demorou bastante até, uma vez que percorreu todo o campo a procura dos melhores frutos, aqueles perfeitinhos.

Esses encheram duas das cestas, quando ia entrega-las a uma das filhas de Deméter, um sátiro foi até ela e recolheu as cestas.
- Obrigada. - Annia agradeceu ao jovem, que simplesmente sorriu e saiu dali, de forma rápida mas sem deixar que as frutas caíssem no chão. Sem mais perdas de tempo, voltou a colher os morangos, dessa vez aqueles que seriam aproveitados para a fabricação de derivados, como geleias e sucos. Durou alguns minutos até conseguir encher a última cesta. Seu trabalho estava quase que completo,assim que entregou a última cesta, lhe pediram que ajudasse a lavar os morangos e colocar os melhores em vidros, que seriam vendidos.

Não demorou muito a fazer o que lhe pediram. Pegou uma bacia e encheu de água morna, em seguida colocou os morangos ali dentro e esperou alguns minutos. Enquanto isso pegou os vidros e lavou aqueles que estavam empoeirados. Quando tudo estava adequadamente limpo, começou a colocar os morangos nos vidros.  Percebeu que nem todos que recolhiam os morangos tinham o mesmo cuidado que ela, de separar os melhores dos piores já na hora da colheira. Não pensava que iria demorar tanto. Ao término do serviço, seus pulsos estavam doendo, de tanto fechar os vidros com os morangos. Despediu-se dos ali presentes, que lhe agradeceram pela ajudar e foi até o chalé de Poseidon, precisava tomar um banho para, em seguida, aproveitar o resto do dia.

★Atualizado★
Annia van Bartz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos : 46

Ficha do personagem
HP:
95/120  (95/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom Out 20, 2013 1:25 am

Coletando Morangos
Rick Voese Loveless ф 20/10/2013 ás 03:24 ф Campos dos Morangos

The first time I saw you had no intention I fell in love was mere distraction Today I am grateful to be so distracted I'm crazy about you

Que saco ficar sem fazer nada e sem dinheiro não é mesmo? Eu adoro comprar armas e equipamentos nas lojas do Acampamento, mas grana era o que me faltava, por isso decidi ir até os campos dos morangos coletar uns morangos e ganhar os meus 50 dracmas.Me ajeitei em meu chalé, e saí do mesmo em direção aos Campos de Morango.

Chegando no local peguei duas cestas bem grandes e fui atrás dos moranguinhos. Os morangos estavam grandes, beeem grandes. Peguei alguns morangos e comi. Eles além de bem grandes estavam deliciosos, existe coisa melhor?. 

Não parava de coletar os queridos e deliciosos morangos, andava por todo o campo caçando morangos, estava parecendo até um louco. Tinha enchido uma cesta, era só encher a outra. Vi algumas lindas Ninfas e parei um tempo para conversar enquanto colhia os morangos. Conversei bastante, mas logo quando minha outra cesta encheu levei até onde eles lavariam e colocariam para a venda. Ganhei minha recompensa, no qual fiquei bastante feliz.

★Atualizado★

Convidado
Convidado

Mensagem  Vicktoria Hellsing em Ter Out 22, 2013 1:11 pm

Colhendo morangos !
Era um domingo ensolarado, a brisa corria pelos meus cabelos fando-os voar. Eu havia acordado cedo e não tinha nada para fazer.  Decidi então caminhar pelo acampamento, fui seguindo uma estrada muito bem feita que levava até os campos de morango. O local estava mais cheio do que imaginava, principalmente por filhos de Deméter que estavam ali colhendo cestas e mais cestas cheias de morangos. Estava entretida olhando o local quando, uma garota chega perto de mim.

_Aceita uma cesta? _Ela fala enquanto me mostra a cesta.
_Claro! _Falo com um belo sorriso encantador e doce.

Pego a cesta e vou até os morangos. Sinto o cheiro deles o que me acaba dando vontade de come-los. Eles eram grandes e bem vermelhos, pareciam bastantes suculentos, não resisto e pego um para comer. Dou uma mordida e percebo que eu tinha razão, era o morango mais doce que eu já havia comido em toda a minha vida. Estava a me deliciar a cada mordida que dava nele. Termino de comer e me toco que estava ali para colher os morangos e não para come-los. "Comer alguns não vai fazer mal" penso enquanto vou colhendo e comendo ao mesmo tempo.

Aquele lugar era calmo e lindo, era um ótimo refugio para quem queria apenas pensar ou descansar. Colho uma cesta inteira e decido caminhar um pouco pelo local, entrego a cesta para uma das ninfas que ali estava. Caminho por algum tempo até que me lembro que eu tinha marcado um treino, então volto para o acampamento.

Colhendo morangos!
Thanks Evil Queen Wonderland Editions

★Atualizado★

Prole ✖️ de  ✖️ Eros
Vicktoria Hellsing,

The Pond-WE
Vicktoria Hellsing
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Pontos : 21

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Ter Out 29, 2013 9:42 pm

Colhendo >.<'
Rick V. Loveless ф 29/10/2013 ás 23:42?! ф Campos dos Morangos

Mas um dia havia amanhecido no Acampamento Meio Sangue. O sol entrava pelas janelas do chalé de Eros e eu... é... Eu estava lá roncando igual à um porco, juro que roncava tão alto que acordava com meu próprio ronco, mas enfim. Levanto mancando e caminho direto para o banheiro, para tomar um banho. Tomo um banho bem demorado e vou me arrumar, penteio meus cabelos e parto em direção aos Campos de Morangos. 

Chegando lá, passo uma de minhas mãos em meus cabelos e respiro fundo. Caminho até algum Instrutor ali presente e peço uma cesta para eu poder colher alguns morangos. Recebo a cesta e começa a colher todos os moranguinhos perfeitos que eu via, pegava os maiores e enchia a cesta. Comi alguns como sempre, aliás, toda a semana eu ia ali, se bem que, acho que sou fanático por Dracmas. Como vários morangos e encho a cesta. 

Caminhei até os morangos até onde eu poderia lavá-los. Depois levei onde iriam colocá-los para a vendo. Assim recebi a minha recompensa. Voltei para meu chalé com a mesma. 

★Atualizado★

Convidado
Convidado

Mensagem  Amber Wood em Sex Nov 01, 2013 10:11 am

"Passeio nos campos de morango

O sol estava bem no alto do céu, já era meio dia quando eu havia decidido dar uma volta pelo acampamento.  Andava para lá e para cá, mas nada me aquietava, queria fazer algo mas não encontrava nada para me distrair.  Já havia me distanciado um pouco do acampamento, e de longe acabo avistando os campos de morangos. "É isso, irei até os campos, talvez trabalhar um pouco me distraia. Penso animada.

C aminho em direção ao campo até chegar lá. Passo pelas porteiras muito bem enfeitadas e vou em direção a uma ninfa que ali se encontrava. Peço uma cesta para ela e, ao pegar me direciono aos morangos. O lugar era calmo e passava uma sensação de paz, o que era bom pois, eu estava mesmo precisando de um pouco de paz e tranquilidade.  Vou colhendo lentamento os belos morangos vermelhos que o campo produzia, o doce aroma dos morangos me fazia desejar os morangos, então acabo comendo alguns enquanto os colhia.  Sem perceber acabo enchendo a cesta então, vou deixa-la e pegou outras cestas.

Eu estava achando tão divertido colher os morangos que enchia rapidamente as cestas sem nem perceber. Olho no relógio e já se havia passado um bom tempo que me encontrava ali, termino de encher a última cesta e as entrego para ninfa. A fome já estava me atormentado então decido ir para o refeitório e outro dia eu voltava para o campo.

tagged: everybody wearing: this! notes: none

★Atualizado★

Amber Wood  ♥️ ♥️ ♥️

♥️ Linda, Diva e maravilhosa ♥️
thank you, thay.
Amber Wood

Pontos : 12

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucas Green em Seg Nov 18, 2013 8:46 am

Estava sem o que fazer naquela tarde, decidi ir colher morangos no campo de morangos. Fui no meu chalé vesti a camiseta do acampamento um boné uma bermuda e um tênis. Fui em direção ao campo de morangos, chegando lá uma menina veio falar comigo ela disse: Oi, pegue uma cesta e comece a colher os morangos. Eu respondi: Ok. Peguei uma cesta comecei a colher os morangos. O cheiro deles era muito bom, não resisti comi um. Depois de encher a cesta toda peguei mais uma e comecei a encher. Peguei uns 20 morangos, até que a menina veio até mim e disse: Muito bem você encheu duas cestas. Agora vamos ter que encher mais duas. Ok. Eu disse peguei mais uma cesta comecei a enche-la com morangos, quando percebi já estava anoitecendo. Peguei a ultima cesta que tinha que encher, colhi alguns morangos e pronto. Enchi 4 cestas com morangos. Caminhei em direção ao meu chalé para tomar banho e depois ir jantar.

★Atualizado★
Lucas Green
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 32

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucas Green em Ter Nov 19, 2013 3:20 pm

Colhendo Morangos
Estava muito cansado pois havia treinado muito, mas mesmo assim resolvi ir colher morangos. Fui ao campo de morangos peguei uma cesta fui em direção as plantações comecei a colher um por um, até encher a cesta.

O aroma dos morangos era ótimo, eu pretendia encher pelo menos 5 cestas. Comecei novamente a colher um por um até encher mais uma cesta. Todos aqueles morangos um mais vermelho que o outro não resisti comi alguns.

Terminei de encher as cestas, estava muito cansado. Coloquei os morangos em caixas, depois de terminar tudo entreguei as caixas para um sátiro, ele me disse: - Bom trabalho, obrigado por colher os morangos. - De nada. 

Já estava voltando para o meu chalé quando ele disse: - Ei! Espere. Pegue isto, foi pelo bom trabalho. Ele me deu alguns morangos, coloquei no meu bolso e disse: - Obrigado. - Não foi nada, afinal todo bom trabalho merece uma recompensa. - Obrigado novamente disse sorrindo. comi alguns morangos e fui para o meu chalé.

★Atualizado★
Lucas Green
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 32

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário