Fanfic de Alexia/Victorie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fanfic de Alexia/Victorie

Mensagem  Savannah Romanova Carter em Qua Fev 01, 2012 8:58 am

Bem, a fic ainda não tem nome, então vocês podem me dar uma ajudinha...
Postarei só o "resumo" que está um lixo -qn
Também preciso de personagens, então vocês podem me mandar mps com:
Nome do personagem:
Característica Física:
Característica Psicológica:

Os capitulos podem ser tanto curtos quanto enormes, depende da minha pressa e da minha criatividade.
Já estou terminando o primeiro, logo postarei...
Beijos da Lexia/Tori ;*

Sinopse:

Anos se passaram desde que Percy e seus amigos morreram. Zeus, Poseidon e Hades não tiveram mais filhos, bem, até dezesseis anos atrás. Zeus se apaixonou por uma mortal chamada Megan Watson, tendo um filho chamado James com a mesma. Poseidon se apaixonou por Isabella Blackwell, e eles tiveram uma linda filha chamada Alexia. Hades se apaixonou por Katherine Forks e eles tiveram um filho chamado Kendall. Por dezesseis anos, essas crianças estavam livres de monstros, mas quando uma antiga ameaça retorna, talvez seja hora de se encontrarem.

Annabelle
Why so serious?
Daugher of Athena ~ Rebel ~ Rocker ~ Shut up

Savannah Romanova Carter
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Pontos : 31
Localização : Olha pro lado, olha pro outro, não achou? Que pena :3

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Fanfic de Alexia/Victorie

Mensagem  Savannah Romanova Carter em Qua Fev 01, 2012 10:30 am

Alexia

Alexia não imaginava nada de especial no seu dia, a não ser a grande data. Era o ultimo dia de aula e também o dia em que sua mãe faria um ano de casada. Pelo menos ela esqueceu meu pai. Pensou. Alexia Blackwell era uma garota normal aos olhos de qualquer um. Bonita, esperta e desejada por todos os garotos do Ensino Médio. Lexia, como os amigos a chamavam, tinha dezesseis anos e estava cursando o 2º ano do High School. Tinha os cabelos lisos e negros que sempre estavam caídos sobre os ombros, incríveis olhos verdes, pele bronzeada, altura media e corpo de deixar qualquer garoto babando. Ela nunca conheceu seu pai, sua mãe falava que quando ela completou um ano de vida, ele sumiu no mar. Sua mãe, Isabella, era muito bonita também. Tinha os mesmos cabelos que Alexia porem seus olhos eram negros profundos. Isabella havia se casado com um cara que parecia ser gente boa. Seu nome era Ulisses Herz. Ele tinha os cabelos ruivos, olhos azuis, era bem musculoso e muito carismático. Vestia uma blusa cinza que tinha algumas coisas escrita como “Boys Suck”, uma calça jeans Skinny cinza, All Star preto e sua mochila azul pendurada em um ombro. Alexia estava na ultima aula, que era de química, e já tinha combinado tudo com seus amigos. Ela faria um experimento dar errado para eles poderem sair mais cedo. Como o prometido, ela fez a água ferver até o recipiente explodir. Depois de o professor checar se todos os alunos estavam bem, ele liberou-os. Alexia estava se despedindo de todos quando ela percebe que havia uns moleques implicando com um garoto que ela teve a sensação de já ter visto na escola. O garoto tinha os cabelos cacheados negros como os dela e os olhos castanhos escuro. Sua pele era branca, como se ele não tomasse sol há algum tempo. Ele tinha a mesma altura que Alexia e eles estavam na mesma sala, mas ela nunca percebera isso antes. Alexia estava visivelmente perturbada com o fato dos moleques estarem intimidando o garoto misterioso. Num ato de heroísmo, ela foi até lá.

- Me desculpem, mas o que esta acontecendo aqui? –disse ela com seu tom calmo e doce de sempre.
- Nada que interesse a uma patricinha como você. -disse um dos garotos.

Se você quer que Alexia seja calma o tempo todo e não de uma de louca, jamais chame ela de “patricinha”.

Ela se aproximou mais do garoto que a chamara daquele nome que, na opinião dela, era repulsivo e cerrando os punhos começou a falar.

- Escuta garoto, você não me conhece, não sabe pelo que eu passei para poder vir me chamar desse nome. –ela fez uma pausa e olhou para o garoto misterioso- E não vejo motivos para vocês estarem perturbando ele. –Alexia fez um gesto para o tal garoto- Então, saiam daqui antes que eu chame o diretor, que a propósito, é meu padrasto.

Os moleques, que não eram bobos, saíram de lá correndo. O garoto misterioso quando percebeu o que havia acontecido, decidiu agradecer Alexia.

- Obrigado, mas não precisava fazer isso por mim. Nem nos conhecemos. –disse o garoto enquanto batia a poeira de sua jaqueta.
- Só fiz isso porque achei que era a coisa certa. E não seja por isso! Meu nome é Alexia Blackwell, qual é o seu? –disse ela sorrindo, aquele lindo sorriso que deixava qualquer um apaixonado.
- Hã... Meu nome é Kendall, Kendall Forks. –disse o garoto, enquanto se perdia naquele sorriso.

Não disse que ia acabar logo ;]
Acabei de começar o 2º cap. e logo postarei ele também...
Beijos e até a próxima õ/
Lexia/Tori

Annabelle
Why so serious?
Daugher of Athena ~ Rebel ~ Rocker ~ Shut up

Savannah Romanova Carter
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Pontos : 31
Localização : Olha pro lado, olha pro outro, não achou? Que pena :3

Ficha do personagem
HP: