Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação {Filhos de Ares}

Ir para baixo

Presentes de Reclamação {Filhos de Ares} Empty Presentes de Reclamação {Filhos de Ares}

Mensagem  Hades Sáb Fev 04, 2012 2:19 pm


Podem escolher dois itens, sendo um de cada lista:


Ataque:
➤ Lança Elétrica - Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras.

➤ Espada da Guerra - Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele [uma vez por missão].

➤ Moeda de Esparta - Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador.

➤ Dual War - Duas espadas vermelhas de 1 metro que funcionam como duas espadas separadas ou uma lança de dois picos quando unidas.

➤ Electro-Warhammer - Uma versão grega do martelo de Thor. A arma é pesada e tem a capacidade de evocar uma corrente elétrica, além de ser pesado o suficiente para um outro usuário carregar. Ou seja, somente o filho de Ares, pode ergue-lo em batalha.
---------------------

Defesa:
➤ Escudo Farpado - Escudo de bronze divino, com espinhos na frente. Aguenta fortes golpes, mas pode ser facilmente penetrado com armas feitas de ouro celestial.

➤ Elmo Troiano - Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]

➤ Agriochoiros - Escudo feito de rubi revestido de bronze celestial, com duas presas curvas de cada lado do item e enfeitado com pele de javali. Ele é muito resistente contra golpes de armas feitas de metais (qualquer um), absorve metade dos danos mágicos, porem há um único defeito: Se golpeado com mãos nuas, ele é facilmente destruído.

➤ Farda de Soldado - Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.



PS: Qualquer item pode ser transformado em qualquer objeto (como um relógio, por exemplo). Basta apenas deixar isso esclarecido ao escolher seus itens.



Última edição por Hades em Dom Fev 26, 2012 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Presentes de Reclamação {Filhos de Ares} Left_bar_bleue99999999/99999999Presentes de Reclamação {Filhos de Ares} Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Presentes de Reclamação {Filhos de Ares} Left_bar_bleue99999999/99999999Presentes de Reclamação {Filhos de Ares} Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos