Regras gerais do fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras gerais do fórum.

Mensagem  Hades em Qui Fev 16, 2012 6:41 pm

É primordial que haja respeito incondicional entre todos os membros do fórum, pois é dessa forma que se obtém um RPG saudável.

Por obrigação, a primeira missão de todos os semideuses deverá ser uma escolta, devendo o semideus novato ser escoltado por um semideus que já concluiu sua escolta ou por um sátiro [NPC ou não]. A escolta não oferece perigo de morte e dá uma pequena recompensa para melhor início do campista no acampamento. Dessa forma, tenha consciência sobre o que escreverá em sua ficha de personagem, pois sua escolta será baseada nela.

É proibida conversas impróprias no chatbox ou dentro do fórum, em lugares públicos. Condutas que se comparem a essa serão punidas com alertas ou até o banimento temporário ou definitivo do chat. Evite, conversas inadequadas faça por mensagem privada.

É fato que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, e por isso é proibido que se poste em dois lugares ao mesmo tempo, dado que isso seria anti role play. Ignorando esta regra, seus posts serão deletados sem prévio aviso.

Com a exceção de ninfas, todos os membros do Acampamento Meio-Sangue devem possuir nome e sobrenome, sempre checando nos registro para que não aconteça de usar um sobrenome sem pertencer a tal família.

É proibido conteúdo pornográfico, homofóbico ou racista. Em caso de descumprimento de uma regra de tal gabarito, a conta pode ser imediatamente banida, bem como o IP bloqueado.

Não é permitido que dois membros usem o mesmo sobrenome ou avatar sem que estejam nos registros. Se isso vier a ocorrer, o dono do avatar ou sobrenome pode pedir a retirada do outro membro que o usa sem permissão.

Em uma missão, é de obrigação do semideus acatar todas as regras impostas pelo narrador, desta forma efetuando uma boa missão, sem atrapalhar o desempenho de seus companheiros e o seu próprio.


Apenas o chalé de Hermes é aberto à todos os semideuses, ou seja, é necessário ser convidado por um membro de outro chalé para que se possa entrar no mesmo.

Não divulgue outros fóruns dentro do nosso, tampouco faça propagandas deste no chat. Mande MP a Hades, para propor uma parceria.

É terminantemente proibido beneficiar, de qualquer forma, a si próprio com seus fakes. Quebrando essa regra, você, usuário, perderá todos os seus fakes.

Todos devem se respeitar, porém, caso venha a desacatar um deus, indivíduo o qual trabalha para o desenvolvimento do fórum, estará submetido às punições do mesmo, ou de outro ADM.

Floods na área errada são considerados desordem, o que acarreará no banimento temporário da conta.

Preocupe-se com o seu próprio role play; não prejudique, critique ou interrompa o desenvolvimento de outros.

Qualquer atividade hacker que venha a prejudicar o computador de outro membro, terá seu IP imediatamente banido.

Para ser filho dos três grandes é necessário passar por um teste que será efetuado pelo deus em questão.

Chantagens e ameaças, principalmente a ADM’s, serão encaradas como perturbação, além, é claro, de revelar uma má índole.

Os três grandes e os deuses primordiais podem ter, no máximo, 3 filhos ATIVOS.

Um Deus com ADM jamais pode usar deste artifício para beneficiar a si, sendo com fakes ou não. A perda do ADM ou do cargo é usada como medida nestes casos.

Um membro da STAFF não pode ignorar nunca as advertências dadas a outros membros.

Encarne seu personagem, mas acima de tudo, não promova brigas no chat por causa disso.

Serão permitidos apenas 2 presentes de reclamação para os semideus, com exceção dos filhos dos três grandes (Zeus, Hades e Poseidon), que poderão ter três presentes. Mascotes não são permitidos como presentes de reclamação, pois para obtê-los, é necessário caçá-los por sua conta e risco.

Será realizado testes para deuses. Para executá-los mande uma MP para Hades, mas jamais fale sobre esse assunto no chat.

Para usar nomes de cannons, é necessário um breve teste para saber se o membro está apto para tal. Possuindo um cannon, é essencial seguir totalmente o rpg, desde avatar, até personalidade. [Procure Hades para efetuar o teste]

Não compreenda as regras acima como sendo uma ditadura, mas sim para uma boa ordem do local onde você joga. Faça um bom RPG, que este seja saudável e que obtenha sucesso em suas metas.


♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Alertas e Maldições


Alertas são uma medida utilizada para membros que descumprem regras de menor gravidade, de forma que este possa aprender com o seu erro, e não repeti-lo. O limite máximo de alertas é de 100, e quando este número é alcançado por um membro, sua conta será resetada ou excluída. Mesmo sendo pouco provável que este membro insista no seu erro, caso ele alcance, pela segunda vez, 100 alertas, seu IP será bloqueado por período indefinido.

Quebra de regra simples = 5 à 15 alertas, dependendo do ocorrido - que será analisado por um deus.
Quebra de regra grave = 15 à 25 alertas, dependendo do ocorrido - que será analisado por um deus.

Maldições, assim como os alertas, mas em dimensões diferentes, é um artifício usado àqueles semideuses que insistem em ofender deuses, enfrentá-los, ou criticar destrutivamente seu trabalho. Quando um semideus recebe uma maldição, ele ficará com ela por um período de uma missão, isto é, assim que ele efetuar sua próxima missão, a maldição será obrigatoriamente retirada.


Todos os caminhos levam a morte.

avatar
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum