Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus {Reforrmado}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus {Reforrmado}

Mensagem  Zeus em Qui Fev 16, 2012 9:48 pm


ϟ Poderes dos Filhos de Zeus ϟ



Poderes Especiais

ϟ Ordem Divina : Zeus é o rei dos deuses e de tudo o que há. Dessa maneira, um filho de Zeus tem autoridade suficiente para dar ordem à deuses menores. Não funciona sempre, mas se usar o tom certo de voz, a cria do rei dos deuses conseguirá ajuda de um ser divino ou até mesmo despista-los, caso um divinal seja o vilão da história. Os deuses também terão receio de atacar ou mesmo matar um filho de Zeus, por terem medo da retalhação. Não há gasto de MP, a não ser que a cria de Zeus realmente queira

ϟ Destino Certo : Zeus é um dos deuses regentes do destino. Dessa maneira, a cria de Zeus também pode manipular suas ações quando lhe convém. Quando algo na missão ou evento acontece de forma desagradável, é possível "narrar" o que acontecerá a seguir, sem que o "narrador" interfira. É possível usar essa habilidade quantas vezes quiser, contanto que tenha 40MP para usar.


Poderes Passivos

♦ Nível 1 ♦
ϟ Respiração Aérea : Você consegue respirar em ar rarefeito e pesado com facilidade. Muito útil após aprender a voar.
ϟ Liderança Nata : Habilidade de ser ouvido e seguido por um grupo, seja ele de semideuses ou não. Quanto maior seu nível, maior a força de sua liderança. Exemplo: seu nível diz quem é obrigado a seguir ordens suas. Todos os que tiverem abaixo do seu nível atual, estão sob sua liderança.

♦ Nível 2 ♦
ϟ Cura elétrica I : Os filhos de Zeus ao entrar em contato com a eletricidade (tomada, cabos elétricos e equipamentos eletrônicos) conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer em contato com a energia elétrica ou então só irá recuperar apenas 10HP.
ϟ Pericia com Espadas : Habilidade nata para o manuseio de espadas, seja ela curta, comprida ou larga.

♦ Nível 3 ♦
ϟ Senhor do Clima: Poderá prever acontecimentos meteorológicos. Chuva, neve, Sol, neblina, tempo nublado, algum tornado ou maré alta. Até mesmo se vai ventar forte ou se terá brisas durante o dia.

♦ Nível 4 ♦
ϟ Olhar de Águia Inicial: A águia é o símbolo de Zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.

♦ Nível 5 ♦
ϟ Voar: Por ser filho do senhor dos céus você possui o poder de levantar voo sempre que quiser, se adaptando rápido ao ambiente dos céus. Nesse nível não poderá subir grandes alturas de uma hora para outra, mesmo assim a estabilidade compensa.
ϟ Infusão Elétrica: Habilidade de criar uma corrente elétrica em seu equipamento, no caso, sua arma de combate. Dessa maneira, seu equipamento, além de causar dano normal, causa dano elétrico e potencialmente numa eventualidade pode causar paralisia.

♦ Nível 6 ♦
ϟ Olhar de Águia Intermediário: Sua visão agora enxerga tudo que está até 15 m de distância perfeitamente, além de conseguir dar zoom e calcular aproximadamente a distancia entre o alvo.

♦ Nível 8 ♦
ϟ Imunidade elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).

♦ Nível 10 ♦
ϟ Aquilamancia: A águia é o animal característico de Zeus e o obedece cegamente. Meus filhos possuem poder sobre tal animal podendo se comunicar com qualquer espécie de águia telepaticamente, podendo além disso controlar as mesmas, com exceção das mitológicas.

♦ Nível  12♦
ϟ Pericia com Escudo: Por Zeus, quando em batalha, ser sempre representado com seu escudo, Aegis, seus filhos herdarão a habilidade com escudo, podendo usar o mesmo como arma, arremessando como um bumerangue.
ϟ Pericia com Lança: Sempre que manter contato com lanças, as mesmas se tornam fantasticamente hábeis nas mãos do filho dos céus. As lanças também ficarão carregadas com uma corrente significativa o suficiente para paralisar um oponente (30% de chance de paralisia)

♦ Nível  13♦
ϟ Para-Raios: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano, somente uma perda ilusória de 5HP para usar do para-raio.

♦ Nível 14 ♦
ϟ Olhar de Águia Avançado: Sua visão agora te permite enxergar tudo que se encontra até 30 m de distância sua perfeitamente. Além do zoom, a cria de Zeus consegue, em combates próximos, enxergar pontos vulneráveis e assim, rapidamente contra-atacar sem demora.

♦ Nível 15 ♦
ϟ Carregar: Ao se manter em contato com eletricidade por algum golpe, é possível recuperar parte deste golpe recebido e utiliza-lo nalgum outro golpe elétrico desferido pelo usuário. O próximo ataque ganha até +50% do dano total de um dos golpes da cria de Zeus.

♦ Nível 16 ♦
ϟ Velocidade: Por ser filho do deus do raio você é mais rápido que a maioria dos outros semideuses, tanto em terra quanto no ar. Pode alcançar 1 Mach sem muitas dificuldades, mas para essa super velocidade, há gasto de energia, então cuidado.

♦ Nível 18 ♦
ϟ Olhar de Águia Total: Você enxerga perfeitamente, vislumbrando cada detalhe de coisas que se encontram até 50 m de distância de você. Além do zoom, e da habilidade de encontrar brechas, a visão final te possibilita velocidade no olhar e, gravar rotas e posições dos inimigos.

♦ Nível 20 ♦
ϟ Cura elétrica II: Agora no primeiro post irá recuperar 30HP, no segundo 60HP e no terceiro 90HP e assim por diante enquanto mantiver-se em contato com eletricidade. Porém, agora os filhos de Zeus podem curar a outro alguém e os dois, o filho de Zeus e o sujeito a qual ele irá tocar e curar, irão seguir as regras da Cura I.

♦ Nível 22 ♦
ϟ Bioeletricidade: Consegue criar corrente elétrica no próprio corpo sem gasto algum de eletricidade. Essa corrente serve como imã natural, como fonte de eletricidade caso precise religar luzes e equipamentos elétricos e para recuperar parte de seu MP a cada turno.



Poderes Ativos

♦ Nível 1 ♦
ϟ Eletrocinese Iniciante: Você pode manipular uma corrente elétrica pequena, se a corrente for grande você pode desviar uma porção pequena dela, manipulando essa porção como quiser. Pode ser útil para queimar um pequeno objeto eletrônico ou dar um choque pequeno em algo ou alguém. Importante lembrar, que não é possível criar, apenas manipular.

♦ Nível 3 ♦
ϟ Nephoscinese I: Por Zeus ser o senhor dos céus seus filhos possuem o poder de controlar as nuvens presente no céu. Nesse nível esse poder não é muito desenvolvido e seu controle não é muito bom, mas é capaz de "limpar" o céu tirando as nuvens do mesmo rapidamente ou fechando o tempo.

♦ Nível 5 ♦
ϟ Punho Elétrico: Capacidade de concentrar sua corrente elétrica nos punhos e usa-los para disparar eletricidade diretamente ao corpo oponente. Use com cautela essa habilidade, pois usa-se HP para gerar essa eletricidade. O dano é diretamente proporcional ao dobro do HP usado em combate.

♦ Nível 6 ♦
ϟ Dança de Penas: Reduz a agilidade e a velocidade de um oponente. Quanto mais se usa esse golpe, mais lerdo e falho fica seu adversário. Gasta 5MP na primeira vez de uso, e soma-se 5 a mais a cada outra vez que usar, sabendo-se que o efeito aumenta e se torna mais eficaz.

♦ Nível 8 ♦
ϟ Eletrocinese Intermediária: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém.
ϟ Estática: Sempre que o corpo do adversário chocar-se contra o teu, há 50% de chance de paralisa-lo se fraquezas ou resistências. gasta uma quantidade baixa de MP para usar esta habilidade.

♦ Nível 10 ♦
ϟ Nephoscinese II: Agora você consegue dar formas as nuvens do céu além de ter controle total sobre elas. É possível fazer com que as nuvens desçam a terra e formem uma densa neblina ou mesmo, com muito esforça, fazer garoar ou nevar.

♦ Nível 12 ♦
ϟ Pulso Magnético: Não deixa que um oponente de armadura, robôs ou itens metálicos, escape de uma batalha e ainda impossibilita os movimentos e causa desconforto. Além de servir como um imã ambulante e uma bussola natural.

♦ Nível 14 ♦
ϟ Pluviocinese I: Evolução da habilidade Nephocinese. Consegue enegrecer um dia e fazer chover uma chuva fina ou uma torrencial. gasta no mínimo 5MP para uma garoa fina e ilimitado para um grande dilúvio.

♦ Nível 15 ♦
ϟ Eletrocinese Experiente: Você pode manipular uma corrente elétrica grande, se a corrente for enorme você pode desviar uma porção grande dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para explodir um objeto eletrônico, ou dar um choque terrível em alguém.

♦ Nível 20 ♦
ϟ Impulso Elétrico: O filho de Zeus concentra eletricidade na mão, e ao tocar o inimigo um choque irá percorrer no corpo do mesmo, podendo arremessá-lo até três metros longe.

♦ Nível 22 ♦
ϟ Bioluminescência: Consegue criar luz a partir da bioeletricidade (habilidade passiva). Dessa forma, no escuro, sua pee brilha num azul florescente, porem há um gasto de 10MP por postagem iluminada.

♦ Nível 25 ♦
ϟ Eletrocinese Total: A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos. Mas além de gastar muita energia esse poder só dura um turno. Além de desviar golpes elétricos e manipula-los como quiser.

♦ Nível 26 ♦
ϟ Absorção Elétrica: Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá te deixar mais forte e habilidoso durante certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato físico com você levarão um choque de alta voltagem.

♦ Nível 28 ♦
ϟ Pluviocinese II: Consegue enegrecer um dia e fazer chover uma chuva fina ou uma torrencial.Porem nesse nível, é possível fazer chover granizo e neve, nos mesmos parâmetros de uma chuva. 10MP para uma neve fina e ilimitado para uma chuva de granizos pesada e violenta.

♦ Nível 29 ♦
ϟ Iluminação: Usando suas habilidades luminosas, é possível criar um flash de luz intensa, mas somente durante os dias. Gasta o equivalente ao tanto de metros que se deseja alcançar. Exemplo: 10 metros, gasta 10MP.

♦ Nível 30 ♦
ϟ Raio celeste: Faz um raio cair do céu na direção apontada pelo filho de Zeus. O poder do trovão, tem o mesmo dano do MP gasto pelo filho de Zeus até o momento presente, ou seja, quanto menos MP ele tiver, maior o dano proposto.

♦ Nível 35 ♦
ϟ Bioeletrogênese: Com esse nível, você passa a ser capaz de criar eletricidade onde não há. Da sua própria fonte de energia, a vida, é possível criar eletricidade, esta tem a cor azulada bem luminescente. Esta eletricidade gasta 20MP por turno em uso e pode ser usada da maneira que o filho de Zeus quiser: como ataque, defesa, tiro, paralisia, eletrificação e por ai vai.

♦ Nível 38 ♦
ϟ Canhão Ciano: Ao concentrar a energia elétrica vinda do seu próprio corpo, é possível moldar essa fonte elétrica para criar um enorme poder destrutivo. Ao concentrar uma esfera elétrica azulada em mãos, depois de um turno carregando, o material é lançado numa linha reta e, praticamente tudo o que tocar neste rio de eletricidade bioluminescente, sofre um dano de 50% do HP total. Por outro lado, para usar este golpe, perde-se 40MP (da bioeletricidade) + 30MP para usar o golpe.

♦ Nível 41 ♦
ϟ Motor Drive: Usando todo o MP, você consegue golpear um único oponente e leva-lo a óbito, monstros de até 3 Omegas (veja Bestiário), independente do quanto de HP eles apresentem, ignorando resistências e fraquezas. O golpe é fulminante e na velocidade da luz. Monstros que não sejam desta categoria, perdem no máximo 50% do HP total.

♦ Nível 45 ♦
ϟ Corrente de Vento: Pone manipular uma brisa, até que a mesma se torne tão rápida e cortante a ponto de ferir seus oponentes de forma igual. O vento corre cortando seus inimigos, até que todos tenham o mesmo dano que o oponente mais fraco.

♦ Nível 50 ♦
ϟ Assovio Atômico: Seus assovios são como flechas invisíveis que zunem e explodem numa bomba sonora. Serve para dano direto e quase imperceptível (o barulho é alto e gritante, filhos de Apolo e Hipnos facilmente conseguem captar essas vibrações e escapar) e para confundir monstros que captam o som (cães infernais, Harpias . . . monstros animalescos).

♦ Nível 55 ♦
ϟ Convocação de tempestades: Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as nuvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aéreas e elétricas com seu poder.

♦ Nível 60 ♦
ϟ Neuro-Eletricidade: Pode impedir a circulação de energia dos neurônios do adversário, causando uma dor de cabeça insuportável, podendo danificar um braço ou uma perna, porém o uso desse poder é limitado, te permitindo usar somente uma vez por evento.

♦ Nível 65 ♦
ϟ Evocação de Fótons : Evoca pontos cintilantes que iluminam um ambiente. Nesse nível não serve para muita coisa. Apenas distrai o oponente e te permite ficar praticamente invisível aos olhos de um oponente. Essa técnica é usada em conjunto com outras três, porem, se for usar o combo é importante permanecer parado, ou fugir do golpe oponente, se não o efeito se perde. Gasta 40MP para evocar os fótons.

♦ Nível 70 ♦
ϟ Aceleração de Fótons : Depois de evocar os fótons numa postagem anterior, estes se agitam no ambiente e aderem ao corpo do oponente o paralisando completamente. Há 100% de chance de acerto. gasta +40MP. Assim como a habilidade anterior, se quiser usar o combo, é preciso permanecer imóvel, conservado suas energias.

♦ Nível 75 ♦
ϟ Explosão de Fótons : Numa terceira postagem, os fótons do corpo do oponente se explodem, deixando o oponente aniquilado ou cheio de sequelas. Gasta +40MP, porem fulmina de 120 a 200 de HP de um oponente. Perde um turno para recarregar.

♦ Nível 80 ♦
ϟ Human Bolt: Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Seu poder sobre a eletricidade triplica.

♦ Nível 90 ♦
ϟ Desfibrilador: Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte. O alvo revivido volta com metade da vida original. Fica a critério do narrador decidir se o desfibrilador foi suficiente para reviver alvo desse poder.

♦ Nível 95 ♦
ϟ Eletro Aetes: A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.

♦ Nível 100 ♦
ϟ Raio Mestre: Canalizando sua própria energia você conseguirá criar uma replica do meu raio mestre que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.


Reformado por Hipnos

avatar
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 8
Pontos : 20
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 42
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
HP:
99999999/9999999  (99999999/9999999)
MP:
99999999/9999999  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum