• Dormitórios •

Ir em baixo

• Dormitórios •

Mensagem  Zeus em Qui Fev 16, 2012 9:59 pm

• Um amplo quarto com paredes feitas por mármore branco e com um teto invisível, sempre mostrando os céus. Para não incomodar os olhos dos moradores desse chalé o teto invisível barra uma quantidade de raios ultravioletas dependendo do calor que se faz no dia. As armações das camas eram feitas de Granito Branco, e os colchões eram muito confortáveis. Ao lado de cada cama se encontrava um guarda roupa espaçoso e na frente das camas existe um baú mágico que não possuí fundo, permitindo que se caíba tudo dentro do mesmo •
Zeus
Deuses
Deuses

Pontos : 20

Ficha do personagem
HP:
99999999/9999999  (99999999/9999999)
MP:
99999999/9999999  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: • Dormitórios •

Mensagem  Eros em Ter Mar 18, 2014 2:24 pm

My life is love!
Love is something fantastic, even those who have hearts of stone are dominated by this spell.

Era mais um dia chato em meu palácio, sempre preferia sair para poder me divertir vendo os romances pelo ar. Minha esposa havia saído com minha mãe, deixando-me sozinho. Até as reuniões no Olimpo era mais interessante quando eu visitava, pois sem ocasionava alguma discussão.

O sol estava pleno, minhas asas balançavam nas costas querendo voar (algumas horas, elas pareciam me controlar), estava vestido apenas em uma bermuda grega, deixando meu peitoral de fora, precisava verificar uma coisa.

Dias antes, escutei boatos de que Hera mais uma vez brigou feio com Zeus, por conta de suas escapulidas e nessas escapulidas acabou resultando em uma nova criança, que já se encontrava no acampamento. Abrindo bem as asas, ficando invisível, voando para o acampamento meio sangue rapidamente, sem que alguém notasse, desaparecendo e aparecendo no chalé de Zeus.

Precisava ver se a nova prole do deus dos deuses era tão bonita como dizem, apenas entrando, olhando todo aquele local com cuidado, um quarto amplo com paredes feitas de mármore branco e com um teto invisível que barrava a luz solar.  Mexendo em algumas coisas, voltando a ficar visível, já que ninguém se encontrava ali. Talvez ele pudesse aparecer e assim poder manda-lo fazer uma missão para mim? Ou cumprir algum objetivo, para que assim eu pudesse notar se era um semideus bem digno, pois seus outros irmãos se tornaram muito famosos.

Apenas deitando-me em uma das camas que eram feitas de Granito Branco, e os colchões muito confortáveis, cada cama com uma guarda roupa e um baú na frente. Escondendo bem as asas e ficando em uma forma humana, cochilando um pouco, mas atento a tudo ao redor.

TAG: Sozinho | Note: --- | Music: ---
Lotus Graphics

EROS

....................................Like ME ♦️ God of Love......................................

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 120

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qua Mar 19, 2014 10:49 pm

You knew I were trouble...

Não há muita coisa pra fazer no acampamento, pelo menos não pra mim. Sabe, eu vivia solto na rua e muitas vezes fazia o que eu queria com meus amigos. Enfim, isso não importa agora. O fato é que estou no banheiro secando meu corpo do banho que eu acabei de tomar. Passei a mão no espelho para limpar o embaçado e arrumar meus cabelos amarelos num espetado comum de todos os dias. Sorrio pra mim mesmo e  ergo uma das sobrancelhas, conferindo os pelos do meu queixo, mas nada havia ali. Quem sabe um dia minha barba cresça e eu fique mais bonito do que eu já sou. Dou um tapa no rosto e saio do banheiro só de cueca. Vai que uma das minhas irmãs está no quarto e elas se apavorem com um meio-irmão pelado. Eu ia ser eletrocutado até a morte! Sorrio com a imagem que se formara em minha mente e chego no quarto para me vestir.

O chalé é bem claro, amplo e o céu é sempre lindo. Muito silencioso pra mim, mas tudo bem, eu preciso me acostumar com isso. Me jogo na cama e visto a primeira calça que encontro. Curiosamente a mesma estava jogada debaixo da cama. Ela estava um pouco suja, mas... Tipo, dá pra usar. Ninguém vai perceber. Vesti uma camisa xadrez, mas demorei pra abotoar, deixando-á aberta, mostrando meu tronco nu e alvo. Sim, sou super branco e não gosto de tomar Sol. Nasci pra andar na chuva e comer hambúrguer debaixo de um quiosque. Vesti minhas meias ainda com meus pensamentos avoados, colocando meu tênis após as meias. Fechei a camisa e penso em Anthony, o garoto de Hermes que é instrutor na arena. Talvez eu passe lá para treinar.

Assim que acabo de fechar o botão da camisa, percebo que tem mais alguém no quarto. Saco minha lança elétrica e aponto para o homem (acho que era um homem), que estava deitado numa das camas do galpão de mármore - Quem está aí!? - falei com voz grossa e trovejante igual o papai. Eu tenho um irmão, mas esse homem nem parece comigo. Andei mais um pouco e corri os olhos pelo rosto do invasor.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {01}. O tempo está {não vi do lado de fora}, e estou me sentindo {normal}, estou falando com {ninguém}. Estou postando {no chalé I}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Convidado
Convidado

Mensagem  Eros em Qui Mar 20, 2014 9:46 pm

My life is love!
Love is something fantastic, even those who have hearts of stone are dominated by this spell.

Sentia tudo em volta, até a chegada de um garoto que se encontrava meio seminu, muito bonito de cabelos amarelados e pele muito branca. Estava à procura de algo e pelo visto encontrou algo perdido debaixo de sua cama, uma calça que daqui eu poderia sentir o cheirinho desagradável que ela emitia. Fiquei calado para não falar nada, prestando atenção no semideus com um de meus olhos abertos, de fato era totalmente verdade, uma prole de Zeus muito bonita. Logo ele não havia me notado de começo, mas depois de vestir a camisa e eu dei um longo suspiro, minha presença logo foi notada, sendo recebido por uma lança que irradiava eletricidade.
O garoto tinha a voz grave e bem seria como Zeus ao gritar com alguém. Pelo visto, não conseguiu me ver. –Essa calça não é boa, ela está suja e isso causa coceira. Falei dando uma leve risada sem sair da cama, suspirando.

–Acho bom baixar essa lança, semideus. Nunca levante uma arma a alguém que não conheça isso pode ser prejudicial a você, a menos que esteja em batalha... Mas como isso não está acontecendo no momento espera que abaixe ela. Ficando agora sentado na cama, espreguiçando-me, fazendo minhas asas se abrirem e baterem em um abajur e logo após desaparecer em um brilho rosado. –Você deve ser a nova criança de Zeus, muito interessante! Olhando-o de cima a baixo, vendo-o de um ângulo melhor e de grande porte. Meu peito nu refletia, mostrando meus músculos um tanto definido, minha bermuda grega estava levantada, mostrando grande parte da minha cocha esquerda.  

-Belas camas, muito bem confortáveis, mesmo faltando algo aqui, mas deixe para lá, vamos a apresentações... Você é? Falei um tanto justo, esboçando um sorriso no rosto, a espera que o mesmo não fosse grosso.  

TAG: Desconhecido| Note: --- | Music: ---
Lotus Graphics

EROS

....................................Like ME ♦️ God of Love......................................

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Mar 21, 2014 12:12 am

Quem esse homem de asas pensa que é pra fala mal da calça que escolho usar? Ou mesmo dizer que eu não devo apontar minha lança? Ele é um invasor do chalé de Zeus e deve ser destruído o quanto antes. Giro minha lança para enfrenta-lo, mas ele acaba desaparecendo diante dos meus olhos numa espécie de fumaça rosa ou sei lá. Porem, quando eu percebo, ele está olhando-me, como se me medisse com seus olhos vorazes. Não gosto de me sentir uma presa, ainda mais por um homem quase pelado. Sério, ele estava com o peito descoberto e um saiote que lhe mostrava quase toda a coxa. E bom, confesso que ele tenha um corpo atraente, mas... É.... Tipo.... "JULIAN! Volta pra terra homem!" - Gritei comigo mesmo para sair daquele transe no qual eu estava.

Por fim, acabei guardando a minha lança, jogando-a na minha cama. Cruzei os braços e apoiei meu corpo num dos baús mais próximos. Fechei os olhos e esbocei uma careta. Ele sabia muito sobre as crias de Zeus, ou pelo menos parecia que sabia algo a meu respeito. Olhei-o com meus olhos cor de céu relampeante, tentando entender aquela criatura erótica que estava na minha frente. Os filhos de Hipnos ganham asas, talvez os de Eos também, e os de Eros, mas esse homem não tinha uma aura humana ou semideusa, parecia algo maior - Não sou obrigado a me apresentar pra um invasor... - falei com desdem. Não importava mesmo. Entortei os lábios e cerrei os olhos, franzindo o cenho e cruzando as pernas. Uma pequena corrente elétrica correu do meu pescoço ao peito, eletrizando os pelos do meu corpo.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {não vi do lado de fora}, e estou me sentindo {meio irritado}, estou falando com {um invasor}. Estou postando {no chalé I}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Convidado
Convidado

Mensagem  Eros em Sex Mar 21, 2014 4:53 pm

My life is love!

Semideus foi ágil ao lançar a lança contra mim, mas fui mais rápido e desaparece em uma fumaça rosada, sorria com desdém do garoto. Um filho de Zeus que agia antes de pensar, modos grossos, mas algo me chamava sua atenção.. Não sabia dizer o que era ou o porquê, mas de fato ele me chamava à atenção... Algumas vezes Apolo não tinha o que fazer e me falava coisas que iriam acontecer no futuro a mim coisas boas e ruins, mas nunca dizia o que era.

-Ágil, mas sou mais rápido... Grosso, deveria se comportar melhor, mas não ligo... Eu mesmo sou mal quando quero... Soltando um riso alegre, encantando o semideus. Nem mesmo Zeus conseguia parar de me olhar quando meu riso era de alegria, ninguém poderia sair disso, bem somente minha mãe, claro, pois ela tinha seus truques.

Suas ações com a lança foi logo desistente, jogando-a em cima da cama, assente com a cabeça em positividade, andando de um lado para outro de modo calmo. –Seu tom é muito familiar... Mas não é diferente dos demais, eles sempre se comportam assim quando estão diante de um... Parei de falar, olhando-o em seus olhos, minha respiração estava rápida e calma, irradiando beleza e amor pelo local. –Não me conhece pelo visto, e isso quer dizer que sabe muito pouco sobre o mundo mitológico. Eu não o culpo por isso, já que fiquei muito impressionado que um filho de Zeus sobreviveu tanto tempo nas ruas... Sim eu sei de sua história desde que nasceu, mas isso não irá mais me importar. Apenas quero seu nome filho de Zeus.

Olhei para o relógio, havia bastante tempo ainda e sentando-me em umas das camas, eu sabia seu nome, mas mesmo assim queria ouvir de sua boca. Passando a mão em sua lança, ela irradiava muita eletricidade, colocando-a de volta no seu devido lugar. Voltando minha atenção para ele, olhando-o bem fundo em seus olhos, para que o mesmo me contasse tudo o que eu queria com todo cuidado.

TAG: Desconhecido| Note: --- | Music: ---
Lotus Graphics

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Mar 21, 2014 5:02 pm

Agora eu sou o grosso e mal-educado. Esse homem acha pode chegar no meu chalé e exigir coisas. Nem meu pai consegue me dobrar para falar alguma coisa. Não sou uma flor como os filhos de Deméter, que são mansos e carinhosos e toda aquela ladainha de sempre. Eu posso não saber tudo do mundo mitológico, mas sei muito bem que esse homem não é tão homem assim - Você é um deus, deveria saber meu nome - falei num tom rasgado fechando os olhos para não encara-lo diretamente. Aquela cor de Iris estava me deixando meio alterado - E, para de usar esses seus poderes de atração. Não estou no clima - rosnei novamente, ficando um tantinho corado por pensar besteira.  

Eu achava que ele era um deus, pois crias de outros deuses não podem entrar nos chalés alheios sem permissão de seus integrantes. Ameacei abrir um dos olhos para ver a reação do moço, mas apenas consegui olhar para sua coxa exposta. Balancei a cabeça em negação aos meus pensamentos e voltei a fechar os olhos.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {não vi do lado de fora}, e estou me sentindo {meio irritado}, estou falando com {um invasor}. Estou postando {no chalé I}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Convidado
Convidado

Mensagem  Eros em Sex Mar 21, 2014 5:21 pm

My life is love!

Gostava do jeito dele, era grosso, mas no fundo era bom. Suspirei para ele, seu tom era de raiva, talvez por eu tiver chegado sem avisar, mas eu nunca chegava avisando. Sempre gostava de chegar sem preocupação alguma, à espera de uma boa recepção. –Julian, querido... Eu queria apenas que você fosse educado, e não estou usando meus poderes. Falei em um tom serio. Mas pensando em outras coisas que em suas palavras, davam outro sentido.

-Tenha mais respeito, sou Eros... Falei agora em pé, olhando em seus olhos. Caminhando de um lado para o outro, olhando cada lugar que ali tinha. –Interessante as coisas aqui, bem... Rústicas.
Sentindo minha bermuda grega subir a cada passo que dava. –Como conseguiu sobreviver nas ruas por tanto tempo? Qual é sua história? E não seja grosso, fale com toda educação possível. Sentando em umas das cadeiras, ficando com toda calma possível.

-E desculpa se cheguei sem permissão, mas não gosto de pedir permissão a ninguém...

TAG: Julian| Note: --- | Music: ---
Lotus Graphics

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Mar 21, 2014 5:36 pm

Eros, como eu não saquei de princípio? Olhos que nos fazem pensar besteira, sorriso terno que nos instiga a ceder, corpo a mostra que fazem nossos pensamentos nos devorarem vivos e essa voz melosa que consegue tudo o que quer. E não caio nessa de que ele não estava usando suas ardilosas habilidades para me fazer cair na dele. Revirei os olhos, levantei-me rapidamente e fiz uma reverencia boba e sarcástica - perdoe o meu comportamento senhor Eros, deus do amor - cuspi as palavras e voltei a sentar-me.

Ele estava andando de um lado para o outro e as vezes a voltinha de suas nádegas aparecia conforme seu saiote levantava. Olhei para o outro lado para não mira-lo diretamente. Ele literalmente estava falando mal do meu quarto, mas não posso responder, pois eu seria rude e se um deus se irritar contigo, não há mais salvação. Ele poderia me transformar num escravinho ou coisa pior - Desculpe-me se serei rude, mas não vou contar-lhe história nenhuma. Não lhe devo nada, principalmente minha história de sobrevivência nessa selva de concreto - disse num tom educado ao fechar os olhos.

...So shame on you now

Convidado
Convidado

Mensagem  Eros em Sex Mar 21, 2014 5:49 pm

My life is love!

Dava risos, mesmo que os gestos dele fossem rudes igualmente suas palavras. Suspirava, vendo que algumas vezes seus olhos iam de encontro ao meu corpo, mas queria saber sua história, Apolo várias vezes disse que alguém traçaria meu caminho, uma pessoa que eu salvei no passado... Mas não me lembrava de quem.

Deitei-me com todo cuidado na cama, olhando diretamente em seus olhos. –Está muito enganado... Não gosto de mexer do destino ou saber dele, mas me contaram algo e é isso que estou aqui. Minha curiosidade está grande, pois não me lembro de ter... Olhando bem aos seus olhos, vendo algumas imagens passadas, ele me lembrava de alguém em que acertei minhas flechas, Zeus nunca escapou delas e adorava ver o deus dos deuses apaixonado por uma mortal, pois ele sempre era sedutor com elas.
-Agora que notei bem, talvez sim me deva, mas ficarei aqui até me contar toda a sua trajetória se quiser que eu vá embora, terá que contar. Falei bem serio, com minha expressão sorridente.

Lotus Graphics

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Mar 21, 2014 6:05 pm

Eros, como eu não saquei de princípio? Olhos que nos fazem pensar besteira, sorriso terno que nos instiga a ceder, corpo a mostra Esse deus é muito chato. Aphrodite devia ter abortado Eros quando teve a chance. Agora ele vai ficar me perseguindo até sei lá quando - Olha, tudo o que posso contar é que minha mãe está no hospital psiquiátrico e que um dia vou deixar esse acampamento de merda pra procurar o meu irmão - disse deitando na cama.

Meus olhos fitavam as nuvens do teto e por incrível que pareça, olhar pra esse céu, me dava esperança de que um dia eu veria meu pequeno novamente. Meu padrasto o levou quando soube que minha mãe ficara louca e que eu era uma aberração. Por incrível que pareça, ele consegue ver monstros. Acho até que fez pacto com eles para que me perseguissem durante a vida toda - Isso basta pra você me deixar em paz? - disse distraído movendo os pés.

...So shame on you now

Esse é meu post de número {04}. O tempo está {não vi do lado de fora}, e estou me sentindo {meio irritado}, estou falando com {Eros}. Estou postando {no chalé I}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Convidado
Convidado

Mensagem  Eros em Sex Mar 21, 2014 6:21 pm

My life is love!

Seu modo estava me deixando inquieto, sua mãe deveria ter ficado louca por conta de sua ignorância, mas eu sempre fui pouco emotivo, sempre calmo e nada me deixava muito zangado. Dei um sorriso leve para acalmar o semideus, para os pensamentos que o levaram para longe desaparecessem por hora. –Não...

Sentando em uma cadeira ao seu lado. Mordendo meu lábio inferior. –Você nunca mais chame o acampamento de merda, pois sem ele você já estaria morto como muitos outros. Isso seria uma desgraça a todos os deuses, vendo seus filhos serem mortos por monstros e não podermos nos interferir... Cuidado com suas palavras tolas. Meu tom foi serio, ele de fato falou algumas coisas que não deveria e precisava voltar ao seu tom e ser mais educado quando estiver presente ao lado de um deus, principalmente aquele que um dia salvou sua mãe da vista de Hera, até a mesma se encontrar com uma pessoa em que escondesse o cheiro da criança, sua história voltava com em partes, agora eu lembro o que realmente aconteceu.

-Algum dia encontrará seu irmão ou talvez não, mas seria melhor... Olhei para o outro lado, não queria dizer para ele deixar seu irmão para lá, que não o procurasse. –Se concentre no acampamento, seja um ótimo semideus. Fazendo aparecer uma lira, tocando-a com todo cuidado, fazendo uma linda melodia sair dela, não era muito bom, mas estava ficando bom com o tempo.

Lotus Graphics

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Mar 21, 2014 6:50 pm

O deus havia conseguido me tirar do sério. Quem ele pensa que é para me dar uma lição de moral? Eu cresci a vida toda nas ruas sem depender da intervenção de deus algum. Posso muito bem cuidar de mim lá fora. Se sobrevivi quase 17 anos sem ajuda de ninguém, posso muito bem correr o risco novamente. Não preciso dessas barreiras idiotas. Tenho certeza que nas eras mitológicas os heróis viviam longe dessas coisas mágicas e viviam suas aventuras e missões em plena vitalidade, pois corriam o risco dia após dia.

Levantei-me da cama, arrumei minha camisa xadrez e, de costas - Com sua licença Eros - Disse cortês e educado como um príncipe. Não vou discutir com uma divindade que acha que pode me dar sermão. Sou eu quem faço meu próprio destino. Comecei a caminhar pelas camas, até que a porta de saída ficasse bem diante de mim. Toquei a maçaneta e a virei, deixando que ar fresco entrasse no chalé - O senhor pode ficar aqui o quanto quiser - comentei, ainda de costas e saí do chalé I, sem olhar para trás. Deixei Eros sozinho lá dentro e fui cuidar das minhas coisas.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {05}. O tempo está {meio nublado}, e estou me sentindo { irritado}, estou falando com {Eros}. Estou postando {no chalé I}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Convidado
Convidado

Mensagem  Eros em Sex Mar 21, 2014 8:08 pm

My life is love!

O semideus foi muito rude, seu modo grosseiro me deixou muito irado, e isso não iria ficar assim. –Seu semideus idiota, eu salvei sua vida quando ainda era um bebê, eu protege por anos sua mãe e você contra a irá de uma pessoa, caso contrário, você estaria morto, somente o amor o protegeu por anos. Falei suspirando, não queria falar aquilo, mas nenhum outro deus poderia escutar o que eu falava enquanto o menino loiro saia, abrindo a porta.

Alevantei-me com todo cuidado, com o sorriso no rosto. –E quanto ao seu irmão, deixo-o em paz, caso contrário você só o levará a morte. Terminando, abrindo as asas que batiam nos abajures, fazendo meu corpo ficar com uma aura mágica.
-Eu não consigo odiá-lo, pelos deuses, como? Só tome cuidado, qualquer dia desses eu voltarei e pense em minhas palavras e nunca fale que estive aqui conversando com você a outro semideus ou qualquer um, caso contrário voltarei para... Não terminei o resto da frase, ficando invisível desaparecendo, soprando um beijo quente e gostoso contra o rosto do filho de Zeus, que ainda estava parado a porta olhando com sua expressão tosca de sempre.

Lotus Graphics

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henrique Reichmann em Sex Jun 06, 2014 1:00 pm

O

Renegado

Aquele lugar me assustava;
Não entrava naquele lugar desde o evento, e não fazia a minima questão de entrar.
Podia não parecer, mas eu estava triste. Eu sabia que no fundo, eu não odiava Zeus, eu o temia e queria deixa-lo orgulhoso, queria que ele pudesse gabar-se aos outros deuses, batendo no peito estufado, berrando alto: "Este é meu filho!"
Mas eu sabia que isso nunca aconteceria; Se antes as chances eram poucas, depois do evento, era impossível.
À cada passo que eu dava, meu coração acelerava, mais lágrimas brotavam dos meus olhos e escorriam pelas minhas bochechas. Eu me sentia inútil, uma escória, um merda. Eu andei até o dormitório lentamente, a mão tremulando e sufocando os incessantes soluços que se formavam e era impedidos pela minha garganta, formando um doloroso nó.
Não, não queria que os outros me visse assim; Queria parecer forte aos olhos dos campistas, queria manter, ao menos, o resto de dignidade que restara em mim, mas ali, observando a estátua de Zeus, que me encarava severamente, como se repudiasse a minha presença em seu chalé, eu não resisti e cai de joelhos no chão frio de mármore branco, o rosto lavando em pranto, soluçando alto e murmurando:
- Desculpe pai, desculpe... Sei que errei em nunca rezar à você, sei que errei em profanar em teu nome, mas tudo que eu mais quero nesse mundo é te orgulhar, não quero ser só o bastardo, o renegado, quero ser o seu orgulho, quero ser a sua glória...
Eu socava o chão, sentindo as lágrimas escorrerem. Eu levantei, trêmulo, esperando que Zeus não tivesse visto aquela vergonhosa cena e me joguei na cama, escondendo o rosto no travesseiro e soluçando alto.

Durante toda a minha vida, eu me senti rejeitado, diferente, indesejado. Fui humilhado, envergonhado, xingado, pisoteado, magoado, mas sempre tratei todos gentilmente, dando total atenção, não rebaixando ninguém e sempre tratando alguém que nunca vi, como se fosse um parente próximo. Não sei o que os deuses aguardavam para mim, mas sabia que no final, deveria valer a pena, porque naquele momento, naquele instante, a minha vontade era de cravar Caesar no meu coração e me livrar de tudo aquilo, mas eu era covarde demais para faze-lo. Eu sabia que não era uma pessoa perfeita, mas tentava ser o mais perfeito possível para todos, tratando-os com carinho e amor, mas por que eu não recebia o mesmo em troca? Por que os deuses não me deixavam viver feliz e em paz?
"Faze-los rir com você para não rir de você" Era meu lema. Mas era inútil, passar o dia inteiro com um sorriso e perder uma noite de sono, chorando e revirando-se na cama, pensando em como os deuses eram injustos. Eu queria poder voar; Voar para longe dali, nunca mais ser visto, viver por si só, sem nenhum deus, nenhum semideus, nenhum mortal, ninguém.
A minha vida deveria ter um propósito, não aceitava a ideia de simplesmente ter nascido, acreditava que todos nascem com um objetivo, que cada vida, seja de um simples inseto, seja um recém-nascido, são importantes de alguma forma. Mesmo que sua vida seja curta, seja sofrida, seja miserável, tudo tem um propósito, mas eu não sabia qual...

✖ Don't be scared, You'll never change what's been and gone ✖

Henrique Reichmann

▶ There is no good and evil, there is only power, and those too weak to seek it ▶

Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Pontos : 53

Ficha do personagem
HP:
130/150  (130/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário