Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠Tutorial para a Feira Herbácea♠

Ir para baixo

♠Tutorial para a Feira Herbácea♠ Empty ♠Tutorial para a Feira Herbácea♠

Mensagem  Hipnos Seg Mar 19, 2012 2:10 pm


A FEIRA HERBÁCEA, é uma área ON do RPG. É propriedade exclusiva dos Filhos de Deméter, mas qualquer habitante do Acampamento Meio-Sangue, se for um curandeiro ou uma Feiticeira, tem direito de ir até uma das quitandas da feira, com a finalidade de comprar plantas medicinais para seus estoques de itens de cura, tanto em MP quanto em HP e ainda, estoques de itens misticos.


--------------------------Regras&Informações--------------------------



♠Somente os membros da prole de Deméter, independentemente do nível, tem o direito de criar uma quitanda neste setor, basta criar um tópico ''Quitanda/Feira/Estande do (Nome do Indivíduo)".

♠Sim, a feira não é de graça, depois de receber o seu pedido, deve-se pagar uma quantia em dracmas para o feirante. O valor é estipulado pelo filho de Deméter.

♠O feirante, após realizar o pedido, perde em MP o equivalente ao pedido realizado, pois é preciso energia para criar as plantas. Então, em todo post, deve-se avisar o quanto de MP acabou usando na transação.

♠O suposto cliente deve fazer primeiramente uma postagem no estande, com o pedido a ser ordenado. Este post deve descrever sua ida até a enfermaria e deve informar ao dono do lugar qual tipo de planta quer, ou mesmo uma dica sobre alguma erva medicinal. Lembrando que é uma área ON, por tanto, pode e deve-se utilizar diálogos, descrições detalhadas e interpretação dos personagens.

♠A feira é aberta ao publico, ou seja, qualquer um pode entrar e pedir o vegetal que quiser. entretanto, é exclusivo para os curandeiros (por causa das ervas medicinais) e para as Feiticeiras (por causa de suas poções mágicas). O restante dos campistas podem pedir frutas e verduras que recuperem HP, MP ou mesmo algo para acalmar, elevar o raciocínio, causar paixão, felicidade, medo... coisas assim.

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
♠Tutorial para a Feira Herbácea♠ Left_bar_bleue999999/999999♠Tutorial para a Feira Herbácea♠ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
♠Tutorial para a Feira Herbácea♠ Left_bar_bleue999999/999999♠Tutorial para a Feira Herbácea♠ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos