Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis {Construção}

Ir para baixo

Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis {Construção} Empty Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis {Construção}

Mensagem  Ártemis Sáb Mar 24, 2012 7:48 pm


Passivos



level 1

-Passos suaves: consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
-Bússola: a caçadora tem senso de orientação na floresta, ou seja, nunca se perde e sabe avaliar aspectos da grama, árvores etc.
-Tiro Rápido: Sua flecha é disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
-Perícia com o arco iniciante: Utiliza muito bem o arco, podendo disparar flechas certeiras enquanto está parada.

level 2

-Sentidos Aguçados: Quando quiser, sua visão, audição e olfato estão mais aguçados. Coisas muito óbvias (para você) podem ser detectadas facilmente. Uma coisa engraçada é que consegue falar com Lobos e Aves de rapina.
-Cura Lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente (5HP por rodada).
-Despistar Iniciante: A caçadora pode utilizar das forças da natureza para encobrir seus rastros com mais facilidade. Consegue despistar levemente rastros pequenos.

level 3

-Atributos aprimorados: Atributos como força, agilidade e velocidade são ampliados naturalmente. Consegue correr mais rápido que um semideus comum. Sua agilidade é o ponto mais forte. Sua força é grande, mas nada tão chamativo.

level 4

-Super audição:Caçadoras tem ótimos ouvidos conseguindo saber onde os animais se localizam quilômetros atrás (ou inimigos).
Rastrear iniciante: Percebe táticas de despistação, e não cai nas mesmas, prosseguindo seguindo rastros menos claros.

level 5

-Pericia com o arco intermediário: Parada ou não, você tem uma mira ótima. Pode acertar o inimigo na maioria das vezes. Sem contar que pode atirar uma flecha atrás da outra, quando está parada. Se desejar, pode disparar até duas flechas por vez, mas o intervalo entre um disparo e outro é maior.
-Botânica: sabe identificar plantas e ervas comestíveis e venenosas, medicinais e prejudiciais.
-Despistar Melhorado: Utiliza táticas como andar de costas para parecer que está andando para o outro lado dentre várias outras coisas, como pisar espaçadamente.

level 6

-Olhos da Lua: Seus olhos captam o brilho do Luar com tal intensidade que é possível ver toda a área na qual você está, como uma visão Raio-X.

level 7

-Sentidos Avançados: Sua visão, audição e olfato são iguais aos lobos. Pode rastrear a longa distancia. Inclusive seus sentidos de rastreamento começam a ficar melhores. Pode localizar pegadas, rastros etc.

level 8

-Flechas da Lua: Quando sua flecha é iluminada pela Lua, ela fica mais rápida e com mais força. (Adiciona +15 HP na perda do inimigo no golpe. Ex: se com uma flechada se perderia 20HP, agora perde 35HP).
-Despistar Intermediário:Consegue despistar predadores ou inimigos, se escondendo e apagando a maioria dos rastros, também sabe disfarçar o próprio cheiro.
-Harmonia: consegue se comunicar com a floresta, pode pedir informações para as árvores, etc. Elas responderão em sua mente.

level 10

-Rastrear Intermediário: Consegue seguir alvos ou caças, com uma inteligência inigualável.
-Super Atributos: Seus atributos agora são mais avançados. Sua velocidade é comparada com o lobo, senão maior. Sua agilidade é de ninja e sua força pode ser usada para carregar pesos incríveis.

level 12

-Aura da Lua: Enquanto o brilho da Lua bater no seu corpo, uma aura irá ser exalada. Tal aura serve para amedrontar o inimigo e deixá-lo confuso.

level 13

-Pericia com o arco experiente: Agora tanto em movimento tanto parada, pode atirar três flechas de uma vez, com precisão perfeita. Pode atirar duas flechas por vez uma atrás da outra.

level 15

-Sentidos e Atributos Supremos: É como se o “Instinto de Lobo Sagrado” surgisse em você. Pode usar sua audição, visão e olfato sem erro, mesmo com magias no ar. Seus atributos são superiores a de qualquer semideus. São tão elevados a ponto de resistir por um bom tempo contra um deus

level 13

-Olhos da Lua (Aprimorado): Quando os olhos absorvem a luz da Lua, poderás lançar olhares frios no inimigo, deixando-os paralisados. (Só paralisa uma vez e tem chance de 50% de falha.

level 20

-Balança do Luar: Quando você e o inimigo estiverem sob o brilho da Lua, você ganhará forças(ou HP) enquanto ele perderá.

level 28

-Caçadora da Lua: A Luz da Lua te fortalece tanto que poderá lutar como a própria Ártemis. Nesse nível, pode atirar até 5 flechas por vez. É óbvio que gasta energia sua, e pode te esgotar muito se exagerar.


Ativos



level 1

-Tiro Rápido: Sua flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.

level 3

-Influência (Iniciante): Como você pode conversar com animais (a grande maioria os selvagens, que se contram em florestas), poderá pedir favores a eles. Tem 50% de chance de eles recusarem.
-Flecha da Lua I: Durante a Lua, poderás disparar uma flecha com brilho de lua, que causará uma pequena explosão no local atingido, aumentando o dano.

level 5

– Constrição iniciante: consegue fazer crescer pequena gramíneas, fracas e não resistentes que alcançam o pé do oponente.
-Flecha Intangível: Flecha que funciona da seguinte maneira: Lance uma flecha no inimigo e ela irá atravessá-lo (Irá tirar vida do mesmo) e atingir o alvo atrás.

level 8

Cura Lunar I: Utilize seus poderes para realizar uma mágica lunar, que irá curar um amigo ou a si mesma. Consome um tanto considerável de energia e não cura muita coisa. Venenos e magias não serão curados. *

level 9

-Influência (Intermediário): Poderás pedir um favor à uma criatura da floresta. Porém, vós ficarás impossibilitadas de pedir outro favor.
-Constrição melhorada: tentáculos médios saem do solo se agarrando à perna do oponente.

level 12

-Constrição intermediária: Os tentáculos crescem mais um pouco, podendo agarrar a cintura do alvo.

level 14

-Brilhante: Absorva o brilho da Lua e brilhe você mesma, causando uma cegueira temporária no inimigo por 3 turnos.

level 15

-Despistar Avançado: Sendo uma mestre nesse tipo, consegue até apagar o cheiro, para que não a rastreiem.
-Constrição avançada: Os tentaculos estão bem maiores e agarram também os braços do alvo.

level 18

-Saraivada: Dispare 15 flechas simultâneas e precisas no adversário. No mínimo 10 irão acertar.
-Flecha da Lua II: O brilho continua opaco, mas a ponta da flecha já está fortificada. A explosão é suficiente para atingir o corpo inteiro e arremessar o alvo para longe.

level 20

-Rastrear Avançado: Consegue rastrear pelo cheiro, contanto que não tenha sido alterado.

level 22

-Influência (Avançada): Lobos e Falcões obedecerão vossas ordens sem questionamento. Dariam até as próprias vidas por vós.

level 24

-Cura Lunar II: Uma cura bem avançada, que permite que você cure bastante vida do amigo, inclusive veneno e magias. Porém, gasta muita energia.

level 26

– Lua Artificial: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade.

level 27

-Invocação I: Poderás invocar uma grande ave de rapina (Falcão, águia etc.) que realizará um ataque aéreo poderoso. Gasta uma quantia considerável de vossa energia.

level 30

-Fúria da Lua (Flecha da Lua III): Dispare uma flecha da Lua tão poderosa, que pode causar explosões lunares fortes o suficiente para abrir crateras.

level 32

-Invocação II: Invoque um lobo prateado que irá ficar ao teu lado para ajudá-la na luta. O lobo possui 100/100 de HP e consome 5 de sua energia por turno para ficar.

level 40

-Flecha rastreadora: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.

Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 44
Pontos : 57
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis {Construção} Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis {Construção} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis {Construção} Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis {Construção} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos