Poderes&Habilidades dos Filhos de Poseidon {Reformado}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes&Habilidades dos Filhos de Poseidon {Reformado}

Mensagem  Hefesto em Qua Mar 28, 2012 3:35 pm


ψ Poderes dos Filhos de Poseidon ψ

ψ Poderes especiais ψ:
ψ Hidro-Eletricidade: O utilizador pode gerar e manipular a água carregada por transportadores de corrente eléctrica. Em outras palavras, água potencialmente elétrica. Isso permite que  o filho de Poseidon cause danos Elétricos e Aquáticos num determinado usuário, além de ajuda-lo a sofrer menos dano quando golpeado por eletricidade. Depois do Nível 30, o usuário conseguirá gerar eletricidade pura quando em correntes d'água (rio por exemplo) e moldar essa energia como bem entender.
- Custo: no mínimo 20 MP pra eletrificar a água  

ψ Infusão de Água: O usuário pode infundir um objeto com água a fim de criar onda ou gêiser, aquecer a água a temperaturas de ebulição entre outras coisas. Essa habilidade consiste em energizar algo com água e eliminar de forma rápida e direta. Exemplo: Uma espada infundida com água, poderá deixar a lâmina muito mais quente do que era, além de maximizar o golpe.
- Custo: no mínimo 10MP  

ψ Absorção de Umidade: Capacidade de tirar a umidade de seres biologicamente vivos (pessoas, animais, monstros, vegetais...), com a finalidade de desidrata-los. Isso causa sede no oponente, além de deixa-lo ilusoriamente com um único objetivo: se hidratar a qualquer custo. Só é permitido tirar toda a umidade (matar), plantas e animais. Essa habilidade também serve para que o filho de Poseidon possa obter uma fonte de água para seus golpes.
- Custo: no mínimo 15MP  

ψ Thyellacinese: O filho de Poseidon poderá manipular as gotículas suspensas do ar para criar nuvens de tempestades carregadas com chuvas densas. Além disso, poderá usar as cargas negativas dessas nuvens para criar raios. Não há controle sobre os mesmos, mas pelo simples fato de poder criar uma relâmpago potente, já é uma vitória para o filho de Poseidon. As nuvens negras, podem servir de distração para fuga, golpe direto, defesa, ou o que desejar. Além de criar as tempestades, também poderão manipula-las como bem entender.
- Custo: no mínimo 15MP para atos simples, e o quanto o narrador desejar para grandes feitos.  



Ψ Poderes Passivos Ψ


    ♦ Nível 1 ♦
  • Perícia com Tridentes: Os filhos de Poseidon possuem grande habilidade no manuseio de tridentes, podendo executar movimentos com grande perfeição e facilidade, quando estão portando tais armas.

  • Hidrofavorecimento: Filhos de Poseidon não se molham mesmo depois de entrar em contato com a água, e podem fazer também com que outros seres ou objetos também não se molhem, simplesmente de acordo com a vontade do mesmo. Além disso, ao cair de grandes altitudes sobre a água a mesma ficará tão macia quanto um colchão de plumas e amortecerá confortavelmente sua queda.

    ♦ Nível 2 ♦
  • Evolução Aquática: Quando encontrarem-se submersos na água, seu poder aumentará consideravelmente, se aprimorando nos mais diversos quesitos como força e agilidade, você se sentirá totalmente confortável para realizar movimentos complexos e utilizar habilidades com grande precisão e poderio.

  • Adaptação Subaquática: Possui a capacidade de se adaptar às condições quando encontra-se debaixo da água. Ganhando guelras para respirar perfeitamente, membranas surgem entre seus dedos para que possa nadar com maior facilidade ainda e você se torna imune a pressão exercida, independentemente da profundidade em que se encontra, e também torna-se imune a temperatura da água, seja fervente ou congelante, não será queimado nem terá hipotermia.

    ♦ Nível 3 ♦
  • Equinopatia: Você agora possui a capacidade de interagir mentalmente com qualquer animal equino, seja este mágico ou normal, como, por exemplo, zebras, cavalos terrestres e alados, hipocampos, entre outros. Geralmente você conseguirá que estes lhe façam favores, mas quando o animal apresenta um extremo nível de selvageria ou rebeldia você conseguirá apenas conversar.

  • Orientação Marítima: Quando estiver navegando em um mar, saberá as coordenadas em que se encontra e conseguirá se orientar com perfeição indo para qualquer destino, também poderá localizar qualquer objeto ou ser que se encontre neste mar.

    ♦ Nível 4 ♦
  • Hidroterapia: Ao manter contato com a água, a cria de Poseidon permanece calmo, com as ideias assentadas, e como adicional, restaurará, 15 de MP.

    ♦ Nível 5 ♦
  • Hidrocura: Ao entrar em contato com a água poderá cicatrizar ferimentos mais leves, voluntaria ou involuntariamente. Além disso recuperará 15 de HP.

  • Zoomancia Marítima: Consegue comunicar-se mentalmente com qualquer animal que habite o meio aquático, independentemente de seu porte ou ferocidade, podendo ser um pequenino cavalo marinho, um feroz tubarão, um amigável golfinho ou uma gigantesca baleia. Não abrange a comunicação e controle de seres marinhos místicos ou espíritos da natureza aquáticos.

    ♦ Nível 6 ♦
  • Water Walker: O filho de Poseidon é capaz de andar sobre as águas. Porem, se a mente permanecer inquieta, sua concentração se vai e a cria dos mares submergirá.

    ♦ Nível 8 ♦
  • Cúpula de O2: O filho de Poseidon é capaz de criar uma bolha de ar super resistente para envolver outro ser embaixo d’água, fazendo assim com que o outro ser também respire. É importante ressaltar que acaso o criador da bolha saia de dentro dela, a mesma fica frágil, causando assim o seu rompimento.

    ♦ Nível 10 ♦
  • Náuticocinese: Com o uso de sua mente você consegue manipular os itens de um navio, podendo preparar uma embarcação para navegar sozinho somente com comandos mentais.

  • Ligação Subaquática: Quando encontrar-se submerso poderá se comunicar telepaticamente com seus irmão da parte paterna, não somente os semideuses, mas como também os ciclopes.

    ♦ Nível 12 ♦
  • Water Runner: Além de ficar em pé, conseguirá maior estabilidade e conseguirá correr velozmente, usando as correntes marinhas e ondas para dar impulso, pular. A mente conflita e pensativa, fará a cria afundar.

    ♦ Nível 13 ♦
  • Telepatia Marítima: Agora conseguirá se comunicar mentalmente com as criaturas místicas que habitam os oceanos e até mesmo com os espíritos da natureza ligados as águas, as Efidríades no geral. Tais seres agirão de forma amigável e poderão realizar favores que você lhes designe.

    ♦ Nível 14♦
  • Hidro-thermocinese: Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.

    ♦ Nível 15 ♦
  • Véu de Água: Consegue desestabilizar o ar em volta de si e criar moléculas de H2O. Essa água, molha o corpo e corta o dano de fogo pela metade. A cria de Poseidon consegue alastrar essa habilidade, mas para cada pessoa que se deseja molhar, gasta-se o equivalente a 10MP.

    ♦ Nível 17 ♦
  • Anel de Água: Uma habilidade que consiste em criar um anel d'água ao redor do corpo do usuário. Esse anel, curará 5 pontos de Vida por 10 rodadas e depois secará. Só poderá usar uma vez por missão, pvt ou mvp.

    ♦ Nível 19 ♦
  • Nado Rápido: Toda vez que chover, a velocidade do filho de Poseidon sobe. Até o limite da velocidade do som, acima disso, a cria do deus dos mares, perderá 20 pontos de vida por rodada. Sabendo-se que a velocidade, sobe aos poucos e não tudo de uma vez.

    ♦ Nível 20 ♦
  • Absorção d'Água: Consegue absorver parte de algum golpe e converte-lo em poder para seu ataque seguinte. Entretanto, somente se o golpe usado pelo oponente for do elemento água e, o contra-golpe usado pela cria de Poseidon, também.

    ♦ Nível 23 ♦
  • Torrente: Quando o usuário está com menos que a metade do HP total, seus golpes baseados em água, tornam-se eficazes e poderosos. 50% a mais de acurácia e o triplo de dano que poderia causar, caso usasse ataques de água.

    ♦ Nível 25 ♦
  • Escama Maravilhosa: Habilidade que permite o filho de Poseidon resistir a um golpe fulminante de eletricidade, a maior fraqueza de um filho dos mares. Escamas resistentes brotam pela pele do usuário, refletindo o trovão de volta. Este, não necessariamente causa dano.












  • Ψ Poderes Ativos Ψ









  • ♦ Nível 1 ♦
  • Hidrocinese Inicial: Possui a habilidade de controlar o elemento da água somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle da água doce, e maior facilidade na salgada. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de água (Máx.:50 litros).
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 2 ♦
  • Bolhas de Água: Você produz dezenas de pequeninas bolhas de água no ar, porém as lançando em grande velocidade contra um determinado oponente podem deixá-lo incomodado, se o adversário for frágil e pequeno as consequências da habilidade podem até aumentar.
    - Custo: 02 MP/Por dezena.

  • Hidrosferas Inicial: Os filhos de Poseidon podem criar pequenas esferas constituídas de água, e então lançá-las contra um outro corpo, estas esferas ainda causam danos leves e não atingem coisas que estejam a mais de quinze metros de distância.
    - Custo: 04 MP/Cada esfera.

    ♦ Nível 4 ♦
  • Enjoo Naval Leve : O filho de Poseidon consegue gerar em seu inimigo um certo desconforto, como se ele estivesse em um barco em alto-mar. Pode fazer alguns vomitarem, se pegos de surpresa, ficarem tontos, enjoados, e etc.
    - Custo: 03 MP/por pessoa alvo
    - Duração: Dois turnos


    ♦ Nível 5 ♦
  • Jato de Água: Você lança um jato de água, pelas palmas de suas mãos, contra determinado corpo, a velocidade de tal jato pode ser intensa, e pode causar um impacto considerável quando utilizada em seu máximo.
    - Custo: 04 MP/Por jato.

    ♦ Nível 7 ♦
  • Hidrocinese Intermediária: Agora já consegue manipular a água mentalmente com maior perícia. Podendo dominar maiores quantias de água com maior precisão, além disso o controle da água doce está muito mais avançado, por pouco não se igualando com o da água salgada.
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 9 ♦
  • Redemoinho: Poseidom é o deus das tempestades. Temido pelos marujos e velejadores. Dessa maneira, o filho de Poseidon, conseguirá levantar um pequeno, porem um pé de vento consideravelmente impactante. Tem aproximadamente dois metros de altura.
    - Custo: 20MP por redemoinho

  • Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.
    - Custo: 06 MP por individuo
    - Duração: três rodadas


    ♦ Nível 11 ♦
  • Lapiscinese I: Filhos de Poseidon conseguem dominar misturas de terra com água, como o lodo, a lama e o barro por exemplo. Não afundam ou ficam presos a tais sedimentos, mas podem fazer com que isso ocorra com seus oponentes.
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 12 ♦
  • Maresia: São gotículas salgadas em suspensão ao ar, que forma um aerossol pesado e neblinoso. Tem gosto salgado, deixa a pele curtida e com sedimentos, e dá aquele sensação de desconforto. Causa irritação e pode oxidar (corroer) materiais feitos de ferro. O filho dos mares, agora pode controlar a maresia da forma que desejar, formando uma nuvem densa salgada ou uma brisa suave e irritante.
    - Custo: A exatidão do valor depende da avaliação do narrador

    ♦ Nível 14 ♦
  • Jato de Bolhas: Consegue soprar a água e transforma-la num jato de bolhas rápidas que quando estouram, assustam, causam um dano e ainda há chaces de deixar o oponente com perda de velocidade.
    - Custo: 10MP por jato contendo 50 bolhas

    ♦ Nível 16 ♦
  • Sismocinese Inicial: Seu pai é o deus dos terremotos, e neste momento você poderá com um simples bater de pés contra o chão provocar um tremor, nada muito intenso, mas suficiente para tornar difícil o equilíbrio e derrubar alguns objetos e até mesmo pessoas despreparadas.
    - Custo: 15 MP.
    - Duração: 2 rodadas.


    ♦ Nível 18 ♦
  • Hidrocinese Avançada: Neste avançado estágio de domínio sobre a água, você poderá expandir partículas de água, podendo aumentar a quantia de água para que possa dominar, podendo por exemplo tornar poça grandes fontes. Agora não a mais limites na quantia, podendo dominar com a mesma precisão gigantescas ou pequeninas quantidades.
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 20 ♦
  • Hidro Réplicas: Você pode criar clones constituídos de água, externamente eles terão a aparência superficial idêntica a sua, mas na realidade são formados por água e quando são danificados explodem com uma grande intensidade.
    - Custo: 15 MP/Por clone.
    - Limites: 5 clones.


    ♦ Nível 22 ♦
  • Lapiscinese II: Além de se manterem de pé no lodo, barro, areias movediças e pântanos, os filhos de Poseidon poderão controlar massas de barrosas e lamaçais, formando ondas, jatos e metralhadoras de barro. A terra molhada pode ser uma grande aliada.
    - Custo: grande quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 23 ♦
  • Vórtice D'água: Quando estiver no meio d'água, conseguirá move-la circularmente e de forma rápida, criando um vórtice subaquático. Da mesma forma que Caríbdis, porem, numa versão menor. Funciona como uma armadilha viciante.
    - Custo: 50MP e mais 5MP por rodada de permanência do vórtice

    ♦ Nível 25 ♦
  • Hidrocinese Gasosa: Agora que seu domínio sobre água em seu estado líquido é extremamente avançado você consegue dominar o vapor d'água presentes no ar. Podendo uni-lo formando uma densa névoa para se camuflar, ou podendo condensar o vapor d'água, formando poças ou novas fontes de água líquida.
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 28 ♦
  • Cachoeira Circulante: Consegue evocar um grande poder aquático de dentro de si, e fazer subir um rio poderoso em torto do corpo até uma altura máxima de sete metros de altura.  A água, ou melhor, o fluxo forte da correnteza emanada do filho de Poseidon, age como defesa de futuros ataques, e como um golpe violento para quem estiver perto do usuário na hora da aplicação. A cachoeira Viciante, toma forma de algum animal que queira, e depois de escolhido, não poderá mais trocar.
    - Custo: 50 MP por golpe
    - Duração: um golpe por postagem


    ♦ Nível 30 ♦
  • Fusão Corporal: O filho de Poseidon pode converter-se em água, convertendo sua matéria em uma certa quantia de água animada. Podendo se mover mais facilmente por diversos locais e até mesmo desviar de golpes utilizando tal habilidade.
    - Custo: 20 MP.

    ♦ Nível 32 ♦
  • Sismocinese Final: Agora, com um bater de pés no chão, É possível controlar a intensidade do abalo, até ruir o terreno e levantar crateras. A instabilidade do solo fica altamente instável se assim desejar.
    - Custo: mínimo 30 MP, o valor máximo vai de acordo com o narrador.
    - Duração: 2 rodadas.


    ♦ Nível 36 ♦
  • Ciclone: Consegue evocar uma grande quantidade de ar e faze-lo girar numa velocidade incrível. Consome muita energia, mas os resultados são gratificantes. O dano produzido é igual ou maior à energia usada para criar o ciclone.
    - Custo: o dano será equivalente ou maior ao quando de MP doado ao ciclone.

    ♦ Nível 39 ♦
  • Diluvio dos Mares: Um poder que consome a própria vida para ser usado. Ao erguer as mãos, o filho de Poseidon, conseguirá evocar uma água cristalina e brilhante num volume exorbitante. O dilúvio funciona em duas etapas, a primeira de acumulo de água e a segunda de inundação. A primeira parte, serve somente para evocar a água e a segunda, para lançar o golpe violento, porem sutil. O dilúvio atinge uma área de um quilômetro e uma altura aproximada de dois ou três metros. Qualquer individuo nessa área, terá seu MP perdido até a marca de 10 pontos e o HP em 50 pontos.
    - Custo: 100MP + 20HP
    - Limite: uma vez por missão, mvp e pvp


    ♦ Nível 41 ♦
  • Fio de Corrente: O filho de Poseidon consegue manipular a água para deixa-la com mais sais minerais, densando-a densa. Dessa maneira, criar lâminas de água cortantes com capacidade de romper ferro, rachar armaduras e cortes profundos. É preciso estar na água para usar as lâminas, lembrando que as águas se tornam negras quando a técnica é usada. Cada lâmina atinge uma velocidade de 50 km/h
    - Custo: 30MP por lâmina

    ♦ Nível 45 ♦
  • Impacto de Corrente: Envolve o corpo com uma película trovejante de água. Essa técnica, serve somente quando se precisa alcançar o oponente com velocidade, causar muito dano e ainda o lançar pra longe. O Impacto, trombada com um outro corpo, faz a película ao redor do corpo do filho de Poseidon, correr contra o alvo o arrastando longe.
    - Custo: 45MP para um dano de igual valor ou maior

    ♦ Nível 50 ♦
  • Auge Hydor: Consegue suspender várias gotículas de água. cada uma delas, detém parte de sua energia e chovem no oponente como uma brilhante chuva. Mal sabem que cada gota tem o potencial de penetrar na pele do oponente e sugar suas forças vitais. Após entrarem, quando o filho de Poseidon desejar, as gotas saem do corpo oponente, mas não são mais dobraveis pela cria do deus dos mares, pois se tornaram vermelhas como sangue.
    - Custo: metade do MP total  
    - Limite: uma vez por missão, mvp, pvp


avatar
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum