Bem vindos! *-*

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bem vindos! *-*

Mensagem  Deméter em Seg Jan 02, 2012 1:37 pm

O chalé de Deméter é cercado por plantas ao redor dele e não é difícil de achar pois este possui varias características interligadas a natureza, há algumas flores próximas as paredes dando uma aparência agradável ao chalé que tem cores claras, se visto por fora o chalé não aparenta ser muito grande.
Mas por dentro mostra ser o contrario do que é visto por fora, e além disso é muito aconchegante, perfeito para descansar após uma batalha.
Assim que se entra no chalé já é possível ver uma bela sala bem ampla.
sala:

Que possui uma aparência agradável, mais a frente é possível ver duas escadas que levam aos dormitórios, a direita leva ao dormitório masculino e a esquerda ao dormitório feminino, os quartos são idênticos.
Dormitórios:

Ainda além desses cômodos há a cozinha, e uma sala de leitura que possui vários livros de diversos tipos, na sala de leitura há uma janela de onde é possível ter uma bela vista das árvores do acampamento, e este é um ótimo local para se passar o tempo.
Do lado de fora há um jardim onde os filhos de Deméter podem passar o tempo cuidando das plantas ou apenas ficar ali observando-as.Há varias flores além de plantas de diversos tipos.
Sejam bem vindos meus filhos *-*
Deméter
Deuses
Deuses

Pontos : 215

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Bem vindos! *-*

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Jan 07, 2012 10:27 pm

Eu mal acreditava no que os meus olhos viram, assim que cheguei ao acampamento, automaticamente uma áurea verde dominou-me e o simbolo de uma foice pairou sob minha cabeça. Os campistas que estavam comigo, ficaram gritando um nome: DEMETER, DEMETER, TEMOS UM FILHO DA NATUREZA AQUI! - Eu sorri. não me espantei... meu pai era agrônomo, logo eu não achava loucura ser filho da mãe natureza.

Ao adentrar as portas do chalé, aparentemente pequeno, me surpreendo com a grandeza do lugar... logo de cara, havia uma sala linda e espaçosa... acho que ali seria o meu lugar preferido. Andei mais um pouco e notei que havia um glorioso jardim e uma mini biblioteca. Subi as escadas, acomodei minhas coisas e descansei.... eu merecia um bom descanso.... encostei minha cabeça no travesseiro, e curti o silencio do lugar... acho que eu era o único ali presente... curti minha solidão.

Última edição por Albafica Triantaphylos em Seg Jan 30, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Jan 13, 2012 2:45 am

Antes de sair em missão com a representante divina dos flocos de neve, Quione, andei pelo chalé, sentindo a solidão do lugar em minha ausência. Senti como se parte de minha própria existência fosse ser abandonada por mim.Como se eu deixasse meu coração no altar e minha alma numa jaula. Sentia uma dor no peito tão forte, que não sabia explicar o que era, e o motivo pelo qual estava sentindo tamanha melancolia.

Arrumei as camas dos meus futuros irmãos, mesmo que não precisasse ser arrumadas, eu queria ser prestativo e acalentador, como se eu pudesse cuidar deles, mesmo longe de casa. Desci as escadas, andei até nossa pequena biblioteca e organizei os livros numa ordem fácil de se pesquisar, logo que eu não estaria ali para acudir meus irmãos na busca de algum artigo botânico, ou simplesmente uma revista de entretenimento. Arrumei a sala, de modo que não houvesse sujeira em lugar algum. Finalmente andei cabisbaixo e tranquilo até o coração do chalé, nossa fonte de vida, prazer e alegria.... O jardim.

Passeei por entre os ladrilhos de nosso jardim, tocando em todas as plantas e sentindo sua energia vital. sentei-me no centro, onde havia uma fonte de águas cristalinas, coberta pela verdejante relva que ali se encontrava. As borboletas voavam livres, num gracioso balé, ao som do canto dos pásseriformes. Sentiria saudades daquilo, mesmo que eu não havia me acostumado com aquilo tudo sobre deuses, heróis e todo o resto. Aquele era o meu novo lar, meu jardim, minha casa...

Peguei minha mochila que estava na sala. arranquei com cuidado uma folha de meu bloquinho de notas, e com uma caneta de cor preta, escrevi um bilhete para os meus futuros companheiros de chalé, meus protegidos, logo que eu sou o líder e respondo pelas ações de meus queridos, de meus amigos, sim, eu respondo pelos atos de meus irmãos. a nota dizia o seguinte:

" Queridos irmãos,
Venho por meio dessa, lhes avisar que não os abandonei, não os deixei, apenas me ausentarei para cumprir um dever, um pedido dos deuses. Limpei sua nova casa, cuidei de seu jardim, de sua cama, sempre que se sentir solitário, lembre que eu estive ali, é só prestar atenção e poderá sentir meu perfume, e sempre que a dor apertar, lembre-se: sua mãe está mais perto do que você pensa, ela é a natureza encarnada.
Volto em breve, muito em breve. Porem não espere por mim, para viver sua vida, suas aventuras. Viva, essa é a minha dica.
De seu irmão e líder
Alba"

Prego detrás da porta de saída, olho uma ultima vez para trás e já sinto uma saudade misteriosa me tomar. fecho a porta e sigo meu caminho atrás de Quione, numa missão.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Frida Forestiere em Dom Jan 15, 2012 10:31 pm

Ao chegar no acampamento, observei alguns chalés, mas um unicamente chamou minha atenção, como se um caminho mágico mostrasse para qual chalé ir. Foi um momento mágico, o chalé tinha um ar natural, muitas plantas ao seu redor, muito bem receptivo. Entrei, senti uma áurea muito leve, olhei para o lado, avistei uma sala muito aconchegante...fui mais adiante, encontrei os quartos, que era separados entre meninos e meninas, coloquei minhas coisas em uma cama, deitei, olhei para o teto e pensei " Agora sim, finalmente em "casa" ".
Fui conhecer um pouco mais o chalé, era realmente muito bom estar ali. Não havia ninguém lá, resolvi dar uma volta. Antes de sair, avistei um bilhete na porta, bom, era um bilhete de um irmão que estava indo para uma missão. Mesmo ainda não conhecendo-o desejei sorte em pensamento, mas uma dica irei seguir, viver a vida! Respirei fundo, sentindo o cheiro da natureza e fui conhecer alguns lugares do acampamento.
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 413

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sex Fev 10, 2012 12:21 am

Caminei sorridente até o chalé 4 ia fazer uma visita para alguém em especial. Estava levando comigo um buquê com rosas brancas que roubei peguei de um lugar... Chegando em frente a porta do chalé bati na porta.
-Alllbbbba!!!!! Gritei para chama-lo. Colocando o buquê atrás das costas. Tinha uma ótima notícia para ele naquele momento.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1264

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 10, 2012 6:33 am

Eu estava tendo um ótimo sonho: eu estava numa clareira cheia de flores e corria até os braços de meu romance, um filho de Hermes pelo qual me apaixonei num simples piscar de olhos. Porem no meio do sonho, começa a trovejar e eu fico assustado, pois eu ainda não consegui chegar perto do meu amado, acordo desesperado e noto que havia alguém batendo em nossa porta. Vesti um shorts sobre a minha cueca preta e desci as escadas do chalé, com o restante do corpo descoberto. EU tinha um cheiro natural de trigo, então não precisei perfumar-me. Tentei olhar pela janela da sala, mas não consegui identificar quem era. Mas assim que abri a porta do chalé de minha mãe, meus olhos reconheceram quem era e meu coração exultou de alegria. Sorri torto, me apoiando no batente da porta.
- O que veio fazer aqui tão cedo? - perguntei com ternura, não me importava a que horas ele me incomodasse, o importante era vê-lo. NOtei que ele trazia alguma coisa, mas não sabia o que era. cocei os olhos e aguardei o lindo garoto me explicar a que veio.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sex Fev 10, 2012 11:36 am

Sorri para ele:
-Vim lhe ver... Tenho uma ótima notícia. Não vou mas para a missão e lhe trouce rosas. Falei em um tom alegre e risonho. E fiquei lhe olhando e lhe mostrando o buquê de rosas brancas. Ele estava deslumbrante sem camisa... Ok Kyle se concentre e não babe.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 10, 2012 1:29 pm

Adorei a noticia que Kyle me dera, e o presente que ganhei foi deslumbrante, oras eu gosto muito de flores, principalmente rosas. Tomei o presente de suas mãos macias e aproximei as flores delicadamente ao meu nariz. O cheiro era ótimo, doce e afrodisíaco. Cheguei perto do rosto do garoto, segurei seu queixo e lhe dei um selinho, seguido de um obrigado, dito numa voz sensual e finalizando com outro selinho. Não me importava com quem estivesse olhando. Eu digamos que amava Kyle, além dos olhos curiosos...
- Então poderemos ficar mais tempo juntos? - disse com um sorriso malicioso. abracei minhas flores contraindo os músculos de meus braços fortes. - Mais uma coisa, eu vou me trocar.... quer ... hum... vir junto, ou vc espera? - convidei, eu não tinha problemas em me trocar na frente de ninguém. EU precisava de uma duchinha. - Ai a gente dá uma volta... faz um piquenique, se beija... - nossa eu tinha uma proposta bem interessante. Mas enfim, eu falei demais... encostei meu nariz no de Kyle, e o fitei nos olhos - E ai? o que me diz? - voltei a encostar-me no canto da porta do chalé.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sex Fev 10, 2012 1:43 pm

Bem... Depois que ele falou que ia se trocar e me convidou não escutei nada depois disso fiquei meio em transe imaginando coisas... Bem melhor tirar isso da cabeça. Assenti meio em transe não raciocinava direito depois daquela frase... Esperava que ele não percebesse que estava afundado em meus pensamentos.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 10, 2012 1:58 pm

Peguei Kyle pelo braço e o levei até meu quarto, na verdade uma suíte. Deixei que ele ficasse a vontade. Tirei minha cueca preta e joguei ao lado dele, não vi seu rosto, pois eu estava de costas e entrando no box, e o máximo que ele viu foi minhas nádegas torneadas. A porta do banheiro ficou semi aberta, e o box escancarado. A água corria pelo meu corpo másculo enquanto lavava minuciosamente cada massa muscular de meu corpo, até o meu, você sabe... Desliguei o chuveiro e me enrolei numa toalha verde musgo com meu nome bordado em branco. eu ainda estava pingando, quando sai do banheiro.
- E ai demorei? - disse sorrindo.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sex Fev 10, 2012 2:10 pm

Bem... Oque posso dizer... Sem me exi... Quer dizer sem ficar vermelho. Já sei. Bem o fato dele ficar completamente pelado em minha frente e eu ver suas nádegas foi um tanto chocante em todos os sentidos... Alem do fato dele ter jogado a cueca em meu colo e não para o outro lado bem... fiquei um pouco dur... Vermelho mas em poucos segundos ele saiu do banho.
-Não. Respondi me levantando da cama aonde estava sentado.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 10, 2012 2:24 pm

Kyle parecia um pouco vermelho, ou muito vermelho, não entendi bem o motivo, mas enfim, fui até a gaveta de cuecas e escolhi uma branca. branco ficava tão bem em mim. Olhei Kyle de relance e virei meu corpo, mostrando a ele minha cueca. sorri e, bom, de repente uma brisa surge pela janela e o nó de minha toalha vai, revelando meu corpo em todo seu esplendor e glória. Se eu corei? só um pouco. Vesti correndo minha peça intima e virei de costas com a toalha em meus ombros. Vesti meu macacão reserva, na verdade uma jardineira, mais curto e modelava meu corpo. Antes de fechar as fivelas, vesti por baixo uma camiseta preta. agachei-me diante de Kyle, colocando minhas mãos fortes em suas coxas.
- Desculpa a cena.... e, eu já estou pronto...pra gente dar uma volta ou sei lá.... o que quiser fazer.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Fev 11, 2012 3:15 am

Acho que eu não estava preparado para ver tudo o que vi naquele momento... Eu sou muito novo e apenas começamos a namorar a um dia e eu já tinha visto mais do que devia, acho que eu já estava azul ou roxo porque vermelho hahaha eu já tinha ultrapassado essa cor. Santa brisa abençoada essa! Calma Kyle não fique muito animado.
-Estava pensando em irmos a um parque aquático... Falo meio rápido depois de toda aquela cena mas Albafica pareceu não se importar em ficar digamos... Do jeito que veio ao mundo em minha frente e bem tenho que concordar que estava escondendo um sorriso enorme depois da cena. Enfim me dirigi até a sua gaveta abrindo a mesma lhe convidando a pegar alguma peça de banho.
-Acho que você precisa de alguma peça de banho... para irmos ao parque aquático. Falei colocando o dedão esquerdo na alça aonde se encaixa o cinto nas calças,jogando a cintura para o lado e levantando a mão direita para coçar a nuca. Fazendo uma pose sexy mas nem percebi.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Fev 11, 2012 5:15 am

Kyle estava um tanto desconcertado de ver minha nudez de relance, mas isso não me incomodava, eu gostava de vê-lo encabulado ou sem jeito com a minha falta de pudor. EU não conseguia evitar, eu nasci no campo, aprendi desde cedo a me desligar do universo mortal e fazer o que tinha vontade de fazer, mesmo que isso implicasse em aproximações repentinas ou Strip-tease casual. Mas enfim, minha paixão queria ir a um parque aquático, eu sorri, não recusei. Ele levantou, se dirigindo até minha comoda, abrindo minha gaveta de roupa em busca de alguma peça de banho.

Ainda agachado, olhei-o de relance e confesso que, a pose de Kyle estava muito, muito sexy, e acho que ele nem notara. Abracei-o por trás, envolvendo seu ventre e repousando minha cabeça em seu ombro, de forma que meus lábios tocassem sua orelha, numa mordidinha suave:
- Você fica muito atraente quando está pensativo... - Sussurrei. Ri serenamente logo em seguida. Deslizei minha mão, até encontrar a destra macia do garoto, e vasculhei a gaveta de roupas intimas. - Aqui está, só tenho essa sunga... - disse pegando a peça verde com detalhes em branco na lateral. ela estava ao lado de uma cueca vermelha e das minhas camisinhas velhas... Meu pai adorava me dar essas coisas, mesmo eu nunca usando. Ele cria cegamente que eu fosse um pegador. Fechei a gaveta e virei o corpo de meu... Namorado? é isso? ainda tenho que me acostumar com isso... Bom, enfim eu queria olhar seu belo rosto.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Seg Fev 13, 2012 11:13 am

Sorri para Albafica quando ele me virou então o beijei e caminhei em direção a porta. Balancei o cabelo com a mão para ajeitar as mechas que estavam bagunçadas.
-Vamos? - falei sorrindo ainda mexendo no cabelo Tentando esquecer o caso das camisinhas... Isso me lembrou uma caixa debaixo da minha cama cheia de camisinhas de todos os tipos... Minha mãe me deu faz alguns dias antes de vir para o acampamento. Enfim abri a porta e saindo do quarto de Albafica caminhando em direção a porta principal do chalé de Deméter.

ausente:
Bem... vou ficar sem entrar no forum por um bom tempo porque derramei café no meu PC e só vou conseguir entrar no forum por alguns minutos entre as 13:10 nos dias de semana. Então desculpe pela minha ausência ok? já postei no parque aquático... E eu Amo você do tamanho do mundo... E muito mais

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex Abr 06, 2012 12:22 am

Impressionante

Foi a primeira coisa que pensei quando vi o chalé por dentro. A mudança de perspectiva ao adentrar um chalé, que aparentava ser pequeno e apertado e se deparar com um ambiente completamente oposto, causou em mim uma sensação de tranquilidade e agradecimentos a minha grandiosa mãe.

Observei as pessoas alí e disse:
-oi '._.

Convidad
Convidado

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Abr 22, 2012 6:01 pm

Finalmente meu chalé, meu lar doce lar. Tirei meu macacão e o joguei perto da comoda que havia em meu quarto. Arranquei a polo de meu corpo, revelando meus músculos. Caminhei até o banheiro de cueca, sem me preocupar com o que meus irmãos fossem dizer - alias, são meus irmãos, não preciso ter vergonha deles.

Já no banheiro, olhei meu rosto molhado no espelho. Minha face estava vermelha por conta do vinho que tomai na festa, ou será o sentimento de ciumes e raiva que ainda me dominava? Não sei. Entrei no chuveiro, a fim de limpar a sujeira do meu corpo. Enquanto a água caia... resolvi mudar, acho que vou me vestir como um verdadeiro galã? modelo? sei lá... Vou consultar uns filhos de Afrodite, quem sabe.

Saí do meu banho, me enrolei na toalha e deitei-me do jeito que estava: nu e molhado.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Frida Forestiere em Dom Abr 22, 2012 10:22 pm

Depois de um dia cansativo, havia chegado no meu chalé preferido. fui até meu quarto e dei de cara com Alba deitado enrolado na toalha, aproximei para dar oi, mas ele estava completamente apagado, deve ter tido um dia cansativo também.

Apanhei um vestido florido, minha toalha e fui banhar-me. Escutei uma movimentação na casa, era alguns irmão saindo e outros entrando. Enrolei a toalha na cabeça, peguei meu ipod, coloquei uma música relaxante e ali fiquei.
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 413

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qua Maio 16, 2012 10:42 pm

Ai ai... meu coração não para de sentir falta do meu batedor-de-carteira. Faz tempo que não o vejo e não sei quando eu poderei vê-lo. Parece que um pedacinho de mim está morrendo, é como se ele fosse a luz, a água e o solo de que minha planta precisa para poder crescer. Sem ele, eu desfaleço. Agora aqui no meu chalé, a unica coisa que me conforta, é abraçar meu travesseiro, tocar em meu pingente e lembrar do meu anjinho loiro com cara de diabinho. Fecho meus olhos e tento dormir... mesmo sabendo que terei que acordar no dia seguinte e, quem sabe ter mais um dia sem Kyle.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Jul 05, 2012 3:39 pm

No geral a noite foi ótima, com apenas alguns contratempos. Sentei-me em minha cama e vasculhei em minha mochila, até que encontrei um band-aid. Enrolei o item no meu dedo rasgado e fui até o banheiro lavar o meu rosto. Meu reflexo no espelho continuava maravilhoso, acho que eu poderia ser uma espécie de Narciso, pois, me adoro. A cada vez que me olho no espelho, caio de amores por mim mesmo. Tudo bem, eu sei que isso é coisa dos filhos de Afrodite, mas eu nem ligo. Ninguém precisa saber desse meu segredo. Voltei ao quarto e refleti sobre alguns assuntos... dentre eles estavam: Meu pai, Frida que nunca mais voltava de sua missão, Kyle e sua mudança repentina de humor e, o porque de minha mãe não me dar mais irmãos. Nunca mais vi ninguém por aqui. Deitei minha cabeça no travesseiro e adormeci... espero ser agraciado pelos filhos de Hipnos...z z z z

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Ago 10, 2012 11:14 am

Acordei enroscado em no meio dos meus cobertores, e um tanto, enfim, molhado, para não dizer outra coisa. Acho que sonhei com Kyle,e bom, foi um momento especial, não queria ter acordado. Em minha visão, ele havia chego de missão e me acordado com um belo café da manhã e ai nós nos engalfinhamos e tudo o mais. Foi uma manhã perfeita, pena que eu acordei, e ele teve que ir embora de minha mente. Confesso que acordei um pouco abatido, mas enfim, tudo o que é bom, tende a acabar.

Criei coragem para tomar banho, ficar cheiroso para o dia-a-dia. Me vesti de acordo com o cronograma das filhas de Afrodite (simples e sexy). Regata branca, com um shorts jeans e uma papete velha nos pés. O pingente de Kyle ao redor de meu pescoço me adornava ainda mais. Saí do chalé e fui me deliciar ao redor do acampamento. Preciso me distrair um pouquinho.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Set 06, 2012 6:18 pm

Sabe voltar de um lugar e aparecer em outro é bem... Como posso dizer diferente e enjoativo mas enfim. De uma hora para outra no acampamento, Quando percebi que era o meu acampamento verdadeiro eu corri para o Chalé de Alba pulei a janela. Sei que isso é errado mas fazer o que. Eu sou muito impulsivo, entrei até chegar o quarto de Alba então sentei em sua cama o cheiro de trigo que aquele lugar tinha era estranho mas era legal de sentir. Fiquei ali plantado na cama de Alba esperando ele aparecer... Sabe a cama do Alba era bem convidativa a eu me deitar e dormir. Não! não posso dormir não vou deixar Hipnos me vencer! hump! Mas... a cama era tão macia e... Em pouco tempo dormir.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Set 06, 2012 6:28 pm

Eu estava no banho, eu precisava de um depois de passar o dia inteiro trabalhando na jardinagem do chalé. A água quente banhava meu corpo com tanta vontade que me desliguei do mundo. Até escutei algo na janela, mas não dei muita bola, a água quentinha estava me deixando bem mais relaxado, como uma massagem. Depois de um tempo só me molhando, pego o sabão e lavo o meu corpo estruturado. Desligo o chuveiro, enxugo-me, me enrolo numa toalha e sigo para o meu quarto pensando em qual cueca eu deveria usar hoje, e se eu iria ou não pra festa que estava acontecendo. Sem o Kyle não teria a mesma graça.

Assim que abri a porta do banheiro, tive uma surpresa incrível. meu Romeo estava ali e meu coração bateu forte, como uma bateria. Deitei do lado dele, sem fazer barulho, ele estava dormindo. Ajeitei seus cabelos e beijei sua bochecha. Cheirei seu cangote e sorri suave e terno.
- Senti tua falta...

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Set 06, 2012 6:44 pm

Eu acordei de relance. - Oi Alba...- e voltei a fechar os olhos. Abri de novo os meus olhos e rolei para o lado para olhar melhor - Aaaaaaaaallllllllbbbbbbaaaaaaa! - Falei pulando em cima dele e o enchendo de beijo. - Senti tantas saudades. - olhei para ele e o abracei como se fosse o último dia da minha vida.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Set 06, 2012 6:53 pm

MEU DEUS SANTA DEMÉTER!!! Afobado como sempre, mas eu gosto. Tive que segurar minha toalha para que ela não escapasse. Não que eu me importasse com minha nudez, mas é que é meio estranho ficar nu de repente, por causa de um abraço fumegante. Enfim, acabei me rendendo ao abraço e aos beijos macios e calorosos do meu Romeo. Apertei a lateral dele, o fazendo rir, para me dar um pouco de espaço. respirei fundo, tomando folego.
- KYLE, espera um pouco não vou sumir!!!! - disse lhe dando mais uma série de beijos e abraços. minha saudade era insaciável - Deixa eu colocar uma cueca primeiro! - afirmei.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)