Bem vindos! *-*

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bem vindos! *-*

Mensagem  Deméter em Seg Jan 02, 2012 1:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé de Deméter é cercado por plantas ao redor dele e não é difícil de achar pois este possui varias características interligadas a natureza, há algumas flores próximas as paredes dando uma aparência agradável ao chalé que tem cores claras, se visto por fora o chalé não aparenta ser muito grande.
Mas por dentro mostra ser o contrario do que é visto por fora, e além disso é muito aconchegante, perfeito para descansar após uma batalha.
Assim que se entra no chalé já é possível ver uma bela sala bem ampla.
sala:

Que possui uma aparência agradável, mais a frente é possível ver duas escadas que levam aos dormitórios, a direita leva ao dormitório masculino e a esquerda ao dormitório feminino, os quartos são idênticos.
Dormitórios:

Ainda além desses cômodos há a cozinha, e uma sala de leitura que possui vários livros de diversos tipos, na sala de leitura há uma janela de onde é possível ter uma bela vista das árvores do acampamento, e este é um ótimo local para se passar o tempo.
Do lado de fora há um jardim onde os filhos de Deméter podem passar o tempo cuidando das plantas ou apenas ficar ali observando-as.Há varias flores além de plantas de diversos tipos.
Sejam bem vindos meus filhos *-*
Deméter
Deuses
Deuses

Pontos : 215

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Bem vindos! *-*

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Set 06, 2012 7:06 pm

Eu devo ter ficado corado quando ele se referiu a cueca. Voltei a me levantar dando espaço para ele e jeitando minha roupas, ou melhor o que sobrou delas. Mas enfim arrumei meu cabelo e esperei ele se vestir. Mas eu estava feliz em ter voltado. Eu estava sujo e acho que estava fedendo... Preciso de um banho e de roupas novas
Fiquei a esperar Alba vestir suas roupas.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1264

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Set 06, 2012 7:12 pm

Kyle estava com um cheirinho estranho, mas não me incomodei, eu mexo com esterco quase todo dia, então não liguei. Puxei meu querido pelo braço e agarrei seu queixo, encostei meu nariz em seu rosto, e o deslizei o mesmo pelo seu rosto até que meus olhos encontrasse os dele. beijei seu lábios de leve e sussurrei algo que nem mesmo eu compreendi. Toquei seus lábios com meus dedos e disse:
- Escolhe uma roupa pra mim? - fiz um acarinha de dó e beijei novamente seus lábios - Diz que sim, vai! - pisquei meus olhos.

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Set 06, 2012 7:30 pm

Fiquei sem ação. Escolher uma roupa... Eu não consigo escolher as minhas... Tá eu fui mode... Enfim passado é passado. Olhei para Alba e abri seu guarda roupa. Peguei alguma das roupas de Alba. Peguei uma Calça Jeans azul escura e uma Blusa verde limo que ele tinha por lá.- Veste essas roupas... Deixa eu ver como você fica. - Falei sorrindo. - Eu preciso de roupas também. - falei de relance.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Set 06, 2012 8:11 pm

Kyle ficava muito sexy escolhendo minhas roupas. Peguei tudo o que ele entregou de sua sugestão, mas faltava um item básico, minha cueca. Vesti somente a camiseta verde. Ficou muito boa com o meu tom de pele e me lembrava muito minha mãe, Deméter. Deixei a toalha de lado e com meu travesseiro tampei a parte de baixo. Chamei Kyle e disse avoado:
- O que achou? Fiquei bom sem cueca? - sorri do meu comentário. Apontei uma das gavetas do guarda roupa - escolhe uma pra mim...

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Set 06, 2012 8:24 pm

Olhei para ele com uma cara de quem diz " será que você não poderia ter vestido uma sem mim?" abei uma das gavetas e olhei para algumas das cuecas que tinham ali, peguei uma azul escura que tinha ali e o entreguei para Alba. - Agora é minha vez de vestir alguma coisa e jogar fora minha roupa rasgada. - Nunca queira enfrentar um Lestrigão e um Basilisco. E logo depois um monstro muito do seu tenso. - falei para ele caminhando até a porta.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Set 06, 2012 8:37 pm

Vesti a cueca azul e acabei de me trocar. Peguei um tênis laranja, penteei meus cabelos e agarrei a mão de Kyle. Ele estava todo rasgado, mas eu gostava dele assim, machinho. O deixava diferente e bem, deixa pra lá. Beijei sua bochecha e afaguei seus cabelos.
- Vamos até seu chalé, você toma um banho, se troca, fica cheiroso, ai a gente faz alguma coisinha.... tudo bem? - Disse a ele, com um sorriso suave no rosto. Desci as escadas com Kyle, dei tchau pra todo mundo (e todo mundo não estava lá) e saímos do chalé 4.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Dez 08, 2012 10:06 am

I'm Back!
Invadir chalés não é minha especialidade mas algumas vezes é preciso, fiquei sem ver Alba por um bom tempo e não queria mais ficar longe dele. Estava com um short branco uma blusa sem manga. Entrei sem problemas no quarto dele, sentei em sua cama e senti seu leve cheiro de trigo no ar.

Passei minha mão pela coxa da cama tentando sentir o que restava do Alba... fechei os olhos e senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, meus piores sentimentos e pensamentos estavam em minha mente estava me assombrando esses últimos dias. Limpei a lágrima que estava caminhando pelo meu rosto e afastei meus pensamentos.

"Desliguei" a luz de paladino que eu liberava eu ia ser eu mesmo naquele momento não queria sentir meu amor através dos poderes de paladino. Meus dedos hiperativos não paravam de se esfregar contra os panos da cama do meu namorado. Dei um leve sorriso e suspirei.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Dez 08, 2012 10:29 am

Eu estava sonhando com alguma coisa distante. Não lembro o que era, mas também não fazia diferença, já que meu sonho seguinte era com Kyle. Eu e ele subindo uma colina florida, o Sol estava radiante, seu sorriso lindo e brilhante como sempre, seus cabelos iluminados pela luz solar, seu jeito menino... Era tudo encantador. Estávamos de mãos dadas e parecíamos muito felizes juntos. De repente o céu enegreceu, um raio me fez soltar as mãos do meu menino. O chão se abriu e nós ficamos afastados. Lembro-me de ter gritado seu nome antes de um deslizamento de terra o cobrir por inteiro. Arregalei meus olhos e e levantei meu tronco.

Minha respiração estava ofegante. Meus lençóis úmidos, mas havia uma presença agradável no meu quarto. Um cheiro quente, gostoso, praiano, ou qualquer coisa assim, estava invadindo o escuro do meu chalé. Queria tanto que Kyle estivesse aqui. Meu peito doeu. Passei a mão pelo colchão e senti dedos nos meus. Meu coração parou no mesmo instante. Olhei de canto e sorri. Kyle estava ali - Mesmo sendo uma visão... você parece tão real... - disse para a assombração. Eu ainda achava que estava sonhando.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Dez 08, 2012 10:36 am

Fiquei com uma cara de espanto na hora. Ele estava me assustou bufei com o comentário dele toquei na testa dele e a empurrei para trás. - Sou eu mesmo. - falei rindo. Inclinei meu corpo e o beijei segurando seu rosto com uma das mãos. - Não queria te acordar. - falei acariciando seu rosto.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Dez 08, 2012 10:44 am

Quando dei por mim, meus olhos ficam molhados e meus lábios beijados. Era mesmo o Kyle que estava aqui dentro do meu quarto. O puxei pelo pescoço e o envolvi com meus braços robustos. Seu corpo ainda se encaixava direitinho no desenho do meu. Seu cheiro ainda era igual, porém sua pele era quente e esquentava a minha superfície gélida. Beijei seu pescoço e acabei por me deliciar em sua boca gostosa e, que me trazia tantas lembranças - Se é você mesmo, me diga qual é a minha flor preferida? - disse com uma sobrancelha erguida. Abracei meu travesseiro e voltei a apertar suas bochechas. Não tinha como ser o Kyle, faz tempo que eu não o via... desde... sei lá, faz tempo.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Dez 08, 2012 10:52 am

Me senti um boneco de pano sendo jogado para lá e para cá, dei umas risadas e voltei a beija-lo. - Sua flor preferida? Sei lá você gosta de tantas mas acho que sua preferida são as flores brancas. - falei coçando a cabeça e olhando para ele meio envergonhado. Não resisti e voltei a beija-lo e abraça-lo.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Dez 08, 2012 11:44 am

Abri um largo sorriso e o puxei para mais perto de mim. Era ele mesmo. Flores brancas, era uma resposta bem genérica, e típica de Kyle, meu menino avoado e desligado das minhas preferencias pessoais. Porem, ele havia acertado, flores brancas são as minhas lindas. Tinha um vaso ao lado da minha cama. Crio uma margarida linda, alva e cheia de pétalas brancas com o miolo bem amarelinho. Encaixo nos cabelos de Kyle e o puxo para dentro da minha cama. Jogo o lençol por cima da gente e encaixo minha mão na dele - Saudades de você, por onde esteve? Não me deu mais notícias, sumiu de repente... - olhei sofrido para meu menino e lhe acariciei o rosto.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Dez 08, 2012 11:55 am

Dei risadas enquanto ele me abraçava e colocava uma flor na minha cabeça mas desviei meu olhar quando ele falou sobre minha ausência. - Fui teleportado para algúm lugar do submundo e tive que salvar alguns deuses incluído o Hipnos. - falei em um tom de desdem o nome do deus. - Agora estou de volta. - falo sorrindo. Não queria preocupa-lo.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Dez 08, 2012 12:03 pm

O olhei com carinho, arrumando seus cabelos amarelos com meus dedos suaves em seu rosto infantil. Ele tinha mil histórias para contar, e eu ficaria horas escutando sua voz. Saudades dessa voz, desse timbre de criancinha ecoando em meus ouvidos. Seu sorriso de canto enquanto desprezava um deus era ainda mais encantador - E veio pra ficar? - comentei. Não sabia o motivo certo, mas sabia que talvez sua companhia seria breve. Meu coração doeu e minhas mãos o agarraram ainda mais. Senti tristeza, mas não deixei transparecer. Eu sei que Kyle lê pensamentos, mas rapidamente enchi minha cabeça com coisas boas a fim de despistar as habilidades de Ky.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Dez 08, 2012 12:16 pm

Dei um sorriso de leve e voltei a olhar aqueles olhos da cor de terra. - Eu vou ficar com você para sempre mesmo que eu esteja longe. - apertei suas mãos nas minhas e dei um sorriso encorajador. - Quer fazer alguma coisa? - perguntei dando selinhos em Alba.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Dez 08, 2012 12:21 pm

Segurei um choro, mas voltei a sorrir. Agarrei sua nuca, entrelacei meus dedos em seus cabelos e lhe desferi um beijo molhado com meus lábios sedentos pelos dele. Cada nuance naquele momento era preciosa e me tragava para um viciante beijo. Parei para respirar e lhe dei três selinhos seguidos. Arrumei seus cabelos e dei de ombros - O que quer fazer? - perguntei sapeca, mas sem intenção, ou com, ou sei lá. Só perguntei. Eu queria ficar aqui na cama com ele, curtindo sua presença, se cheiro, matar a saudade... Mas se ele quiser - Quer sair por ai? - perguntei educado.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Dez 08, 2012 12:32 pm

Dei os ombros e cocei a cabeça. - Posso pegar uma das vans do acampamento e quem sabe podemos ir para a minha casa? - perguntei meio sem motivação. Olhei para ele eu não queria ficar no acampamento queria ficar com ele em um lugar novo sem nada para estragar nosso momentos juntos. Encostei minha testa na dele e dei um sorriso meio avoado enquanto olhava seus olhos.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Dez 08, 2012 12:43 pm

Meu coração pulou pra fora do corpo. Baguncei os cabelos do meu namorado, apertei sua bochecha e lhe dei outro beijo. Sorri, pulei da cama e me vesti as pressas. Calças, camisa verde, um suspensório, um chapéu de palha, botas e uma pequena mochila com algumas coisas. arranquei Kyle da cama. Eu estava super disposto a ficar a sós com ele onde quer que fosse. Em meus braços, beijei seu rosto e pulei da janela. Usei meus poderes sobre a madeira para aliviar a queda - Onde fica as vãs? - perguntei já me afastando do chalé. Seria uma viagem incrível.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Dez 08, 2012 12:49 pm

Alguém viu o que passou por aqui?! Alba foi mais rápido do que eu e quando dei por mim ele estava pulando pela janela do quarto. - Santo Hermes... - desci pela janela também e segurei sua mão e o guiei para perto dos campos de morango, fiquei pensando se alguém podia estar naquela casa.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giordano V. Palacci em Dom Dez 30, 2012 5:43 pm

Meu dia havia começado mal. Pela manhã, havia colhido toneladas de morangos, nunca pensei que poderia enjoar da cor, do cheiro e do sabor de uma fruta tão deliciosa. Voltando dos campos, passei na minha lojinha/consultório só para conferir minha estufa particular. Ainda não tenho controle absoluto sobre o crescimento de plantas, por isso a loja era só um meio de fugir da rotina.

Alba havia saido com o Kyle e a Frida... Na caçada. Decidi vestir alguma coisa mais confortável, deitar no sofá da sala e me entupir de sorvete e ler algumas revistas... Tipo uma filha de Atena que terminou com o namorado(?)

As janelas de vidro não negavam que Quiron estava acompanhado de um novo campista, quem seria seu pai divino?
Acho que por enquanto ficaria somente curtindo meu ócio no sofá.

Dried flowers,
Once they knew how to bloom
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 169

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Arthur Flanagan em Dom Dez 30, 2012 10:39 pm

Quíron me acompanha até o chalé de Deméter, o chalé de número quatro. Ele era muito bonito, com árvores por toda a volta, o que me fez ficar "bem". Dentro do chalé havia um menino, possivelmente meu meio-irmão. O centauro ao meu lado diz:

- Este é Giordano, seu meio-irmão, também filho de Deméter. - olho para o menino que possuía cabelos loiros. Quíron sai trotando, nos deixando sozinhos e desconfortáveis.

- Bem, sou Arthur - digo e estendo a mão para ele.
Arthur Flanagan
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 3

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giordano V. Palacci em Dom Dez 30, 2012 11:19 pm

O campista novo era meu irmão, quem diria, mais um para a familia feliz do chalé 4.

-Bem, sou Arthur - Aperto sua mão e digo:

-Sou Giordano, mas pode me chamar de Gio. Quer sorvete? -Sorrio para ele, não sou muito bom com gente nova, é minha maldição particular.

Chamo ele para sentar no sofá e assistir um filme.

Dried flowers,
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hallt Grace em Sex Jan 04, 2013 8:01 pm

Um estranho no paraiso...

Ao pouco tempo que passei aqui percebi que isso é tudo que eu sempre quis, uma família (ou meia família tanto faz), amigos e apesar deste mundo estranho onde todos os dias sou perseguidos por minotauros e monstros do tipo, tudo esta melhorando...
Entro no meu chalé e vejo de relance dois de meus irmãos vendo um filme, eu penso em me juntar a eles, mas primeiro queria conhecer a casa, vejo a casa inteira escolho uma das camas recostadas na parede e coloco alguns pertences lá, tais como o colar da minha falecida mãe e o anel de meu pai, em seguida vou em direção a cozinha, eu estava morto de fome e não comia nada saudável a dias, então vou ate a geladeira pego um pote de sorvete juntamente com três colheres, depois pego um saco de Doritos que encontro no amario escondido, espero que não me matem depois por isso rs.
Me dirijo a sala e olho pros meus irmãos por um instante depois jogo uma colher pra cada enquanto digo:
-Eae – demoro um tempo pra decidir o que dizer em seguida, nunca tive muitos amigos então não sabia o que fazer – o que tão vendo?
Eles me encaram por um tempo e espero a próxima reação...

Mude suas folhas, porem não perca suas raizes.
Hallt Grace

Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 33

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giordano V. Palacci em Sex Jan 04, 2013 9:00 pm

Mais irmãos para acabar com meu tédio, vou traumatizar todos eles!
Peguei meu filme de terror favorito "Doce Vingança" e coloquei no dvd do chalé...
Espero que eles não se importem com as cenas de estupro e vingança, a ultima pessoa com que eu assisti esse filme ficou com sérios problemas com mulheres bonitas, estupros e namoro. Nunca assista um filme de terror comigo se eu estiver sob efeito de flores de Lótus.

Só para garantir fui na cozinha e peguei algumas na geladeira, um pouco de pinga das virjs e doritos de pimenta.

Que o filme começe!

Dried flowers,
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hallt Grace em Sab Jan 05, 2013 10:19 am

Um estranho no paraiso...

Olhei a intenção do meu irmão de colocar o filme "Doce Vingança" mas digamos que não era uma boa escolha afinal eu passei minha vida toda sozinho coisa que eu não conseguiria fazer mais depois de ver um filme deste tipo, então rapidamente pego e digo deixa que eu coloco, troco o filme por "A ponte para Terabithia" enquanto ele vai na geladeira e come flores de lotus, como ele estava dorgado provavelmente não conseguiria notar a diferença, vou na geladeira e tambem pego uma garrafa de bebida, mas opito por pegar uma Big Aplle haha, volto pro sofa e começo a beber, tomar sorvete e comer doritos simultaneamente.

Mude suas folhas, porem não perca suas raizes.
Hallt Grace

Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 33

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário