Bem vindos! *-*

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bem vindos! *-*

Mensagem  Deméter em Seg Jan 02, 2012 1:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé de Deméter é cercado por plantas ao redor dele e não é difícil de achar pois este possui varias características interligadas a natureza, há algumas flores próximas as paredes dando uma aparência agradável ao chalé que tem cores claras, se visto por fora o chalé não aparenta ser muito grande.
Mas por dentro mostra ser o contrario do que é visto por fora, e além disso é muito aconchegante, perfeito para descansar após uma batalha.
Assim que se entra no chalé já é possível ver uma bela sala bem ampla.
sala:

Que possui uma aparência agradável, mais a frente é possível ver duas escadas que levam aos dormitórios, a direita leva ao dormitório masculino e a esquerda ao dormitório feminino, os quartos são idênticos.
Dormitórios:

Ainda além desses cômodos há a cozinha, e uma sala de leitura que possui vários livros de diversos tipos, na sala de leitura há uma janela de onde é possível ter uma bela vista das árvores do acampamento, e este é um ótimo local para se passar o tempo.
Do lado de fora há um jardim onde os filhos de Deméter podem passar o tempo cuidando das plantas ou apenas ficar ali observando-as.Há varias flores além de plantas de diversos tipos.
Sejam bem vindos meus filhos *-*
Deméter
Deuses
Deuses

Pontos : 215

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Bem vindos! *-*

Mensagem  Giordano V. Palacci em Sab Jan 05, 2013 12:32 pm

Eu pressentia que algo estava errado, eles estavam escondendo algo de mim, se mudaram o filme eu iria parar de tomar absinto e ficar apenas com a flor de lótus.

O Filme começou... Não era Doce Vingança e sim um filme sobre duas crianças autistas, nesse minuto percebi que alguem ia morrer.

- Quando é que começam os estupros e a vingança! - Gritei jogando o copo de absinto na parede, olhando para eles com um olhar psicótico um pouco menos ameaçador que o da Milla. Claro que era só para assustar eles...

Dried flowers,
Once they knew how to bloom
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 169

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Mar 16, 2013 9:56 pm

Eu estava no meu quarto, sentado, olhando para a cama vazia da Frida. Fazia algum tempinho que não a via deitada na cama, e nem tampouco pelo acampamento. Não quero pensar o pior, mas já pensando: Espero que ela não tenha morrido do nada. Enfim, eu estava pra tirar meu macacão, mas olhei pela janela e vislumbrei um luar digno dos deuses. Me permiti alguns minutos de meu tempo para admirar Selene. Alta, cheia, linda e extremamente sensual. É, eu acho noites de lua cheia sensuais, mas não quero que ninguém saiba disso. Cocei a nuca e senti a alça do meu macacão cair pelo meu ombro esquerdo. Meu peito forte e nu apareceu. Minha pele arrepiou com uma brisa passageira, mas não senti frio algum, apenas um arrepio bobo. Eu estava super precisando de alguém para sentir o calor humano, e não posso trazer Joey pra cá... acho que vou procurar um irmão pra abraçar, mas espera, esse luar está tão mais belo, acho que vou me permitir mais uns minutos do meu precioso tempo - Lua tão linda que brilha no céu, declaro ser o seu mais lindo amante... - declarei.

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Karol P. Czekolada em Ter Out 15, 2013 6:49 pm

The Mute Demigod

TREINO #001

Gio havia me convidado para um encontro. Não sabia ao certo o que ele queria, tampouco eu sabia me portar em eventos como esse. Fazem 80 anos que não me convidam pra sair. Da ultima vez, fora no meu jardim e, eu nunca mais vi os lábios que primeiro me beijaram. Seu nome era Rodolpho e desde os anos 40, nunca mais o vi. Quem sabe Gio é descendente do meu Rod. Não prestei muita atenção nele para ver se realmente se parecem... Talvez hoje a noite eu descubra se há semelhanças. Bom, eu sei que ambos tem olhos castanhos, fora isso, nada mais me lembro. Em todo caso, eu estava em dúvida do que vestir. Horas se passaram até que finalmente decidi o que vestir:
roupa:
Saí do meu chalé e a passos tímidos, caminhei até a cabine de número 4. O lugar era cheiro de plantas, flores e me passava uma energia calma e serena. Pigarrei e bati duas vezes na grande porta de madeira maciça. Não sei se minha voz mental iria alcançar as ondas cerebrais de Giordano. Ser mudo tem suas desvantagens as vezes. Sorri contra a porta e suspirei meio chateado comigo mesmo. "GG eu tô aqui fora...", pensei meio afoito. Por sorte, eu havia passado o perfume que ganhara do meu namorado. Era um cheiro tão bom que me fazia esquecer dos meus problemas por minutos bem longos. Ainda não era 20 horas, mas como eu nasci na Polônia, quanto mais cedo perto do limite, melhor. Sou uma pessoa que não gosta de atrasar. Pigarreei novamente e bati na porta pela segunda vez.
@Beani  @Miss

Sweet chocolates are great, but loving YOU is even more...

...Amazing!

credits Killjoy Girl
.
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Pontos : 54

Ficha do personagem
HP:
130/150  (130/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giordano V. Palacci em Ter Out 15, 2013 9:23 pm

Minha tarde havia sido bem agitada, toda a comida e arrumação da sala especialmente para nós. A sala de estar foi totalmente reformulada, tanto que o sofá estava escondido em meu quarto, a mesa foi colocada no jardim dos fundos e os bancos estavam na fachada. No centro da sala estava apenas a nova mesa de madeira retangular e as duas cadeiras com estofado dourado e negro no assento, ambas rústicas e elegantes.
Como entrada eu tinha feito um curry bem suave, com um toque de coentro, pimenta branca e capim limão, colocadas cuidadosamente naquelas tigelinhas fofas de porção individual.
Como eu não sabia muito sobre os gostos do meu amado fiz três pratos principais, uma barca de sushis de salmão, alguns com frutas exóticas, um trio de tapas espanholas com queijos finos e pãezinhos com cream cheese, anéis de lula e camarões ,e medalhões de filé ao vinho branco com batatas salteadas, decoradas com um ramo de salsinha.
Tudo isso acompanhado de uma sobremesa especial, que só iria ser apresentada a ele no final da noite. Após um bom banho ouvi a voz do meu anjinho de gelo lá fora, e corri para me arrumar, trocando de roupa bem rápido ainda com os cabelos encharcados.
Corri para atender a porta, tentando enfiar os pés nos sapatos, abrindo a porta morrendo com a ansiedade de te-lo aqui. Meu coração pulsou forte ao vê-lo tão elegante, absurdamente lindo, enquanto eu estava desleixado em minha bermuda de couro curta e minha blusa com gola estranha, a única peça que se salvava era meu casaco azul escuro e meus sapatos de couro preto.
- Amor... Você está muito lindo hoje... Não que não estivesse nas outras vezes, mas... Ah véi, desisto! Você tá perfeito, eu to parecendo um mendigo! Entra, vou servir o jantar! - Me enrolei todo, mas acho que ele relevou, então apenas dei um selinho apaixonado em seus lábios e sorrindo bobo para ele.
Roupinhas:

Dried flowers,
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Karol P. Czekolada em Qua Out 16, 2013 6:26 am

The Mute Demigod

TREINO #001

Foi um momento engraçado. GG parecia estar mais nervoso que eu. Nem mesmo acabou de se arrumar e foi logo abrindo a porta. Depois de seu beijo apaixonante, teu um puxão ali e aqui nas roupas do garoto, tentando ajeita-lo rapidinho. Baguncei os cabelos úmidos do meu filho de Deméter e sorri. Ele estava mais lindo que eu. A temperatura caiu alguns graus, pois eu estava feliz no momento "Agora está perfeito" pensei alegre abrindo um sorriso labial.

Lá dentro, ou melhor, desde lá fora, o cheiro de comida estava ótimo. Não reconheci os odores, mas sabia que tinha vinho nalgum lugar. Meu pai tomava sempre que podia, então meu olfato está adaptado com esse tipo de cheiro. Caminhei pra dentro do chalé natural dos filhos da Colheita e vi que só havia uma mesa de madeira, rodeada por duas cadeiras muito bonitas. Rústicas, porem elegantíssimas. Sentei-me numa delas, ajeitei os cabelos e mordi os lábios. Giordano havia feito tudo isso pra mim e eu, tipo, não fiz absolutamente nada. Esse vai ser o terceiro presente desde que começamos a namorar. Primeiro foi esse bracelete para nos comunicarmos, segundo foi o perfume que estou usando e agora esse jantar maravilhoso. Não pude deixar de corar e acho que GG percebeu a minha ansiedade. Já que ele pode ler meus pensamentos. Suspirei e esperei minha florzinha servir - "Amor, tô com fome" pensei brincalhão, tentando quebrar o clima.
@Beani  @Miss

...Amazing!

credits Killjoy Girl
.
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
HP:
130/150  (130/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giordano V. Palacci em Qua Out 16, 2013 9:41 pm

Me toquei que estava perdendo tempo ali observando-o como um bobo. Levantei rapidamente para pegar as bandejas na cozinha, trazendo-as uma por uma, todas cobertas pelas cúpulas prateadas que as mantinham aquecidas.
Descobri as pequenas porções de curry, deixando o seu cheiro deliciosamente exótico encher o ar da sala. O prato picante iria abrir o apetite do meu Karolzinho para os pratos principais.
- Amor, prova isso! É um curry especial que eu inventei, espero que goste! - Afirmei entusiasmado, embora em dúvida sobre o que ele iria achar. Nem tudo que eu gosto agrada a ele, mas posso conviver com isso, afinal os relacionamentos de baseiam nas diferenças dos cônjuges. Sorvi a sopa cremosa, me deliciando com a leve ardência das especiarias que sempre adorei.
Trouxe comigo a barquinha de sushis, com umas trinta peças variadas e as outras duas opções de jantar. Em uma das minhas idas à cozinha peguei duas tacinhas de vidro com detalhes dourados e uma garrafa do meu champagne favorito, sem nem mesmo saber se ele bebe.
Logo que abri a garrafa enchi minha taça até a metade e a ofereci a ele com um sorriso radiante no rosto:
- Karol, aceita? Uma ocasião dessas merece uma bebida à altura! - Não consegui me conter e ergui um pouco a minha perna tentando alcançar a dele, encostando e roçando-a como se fizesse um carinho meigo.
Esperei ele se servir à vontade, observando suas expressões, observando as suas expressões e esperando uma opinião sincera sobre a noite, o nervosismo começou a tomar conta novamente. Menos que o perfeito para meu anjinho de gelo é inaceitável, tudo para ver aquele sorriso meigo brotando em seus lábios carnudos e vermelhos!

Dried flowers,
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Karol P. Czekolada em Qui Out 17, 2013 5:21 am

The Mute Demigod

TREINO #001

Gio demorou um tempo me contemplando antes que percebesse que eu estava com fome. Achei fofo da parte dele. Quando ele voltou da cozinha, havia trazido um pote com uma porção de algo que cheirava a coisa picante. Dei uma colherada no conteúdo e senti todo aquele gosto de especiaria. Acho que não tenho paladar pra comida cheia de sabor. É meio pesado pra mim que sou polonês. Porem eu sorri lambendo os lábios enquanto dava outra provada no prato que meu GG fez com tanto carinho. Não estava ruim apenas pesado demais pra mim. “Está ótimo amor” pensei limpando os lábios com o guardanapo.

Meu namorado não parava de ir e vir da cozinha. E numa dessas vezes, além de uma barca com sushis (acho que era esse o nome) e mais duas opções de jantar. Ele trouxera champanhe. Não sou muito de beber, mas aprecio um álcool de boa qualidade quando me é oferecido. Prefiro chocolate quente e água, mas em todo caso, vale a pena brindar a ocasião. Assustei-me quando ele roçou a perna nas minhas por debaixo da mesa. Engoli seco e retribuí o carinho. Olhei por sobre a mesa e provei um desses coisinhos de alga negra e arroz. Na minha época as culturas costumavam não se misturar, mas parece que agora está tudo junto e misturado. O sushi tinha um gosto bom e bem mais suave que o Curry e, apesar de ter peixe cru nalguns enroladinhos, eu gostei bastante do sabor. Eu parecia uma criança comendo como se fosse salgadinho de festa. Quando percebi, Giordano estava me olhando. Fiquei corado e parei na hora, Escondi meu rosto nas mãos e corei absurdamente - "desculpa" - pensei encabulado.

Eu deveria dar atenção à ele e não a comida, mas estava tão boa que nem percebi que estava deixando minha florzinha de lado. Dedilhei por sobre a mesa até que minha mão direita pegasse a do garoto. Olhei-o por entre as frestas dos dedos que tampavam meu rosto e sorri de canto - "está uma delicia... Você cozinha muito bem..."
@Beani  @Miss

...Amazing!

credits Killjoy Girl
.
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
HP:
130/150  (130/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giordano V. Palacci em Sab Out 19, 2013 6:03 pm

- Amor... Que bom que gostou...
Apoiei minha mão no queixo, tentando desviar o olhar e tornar a situação mais confortável para ele. Levantei-me para buscar a sobremesa, uma torta de maçã de receita polonesa. Fazê-lo lembrar de casa... Não sei se isso é realmente bom para ele, mas devido à distância e ao tempo ele deveria se sentir um pouco mais confortável.
Pronto! Me sinto invasivo, bobo e gordo! Tanto que nem consigo comer direito! Meu desejo é agrada-lo, apenas isso, mas às vezes me pergunto se ele mesmo não acha exagerado.
K... Quer ficar aqui comigo hoje? Sem malícia, eu gosto muito da sua presença. Você me deixa muito feliz!
Imaginei meu anjo de gelo em minha cama, nós dois dormindo abraçados. Uma cena tão terna e infantil que me fez sorrir levemente e corar. Mordi meu lábio inferior, percebendo o que tinha feito, mesmo que sem querer...
Cortei um pedaço da torta e fiquei destroçando-o com a colher de sobremesa, meio sem graça.

Dried flowers,
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Karol P. Czekolada em Dom Out 20, 2013 2:43 am

The Mute Demigod

TREINO #001

Torta de maça Polonesa. Acho que foi uma das grandes surpresas da noite. Não lembro nem mais o gosto desse doce. Fazia tanto tempo que não ouvia falar da Polônia que acabei esquecendo alguns pratos que adorava comer. Lembro que a moça que cuidava de mim, sempre fazia essa torta as terças feiras enquanto o meu pai trabalhava até tarde no centro meteorológico. Sorri para Gio, corei absurdamente e meus olhos ficaram molhados. Uma lágrima escorreu de meus olhos e uma explosão de felicidade me tomou quando eu experimentei o primeiro pedaço. Acho que meu namorado pode sentir meus pensamentos felizes, pois com esse bracelete, ele pode escutar tudo o que eu penso, e no caso, isso é bom. Era bom lembrar da minha terra congelada, mas era um pouco triste também, pois nunca mais vou ver meu pai. Se ele estiver vivo, deve ter uns 113 anos ou mais. A ultima vez que o vi, foi me deixando no Cassino Lotus. Tentei apagar esses pensamentos tristes e substitui-los por fagulhas de alegria.

Quando terminei o pedaço da torta, estendi o prato para que meu GG me servisse mais um. Eu tinha que responder seu pedido, mas no momento eu preferia enrola-lo. Não sei se é certo dormir num outro chalé. Nem sei se é permitido dormir junto com integrantes de outras proles. Nem sei se esse jantar é valido. Acho que nem podia estar aqui. Olhei de relance para Gio e meu rosto avermelhou por causa da minha timidez. "Dormir tipo... na mesma cama?", perguntei mentalmente dando uma garfada no doce. Eu nasci nos anos 40, pra mim é muito estranho dormir na mesma cama que  o namorado. Nunca dormi com ninguém na mesma cama, muito menos com outro homem. Quer dizer, nunca namorei ninguém, não tive tempo. Molhei os lábios e devagar ergui meus olhos para fitar os castanhos da Iris de Giordano. Abri um sorriso de leve e "Hm... acho que posso ficar... É uma noite só, talvez Quiron nem perceba...." pensei positivo.

A temperatura caiu uns graus, pois eu estava um tanto feliz. Dei mais uma garfada e finalizei o meu segundo pedaço de torta. Cocei a nuca meio sem graça, voltando a desviar meus olhos dos do garoto. "Você também me deixa muito feliz..." afirmei bobo. Não tive coragem de fita-lo novamente.

@Beani  @Miss

...Amazing!

credits Killjoy Girl
.
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
HP:
130/150  (130/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giordano V. Palacci em Dom Out 20, 2013 11:08 pm

Mais uma vez um sorriso surgiu em meus lábios, principalmente por ele não ter fugido dali depois da proposta. Eu não tinha má intenção alguma, na verdade convidei ele para dormir aqui porque estou solitário e apenas a presença dele me faz sentir acolhido.
Me levantei e recolhi os pratos rapidamente, empilhando tudo na cozinha para lavar de manhã. Foi exaustivo trabalhar nesse jantar, mas no final das contas valeu a pena só para ver o sorriso desse anjo que me orgulho de chamar de Meu Homem.
Bocejei, já voltando da cozinha e me dirigindo ao garoto que estava ali em silêncio. Cheguei por trás dele sussurrando seu ouvido: Karol, já está com sono?
Esfreguei minha bochecha na dele, ronronando satisfeito com a barba que apesar de recém feita ainda arranhava um pouco. Senti meus olhos pesarem e em um suspiro longo desabei preguiçosamente na curva do seu pescoço, deixando um beijinho ali junto a uma das suas tatuagens.
Ergui meu corpo novamente antes que caísse no sono, pegando a mão do meu amado logo depois: - Ei, menino alto e gato que eu amo de paixão, bem comigo, vou te mostrar o seu quarto.

Dried flowers,
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Karol P. Czekolada em Dom Out 20, 2013 11:41 pm

The Mute Demigod

TREINO #001

Senti meu corpo tremer com a aproximação repentina do menino que beijara o vazio de meu pescoço e sussurrara no pé do meu ouvido. Senti meu coração acelerar e meus hormônios se descongelando dentro de mim. Minha pele deu uma esquentada e espero que Giordano não perceba que minha pele ficara arrepiada com o contato. Mordi meus lábios e corei pensando o seguinte "eu estou com um pouquinho de sono, mas gostaria de conversar com você até não resistir mais...". Levantei-me da mesa e agarrei a mão quente do meu namorado vegetal. Ele parecia sonolento, e enquanto subíamos as escadas para que ele me mostrasse meu quarto, fiquei um pouco chateado por ter pensado o contrário. Eu acho que não devia força-lo a fazer mais do que estava fazendo. Ele já havia feito um jantar maravilhoso pra mim. Deve ter dado um trabalhão. E mais cedo ele me dera um perfume delicioso que fizera na hora. Eu não merecia tanta dedicação. Eu nem mesmo havia feito nada pra ele ainda, me sentia um inútil. Um velho de 80 anos sem valor algum e ainda um girafão que força o namorado a ficar na ponta dos pés.

No ultimo degrau da escada, o forcei a parar. Puxei sua mão para que ele me desse atenção e mordi os lábios. Mirei o chão por alguns instantes tentando criar coragem de encara-lo. Quando finalmente tive coragem, o olhei com meus olhos assafirados e sorri tremulo. "hm... acho que estou cansado... a gente pode, conversar mais e se conhecer melhor um outro dia..." pensei mentiroso. Menti por uma boa causa, o bem estar de meu primeiro namorado. Abri um sorriso leve e soprei um floco de neve no nariz de Gio. Espero que ele não fique bravo comigo.

@Beani  @Miss

...Amazing!

credits Killjoy Girl
.
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
HP:
130/150  (130/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giordano V. Palacci em Qua Out 23, 2013 11:24 pm

Ah, os arrepios e a aura gélida do meu menino de neve... Sentia a sua perturbação como se eu estivesse dentro da sua cabeça, talvez ouvindo mais do que devia, mas ali nos últimos degraus da escada, já sucumbindo ao sono nada mais importava, apenas duas coisas bem simples: primeiro: eu tinha a plena certeza de não querer mais que o seu bem querer, e segundo: Karol não precisava me provar nada, nem me dar qualquer presente, pois apesar de tudo eles não significavam grande coisa diante dos meus sentimentos.
Seria o amor assim tão puro e doce... Meus relacionamentos passados não foram exatamente esse bombom de chocolate que é hoje, mas apesar de tudo serviram para ensinar que o amor é tão fino e cortante quanto uma faca sutil.
- Karol, meu amor, eu quero te conhecer de todas as maneiras possíveis, claro que podemos conversar! Sempre que você quiser! - Sorri docemente para ele, bocejando mais uma vez e puxando-o para um abraço enquanto adentrávamos o meu quarto. Coloquei meu casaco em cima do sofá, assim como meus sapatos e meias, ficando só com a bermuda resinada é a blusa de gola estranha. Deitei na cama, esperando por meu glaceon, cantarolando um trecho de uma das minhas canções de amor favoritas...
"I'm here, with you, beside you,
To guard you and to guide you"
, apenas isso era mais que o suficiente para demonstrar a imensa vontade que tenho de apenas ficar perto dele, lado a lado em todos os momentos...
- Meu nome é Giordano Vanin Palacci, tenho 17 anos, sou filho único, minha cor favorita é preto -se é que é uma cor- eu amo pudim e doces no geral, minha fruta favorita é maçã, eu gosto muito de confeitaria, perfumaria e joalharia, apesar de não poder fazer jóias com ouro e pedrarias. Eu sou cheio de defeitos e tenho baixa auto estima, por isso tenha paciência comigo mas eu sou bonzinho apesar de tudo... E você, meu anjo?

Dried flowers,
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Karol P. Czekolada em Qui Out 24, 2013 4:20 pm

The Mute Demigod

TREINO #001

Me senti mal por atrapalhar o sono de beleza do meu Leaf. Ele havia trabalhado duro para me fazer um jantar digno dos deuses e tão elegante que me deixava até sem graça. Mordi os lábios enquanto ele se deitava, ouvindo cada palavra que sua boca pronunciava. Percebi que não sou tão fino quanto ele. Apesar de ter nascido na Polônia, eu continuava a ser um garoto de vila que nascera 80 anos atrás.

Espreguicei-me e caminhei pelo quarto pensando no quão sem classe eu era. Descalcei-me e tirei o volume desnecessário de roupa que vestia. Fiquei apenas de cueca boxe branca como a neve e minha regata, também branca. Minhas tatuagens ficaram expostas, assim como detalhes escondidos do meu corpo. Tirei o bracelete de flores e rompi nosso contato mental. Sentei-me no sofá onde ele havia jogado um punhado de roupas e tirei um bloquinho do bolso da calça que acabara de tirar. Mordi os lábios e comecei a escrever um pouco sobre mim. Não havia tanto a ser dito, mas do pouco que eu sou, espero que complete o tanto grande que Giordano parece ser.

Satisfeito com o que eu tinha escrito, olhei envergonhado pelo quarto dele e caminhei tímido até a cama onde ele estava. Meu coração acelerou e juro que dava para escutar o Tu-Tu-Tum do meu peito ecoando alto. Tive que me controlar para não falecer ali mesmo. Meu rosto corou de leve e enquanto sentava na beirada da cama, lhe entreguei o bilhete dobrado num formato octogonal, tentando parecer um cristal de gelo, mas creio que não tive exito nisso. Olhei o garoto por sobre os ombros e tremi de ansiedade. Não pelo bilhete, mas pelo fato de dormir com ele na mesma cama.

bilhete:
Meu nome é Karol Petroski Czekolada, mas meu pai sempre me chamou de Chocolah. Tenho 80 anos e nasci nas regiões geladas da  Polônia. Gosto de mirtilo e chocolate. Na cozinha, apenas sei fazer chocolate quente. Não gosto de armas antigas como espada e coisas assim. Meu pai me ensinou a atirar e eu sou muito bom nisso. Ele me deu uma arma, mas acabei perdendo no Cassino. Sou mudo como percebeu e adoro a companhia do silêncio. As vezes não gosto quando você lê meus pensamentos, me sinto invadido, mas adoro quando você o faz. Já amei uma pessoa uma vez, mas depois que entrei no Cassino, nunca mais a vi. Você foi a segunda pessoa que ousou arrancar um beijo dos meus lábios e fico feliz por isso. Como pode perceber, eu estou de costas pra você, mas é porque estou com medo... Não sei como me portar nesse mundo moderno em que vive. Nunca dormi com outra pessoa na cama e nem sei como é a sensação de estar namorando. Me perdoe desde já, por ser tão caipira ou sem estilo, ou qualquer coisa assim. Eu sou velho e preciso de um tempo pra entender as coisas novas. Fora isso, eu acho que te amo bastante

ps.: sempre quando eu mordo os lábios, significa que algo bom está acontecendo e eu me mordo para não corar.
.
@Beani  @Miss

...Amazing!

credits Killjoy Girl
.
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
HP:
130/150  (130/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giordano V. Palacci em Qui Out 24, 2013 10:53 pm

Meus olhos estavam pesando, mas li seu bilhete até o final. Sorri de canto, permanecendo deitado na cama. Ele consegue ser tímido de um jeito engraçado e meigo, eu mesmo já fui bem tímido a ponto de evitar contato direto com as pessoas com quem não tinha afinidade. Claro que esse meu pequeno problema já está bem mais amenizado, mas nunca deixei de recear novas amizades.
Ele fica muito bem de branco, tem pernas bonitas e eu particularmente amo suas tatuagens, principalmente o projeto de via láctea desenhado em seu braço e a górgona simpática em seu pescoço. Me aproximei, abraçando-o por trás e sussurrando em seu ouvido.
- K, eu amo você... E acho que atirar é muito legal, me ensina qualquer dia? - Beijei a sua nuca, me segurando para não dormir assim colado com ele.
Sem nenhuma cerimônia segurei a sua mão e tentei colocá-la mesmo que desajeitadamente sobre meu peito nu, sobre meu coração que parecia martelar minhas paredes internas. Não era nervosismo, sim euforia e satisfação por ele estar comigo... Eu poderia morrer agora...
- Continuando a nossa conversa, eu sou de New Orleans, mas meu avô e meu pai são naturais da Toscana e minha avó é de Malta. Bem... Eu já tive algumas paixões, mas elas não deram muito certo, e por isso eu quero que você tenha paciência comigo se eu te irritar... Por que... Eu... Te amo, meu pequeno grande Karol...
Encostei meu rosto em seu ombro, cantarolando Yellow baixinho quase inaudível. Sorri radiante, embora ele não pudesse ver, fechei os olhos e respirei fundo aspirando seu perfume doce, pouco a pouco me entregando aos oneirois.

Dried flowers,
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
70/140  (70/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Karol P. Czekolada em Qui Out 24, 2013 11:21 pm

The Mute Demigod

TREINO #001

O garoto continuou falando ao pé do meu ouvido, mas senti seu copro pesando sobre as minhas costas. Ele respirava fundo e parecia dormir gostoso na minha pele fria. Levantei-me sem fazer muitos movimentos bruscos e deitei meu menino de Deméter em seu colchão cheiroso. O cobri sem demora, o observando pelo máximo de tempo que pude. rasguei uma folha de papel do meu bloquinho e escrevi outro bilhete. Deixei em sua cabeceira e fui me vestir. Apaguei a luz de seu quarto, fechando a porta com cautela para não fazer barulho. Desci as escadas, passei pela sala, lavei a louça do jantar e saí da casa de número 4.

bilhete:
Desculpa não dormir com você, achei melhor não atrapalhar teu sono. Te vejo amanhã meu príncipe.
Com Amor, Karol
.
@Beani  @Miss

...Amazing!

credits Killjoy Girl
.
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
HP:
130/150  (130/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Maio 04, 2014 4:26 pm

I Believe That...
Nature Makes Everything Perfect

Paz. Era tudo o que eu precisava no momento. Paz.

Meu quarto estava vazio, pois Frida ainda não voltara de sua missão, no quarto ao lado, Gio também não se encontrava e as outras meninas do chalé, também não se encontravam em casa. Até mesmo meu irmão gêmeo que conhecera a pouco, sumira de mim. Vivi sozinho, cresci sozinho e acho que posso morrer sozinho. Eu só tive o meu pai toda a minha vida. As crianças da escola onde eu estudava, só me viam como um esquisito, pois eu adorava encostar nas outras pessoas de repente. Quando eu fui ficando mais moço, a coisa piorou, pois ai eu recebia tapas no rosto e comentário malvados toda vez que dizia não aos sentimentos das garotas e, alguns garotos da escola. Bom, eu sempre me lembro disso e até quando estou com Kye e Joey, as únicas pessoas que fizeram meu coração bater forte, eu me lembro que uma hora ou outra eu posso magoa-los por causa do meu passado.

Eu estava encostado no parapeito da janela, olhando pra fora do chalé por entre as cortinas que esvoaçavam por causa de uma brisa amorangada que passava por ali. Meus olhos acastanhados fitavam sem vida um grupo de campistas despreocupados. Ao longo da minha visão, a floresta reinava triunfante e logo atrás, as colinas que cercavam o campamento, de ponta a ponta da praia. Suspirei fundo e minha melancolia abraçou minh'alma. Não gosto quando isso acontece, mas... Eu estou com saudade da Grécia, do meu pai e das minhas coisas. Sinto falta do senhor Zeek a me contar histórias e me ensinar a ser um bom homem. Sinto falta de ser um filho amado por um pai dedicado e sinto falta de comer as coisas gostosas que a moça que trabalha conosco faz. Ela faz uma bureka que é imbatível: Ricota e espinafre regados a azeite noturno. Queria que meus meninos conhecessem meu pai, mas não sei se um dia isso acontecerá.

Saí de perto da janela e caminhei até minha cômoda. Vesti uma cueca e o macacão por cima do corpo. Sim, eu estava nu. Tenho esse costume bobo de ficar pelado quando menos esperam. Vesti minha papete, coloquei meus pingentes e troquei o curativo do meu nariz. Desci até a sala principal, cruzando um corredor até a cozinha e, enchi um cântaro d'água para regar as flores do nosso jardim de inverno. Eram três orquídeas e um pé de hortênsias azuis. Molhei a terra e cuidei de cada planta como se fossem pessoas que merecem minha atenção.

Enquanto cuidava delas, lembrei do dia em que vi Kyle pela primeira vez. Ele estava colhendo morangos e nem percebeu minha presença ali. Eu o achei bonito como todo aquele cabelo longo que quase lhe cobria os olhos. Depois o vi numa festa, mas ele saiu de lá com uns asiáticos estranhos e, só depois, numa noite na colina, que nós nos falamos de verdade. Lembro que fiquei envergonhado quando meus lábios sem querer encostaram nos dele. Até fugi pra longe, pois não sabia como lidar com aqueles sentimentos todos. Por sorte ele me encontrou e tudo se resolveu. Até hoje, ele é o amor da minha vida. Não por quele ele é menino, nem porque ele é loiro e tem olhos azuis. Ele podia ser uma pedra, um filhote de cavalo ou mesmo a flor mais feia do campo... Minha alma, ama a alma dele e é isso. Ele podia ser menina ou monstro... Meu coração continuaria batendo por ele por gerações. E tenho certeza que quando o tempo passar e eu me tornar feio e velho... ele continuará me amando, pois creio que a luz de seus olhos ama escuridão do meu ser e não a pele que a reveste.

Terminei de regar as flores e agora só faltava tirar as folhas secas. Uma a uma, arranquei e uma a uma, me vinha a memória, os dias ruins que me fizeram amar Joe. No começo eu declarei guerra ao garoto, pois ele queria por que queria roubar a unica coisa que eu amava nesse mundo. Porem, quando as coisas se complicaram e eu soube que meu amor verdadeiro havia sido arrancado a força de mim, Joe foi o único que permaneceu ao meu lado. Seus olhos eram iguais aos de Kye e seus cabelos tão dourados quanto o mesmo. Acho que secretamente, tenho uma queda por pessoas loiras de olhos azuis. Usei meu poder para dar um ressuscitada numa flor e continuei a me lembrar das juras de amor que eu fiz ao filho de Afrodite. Ele foi e continua sendo bom pra mim. Até hoje ele costura as feridas do meu coração e até hoje ele consegue me arrancar sorrisos nos piores dias da minha vida. Seu jeito meloso e escandaloso de ser, são características que me deixam mais e mais apaixonado por ele. Minto, paixão é uma doença que causa desconforto, ansiedade e terrorismo contra o alvo da paixão. Eu amo Joe com todo o meu coração, pois se ele tiver que ir, por um bem maior... eu terei que deixa-lo ir. Vai doer? muito... mas é o que o amor faz, tudo suporta, deixa ir... liberta.

Assim que acabei o que tinha que fazer em casa, lavei as mãos na pia da cozinha, deixando o cântaro em cima da pia e saí de casa para dar uma volta. Eu queria paz, mas eu estava enganado... Eu adoraria um pouco de confusão dos meus pequenos demoninhos. Kyle e sua manina de pisar em mim  e Joe com seu falatório sem fim. Eles me deixam inquieto e me causam dor, mas não consigo ficar longe por muito tempo... Eu os amo, e não há nada nesse mundo que me faça esquece-los.

Fechei a porta atrás de mim e saí atrás dos meus pequenos.

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Ter Mar 10, 2015 6:01 pm

ANNIE E TRISoTris tá morta, quem veio é a minha maninha Tris
Assim que eu saí da praia, logo senti a falta da areia incomodando meus pés, do calor do Sol em meu corpo e todo o resto que eu havia esquecido nas praias do Brasil. Mas suspirei e me encaminhei até meu chalé.

Torci meu cabelo antes de entrar, e coloquei meus chinelos. Abri a porta cuidadosamente, e meus passos deixaram um rastro de água no caminho para o banheiro. Rolei os olhos e abri a porta para o mesmo, revelando um espaço amplo e pouco colorido. Diversos tons de verde contrastavam com o branco cegante. Fiquei alguns segundos admirando, mas logo tirei o biquíni e entrei no box.

Cantava algumas músicas antigas que meu pai costumava colocar em seu toca-fitas, algo como Ain't No Mountain High Enough. De longe, aquela era a minha preferida. Comecei a cantar suavemente os primeiros versos enquanto tirava o shampoo do meu cabelo. Em alguns minutos, eu já estava de banho tomado, mas continuei cantando sem me importar se monstros invadiram o chalé e se alguém estava ouvindo minha voz.

Me cansei e saí do banheiro enrolada em uma toalha, adivinhe de que cor? Isso mesmo: verde. Rolei os olhos novamente e me encaminhei até o dormitório. Peguei uma roupa qualquer e calcei pantufas.

Ai, Skylar? Pantufas? Você é tão fora de moda! Dane-se.

Desci as escadas e peguei uma toalha - isso mesmo, uma toalha verde - e enrolei meu cabelo nela. Fui até a sala e, literalmente, me joguei no sofá. Revivi todos os momentos na praia e, aos poucos, um sorriso bobo se formou em meu rosto. Dei um tapa forte em minha bochecha - doeu? sim - e esfreguei a mão no local afetado para amenizar a dor.

Algum tempo se passou, até que ouvi batidas na porta. Obrigada, mãe, por enviar alguém aqui. Mesmo que não tenha sido você que enviou esta pessoa, obrigada. Abri a porta e pulei no colo da pessoa: era Annie, minha amiguinha filha de Eros que só fala sobre amor.

Gente, o pavio tem que ser  muito longo para aguentar essa menina. Sério. Mas eu adoro ela.

Voltando ao mundo real, ela me deixou cair, e levei isso como um desaforo pois ela achou que eu estou gorda ao não me segurar. Fiz um biquinho fofo e a abracei.

- O que aconteceu? Venha, entre! - a puxei pela mão e a coloquei no sofá e, vendo que ela ia falar algo, interrompi. - Também acho que devemos fazer uma festa do pijama. Tem uma garota chamada Annabeth, e ela parece ser legal. E me conte tudo que aconteceu agora.

Skylar Young
hit the lights                                                                                    and lose yourself tonight.
thank you, thay.
Skylar Young

Pontos : 27

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annie H. Mason em Ter Mar 10, 2015 6:25 pm

Pijamas

* Assim que sai do Rio fui correndo em direção ao chalé de Démeter,eu queria berrar,eu queria chorar,eu só queria.. Alguém comigo. Bati na porta do chalé varias e varias vezes até que Skylar atendeu,ela nem me viu direito e logo pulou em meu colo,eu dei um pequeno grito e tentei a segurar,porém.. Digamos que para braços de bailarina como os meus ela era um pouco maior do que esperava,ela me convidou ao entrar no chalé e logo o fiz me sentando em um dos sofás :
- Também acho que devemos fazer uma festa do pijama. Tem uma garota chamada Annabeth,e ela parece legal. Me conte tudo que aconteceu agora - disse a pequena Sky,para alguém tão pequena ela realmente conseguia falar muito. Suspirei e comecei a falar tudo de uma vez.
- Ok.. Otimo,que demos a tal festa do pijama - disse e sentei encima de minha perna - Um cara me beijou,ele era fofo e até mesmo gostoso,só que.. Eu não paro de pensar,é certo ficar com alguém depois que sua primeira namorada tentou te matar por vocês ser uma filha de Eros? - disse e olhei para minhas mãos,uma delas ainda estava vermelha pelo tapa que dei em seu rosto e sorri - Eu dei um tapa no rosto dele,foi engraçado,me fez lembrar como é bom ser diferente das demais filhas do Amor.
Eu sorri e apertei a mão que ainda ardia e me distrai nos pensamentos, Ele era atraente,e parecia ser docil.. Será que devo procurar ele amanhã? ,pensou.

Usando : This!   ♦ The White Swan ♦ @ CG

Annie H. Mason

Filha de Eros ♥️ 17 aninhos ♥️ Me and My Broken Heart ♥️  Sweet and Cold

credits @
Annie H. Mason

Pontos : 35

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

por mais amigos e menos vozes

Mensagem  Tris D. Lopes em Ter Mar 10, 2015 8:17 pm

more friends, please

No começo as vozes me incomodavam, eu admito, mas agora elas eram apenas parte da minha vida, do meu cotidiano. Eu as encaro como George e Martha, as cobras do caduceu de Hermes... só que versões negativas delas. Então dizer que ultimamente eu andara feliz é um completo desperdício de palavras, pois minha mente estava tão cansada dessas pestinhas que resolvi me reter ao lado dark da força (essa foi ruim, eu sei).
Eu estava no meu caminho para o chalé, apreciando os arbustos de amora e apreciando o fim de tarde tediante –como sempre- da colina meio-sangue. Entrei no local e me deparei com duas garotas, uma era Sky –a conhecia por ser minha meio-irmã- e a outra era uma garota loira a qual eu nunca vira –devia ser nova por aqui. Claro que meus instintos anti-sociais me fizeram passar direto por elas, e é por esses instintos idiotas que eu não tenho amigos. Fui direto para o quarto e tirei meus sapatos surrados sujos de barro. Agachei-me ao lado de minha cama acolchoada com lençóis banco perolado e puxei meu baú marrom-carvalho, tirando de lá um pijama qualquer. Então encaminhei-me para o banho.
Ao entrar no banheiro tranquei a porta –não queria surpresas desagradáveis- e logo fui entrando no chuveiro. Foi um banho rápido, o suficiente para me lavar e economizar água- sou vidrada com essas coisas-, vesti meu shorts cor de terra de textura agradável e minha blusa de pijama branca com estampa de folhas de outono –não posso negar que filhos de Deméter tem tara por coisas da natureza, péssimo gosto.
Voltei para a sala e peguei um livro sobre ficção plantífera (isso existe mesmo, produção?), tentando ignorar as garotas –apesar do papo delas parecer super convidativo. Então mergulhei-me nas palavras e falei com minha mãe –sei que ela não vai responder, estou acostumada, mas isso me dá certa confiança. “Por mais amigos e menos vozes”. (CALMA, sei que isso não parece uma oração, mas, poxa, me dá um desconto, vai...) .

thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Tris Drew Lopes
Prole de Deméter
Tris D. Lopes
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 9

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Ter Mar 10, 2015 8:29 pm

TRIS É A NEYDEe aqui o subtitulo, frase, obs, blablabla

Encarei Annie boquiaberta assim que ela terminou de falar.

- Você tem que se fazer de difícil. Não vá falar com ele. Ele ter que ir atrás de você. - Suspirei e estava nas escadas quando avistei uma garota loira/morena lendo um livro. Ela se chama Tris. Tris Drew Lopes. Talvez ela não gostasse de mim, mas dei de ombros e fui falar com ela. - Ei, você - ela soltou um "hum", ainda lendo o livro. - Eu e a filha de Eros ali vamos fazer uma "festa do pijama". Não sei se você gosta dessas coisas, mas pode vir com a gente.

Última edição por Skylar Young em Dom Mar 15, 2015 9:51 pm, editado 1 vez(es)

Skylar Young
hit the lights                                                                                    and lose yourself tonight.
thank you, thay.
Skylar Young

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annie H. Mason em Qua Mar 11, 2015 6:15 pm

Pijamas

* Sky olhou para mim boquiaberta :
-  Você tem que se fazer de difícil..Não Vá falar com ele! Ele tem que ir atrás de você - ela suspirou e começou a subir as escadas,eu a segui de repente ela olhou para uma garota lendo,não prestei muita atenção nela,estava distraída lembrando de Silver - Hey,você - a garota continuou olhando para o livro - Eu e a filha de Eros ali vamos fazer uma "Festa do pijama". Não sei se você gosta dessas coisas,más pode vir com a gente - ela disse e continuei subindo as escadas,quanto mais meninas melhor porem.. Sera que a garota manteria meus segredos de bico fechado?

Usando : This!   ♦ The White Swan ♦ @ CG

Annie H. Mason

credits @
Annie H. Mason

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tris D. Lopes em Qua Mar 11, 2015 10:33 pm

more friends,please

E como eu esperava, elas vieram me importunar. Sky aproximou-se de mim e me convidou para uma “festa do pijama”, que estranhei por não ver a “festa” e sim apenas os pijamas... mas mesmo assim concordei. Talvez por estar realmente depressiva e querendo amigos, ou apenas para passar o tempo, mas é sempre bom participar de sociais e conversar com gente que finge que te entende –que no caso são os amigos.
TA BOM, ta bom, admito que isso é chato, então vou dar uma folga para mim mesma e ser adorável e amável apenas por hoje. Subo as escadas com as duas garotas e vamos para os dormitórios. Logo dirijo-me para minha cama e lá me instalo.
-Sou Tris- digo para elas, já que não conhecia a loira- prazer- sorrio e aceno, esperando que elas não me achem estranha.
.

Tris Drew Lopes
Prole de Deméter
Tris D. Lopes
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Dom Mar 15, 2015 10:03 pm

TRIS TÁ BEATRICEMEREÇO

Sorrio para Tris e aponto para Annie. - A propósito, essa é Annie. - Deito em minha cama e fico batucando nas parte de cima das minhas coxas. Desço da cama e as meninas me olham preocupadas, mas apenas pego meu pijama e vou para o banheiro me trocar.

Saio de lá já vestida com o pijama e vou para o dormitório. - O que iremos fazer? - pergunto assim que passo pela porta do quarto.

Última edição por Skylar Young em Sex Mar 20, 2015 3:53 pm, editado 1 vez(es)

Skylar Young
thank you, thay.
Skylar Young

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annie H. Mason em Seg Mar 16, 2015 8:48 pm

Especial

Vi a garota nos seguir até o dormitório,ela se sentou em uma das camas,eu suspirei e segui Sky até o banheiro e esperei ela sair para me trocar,o visual estava um tanto básico,a camisola semi transparente preta estava por baixo da roupa sentei na cama da garota que nos seguiu e sorri :
- Sou Tris,Prazer - ela disse para mim,ela sorriu em retorno e me acomodei na cama.
- Aproposito,essa é Annie - Sky disse e acenei com a mão,Skylar deitou em sua cama e bateu em suas coxas fazendo barulho,olhei para ela com desaprovação - Então,oque iremos fazer? - ela perguntou,ela parecia não saber oque fazer com amigas em "casa". Sorri para Sky e me levantei arrumando a camisola.
- Bom.. Eles deixam pegar um pouco de comida no refeitório e levar para seus quartos? Se deixarem,pegamos guloseimas,falar dos nossos hobbi's e das pessoas que estão interessadas,basicamente é isso que se faz em uma festa do pijama - disse e coloquei meus cabelos pra trás.

Usando: this!  ○ Com: Skylar e Tris  ○ Local: Chalé de Deméter
▲▼

Annie H. Mason

credits @
Annie H. Mason

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tris D. Lopes em Qua Mar 18, 2015 2:57 pm

more friends,please

Fui apresentada a Annie, que afinal era bem animada para festas, ainda mais quando estamos vestidas de pijama, AINDA MAIS quando ela esta com um pijama tão transparente... que claramente não é meu estilo. Então elas resolvem ir ao refeitório pegar alguma comida.
-Bom...-digo, olhando pra elas- se é permitido, eu não sei, mas vi uma placa que diz que funciona até às 21h....-encaro-as e acrescento- mas podemos invadir, ou sei lá... estou com fome.
Fui até a janela e puxei a longa cortina acetinada, tirando-a do meu caminho. Estava escuro e fresco, o cheiro das amoreiras dançando com o vento e inundando o quarto. Peguei minha chinela debaixo do meu criado mudo e virei-me para elas, indo em direção da cama parei e permaneci em pé.
-Vamos agora?

Tris Drew Lopes
Prole de Deméter
Tris D. Lopes
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP: