Bem vindos! *-*

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bem vindos! *-*

Mensagem  Deméter em Seg Jan 02, 2012 1:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé de Deméter é cercado por plantas ao redor dele e não é difícil de achar pois este possui varias características interligadas a natureza, há algumas flores próximas as paredes dando uma aparência agradável ao chalé que tem cores claras, se visto por fora o chalé não aparenta ser muito grande.
Mas por dentro mostra ser o contrario do que é visto por fora, e além disso é muito aconchegante, perfeito para descansar após uma batalha.
Assim que se entra no chalé já é possível ver uma bela sala bem ampla.
sala:

Que possui uma aparência agradável, mais a frente é possível ver duas escadas que levam aos dormitórios, a direita leva ao dormitório masculino e a esquerda ao dormitório feminino, os quartos são idênticos.
Dormitórios:

Ainda além desses cômodos há a cozinha, e uma sala de leitura que possui vários livros de diversos tipos, na sala de leitura há uma janela de onde é possível ter uma bela vista das árvores do acampamento, e este é um ótimo local para se passar o tempo.
Do lado de fora há um jardim onde os filhos de Deméter podem passar o tempo cuidando das plantas ou apenas ficar ali observando-as.Há varias flores além de plantas de diversos tipos.
Sejam bem vindos meus filhos *-*
Deméter
Deuses
Deuses

Pontos : 215

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Bem vindos! *-*

Mensagem  Skylar Young em Sex Mar 20, 2015 4:00 pm

ANNIE MORREUVADIA, VOLTAQUI

Pulo a janela, seguindo os passos de Tris, e assim que Annie pula também, começo a correr em direção ao refeitório, já sem as pantufas - as larguei no caminho. Uma harpia passa do meu lado, mas consigo me esconder em uma árvore a tempo. Sorrio internamente e entro na cozinha, me esquivando de tudo e pegando alguns doces.

- Barra limpa, podem ir - sussurro para as garotas.

Skylar Young
hit the lights                                                                                    and lose yourself tonight.
thank you, thay.
Skylar Young

Pontos : 27

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Bem vindos! *-*

Mensagem  Annie H. Mason em Sex Mar 20, 2015 6:50 pm

Especial

Tris falou :
- Bom... se é permitido, eu não sei, mas vi uma placa que diz que funciona até às 21h... mas podemos invadir, ou sei lá... estou com fome - ela disse e foi até a janela - Vamos Agora?
Skylar nem esperou eu falar,já foi pulando a janela,Triss foi em seguida,suspirei e pulei depois delas,realmente foi uma boa ideia usar aquelas botas,Sky estava andando como uma detetive no lugar e comecei a rir,tipo,ainda não deram nem deram 19 horas! Suspirei e andei calmamente no recinto :
- Barra limpa podem ir! - ela acrescentou indo em direção aos refeitórios.
Suspirei e fui na frente delas indo em direção ao refeitorio.

End Turne

Usando: this!  ○ Com: Skylar e Tris  ○ Local: Chalé de Deméter
▲▼

Annie H. Mason

Filha de Eros ♥️ 17 aninhos ♥️ Me and My Broken Heart ♥️  Sweet and Cold

credits @
Annie H. Mason

Pontos : 35

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP: