Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

+7
Akashiel Meyrink
Giordano V. Palacci
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Hipnos
Sebastian C. Lestrange
Albafica Triantaphylos
11 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Abr 24, 2012 5:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :



FEIRA
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Giphy
❀WHITE BELLEDONNA ❀

Bem vindo a minha loja de produtos naturais. Aqui você poderá encomendar diversos presentes a base de flores (pulseiras, ramalhetes, buquês, etc), além de itens/ingredientes para suas poções mágicas, ou mesmo para você, curandeiro, que precisa de uma planta medicinal. Não cobro caro, a não ser que você precise de algo realmente raro da natureza (ex: Yggdrasil ou mesmo uma Raíz do Lethe). O pedido ocorrerá da seguinte forma: Me diga o que quer e a quantidade que quer (Se for presente, me diga quem é, isso facilitará as atualizações dos deuses). Caso você não saiba o que quer, me diga o efeito desejado e eu lhe indico algo. O importante é que você, cliente, tente me explicar da melhor forma possível o que deseja. O resto, eu corro a trás e me viro para tornar seu desejo realidade.

Sobre a tenta, vejamos, o lugar é bastante rustico. A loja é feita de madeira, pintada de branco com detalhes em verde. Há rosas circundando a loja e uma estufa simples ao lado do estabelecimento. Antes de entrar, há um tapete com a frase "seja bem-vindo". Assim que entra, há alguns bancos de espera, ao lado do balcão. Além do balção, o cliente consegue ver a porta da estufa, da cozinha experimental, e a estante onde mantenho meus livros de botânica e artesanato. Uma peculiaridade da loja, é que ela é sempre perfumada. Na parede, é possível ver alguns projetos e produtos tabelados em preços diferenciados.

Sejam bem vindos e boas compras.

❀❀❀
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Whitebelladonna


Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:07 pm, editado 2 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Abr 30, 2014 12:50 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Joe estava demorando com as minhas plantas, mas assim que ele chegou, catei as coisas que pedi e amassei junto com as outras. A fruta de são-cristóvão, assim que amassei com o resto, soltou um cheiro adocicado na cozinha, deixando meus sentidos meio enjoados. Não suporto cheiro muito forte de coisa doce, ainda mais de plantas. Parece ironia, mas não suporto cheiro forte de flor. Ainda bem que meu cheiro natural é de rosas brancas e apesar de forte, não é doce como dama-da-noite.

A mistura estava ficando vermelha intensa e leitosa, como uma pasta grudenta. Bati na bancada para que Joe sentasse ali encima e.... É..... Joe estava vestido de empregada - Nossa... você ficou fofinho nisso - disse animado, perdendo o rumo no que eu estava fazendo. Dei um beijo rápido no meu cor-de-rosa e voltei a fazer o que eu precisava fazer. Peguei umas bandagens na gaveta do balcão da cozinha e mergulhei as mesmas dentro da solução avermelhada. Deixei-as ali absorvendo o líquido e com um pincel espalhei parte da solução na lâmina da Soul-Edge. Primeiro um lado, depois o outro. Peguei as faixas e enrolei a espada de Joe de forma bem apertada, para que a espada absorvesse bem a substância. Dei uns nós nas pontas soltas e fui lavar as mãos.

Ia demorar alguns minutos até que a minha mágica fizesse efeito, então... caminhei até minha empregadinha e me coloquei em seu vazio, ou seja, entre suas pernas - Temos um tempinho até ficar pronto.... O que quer fazer? - falei essa segunda parte ronronando em seu ouvido, segurando seu pescoço com uma das mãos e uma de suas coxas com a outra. Beijei sua boca, pedindo espaço entre seus lábios para que minha língua pudesse trabalhar melhor dentro da boca do meu querido Joe.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Qui maio 01, 2014 12:30 am



Love me like money!


Eu demorei com suas plantas um pouquinho com suas plantas, por eu estar nervoso, mas assim que cheguei, ele pegou tudo que ele pediu e amassou junto com as outras. Será que ele não reparou em minha roupinha diva? Anyway ,  a mistura estava ficando vermelha intensa e leitosa, como uma pasta grudenta. Ele bateu na bancada, acho que era pra eu sentar ali encima... Mas ele parou e olhou para mim, até que enfim... ele me reparou! Sorri jogando meus encantos para meu namorado e - Nossa... você ficou fofinho nisso - Disse Albinha animado e me dando um beijo rapidinho, logo, voltou a fazer oque estava fazendo.

Ele fez tudo muito rápido, ele era ótimo com esse tipo de trabalho, ele simplesmente... ARRASA! Ele caminhou até mim e se colocou entre as minhas pernas. - Temos um tempinho até ficar pronto.... O que quer fazer? - Falou albinha, ronronando em meu ouvido, segurando meu pescoço com uma das mãos e com a outra, segurando em minhas coxas, e consequentemente... me dando um beijo romântico e sensual.

- Hmmm... Talvez pudéssemos ter uma aventura bem legal aqui na sua loja... só fechá-la, se quiser... - Disse sussurrando em seu ouvido. Segurei em sua nuca e o beijei com toda minha intensidade. Cruzei ele entra as minhas pernas, beijava sua boca gostava e também seu pescoço. Arranhava de leve as suas costas e passava a mão por sua barriga sarada e seu peitoral. Albinha simplesmente me levava à loucura. - AMOR DA MINHA VIDA! - Disse segurando em seu queixo lhe dando um selinho do tipo romântico e demorado.
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui maio 01, 2014 1:56 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Depois de um tempo (te mando MP Joe), eu tive que tomar fôlego e arrumar meu macacão que estava caído. Arrumei os cabelos e deixei Joey aos frangalhos em cima do balcão. Eu precisa ver como havia ficado a espada do meu querido loirinho antes de terminar o que tava fazendo com o Joe. Peguei uma tesoura e cortei as fitas de pano, revelando uma lâmina aparentemente ensanguentada. Abri a torneira da pia e banhei a Soul-Edge em água corrente até que o excesso se fosse. Depois de uns 3 minutos, a lâmina antes prateada, agora se tornara carmesim e ofensiva - Está pronta, só toma cuidado pra não se cortar - Falei admirando o meu feito - Termina de colocar a roupa e me encontra lá na frente - continuei tagarelando distraído ainda olhando a arma.

Lá na frente da loja, eu coloquei a arma em cima do balcão e voltei a enfaixar a lâmina com fitas de tecido, para que Joe não se acidentasse. Assim que ele chegar, eu tenho que lhe dizer o quão potente e fatal é um único e singular corte dessa espada-chicote.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Qui maio 01, 2014 2:06 am



Love me like money!


UUUUUUUOOOOW... Que aventura demais. Albinha arrumou meus cabelos e me deixou aos frangalhos encima do balcão. Ele foi ver como estava a Soul-Edge e terminar o seu trabalho totalmente divo e PERFECT.

- Está pronta, só toma cuidado pra não se cortar..  Termina de colocar a roupa e me encontra lá na frente - Falou admirando a arma que estava super perigosa. Eu estava completamente nú, todo dolorido, com minhas pernas tremendo e mega cansado. Essas aventuras com meu namorado me cansam de verdade, AMO DEMAIS MEU BOFE GOSTOSO! Não demorei muito para colocar a roupa e fui até a frente da loja, se despedir do meu namorado e saber melhor sobre seu trabalho feito.
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui maio 01, 2014 2:16 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Quando Joe chegou, mostrei a lâmina pra ele e fiquei com um pé atrás de lhe entregar, pois eu sei que além de sua maldição ele é desastrado por natureza - Olha Joe, essa é a nova versão da Soul-Edge, se quiser renomear, eu acharia uma boa, mas é o seguinte: Nunca se corte, pois o veneno é brutal e cai na corrente sanguínea de forma desapercebida - disse e mostrei a lâmina vermelha da arma - O veneno é forte o suficiente para matar criaturas de baixo ranking em 3 golpes  ou menos, mas mesmo os grandes monstros terão problemas e sequelas graves - disse e lhe entreguei a espada. Abri a gaveta de dracmas e olhei esperançoso para meu amor.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Qui maio 01, 2014 2:32 am



Love me like money!


Assim que eu cheguei, Albinha me mostrou a arma e - Olha Joe, essa é a nova versão da Soul-Edge, se quiser renomear, eu acharia uma boa, mas é o seguinte: Nunca se corte, pois o veneno é brutal e cai na corrente sanguínea de forma desapercebida... O veneno é forte o suficiente para matar criaturas de baixo ranking em 3 golpes  ou menos, mas mesmo os grandes monstros terão problemas e sequelas graves - Disse mostrando a arma vermelha e me entregando a espada. Ele abriu a gaveta onde se coloca os Dracmas olhou para mim.

Sorri para meu namorado sensual, retirei 300 dracmas de meu bolso e entreguei em suas mãos. - Isso é tudo que eu tenho meu amor... espero que fique satisfeito... - Disse me aproximando mais de Albinha, segurei em sua nuca e lhe beijei demorado. - Obrigado pelo arma, pela aventura e pelo dia maravilhoso que eu tive com você. - Dei um selinho demorado nele e fui andando de volta para o meu chalé. Parei, olhei para trás e - AAAH! Lembre-se... estou com você sempre... Pro que der e vier... Obrigado por tudooooooooo! - Falei, fazendo uma coração com as mãos, depois segurei minha Soul-Edge todo animado e voltei para o chalé pensando em quem seria minha primeira vítima de assassinato.
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui maio 01, 2014 2:56 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Joe é a pessoa mais gentil do mundo. Não tive coragem de pegar todo o dinheiro dele, então dei um descontinho e só aceitei 250 dracmas do que ele ofereceu-me. Ele me fez uma declaração antes de ir embora e eu sabia que em sua mente, meu menino já pensava em quem seria seu primeiro alvo. Espero que ele não cruze com a senhorita Pallas por acidente, ou será um estrago enorme. Assim que Joey se foi, eu arrumei lá trás e encerei o balcão de entrada para o próximo cliente.

alterar em Joe:

alterar em albafica:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Hipnos Qui maio 01, 2014 3:06 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Jul 16, 2014 12:20 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Fazia um bom tempo que eu não usava o meu espaço particular para criar alguma coisa maluca usando os produtos que minha mãe tem à oferecer. A ultima coisa que eu fiz foi criar rosas brancas tingidas com meu sangue venenoso, somado à um mix de substâncias tóxicas. Elas eram super letais e seguiam o meu alvo como se fossem mísseis teleguiados. Sorri ao lembrar delas, mas logo em seguida suspirei, pois eu as doei em uma missão. Era um buque de dez lindas rosas carmesins, cheias de veneno vindo direto da fonte.

Enfim, cá estou sentado na cadeira atrás do balcão, esperando um cliente que nunca chega, mas meu cérebro, mesmo entediado, começa a trabalhar numa coisa altamente arriscada. Talvez eu comece a produzir umas porções de veneno, para guardar no bolso, num case, caso eu precise das doses num combate, ou mesmo algumas remédios ou xaropes para uso médico em campo. Isso me pouparia muito trabalho, caso eu seja o único meio de sobrevivência da minha equipe. Talvez as substâncias do meu sangue seja eficazes para criar um antidoto contra várias outras toxinas. Coço minha nuca e me ponho a trabalhar em alguns planos, usando um caderninho de material reciclável para me auxiliar no processo. Eu precisaria de uma boa quantidade de sangue para fazer as seringas, mas isso não chega a ser um problema... Não preciso tirar tudo hoje e, é só eu comer direitinho que tudo se resolverá no final.

Bom, as horas passam e meu tempo urra contra o relógio... eu tenho que trabalhar logo, pois nada se fará sozinho!

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Dom Set 07, 2014 1:07 am



Love me like money!


Ainda estava no Cemitério, sentado encima de minha tumba. Só pensava em uma coisa, o Alba. Não tinha coragem de ir até meu namorado no estado que eu estou. Mas ele precisava saber de mim, precisava saber que eu havia voltado. Talvez eu não fosse um bom semideus, não consegui completar minha missão corretamente e não me sentia mal por isso e nem por saber que o mundo poderia acabar por causa das ações de Menoitios, não tinha sentimento algum, seja bom ou ruim, não tenho mais coração, sou monstro por dentro, mas por fora ainda sei que de alguma forma eu amo, e amo o Albinha.

Me levantei da tumba, estava já uns três dias sem dormir e sem me levantar daquele local. Melinoe me deu um novo corpo bem parecido com o de antes e eu acordei ali no cemitério, encima de minha lápide. Assoprei minha franja e pisquei algumas vezes bem rápido, aquilo era estranho, como se eu não precisasse mais piscar meus olhos, talvez eu esteja os últimos dias sem piscá-lo sei lá. Estava vestido com um manto negro, que havia ganhado da Deusa dos Fantasmas, e também estava com um colar em meu pescoço.

''Irei até o Albinha...'' Pensei. Não era mais um mentalista então não tinha como eu rastrear sua mente, mas como eu conheço meu namorado, ele deveria estar nas feiras herbáceas, cuidando de suas flores. Fechei meus olhos e tentei escutar seu coração, consegui escutar, batia da mesma forma de quando eu dormia sobre seu peito quando nos deitávamos, era estranho sentir um coração batendo, não tinha mais um coração como o dele. Não me senti triste, nem magoado, não sentia nada, apenas comecei a caminhar até as feiras herbáceas com o capuz sobre a cabeça, eu estava totalmente invisível, passei por todo o acampamento invisível, atravessando pessoas paradas e em movimento com meus poderes de intangibilidade.

Tava de frente à loja do meu namorado, consegui me sentir um pouco estranho, mas não sabia ao certo oque era aquilo. Molhei meus lábios secos e adentrei na loja ainda invisível. Albinha estava de costas para mim, sorri bobo e sem sentimento algum. Retirei o capuz e já pude ser visto por meu namorado que... ''amo''. - Hey... A... A... Am... Amor! - Falei meio difícil, não conseguindo expressar a palavra, não oque ela significava. Olhei fúnebre e totalmente pálido para meu namorado, meus olhos azuis agora eram negros e meus cabelos continuavam loiros e lisos.
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Set 07, 2014 1:36 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu vinha vivendo meus dias preocupado com o bem estar do meu namorado Joe. Ele pode ser pior que o Kyle quando se trata em batalhas, pois ele não pensa direito em todas as possibilidades dentro de uma guerra. Temo pelo pior, mas confio que minha mãe está zelando por ele, onde quer que meu pequeno botão de rosa esteja. Por pouco eu não morri ali naquele aeroporto. Quiron e alguns campistas chegaram e salvaram minha vida antes que eu sucumbissem ali mesmo. Agora, cá estou eu, relendo alguns livros para servir ao acampamento com meus dons de jardinagem. O movimento anda baixo, mas... Esse é o meu trabalho, e eu tenho que zelar por ele, não importa a situação que incomode meu coração.

Enquanto eu organizava meus livros de botânica avançados, na estante paralela à porta de entrada, que ficava atrás do meu balcão de atendimento, senti uma energia funesta, como um vento de más notícias. Meu coração pareceu perder o gás e meu corpo arrepiou-se. Criei uma rosa branca, mas a mesma enegreceu e murchou bem diante dos meus olhos. Eu estava sentindo algo ruim incomodar o meu peito e, doía muito. Eu não sabia o que era e nem o significava tudo aquilo, mas eu sei que a energia soturna estava dentro da minha loja. Eu podia sentir. Meu corpo sentia. Minha alma sentia. O livro que eu tava segurando caiu no chão, pois uma voz assustou-me. Arregalei os olhos, ainda sem olhar para trás. A voz era reconhecida por mim e pelos meus sentimentos. Meu coração apertou e, eu, não queria virar para trás. Eu talvez já soubesse o que era, q o que esperar, mas eu não queria ter certeza da minha certeza. Porem, eu me virei...

Meus olhos se encheram de água e minha respiração falhou. Eu não queria acreditar, eu não podia acreditar. Por que os deuses fizeram isso comigo? Por justo eu? Será que eles estavam me punindo por eu ter um coração amante e me forçando a escolher um único amor? Será que Afrodite me odeia tanto a ponto de tirar seu próprio filho de mim? Era tanta as questões que alfinetavam meu coração quebrantado que me faltou palavras para dizer sequer uma resposta para a "pessoa" que veio para assombrar meus pensamentos mais felizes e destruir todas as esperanças que eu tinha. Apertei minha roupa que cobria o peito e - Não.... - falei baixinho como um sussurro. Meu corpo escorou-se contra a estante e - Não.... - Sussurrei novamente, mas agora só balbuciando a palavra. Meu corpo escorregou-se pela estante e meus olhos vislumbravam um Joe pálido e sem vida bem diante dos meus olhos. Ele continuava lindo, mas agora já não me pertencia. Até suas palavras me soavam vazias. Ele estava aqui comigo, mas não era meu - Não.... - coloquei uma mão sobre os olhos e acabei de escorregar até o chão. Meus olhos aguaram e lágrimas copiosas cobriam meus olhos e vazavam em gordas lágrimas pelos meus olhos. Meu corpo tremia e eu soluçava. Eu já havia sentido isso quando Kyle falecera... Esse é o sentimento mais cruel que eu posso sentir. Meu coração doía muito e uma tristeza profunda domava meus sentimentos. Minha alma enraiveceu e - NÂO!!! - falei alto socando o chão. Uma fissura rompeu o tablado e um pequeno tremor de terra derrubou meus livros e os quadros e vasos da minha loja.

Joe... O menino que salvara meu coração, agora está morto. E mesmo estando vivo, ele está morto. E mesmo eu podendo toca-lo, ele não sentiria sequer o calor da minha pele ou o amor dos meus lábios nos seus. Minha roupa estava molhada pelo meu choro e minha alma em frangalhos. E, mesmo eu tentando sorrir, só há outono e tons de laranja em meus sentimentos. Eu não conseguia olha-lo nos olhos e eu nem tinha coragem de fita-lo... Meu Joe morreu e eu estou pagando o preço por amar e devotar meu coração a ele.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Dom Set 07, 2014 10:54 am



Love me like money!


Adentrei na feira como um verdadeiro fantasma, sem sentimento algum, apenas normal e com minha consciência de saber que eu deveria estar me sentindo um pouco mal naquela situação que estaria ocorrendo. Retirei o capuz da cabeça e apareci atrás de Albinha, o chamando. Ele demorou um pouco e se virou para mim, olhando dentro dos meus olhos negros e sem vida. - Oi - Eu disse, mas Alba segurou a roupa que cobria o seu peito e - Não.... - Disse Albinha escorando-se contra a estante. - Não... - Falou com um sentimento ruim e seus olhos cheios de lágrimas. Eu sabia que naquele momento eu deveria estar super triste, tinha a consciência desse fato, mas eu não consigo nem sentir o sentimento de tristeza, sou um verdadeiro monstro. Alba chorava com suas lágrimas sinceras de tristeza e se jogou ao chão. Um sentimento de raiva tomou conta de sua alma e NÃO!!! - Falou, socando o chão super forte, o chão tremeu e uma fissura foi aberta ao chão.

- Alba... Eu voltei... - Arregalei os olhos sem sentimento algum, dei uns passos me aproximando do meu namorado e - Não fique mal delicios... É o seu Joey, não o mesmo, mas sou eu - Me ajoelhei em sua frente e passei a mão em seus cabelos, por um tempo eu olhava para seu rosto e nada eu sentia, apenas lembrava das vezes que eu o via e morria de felicidade, alegria e paixão. - Eu posso não conseguir sentir um amor por você, mas sei que eu o amo, sei que devo cuidar de você e você cuidar de mim, tenho consciência disso my love! ''A Beleza será Horror'' estava no Oráculo. - Falei passando a mão em meus olhos, esquecia que lágrimas não escorriam mais de meus olhos. Segurei a mão de Albinha, entrelaçando nossos dedos, ele pode sentir minha mão fria como a mão de um defunto. Segurei em seu queixo e ergui sua cabeça, aproximei meu rosto junto ao dele, ele não poderia sentir minha respiração, pois eu já não respirava mais e nem sentir o calor do meu corpo. Dei um selinho no meu namorado, um beijo sem sentimento algum, apenas para mostrar que eu não o esqueci e nunca vou esquecê-lo, eu o amo, mesmo não sentindo.
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Set 07, 2014 12:58 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Joe tagarelava sobre ele me amar e coisas como um cuidar do outro, mas tudo o que eu pensava era: falhei com ele. Falhei com meu Joe, meu querido Joe. Ele tocou meus lábios com o frio dos seus e meu corpo arrepiou-se. Era ele, mas eu não sentia nada vindo de suas palavras vazias. O fantasma do meu namorado aqui, me dá dor pois eu sei que - Eu não cuidei de você.... Eu não não estava presente pra te ajudar quando você mais precisava... Eu deixei você morrer Joe... Deixei morrer... É minha culpa você estar desse jeito... - Eu lamentava e pranteava. Eu devia ter ido com ele para a Etiópia e morrido no lugar dele...

Meu coração se derramava ali diante da memória do meu namorado, ou ex-namorado. Não tem como eu namorar algo que já não é mais e, que, nunca entenderá a profundidade dos meus sentimentos. Tá certo que ele já não me entendia antes, mas agora, como fantasma-vivo, tenho certeza que nossa relação vai ser pior ainda. Me arrastei até a parede, me afastando da aparição e limpando meu rosto choroso num pano que estava no chão. Meu peito doía muito ainda e minha alma sofria. Esse fantasma era igualzinho a ele, mas não era ele. Ele sorri, mas não sinto felicidade. Ele me beija, mas não há romance algum em seus atos e, mesmo sua pele quente já não mais existe... - Me perdoa Joe... Me perdoa... - chorei novamente.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Dom Set 07, 2014 2:59 pm



Love me like money!


Tentava convencer Albinha de como eu o amava, ou já amei, não sei ao certo. Não podia mais ler os pensamentos do meu querido Alba. Conseguia sentir espíritos obsessores rindo da minha desgraça, da nossa desgraça, espíritos negativos e demoníacos estavam ao nosso redor, rindo de mim, rindo de Alba, rindo do nosso amor. - Eu voltei do mundo dos mortos, por você... Não posso ir sem você ou, só irei quando você for. Voltei para lhe proteger, pra ficar com você - Falei passando a mão fria sobre seu rosto e fazendo um vento funesto tomar conta do local, uma aura negativa entrou e sussurros e vozes podiam ser ouvidas, vultos podiam ser vistos. - Eu não cuidei de você.... Eu não não estava presente pra te ajudar quando você mais precisava... Eu deixei você morrer Joe... Deixei morrer... É minha culpa você estar desse jeito... - Mordi meus lábios secos, mordi tão forte que acho que arranquei um pedaço do meu lábio sensual, mas ele cresceria novamente. - Não é culpa sua Alba, esse era meu destino, morrer na missão... O Oráculo falou... ''A Beleza será Horror'' , agora estou eu aqui, lindo e sexy por fora, eu lembro de tudo, lembro de como eu amava, e sei que ainda devo o amor, nosso amor pode estar no fundo do tártaro, mas eu ainda consigo vê-lo bem lá no fundo - Sei que eu deveria estar triste, com raiva, gritando e berrando nesse exato momento, mas eu agora sou a pessoa, ou fantasma, morto-vivo, mas calmo desse mundo, não sinto nada, a não ser a vontade de estar ao acampamento meio sangue junto com Albinha, para lutar ao seu lado, viver de um modo morto ao seu lado.
Albinha se afastou de mim, tive um deja vú de quando eu era vivo e pude me lembrar do que eu sentia quando esse gostosão se afastava de mim, meus olhos encheriam de lágrimas e a raiva subiria por minha cabeça, mas agora, acho que nem tava mais ligando para isso, apenas fui caminhando em sua direção novamente, como uma assombração. Alguns livros voavam e caiam ao chão, gritos e pedidos de socorro dariam para ser ouvidos, eu sou um verdadeiro monstro e agora estou rodeado de fantasmas e demônios, mas sou um monstro do bem, um monstro bom que vai proteger meu namorado de qualquer coisa que o ameace. - - Me perdoa Joe... Me perdoa... - Disse albinha, chorando cada vez mais. Caminhei até ele devagarzinho, lembrei de que não gostava de ver meu namorado triste e eu fazia tudo para vê-lo sorrir. Segurei em sua mão e - A gente não precisa ter uma relação séria, não vou conseguir te amar, mas sei que te amo, apenas vamos aproveitar o momento de eu estar junto de você. Voltei por você, apenas para caminhar ao seu lado, eu sei que você me ama, e saiba que de alguma forma eu também te amo - Falei sem sentimento, tirando meu manto fantasmagórico e jogando-o ao chão. Criei rosas em minhas mãos, eles costumavam a ser vermelhas, mas agora elas era negras, as plantas ali da feira estavam morrendo. Joguei as rosas negras para o alto e dei um giro, meus poderes da prole do amor ainda estavam comigo, era meio estranho ser filho da Deusa do Amor e não conseguir sentir esse sentimento. Apareci com um vestido de noiva branco, manchado de sangue e sujeira. - Pelo menos agora pareço a noiva cadáver... sua noiva cadáver... - Falei sorrindo e gargalhando forçadamente, apenas para tentar alegrar esse garotão.
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Set 08, 2014 6:40 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Joe ainda tentava se aproximar de mim, mas ele não pode sentir o calor que há em mim, muito menos o meu corpo junto ao dele se formos passear num dia de sol na praia. Tenho certeza que ele não pode sentir meu coração em chamas e nem meu amor pulsando de coração pra coração. Porem, mesmo assim ele se aproximava de mim e, era assustador. É assustador saber que um fantasma diz que me ama, mesmo não podendo sentir sequer um pingo de amor. Ele nunca compreenderá o calor da minha pele quando em contado com a dele. Eu não posso negar suas memórias do passado, até  porque fantasmas só são fantasmas, pois carregam memórias de quando eram vivos. Minha loja, de repente pareceu um lugar de espiritismo e eu não estava curtindo isso - PARA! - falei alto colocando os dedos em meus cabelos, olhando fixo para o chão, querendo que aquilo parasse - PARA! - Gritei novamente. Joe, ou o que quer que fosse ele, estava me assustando. Além da dor da perda, esse fantasma estava me deixando com medo.

A rosa negra que ele fez surgir, me soou como um convite a aceitar a morte de alguém que um dia chamei de meu. Me doía saber que esse Joe, tinha um reflexo falso do meu Joe. Ele insistia em dizer que me amava, que me adorava, mas eu sei que no fundo ele não sente nada disso. Meus olhos choravam muito e mesmo em sua tentativa de ser engraçado e me animar, ele só conseguiu me deixar mais horrorizado. Como ele pode ser tão insensível com algo que me machuca? Meus olhos estavam incrédulos e mais uma vez, meus poderes se exaltaram além de mim. Dos vasinhos de flor, brotavam espinhos longos e negros e gotejavam um líquido purpura. Um veneno mortal que talvez até mesmo eu não aguentaria a dose letal em meu sangue venenoso - para.... - sussurrei pra mim mesmo, colocando as mãos nos olhos para que o fantasma não me visse chorando...

Meu coração ainda doía pela noticia ruim, mas eu precisava saber de uma coisa. Eu sei que eu deveria ter seguido meu irresponsável até os confins da terra, mas ou eu me sacrificava ali no aeroporto, ou eu deixava todo mundo morrer. Engoli meu choro e criei coragem para alcançar o rosto pálido e gelado da assombração que insistia em dizer que era meu namorado - Só... me diz se... meu Joe sofreu.... - faleu baixinho como se fosse um segredo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Seg Set 08, 2014 1:34 pm



Love me like money!


- PARA! - Era a única fala de Albinha. Eu estava deixando-o assustado, não sabia ao certo oque fazer, eu sei que não era a melhor surpresa para ele, saber que eu estava ali daquele jeito, mas ele precisava saber que eu tinha voltado, mesmo voltando diferente e sem sentimento algum, eu voltei, por ele. - Me desculpa... Eu não quero assustá-lo, mas agora estou rodeado de vários espíritos e presenças, tanto boas quanto ruins... me perdoa - Falei coçando a cabeça, enquanto albinha colocava a mão sobre sua cabeça e olhava fixamente para o chão. - para... - Disse mais uma vez albinha, colocando as mãos aos olhos e se escondendo para que eu não o visse chorando. Passei a mão pelo meu rosto morto e bufei, sabendo que lá no inferno, minha verdadeira alma estaria super magoada, triste e chorando magoada. - Desculpaaa... - Falei pulando como uma criança, tentado mostrar que estava nervoso, mesmo não estando sentido nada. Caminhei um pouco para trás, enquanto outros sons de passos davam para ser escutados pela feira e arranhões apareciam pelas paredes. Pedi mentalmente para que os espíritos saíssem do local, e o peso negativo ia saindo aos poucos, me afastei um pouco para trás.
Albinha engoliu o choro, secou suas lágrimas e aos poucos foi se aproximando à mim, fiquei parado olhando como um espírito obsessor diretamente para dentro de seus olhos. - Não tenha medo, eu não vou machucá-lo, sou eu... o Joey! - Sorri meio besta e sem sentimento, enquanto o filho de Deméter tocava meu rosto de assombração. - Só... me diz se... meu Joe sofreu.... - Passei minha mão fria e sem sangue sobre o rosto quente de Alba, olhei dentro dos seus olhos e - Não houve sofrimento, foi tudo muito rápido, o Joe... eu... fui dilacerado em pedaços, não houve dor. Tenho certeza que senti mais dor ao ter achado que tinha o perdido na explosão do Aeroporto. - Falei aliviado, pois saber que agora morto, eu não sentiria dor alguma. - Eu não queria ter morrido, mas esse era meu destino, você escutou oque o Oráculo falou, você sabia que a beleza viraria horror, e cá estou eu... sendo horrorizado e horrorizando a todos, inclusive a pessoa que eu mais amava nesse acampamento - Peguei novamente meu Manto e vesti, colocando-o sobre as costas. - Vamos, você precisa se divertir, preciso que você faça algo para mim... Eu quero um cinto, ou uma pulseira, ainda não sei ao certo, que tenha alguma flor que solte um gás venenoso, um gás poderoso, que queima as pessoas de dentro para fora, não morro mais com veneno algum. - Pedi para Albinha, para distraí-lo, sei que quando ele trabalha, ele esquece as coisas ao seu redor e se foca apenas no que faz, para fazer o melhor, sorri ''bobo'', enquanto esperava uma resposta de Alba.
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Set 08, 2014 2:12 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu ouvi atentamente a cada palavra que o fantasma do Joe dizia e, apesar da minha extrema tristeza, levantei-em do chão e aceitei ao pedido do meu cliente. Eu não sabia ao certo o que ele queria, mas tinha uma lista de plantas na minha cabeça, das quais dariam certos problemas até mesmo para espíritos como este e assombrações. A Flor-fantasma e a Planta-Cadáver eram uma dessas plantas que eu poderia usar contra essa assombração, mas, eu tinha algo que poderia trazer meu amor de volta, mas não lhe daria de comer dessa planta sem que ele queira. Meu Joe se foi e, mesmo que eu o queira aqui, eu precisaria do corpo dele para realizar o encanto de reanimação usando uma semente da árvore dos mundos, Yggdrasil.

Eu ainda suspirara de saudade e dava relances no espírito ao meu lado. Ele ainda me incomodava muito e a presença dele só me deixava mais e mais triste. Eu sei que eu devia entender, mas meu coração, cheio de vida, nunca vai compreender o porque meu Joe foi tirado de mim - Hm... Me explica... - comecei a falar, mas minha voz falhou um tanto. Engoli seco e - Me explica o que deseja novamente.... Eu, não entendi... - falei no automático. Meus olhos continuavam marejados, mas eu devia controlar meus sentimentos se eu quisesse ser um homem forte. A morte é apenas mais um rito da vida e, eu, não posso tomar o lugar de ninguém.

Pisquei forte algumas vezes e balancei a cabeça tentando afastar os fantasmas que assombravam minha cabeça. Criei coragem para encarar à aparição, mas me doía ver o rosto pálido dele. Ele era tão parecido com o original, mas tão tem vida. Mordi os lábios e voltei meus olhos para a estante de livros, procurando entre os temas, algo que pudesse servir para o meu cliente. Ele queria alguma coisa que queimasse, mas eu ainda não tinha a planta certa para isso.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Seg Set 08, 2014 4:49 pm



Love me like money!


Fiz um pedido à Albinha, apenas para distraí-lo, não queria vê-lo chorando o tempo todo por saber que meu verdadeiro corpo foi à óbito. Sei que ficar perto dele o deixava cada vez mais triste, mas ele precisaria se acostumar comigo assim, se acostumar com minha presença fúnebre e meu corpo morto, a não ser que ela queira ir até o submundo, resgatar minha verdadeira alma e corpo. - Hmm... Me explica... - Disse Albinha, falhando em sua voz. Coloquei minha mão sobre minha boca e - Me explica o que deseja novamente.... Eu, não entendi... - Escutei ele falar e me incomodei um pouco, até morto eu era um idiota e não sabia explicar nada direito, falava e falava, mas ninguém entendia absolutamente nada, minha alma nos Elísios deveria estar se remoendo de raiva. Fechei meus olhos e sem vida por um tempo, os abri e comecei a falar. - Eu quero alguma planta, flor, erva, não sei direito, que solte um gás venenoso, que ao ser inalado, destrua de algum modo os órgãos das pessoas vivas, de dentro para fora, queime ou até mesmo criar feridas nos órgãos, algo assim, me entende? - Acho que tentei explicar da melhor forma possível. Cocei minha cabeça e me aproximei.
- Alba... Eu quero que você se acostume comigo assim! É preciso... Eu te prometo que não vai ser por muito tempo que eu vou ficar assim, eu tenho fé nos deuses, fé em Afrodite, que meu verdadeiro corpo, minha verdadeira alma será resgatada do mundo dos mortos! Eu não queria estar assim, eu lembro de como eu sentia o sentimento de felicidade ao estar ao seu lado, não gosto de estar morto e não sentir nada, minha alma está sofrendo no submundo, tendo consequências de todo pecado que eu vivo já cometi, não será eternamente, o Joe voltará lindo e o amando, eu lhe prometo, apenas acostume-se com o Joe morto aqui... - Falei como uma assombração calma, enquanto tentava tirar de mim com meus poderes herdados de minha mãe, esse podre cheiro do Inferno, eu fedia à enxofre, assim como era no mundo dos mortos. Sorria sem vida, enquanto jogava meus cabelos para os lados de modo sensual.
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Set 08, 2014 8:17 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O garoto tagarelou sobre o que queria, mas mesmo assim parecia vago. Eu podia dar água rás pra ele e, teria o mesmo efeito que qualquer planta que eu lhe desse. Joe também acrescentou sobre eu me acostumar com a presença dele morto. Mas isso era algo que não se pode pedir à um vivo. Não tem como eu ficar ao lado dele e não lembrar que meu Joe está morto. Não há como meu peito doer e uma saudade profunda se injetar nele, sem que uma ou outra lágrima escorra de meus olhos castanhos.

Enfim...

Meus olhos corriam pelas letras do meu livro e buscavam alguma planta que pudesse o satisfazer, mas eram muitas as opções. Escorreguei minha mão pela bancada e timidamente toquei os dedos frios do fantasminha bonito. Não o olhei, pois meu medo era maior e eu ainda não tinha coragem de olhar alguém que parece como Joe, fala como ele, age como ele, mas no fundo não é ninguém que eu conheço - Joe... Você só pediu algo para me distrair da sua presença né? - perguntei sério. Uma gota de lágrima molhou a página do meu livro, mas não foi nada muito sério. Apertei meus dedos em sua mão fria, tentando de alguma forma sentir calor, mas só frieza passou de um corpo para o outro. Á morte nele há e vida vive em mim. A ideia de amar um fantasma é louca de mais pra mim...

Suspirei e tomei fôlego. Forcei um sorriso caloroso e fechei os olhos para sorrir diretamente para o rosto assombroso do garoto que estava bem ao meu lado - Eu vou me acostumar... eu preciso.... - falei meio tremulo, mas com um certo fogo de esperança. Abri os olhos e o fitei com vigor. Toquei seu rosto e tomei coragem de aproximar meu rosto do espectro que assombrava minha loja. Ele era lindo como um dia foi e agora, como devia ser, é eterno enquanto me há vida. Mordi meus lábios, deixando minha tristeza de lado e - Posso? - perguntei aproximando meu rosto ao dele, puxando seu queixo para mais perto de mim.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Ter Set 09, 2014 11:32 am



Love me like money!


Mesmo morto, eu conseguia achar o Albinha super lindo e gostosão. No submundo, minha verdadeira alma estaria super apaixonada e excitada, enquanto o eu morto, estou tentando fazer o Alba se acostumar comigo, se distrair e não ficar chorando o tempo todo. Ele tocou minha mão fria, e eu sorri fingindo estar feliz por isso, estou aos poucos fazendo-o se acostumar, Alba era importante para mim, e não quero vê-lo triste por saber que eu estou morto. - Joe... Você só pediu algo para me distrair da sua presença né? - Molhei meus lábios secos e fúnebres, enquanto observava uma lágrima do namorado vivo cair em seu livro, suspirei como se ainda era preciso fazer isso e - Hmm... Esperto... é sim querido, não quero ver você... se matando de tanto chorar! - Falei fazendo cara de simpático espectro.
Mais ele apertava sua mão na minha, mas ele pode perceber que não há sangue, não há temperatura, não há vida. Ele sorriu, mas até o senhor Hades lá do inferno pode perceber que foi um sorriso forçado. -  Eu vou me acostumar... eu preciso.... - Disse o querido albinha, tremulo. Ajeitei meus cabelos e - Ótimo, o Joe vivo, adoraria te ver feliz, aliás, ele sempre quis a sua felicidade. - Falei lambendo os lábios, enquanto Alba tocava meu rosto, e aproximava-o ao dele. - Sem medo! - Alertei-o. Albinha mordeu seus lábios e - Posso? - perguntou o garoto apaixonado por mim, puxando meu queixo para mais perto à ele.
Eu sorri como se tivesse envergonhado, mesmo não sentindo essas coisas, eu sabia perfeitamente como imitar e fazer igual. - E porque não poderia? ... Por você... - Falei sorrindo, encostando meu nariz gelado e sem vida ao dele. Eu me incomodava um pouco à me lembrar que ele não iria sentir minha respiração, pois eu já não respirava mais. Mas era possível, então comecei a respirar, e ele pode sentir um ar um pouco frio e funesto, que causaria um pouco de arrepio em um ser vivo. Eu olhava sem vida para ele, diretamente dentro dos seus olhos, como se fosse uma alma penada ''apaixonada'', esperando-o ele ter alguma reação.  
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 09, 2014 12:20 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O fantasma era igualzinho ao Joe, e até conseguia o imitar, mas não perfeitamente. Meu querido filho de Afrodite nunca perguntaria de volta à minha pergunta e, me agarraria inteiro pedindo que eu o desejasse ali mesmo e até mesmo me pediria pra fazer sexo ali mesmo em cima do balcão da minha loja. Sorri com as lembranças,esquecendo uma porção da dor. A alegria de tê-lo ao meu lado era muito maior do que qualquer luto que eu podia ter, mas saber que ele morto está, transforma qualquer lembrança alegre em velório. Um velório que duraria dias e dias de lamento e pranto de minh'alma.

O espectro respirou e eu recuei do beijo que queria lhe dar. Me senti estranho e dei um passo para trás, novamente batendo minhas contas contra o meu armário de livros. Alguns caíram da estante e eu abracei meus próprios braços, olhando para o chão. Meu macacão escorregou pelos meus ombros, deixando minha roupa folgada e meu peito nu. Meus braços cruzados tampavam parte da minha pele, mas a nudez não me incomodava. O que me incomodava era a sensação de querer beijar um fantasma... - Acho que eu .... não tô preparado... desculpa.... - falei meio arredio. O fato era que eu ainda tinha medo de querer trata-lo como se fosse vivo.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Qua Set 10, 2014 2:28 pm



Love me like money!


Sei que o eu verdadeiro, já agarraria o Albinha, o beijava e pediria para fazer um sexo gostoso e selvagem ali mesmo, mas, assim como Alba tem medo, eu espectro tenho medo também, mas não o sentimento de medo, apenas medo de incomodar meu namorado vivo em alguma coisa. Meu corpo é gelado, sou sombrio, não tenho coração, não respiro e não consigo ter nenhum tipo de sentimento, nunca vou ficar feliz ou triste, calmo ou com raiva, e por aí vai.
Assim que respirei perto do garoto que me deu motivos para ''voltar a vida'', ele se afastou de mim. O Joe vivo ficaria magoado, incomodado com isso, mas por mim agora, tanto faz. Não vou mentir que morto, eu gostaria de beijá-lo sim. Ele abraçou seus braços e olhou para o chão. Senti que ele ainda não estava preparado para beijar um fantasma tão funesto como eu. Acho que eu .... não tô preparado... desculpa.... - Ele disse com medo. Tenho certeza que ele tem medo de me tratar como se eu ainda fosse uma pessoa viva. Mas sim, por um lado, eu sou uma pessoa viva. Não tenho sentimentos, mas lembro de ter tido-os um dia, lembro que como tudo pra mim era o Alba, e isso ainda é. Eu ainda me sinto compromissado com alguém, mesmo não estando ou estando, eu sinto que estou, sinto que preciso tê-lo para que minha alma, lá no fundo do submundo, seja feliz de alguma forma.
Sorri como um idiota sem causa e me aproximei do filho lindo de Deméter. - Medo de beijar um morto-vivo? Não é tão ruim assim como você pensa... Para de ser bobão... E lembre de minha alma, que está no tártaro pedindo por um beijo seu. Você me abraçando ou me beijando, meu espírito fica mais confortado e feliz lá no submundo. - Disse lambendo meus lábios frios. - Se você não se sente preparado, não se preocupe, pois eu me sinto preparada para sentir como é beijar um vivo estando morto, ainda mais quando é a pessoa que eu mais amei em minha toda vida, enquanto eu andava pelo mundo com um corpo carnal. - Falei assoprando minha franja loira, me aproximando devagar de Alba e lhe dando um beijo, um beijo demorado e fúnebre, um beijo morto, com sentimentos do passado. Minha alma nos Elísios estaria me confortada, feliz e apaixonada.   
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Set 10, 2014 2:52 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Arregalei os olhos e embalei num mundo de saudade e solidão, mas banhados com carinho, cuidado, lembranças e amor.... Muito amor. os lábios frios do fantasma dançavam com os meus e eu me permiti ser beijado. Era estranho a sensação, já que sou sempre eu que roubava beijos e não o contrário. Mentira, Joe, sempre o fazia, exatamente como agora. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu os fechei, devolvendo os beijos pela boca fúnebre do garoto, sentindo seu gosto de trufa (cogumelo chique). Até morto, Joe tinha um gosto bom de saliva, se é que isso é saliva. Minha boca devorava à do garoto e a cada beijo que eu lhe devolvia, mais e mais eu o queria junto a mim. As flores, a cada troca de amor que eu dava ao fantasma, brotavam em todos os cantos da minha loja, enchendo-a de rosas brancas bem pálidas como se fossem feitas de vidro. Eu estava feliz, eu acho, e meu sentimento vaza de meu corpo e a natureza sente e mostra ao mundo o que eu sinto. Rosas-de-vidro, essa é mais uma nova criação minha.

Tomei fôlego e logo roubei mais três beijos rápidos e estalados, seguidos de vários selinhos em seus lábios sem vida - Senti sua falta.... - confessei tímido, sem tirar o rosto gélido dele das minhas mãos. Ele era tão bonito. Tão  bonito. Sua pele parara no tempo e o brilho de seus olhos eram tão atraentes quanto ainda estava vivo. Colhi uma flor de vidro, que estava brotando em todos os lugares e lhe enfeitei o cabelo, traçando uma mexa pela haste da flor - Uma flor rara pra um amor raro - falei um pouco mais feliz, abrindo meu melhor sorriso. Sabe, aquele primaveril que derrete até a neve mais densa e trás a vida da terra com flores coloridas e borboletas sem fim? Então esse sorriso. Beijei a boca do meu, sim MEU fantasma e acariciei seu rosto gelado.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Qua Set 10, 2014 5:21 pm



Love me like money!


O beijei como um fantasma apaixonado sem amor algum, o Joe presente ali, realmente não sentia amor nenhum, mas minha verdadeira alma estaria amando cada vez mais meu Albinha. O beijava funestamente, um beijo gelado, seco e sem vida. Espectros não podem gostar de uma pessoa, mas eu juro, que estava gostando e amando de uma forma diferente, beijar meu querido e adorável Albinha. Mesmo morto, a sensação de estar compromissado com alguém, existia dentro de mim, e minha querida mestra Melinoe, aceitava isso, ela era uma verdadeira rainha dos mortos vivos. Sorri ao pensar nisso enquanto beijava o ''meu amor''.
- Senti sua falta... - Confessou meu namorado vivo, sem tirar sua mão do meus rosto morto, frio e sem vida. Sorri de uma forma tentando mostrar estar tímido também. - Mas estou com você agora, mesmo morto, não irei te abandonar... Uma vez vivo, eu lhe disse que estaríamos juntos até depois do fim! - Sorri e beijei sua lindo bochecha, e pude perceber de como era bom sentir um calor humano, o sangue passando pelo seu rosto, eu o abracei ''feliz''. Ele colheu uma flor de vidro que havia crescido enquanto me beijava e me enfeitou. - Uma flor rara para um amor raro - Disse o meu querido, sorrindo depois de algumas horas.
Eu estava sendo o fantasminha espectral mais ''feliz'' do mundo nesse momento. Não podia demonstrar isso pra ninguém, mesmo que eu quisesse, mas eles saberiam que minha verdadeira alma de querido e amável Joe, estaria pulando de felicidade e alegria lá nos Campos Elísios. - Eu... Eu gosto de te beijar... É bom te beijar... É bom sentir estar compromissado com alguém... Eu... E... EU... Te amo... não sinto... mas... eu sei.. eu... - Falei arregalando os olhos, sem saber direito oque estava dizendo, ainda tinha uma parte de mim vivo, era difícil perceber e sentir essas coisas, mas sei que tenho de estar junto com o Albinha, aonde quer que for, para oque quer que for. - Eu estou contigo senhor Triantaphylos... Até o fim... Quer dizer... até o seu fim... ou sei lá... argh esquece... to contigo pra sempre! - Falei rindo bobo, com sensação de ter falado bobeira e ter feita uma piada idiota.   
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Set 10, 2014 5:54 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Não sei bem o motivo, mas meu Joe estava ficando nervoso? Ele começou a gaguejar ou era impressão minha? Não sabia que eu tinha o mesmo efeito com fantasmas. Isso é divertido. Sorri de canto e beijei a boca do meu fantasma, fazendo-o calar a boca tagarela dele. Quando interrompi o beijo - Você fala em demasia Joe.... - disse. Acho que era reflexo da antiga vida dele, mas isso o deixava mais normal do que de fato parecia. Arrumei seus cabelos amarelados e sorri apertando suas bochechinhas espectrais.

Meu coração estava menos triste, mas ainda lamentando a morte do meu namorado. Eu sinto muito a falta do Kyle, não vou negar, mas Joe me arrancou um pedaço do meu coração que não consigo costurar tomar de volta. Ele sempre estará com um caco do meu peito e, por isso, mesmo que terminemos, a gente acaba voltando. Balancei a cabeça, fazendo meus pensamentos irem embora e peguei na mão do meu fantasma - Então... preciso dar nome pra essa rosa-de-vidro... alguma sugestão? - suspirei olhando as flores que brotaram aos montes na minha loja. Em todos os vasos e em todo o chão praticamente. Até na estufa e na cozinha experimental haviam flores de vidro. Eu tinha um outro assunto em mente, mas acho que não é hora de confessar para meu "namorado-fantasma" que eu talvez tenha um coração errante.

Cocei a nuca e olhei em volta fazendo carinha de dó para que Joe, o fantasma, me ajudasse.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 6 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos