Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

+7
Akashiel Meyrink
Giordano V. Palacci
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Hipnos
Sebastian C. Lestrange
Albafica Triantaphylos
11 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Abr 24, 2012 5:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :



FEIRA
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Giphy
❀WHITE BELLEDONNA ❀

Bem vindo a minha loja de produtos naturais. Aqui você poderá encomendar diversos presentes a base de flores (pulseiras, ramalhetes, buquês, etc), além de itens/ingredientes para suas poções mágicas, ou mesmo para você, curandeiro, que precisa de uma planta medicinal. Não cobro caro, a não ser que você precise de algo realmente raro da natureza (ex: Yggdrasil ou mesmo uma Raíz do Lethe). O pedido ocorrerá da seguinte forma: Me diga o que quer e a quantidade que quer (Se for presente, me diga quem é, isso facilitará as atualizações dos deuses). Caso você não saiba o que quer, me diga o efeito desejado e eu lhe indico algo. O importante é que você, cliente, tente me explicar da melhor forma possível o que deseja. O resto, eu corro a trás e me viro para tornar seu desejo realidade.

Sobre a tenta, vejamos, o lugar é bastante rustico. A loja é feita de madeira, pintada de branco com detalhes em verde. Há rosas circundando a loja e uma estufa simples ao lado do estabelecimento. Antes de entrar, há um tapete com a frase "seja bem-vindo". Assim que entra, há alguns bancos de espera, ao lado do balcão. Além do balção, o cliente consegue ver a porta da estufa, da cozinha experimental, e a estante onde mantenho meus livros de botânica e artesanato. Uma peculiaridade da loja, é que ela é sempre perfumada. Na parede, é possível ver alguns projetos e produtos tabelados em preços diferenciados.

Sejam bem vindos e boas compras.

❀❀❀
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Whitebelladonna


Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:07 pm, editado 2 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Joe McDean Qua Set 10, 2014 6:40 pm



Love me like money!


Eu estava ficando... nervoso?! Eu não podia ficar nervoso, talvez seja apenas um reflexa de minha vida de vivo, mas isso me fez sacudir a cabeça meio esquisito. - Você fala em demasia Joe.... - Falou meu delícia, arrumando meus cabelos loiros e apertando minhas bochechas geladas.
Eu sentia que Albinha ainda estava meio triste, um pouco mais feliz, mas a tristeza ainda dominava dentro de seu coração. Agora morto, eu fico tentando imaginar de como é ter um coração, e como é esquisito e estranhar ter esses sentimentos. - Então... preciso dar nome pra essa rosa-de-vidro... alguma sugestão? - Suspirou Alba, olhando para o monte de rosa-de-vidros que nasceram em sua linda e perfeita loja. Eu cocei minha cabeça, tentando pensar em um nome, e uma significado para ela, eu acho que não tenho mais um cérebro, tenho uma vida de morto nova, e agora as coisas que eu aprendi como vivo, teria que aprender tudo novamente. - Que tal... Aimê? tem um significa bom, significa ''amada'' assim como eu sou amado por você, e você é amado por minha alma! Ou talvez... Bertha? Que significa... brilhando e formosa, assim como nosso estranho amor é... Nosso lindo amor foi... e nosso maravilhoso amor vai continuar sendo? - Cocei a cabeça meio incompetente de pensar em algo bonitinho para o nome de uma linda flor.
Uma lembrança veio em minha cabeça, eu a sacudi, e uma pequena dor de cabeça me rodeou. Cocei meus olhos que nunca tinham lágrimas e uma dor ocorreu pelo meu braço. A... Ama... Amanhã eu faria aniversário... - Revirei os olhos e - Deve ser por isso que estou me sentindo e tendo reflexos de quando eu era vivo. - Falei para meu querido. Me aproximei e o abracei, lhe roubei um beijo e - Vai ser meu primeiro aniversário morto, não estava esperando por isso. - Disse sorrindo para meu ''amado''. - Pelo menos isso significa que estou mais um ano com você, mesmo estando morto e sem coração, eu... estou com você! - Lambi meus lábios fúnebres, e me aproximei dele como uma assombração do bem, lhe dando um beijo, com a intenção de alegrá-lo.  
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue290/290❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Set 10, 2014 7:03 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Puxei Joe pelo queixo e o beijei novamente seus lábios frios, tentando calar sua boca e tranquilizar seu... seu... espírito ansioso - Você fala demais Joe... - repeti a fala e sorri, captando sua atenção. Eu ainda pensaria num nome para aquele planta tão bonita, mas eu tenho certeza que só criei por causa do meu querido fantasma. Eu criei uma arvore que dá frutos com sabor de sobremesa para Kyle e essas flores de vidro para Joe, então... sei lá, acho que os amo mesmo - Bom, e o que quer de aniversário? - perguntei erguendo as sobrancelhas e sorrindo de canto com um tom malicioso na voz e na expressão do meu rosto.

Eu não tinha ideia do que dar pra ele. Bom, eu tinha o que dar, mas não quero dar isso pra um fantasma, ia ser estranho. Bati em minhas bochechas para espantar o corado do meu rosto e sorri constrangido para meu fantasminha. O peguei pela cintura e o fiz sentar em cima de minha bancada. Abri suas pernas, colocando meu corpo ali no meio. Apoiei minhas mãos na banca, olhando Joe nos olhos, esperando sua resposta.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Paul Hendrix Sex Set 26, 2014 12:40 pm

Paul Hendrix

Erva natural, não pode fazer mal


Há pouco tempo eu havia passado por minha enfermaria e vi que a maioria dos meus estoques haviam acabado, então resolvi comprar novas ervas medicinais na feira dos filhos de Demeter.

A loja mais frequentada com toda a certeza era a de meu líder Albafica. Então me dirigi para lá com a certeza de que estava fazendo a coisa certa, o cheiro de várias espécies de plantas enchia minhas narinas, cheiros doces e suaves, mas também outros fortes e robustos.

Chegando na porta da loja não sabia se Alba já estava atendendo, então bati na porta e esperei.

Enquanto isso lembrei que Albafica sempre aparecia com uma rosa branca em seus dedos ou na boca, então criei um cravo de defunto e o segurei nos dedos da maneira que havia visto ele fazer várias e várias vezes
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue120/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue135/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Set 26, 2014 1:52 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Alguém batera em minha porta e eu ainda estava varrendo o chão da confusão que ocorrera alguns dias atrás. Estranhamente eu criei uma flor de vidro estranha e eu precisava limpar o lugar para deixar apresentável. Algumas delas ainda estavam brotando pelas paredes em vinhas de espinhos, mas até que ficaram bonitas onde estão. Abri a porta e vi meu pupilo ali na frente com um cravo-de-defunto - Oi! - disse animado e um pouco distraído. É sempre bom ver Dutch, meu amigo - Entra, não repara a bagunça - completei. Eu estava nu, apenas com um avental cobrindo a parte frontal do meu corpo. Uma bandana na cabeça e uma vassoura em mãos.

Varri uma sujeira pra fora da porta e a fechei logo em seguida, já com o curandeiro dentro dela - Então, só de passagem? - perguntei deslizando a mão pelo ombro do garoto moreno. O olhei com ternura e atenção, querendo ouvir seus anseios por estar em minha humilde loja de ervas e afins. Tirei a mão dele e levantei a parte falsa do meu balcão para ficar detrás do mesmo, como eu deveria estar (Paul x Balcão x Eu). Sorri caloroso enquanto aguardava a voz do filho de Macária.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Paul Hendrix Sex Set 26, 2014 5:07 pm

Paul Hendrix

É uma erva natural, não pode fazer mal


Albafica me atendeu e me levou para dentro, então ficou atrás do balcão e me perguntou o que eu queria. Notei vários ramos de uma planta de vidro que eu nunca havia visto antes, elas eram muito chamativas apesar de serem transparentes, toquei em uma delas, era realmente vidro, aquilo era muito exótico.

Então eu senti, algum fantasma ou criatura do submundo havia passado por ali, um filho de Macária podia sentir essas coisas.

-Deuses Alba, esse lugar está cheirando a almas.

Então olhei para ele malicioso, só havia um fantasma que entraria aqui, seu namorado Joe, havia visto ele algumas vezes, o grego realmente era um cara estranho, até onde eu sabia ele tinha dois namorados e um deles havia voltado dos mortos.

-Bom, vim aqui criar um estoque de plantas que eu possa usar na enfermaria, por mais que eu possa criar flores elas nunca são suficientes. Tem como fazer um pacote para mim?

@beani @miss

Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue120/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue135/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Set 26, 2014 5:57 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ok, o garoto tinha um dom incrível e sabia que o maldito do Joe havia estado aqui na minha loja. Corei um bocado ao ver o rosto malicioso de Dutch ao me encarar. Ele deve achar q eu sou um maniaco por ter muitos namorados e um deles é fantasma. Eu queria dizer que eu não pratico necrofilia e nem nada parecido com esse tipo de coisas absurdas do mundo do sexo, mas ainda bem que ele foi logo ao assunto e me pedira um mix de ervas para cura. Assenti bobo colando a nuca e - Ok, mas quais efeitos você quer? - perguntei tirando o avental e ficando nu de vez.

Tateei pelas gavetas do balcão, enquanto o menino pensara numa resposta. Eu estava procurando meu macacão. Eu não sabia onde eu havia deixado essa porcaria de roupa. Minhas coisas estavam balançando ali e acolá e é ruim um cliente me ver nu. Não que eu me importe, mas né... pudor em primeiro lugar as vezes é bom. Olhei por cima do balcão e sorri - Pega meu macacão que tá ali - apontei num gancho perto da porta. Minha roupa jeans estava pendurada ali. Sorri torto e esperei.


Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Paul Hendrix Sáb Set 27, 2014 3:33 pm

Paul Hendrix

É uma erva natural, não pode fazer mal.


Albafica me perguntou que efeitos que eu queria que a planta tivesse, então disse meio indeciso:

-Algo que cure cortes e pancadas rapidamente, que possa ser enrolado em uma bandagem ou até mesmo em spray entende? Algo prático e funcional.

Então ele disse:

-Pega meu macacão que tá ali?

-É... Claro. Agora entendi o que faltava em você. – Comentei.
@beani @miss

Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue120/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue135/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 30, 2014 5:28 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Agarrei meu macacão e o vesti as pressas, caminhando até minha estufa personalizada. Da terra fiz nascer babosa e de algumas flores que eu tinha ali, extraí um pouco de própolis para a mistura cicatrizante. Num pilão, coloquei as folhas de babosa e o extrato de própolis para a mistura, além de um bocado de Alteia para combater a inflamação. Quando consegui uma pasta, acrescentei um ramo de Sempre-Noiva para auxiliar no combate à hemorragia. Essa pasta daria um alívio rápido e dá para umas dez aplicações. Tem um percentual de cura baixa, mas com a mistura certa de flores para cada semideus, há uma grande chance de restauração plena. Espero que o garoto goste. Coloquei a pasta num potinho e fechei bem.

Para energia, eu preciso de um mix de sementes nutritivas que juntas restauram uma grande totalidade das forças, tanto carnais, quanto mágicas. Num pote de vidro grande, coloquei algumas frutas de açaí e guaraná, grãos de café e trigo fresco, e algumas sementes de amêndoa. Adicionei umas colheradas de mel silvestre e fechei o pote. Dei uma sacudida e voltei até o balcão. Abri um sorriso largo e suspirei, arrumando as fivelas do meu macacão.

Apresentei a pasta cicatrizante primeiro - Olha, essa pasta dá pra uns dez pacientes, é super eficaz e, pelo que eu me lembre, você pode criar flores né? Basta aplicar a flor representante do pai do meio-sangue à pasta e o resultado será melhor do que o esperado - falei e apresentei o pote de grãos - esse também dá pra uns dez pacientes, basta colocar leite numa porção e bater bem, a vitamina restaurará energias gastas e ânimo pra quem beber - falei animado. Olhei os itens ali e sorri - alguma dúvida? Algo mais? - perguntei atencioso.


Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Paul Hendrix Ter Set 30, 2014 6:26 pm

Paul Hendrix

É uma erva natural, não pode fazer mal.


Escutei atentamente cada detalhe da explicação de Albafica, pareciam instruções simples que facilitariam muito meu trabalho, então ele me perguntou se eu tinha alguma dúvida ou precisava de algo a mais.

- Não e não, valeu grande mestre, quanto eu te devo?

Disse isso enquanto remexia o saco de moedas que tinha no bolso.

@beani @miss

Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue120/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue135/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 30, 2014 8:39 pm



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Dedilhei por sobre a mesa, para pensar num preço acessível. Eu cobraria 100 dracmas, mas Paul é meu amigo e eu curto ele muito, então eu acho que devo diminuir o preço, ou nem cobrar, já que não acho justo criar produtos que são usados para curar outras pessoas, mas se eu fizer isso, pode ser que o garoto crie o mal hábito de pedir as coisas de graça, então acho que eu vou cobrar um preço simbólico - Que tal uns 50 Dracmas? - perguntei abrindo um sorriso de canto complementando minha pergunta.


Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Paul Hendrix Qui Out 02, 2014 4:52 pm

-Fechado
Nem pensei muito para responder, pois esse era mais ou menos o preço que eu estava em mente, então estendi a mão para Albafica para que ele selasse o negócio
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue120/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Left_bar_bleue135/150❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 7 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos