Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

+7
Akashiel Meyrink
Giordano V. Palacci
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Hipnos
Sebastian C. Lestrange
Albafica Triantaphylos
11 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Abr 24, 2012 5:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :



FEIRA
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Giphy
❀WHITE BELLEDONNA ❀

Bem vindo a minha loja de produtos naturais. Aqui você poderá encomendar diversos presentes a base de flores (pulseiras, ramalhetes, buquês, etc), além de itens/ingredientes para suas poções mágicas, ou mesmo para você, curandeiro, que precisa de uma planta medicinal. Não cobro caro, a não ser que você precise de algo realmente raro da natureza (ex: Yggdrasil ou mesmo uma Raíz do Lethe). O pedido ocorrerá da seguinte forma: Me diga o que quer e a quantidade que quer (Se for presente, me diga quem é, isso facilitará as atualizações dos deuses). Caso você não saiba o que quer, me diga o efeito desejado e eu lhe indico algo. O importante é que você, cliente, tente me explicar da melhor forma possível o que deseja. O resto, eu corro a trás e me viro para tornar seu desejo realidade.

Sobre a tenta, vejamos, o lugar é bastante rustico. A loja é feita de madeira, pintada de branco com detalhes em verde. Há rosas circundando a loja e uma estufa simples ao lado do estabelecimento. Antes de entrar, há um tapete com a frase "seja bem-vindo". Assim que entra, há alguns bancos de espera, ao lado do balcão. Além do balção, o cliente consegue ver a porta da estufa, da cozinha experimental, e a estante onde mantenho meus livros de botânica e artesanato. Uma peculiaridade da loja, é que ela é sempre perfumada. Na parede, é possível ver alguns projetos e produtos tabelados em preços diferenciados.

Sejam bem vindos e boas compras.

❀❀❀
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Whitebelladonna


Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:07 pm, editado 2 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Nov 16, 2012 12:09 am

Assento devagar, anotando os requisitos para o tal balaio de odores. Deixo o garoto na companhia de Kyle e me dirijo para a estufa. Eu havia acabado de fazer um pool de venenos com meu próprio sangue, então eu ainda estava um pouco fraco e precisando descansar, mas creio que posso fazer algo pelo meu irmão. Talvez não fique igual, mas posso tentar fazer algo bem semelhante. Suspiro e lentamente passo meus dedos pela terra da estufa. Respiro fundo e solto o ar devagar. Vejo brotar do solo pequeninos brotos e quando percebo as plantas se formam diante de mim.

Figo, Bergamota, Jasmim, Flor de noz-moscada, sândalo, almíscar, pomelo e erva-mate. estava tudo ali, menos o Âmbar , pois acho que é uma resina animal e o Vetiver; porem, como sou um colecionador, eu tenho um ótimo diluente e fixador a base de Âmbar e Vetiver, e eu acho que vai servir. Extraio a polpa do figo, amasso e misturo com água, para extrair um caldo cheiroso. Diluo em álcool somado ao suco de Pomelo, para deixar o líquido ainda mais filtrado. Pego as flores e ervas e trituro numa cumbuca, misturo o caldo de figo e pomelo nas ervas amassadas e mexo com cuidado. Filtro e coloco o liquido perfumado junto com o diluente. Sacudo um pouco e depois centrifugo com cuidado. Como eu centrifuguei? simples: amarrei um barbante na ponta de um pote fechado e girei com força o frasco umas centenas de vezes. Assim que acabo, retiro a parte líquida e adiciono ao fixador. Deixo a mistura agir, e com cuidado arranco lascas de mogno e adiciono na mistura. Deixo descasar por um tempo e volto a filtrar. Despejo a substancia num frasco retangular.

Voltando para o estabelecimento, giro o frasco pela bancada, mirando as rosas que estavam começando a ficarem num tom rosado. Sorri para o meu experimento e caminhei até meu irmão. - Acho que consegui fazer, experimenta - abri a tampa e balancei o frasco nas narinas de Giordano. Amadeirado, com nuances suaves dos outros itens - Precisa de um nome... tem algo em mente? - digo distraído, mas com um que de importância.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Kyle Winshester Sex Nov 16, 2012 10:10 am

Fui trocado por um... Sei lá quem era aquele cara mas eu também não queria saber. fiquei com a cara fechada para ele. - Hump! - olhei para o garoto. Espera! Ele fez um escândalo por causa de um perfume? E o Alba me trocou por um perfume?! Grrrr. Não me contive entrei em combustão literalmente meu rosto ficou vermelho serrei os punhos e meu corpo começou a liberar uma luz que esquentava tudo ao meu redor. Dava para ver que ele estava mentindo! Ele olhou duas vezes para a esquerda enquanto falava com Alba suas sobrancelhas não estavam levantadas e grrrr! Não me contive a luz que eu liberava secou até matar algumas plantas que estavam perto de mim. Já apertava minha mão com tanta força que a ponta dos meus dedos estavam ficando sem sangue. - Alba depois encontro você ok?- Falei dando um sorriso como se nada tivesse acontecido.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue150/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue160/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Nov 16, 2012 11:31 am

Escutei a voz de Kyle dizendo que depois me via, mas eu não queria vê-lo noutro dia, eu queria ficar com ele no já. Deixei o perfume com meu irmão, olhei-o sério, mas com um quê de ternura - Vai pensando num nome, depois a gente combina o preço! - avisei. Desloquei-me pelo saguão e peguei Ky pela mão antes que ele pudesse sair do mau alcance. Sentei-me num banquinho e o arrastei delicadamente até meu colo. O corpo dele estava quente e me deixava sufocado, mas devo resistir a isso, já que ele é um paladino e essas coisas vão acontecer sempre que algo o incomodar. Bom, é isso que eu acho.

Segurei a cintura do meu grandão, apoiando minha cabeça em seus ombros largos. Beijei de leve seu pescoço e o olhei de canto - Eu já acabei o que tinha que fazer, não precisa fugir de mim... - disse melancólico. Beijei seu ombro de forma aleatória e aguardei Gio se manifestar com um nome para o perfume. As rosas que estavam em banho maria, estavam ada vez mais vermelhas, logo mais estariam prontas para uso.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Kyle Winshester Sex Nov 16, 2012 6:37 pm

Me acalmei então relaxei. - Sem problemas... Seu pulso. Está machucado? - perguntei por que vi de relance seu pulso em um atadura. olhei para as plantas que estavam secas por minha causa então. - Eins , zwei, drei. - falei e então estalei os dedos e as plantas voltaram ao normal. Peguei seu braço machucado e então olhei o curativo. - Como o Senhor fez isso? - falei olhando para ele.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue150/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue160/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Nov 16, 2012 6:47 pm

Menino curioso, atencioso e zeloso, não só comigo, mas pelas minhas queridas plantas que ele havia destruído. Ele falou umas palavras estranhas e minhas queridas begônias voltaram a vida como se fossem imortais ao tempo. A mão dele no meu pulso machucado era suave e, bem, meu rosto corou com seu tom preocupado. Meu Kyle estava crescendo e se tornando um belo homem. - O que eu fiz? Bem vejamos.... - apontei um vaso de rosas começando a se tornarem vermelhas - Sabe aquelas rosas? estou tentando um experimento com meu sangue venenoso e mais algumas substancias tóxicas... - disse com um sorriso. Meu pulso ardeu, mas não liguei. Depois eu curo meu machucado com minhas habilidade de curandeiro.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Kyle Winshester Sex Nov 16, 2012 7:06 pm

Fiquei meio que sem reação quando ele falou isso. - Ok... Pensei que eu era o estranho mas ok né?! não vou me preocupar mais você é curandeiro. - falei sorrindo. - Vamos fazer alguma coisa especial agora? - Perguntei encostando minha testa na dele, ficar encarando aqueles olhos cor de terra é incrível.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue150/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue160/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Nov 16, 2012 7:20 pm

Mordo os lábios meio sem graça e coro devagar. Sempre me chamaram de estranho antes de vir para os EUA. O povo grego pode ser um pouco desanimador, mesmo eu não ligando tanto. Mas enfim, quando Kyle disse que eu era estranho, fiquei um pouco triste, mas valerá a pena ter minha experiencia completa. 10 roas brancas, tornando-se vermelhas por causa do meu sangue venenoso. Pontas afiadas como uma seringa. Acho ótimo e mortal. Sorri maldoso e voltei a encarar os incríveis olhos celestes de Kyle. Molhei meus lábios - O que tem em mente? - pensei em tudo quanto foi possível. Até mesmo no casamento e bom, outras coisas um pouco mais intimas.

Meu pulso doeu. Parece que meu sangramento ainda não acabou. Entretanto não vou me cuidar aqui, pode ser um pouco nojento para meu namorado. Amarrei um pouco mais forte as ataduras e concentrei meus poderes herbáceos naturais. As plantas iriam cuidar da cicatrização. Sorri para Kyle. - Não vejo você usar nada do que eu te dei.... - comentei. Sem ser maldoso, apenas um comentário para instiga-lo. Mas era verdade, nunca senti o cheiro do perfume que eu o dei, nem mesmo a pulseira parecia fazer parte de sua vestimenta diária. Baguncei os cabelos do meu gato e beijei sua mão. - E ai, o que vamos fazer?
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Kyle Winshester Sex Nov 16, 2012 7:40 pm

Ele fez uma pergunta que eu não sabia responder. - Não sei o que fazer agora. - retruquei piscando e o vi amarrando com força as ataduras coloquei uma das minhas mãos sobre seu ferimento. - O sol nasce e espanta a escuridão. As trevas fogem da luz assim como a alegria foge da tristeza. A dor é curada com amor. Sempre estarei esperando sua volta para lhe servir. E com meu amor eu curo a sua dor. - após recitar essas palavras minha mão começou a brilhar sobre o curativo de Alba logo depois tirei minha mão e desfiz o curativo para ver se tinha dado certo. Sorri para ele. - Eu uso seus presentes sim. - falo levantando meu braço e puxando a manga da minha jaqueta e mostrando para Alba sua pulseira. - Já o seu perfume. Eu esqueço de passar mas não é por mau! Juro! - Falo com um rosto de piedade.

Spoiler:
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue150/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue160/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Nov 16, 2012 7:50 pm

Meu herói. Curou o que faltava ser curado do meu sangramento. A cicatriz eu resolvo depois. Beijei suas mãos abençoadas, o olhando com olhos de felicidade, por exemplo, ele está comigo. Meu coração bate forte. Fazia tempo que eu não o via. Desde o baile eu acho. Arrumo seus cabelos e num beijo simples, sem muita língua ou saliva, faço refloris as flores da pulseira de Kyle, deixando tão alvas quanto a neve. Passo meus dedos pelo seu pescoço, deixando um rastro de perfume de baunilha em seu pescoço. Sorrio novamente e admiro seu rosto bobalhão e piedoso. Volto a arrumar seus cabelos, enfeitando sua orelha esquerda com um ramo de rosa branca, minha preferida. - Te adoro florido... - comento baixinho, como um sussurro dos anjos. - Tudo bem se não usa-lo... o importante é eu estar aqui - digo colocando a mão em seu peito. Minha pele sente o palpitar do coração de Kyle e meu rosto se ilumina como um girassol.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Kyle Winshester Sex Nov 16, 2012 8:02 pm

Dou um riso abafado e o beijo com ternura. Me senti amado naquele momento uma brisa quente como a da primavera e liberei uma luz como a do sol ao amanhecer. Me levantei e me espreguicei. - Tenho que tomar um banho quente e trocar de roupa... - falei sem pensar. - Vamos para o rio? - Perguntei meio avoado.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue150/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue160/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Nov 16, 2012 8:09 pm

Sorri e me senti bronzeado depois da iluminação repentina de Kyle. Assenti, eu adoraria ir ao rio, mas antes tenho que terminar um serviço. Tenho cliente e não posso deixar um irmão na mão. Sorri tímido para Kyle e lhe dei um abraço - Olha, eu tenho cliente, então faz assim, toma seu banho quente, ai a gente se encontra no riacho, tudo bem? Prometo estar lá...- digo como uma sugestão. Olhei meu irmão na loja e voltei meu olhar por sobre Kyle, meu romance, meu Romeu, meu Tristão e meu Adão. Coloquei mais um enfeite em seus cabelos e voltei a sorrir. Balancei minhas pernas, balançando Kyle como um acriança num cavalinho. Meu pai fazia muito isso comigo. - Daqui uma hora tudo bem? - pergunto tranquilo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Giordano V. Palacci Sex Nov 16, 2012 8:11 pm

Após uma longa demora para escolher o nome do perfume finalmenta havia chegado a um nome perfeito: The Blind Angel.
-Alba, mano perfo, mil desculpas por interromper o clima romântico entre vocês, o nome do perfume é The Blind Angel. Vamos ao que interessa, quanto você quer por ele?
Enquanto falo com meu irmão, Kyle lança um olhar de ódio afinal é a segunda vez que eu os interrompo.
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue140/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue70/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Nov 16, 2012 8:19 pm

Levantei-me de onde eu estava, peguei o frasco e com um equipamento de escrever em vidro, escrevo com cuidado o nome do produto: The Blind Angel. Dou um laço com um fitilho alaranjado e marrom. Coloco numa caixinha de madeira e entrego ao meu irmão. Sobre o preço, bom, não sei quanto devo cobrar, já que foi um acidente que destruiu o original dele, ou algo parecido. - Bom, que tal 25 dracmas? muito caro? - apesar de eu ter usado bastante das minhas forças para criar tudo o que era preciso, acho que 25 está bom.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Kyle Winshester Sex Nov 16, 2012 8:23 pm

Me levantei e se não fosse pelo quase eu jogaria uma maldição de paladino naquele garoto. Sem perder tempo sai da loja do meu amore e fui caminhando até meu chalé sem fazer nenhum barulho.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue150/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue160/180❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Giordano V. Palacci Sex Nov 16, 2012 8:37 pm

25 drácmas por todo trabalho e incômodo que causei...Não me parecia justo, teria que fazer ele lucrar um pouco após tanto trabalho. Eu estava decidido a deixar bem mais para o meu irmão. Coloco 50 drácmas em cima do balcão
-Obrigado por tudo Alba, agora feche a loja e vá para o rio encontrar seu loiro fogoso!
Saio de lá sem ao menos esperar por uma resposta...

Realmente há dois tipos de chatos, os chatos propriamente ditos e os amigos ( nossos chatos favoritos). Eu sou muito chato!
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue140/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue70/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Nov 16, 2012 9:03 pm

Como meu irmão é bobo. Não precisava deixar tanta coisa, mas enfim, eu ainda tinha encantado aquele perfume dele. Sabe os figos? então eles são meio que sagrados em muitas culturas, e parece que eles são capazes de revelar os verdadeiros sentimentos de uma pessoa. Espero que ele use isso com sabedoria. Coloco o saco de moedas no bolso, pego uma vassoura e limpo o saguão principal. Reorganizo meus livros de botânica e arrumo a terra espalhada da minha estufa. O lugar estava um caos total, mas sou rápido na limpeza e em questão de 30 minutos eu já estava com tudo pronto. Borrifei um "bom-ar" e tranquei minha loja. Eu só tinha mais meia hora para meu encontro com Kyle, saí correndo e quam sabe consigo planejar algo legal pra noite.

Alterações em Giordano:


Alterações em Albafica:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Hipnos Sex Nov 16, 2012 9:06 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Akashiel Meyrink Dom Mar 17, 2013 10:59 pm

Era uma bela tarde, eu estava andando pelo acampamento, primeiro para conhece-lo melhor e também para passar o tempo. Eu estava admirando a beleza do acampamento, quando acabei batendo em uma especie de loja de flores, que por curiosidade entrei, o lugar era muito belo e bem trabalhado na organização que dava certo ar de tranquilidade. Eu estava tão distraído que nem notei quando um rapaz apareceu ao meu lado e me disse:
- posso te ajudar em alguma coisa? - disse ele me fazendo voltar ao normal.
- sim... er... você poderia me fabricar uma... espada? - disse um tanto nervoso devido o susto - quero dizer uma rosa que se transforme em uma espada com um veneno capas de deixar quem for cortado por ela sentindo sono - disse e aguardei a resposta do rapaz.
Akashiel Meyrink
Akashiel Meyrink
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue110/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue110/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Mar 17, 2013 11:21 pm

Eu estava tirando algumas ervas daninhas ao redor da loja e colhendo algumas flores que plantei na semana passada, quando notei um garoto de cabelos brancos (?) adentrando a minha loja. Terminei de pegar mais algumas coisas e logo em seguida entrei no meu estabelecimento e lá estava o garoto, todo perdido em pensamentos. Achei curioso, a aura dele parecia uma maria sem vergonha, à minima aproximação, ela despenca. Acho que ele deve ser filho de Hipnos ou qualquer coisa bem parecida. Aproximei-me do garoto, com meu macacão sujo de terra e com as alças abaixadas, revelando meu peito nu e total musculoso. Meu cheiro de rosas brancas era inconfundível, assim como meu potencia atrativo (não que eu ligue pra isso, mas dizem que sou irresistível) - Oi, seja bem vindo! - falei e coloquei duas cestas de flores na bancada. Enquanto ele falava sobre o que queria, fui para detrás do balcão. Peguei um livro artesanal e voltei a admirar o menino. Debrucei sobre a bancada e aproximei meu rosto bem pertinho do dele. Quase que encostei meu nariz no dele. Só não o fiz pra disfarçar meu vício de contato físico. Todo mundo estranha a primeira vista então, resolvi frear meus instintos de aproximação repentina.

Pois bem, ele queria uma espada envenenada, uma rosa magica ou uma lâmina florida. Alfinetei meu dedo e deixei umas gotas cairem no balcão. Lambi meu dedo, e o cicatrizei com minha saliva curandeira. Afaguei os cabelos do menino de forma gentil, deixando adornado com uma rosa branca perfumada e delicada - Veneno, rosa... - sussurrei distraído, olhando para o sangue e em seguida para a flor nos cabelos do garoto - Acho que posso fazer sua espada... - afirmei calmo. Abri meu livro e procurei alguns modelos artesões - E, me chamo Albafica... - comentei enquanto virava umas duas páginas.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Akashiel Meyrink Dom Mar 17, 2013 11:41 pm

O Rapaz tinha uma bela aparência, bastante carinhoso também e um pouco engraçado, mas senti que ele possuía uma cicatriz no coração, não uma cicatriz física e sim uma cicatriz Emocional, como se ele tivesse sofrido uma perda terrível, eu não sabia de onde vinham essas informações, talvez quem sabe por causa do meu pai já que ele e pai dos sonhos que por sua vez e algo ligado ao subconsciente humano. Eu quase tive um ataque cardíaco quando vi ele espetar seu dedo com um espinho, logicamente um pouco de sangue caiu no balcão, nada mais do que algumas gotas. Ele lambeu a ferida e esta cicatrizou-se quase que instantaneamente, em seguida ele bagunçou meus cabelos igual ao meu irmão, somente de lembrar dele, a saudade bateu no meu coração, então notei uma rosa branca que estava adornando meu cabelo prateado.

- Acho que posso fazer sua espada... - disse ele calmo. Abrindo seu livro e procuramdo alguns modelos artesões - E, me chamo Albafica... -
- Me chamo Akashiel... - disse abrindo um sorriso e tirando a rosa do meu cabelo para sentir seu perfume, e também a olhar disfarçadamente para aquele gentil rapaz.

Akashiel Meyrink
Akashiel Meyrink
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue110/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue110/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Mar 18, 2013 12:11 am

Akashiel, nome angelical. Me lembra um garoto que morreu nos Jogos Olimpicos do acampamento um tempo atrás e também Abel, meu amigo sonolento e irmão desse garoto. Assenti e fui até a cozinha experimental. era hora de fazer um veneno poderoso. Peguei um béquer qualquer e uma bisturi do meu kit medicinal. Fiz um corte vertical na linha do pulso, e deixei meu sangue escorrer. Quando chegou num volume próximo de três colheres de sopa cheios, estanquei o sangue. Enfaixei meu pulso e caminhei até a estufa. Pelo caminho vi Akashiel, mas nem o olhei, eu estava compenetrado na minha criação. Na estufa, coloquei a mão no solo e criei uma porção de papoulas, a flor que representa o deus do sono, Hipnos e toda sua glória. Um punhado de melissa e camomila também são bem vindos. Além da rosa. Pensei numa rosa vermelha, mas meu cliente é filho de Hipnos então eu acho que ele deve gostar de amarelo, ou um dourado. Criei uma rosa invertida, Amarela por fora e alaranjada por dentro. Linda e cheirosa. Voltei para a cozinha experimental e pelo caminho, peguei outro livro. Coloquei as flores e ervas na bancada e retirei do armário um punhado de raiz-do-lete. Peguei um pilão e nele coloquei as papoulas, a camomila a melissa e um pouquinho de raspas da raiz. Amassei tudo, com força, até retirar dali um suco espesso. A mistura agora faria qualquer um ficar sonolento, por causa do ópio líquido que criei e com um leve esquecimento, potencializando a lerdeza do corpo e raciocínio. Pra ter uma vantagem a mais, meu sangue ajudará a deixá-lo viável quando em contato com a pele de algum oponente ou sei lá.

O veneno estava pronto, agora só faltava a espada. O importante, por ser um item natural, é de extrema importância escolher a madeira certa para esculpir algo afiado e que dure bastante. Peguei uma tábua no canto da cozinha e moldei sua estrutura até que ficasse escura como uma peça de mogno verdadeira, assim como sua estrutura. Um material rígido e resistente. Continuei a moldar, até que a peça se transformasse numa espada afiada. Uma arma escura, com dois fios e um gume triangular. Lixei a lâmina e para realçar o brilho da espada, envernizei o item, deixando luxuosa. Seu punhal era adornado com rosas douradas, com seus espinhos retorcidos até uns três centímetros pela lâmina. Entalhei o cabo, deixando-o retorcido, desenhando pequenas folhas em volta de uma gavinha. Uma espada linda e enquanto eu viver, ela será inquebrável. Deitei a espada na mesa da cozinha e banhei a mesma com a mistura. Agora era só esperar a madeira absorver a substancia tóxica e tudo feito.

Caminhei até a sala principal, guardei os livros, que não usei e voltei a admirar o garoto. Peguei seu queixo e arrastei seu rosto, até que encontrasse o meu. Molhei os lábios e sussurrei - Só esperar absorver o veneno... - Soltei seu rosto e peguei um pedacinho de papel. Uma caneta e uma cadeira. Sentei-me, debrucei-me e voltei a fitar o menino com meus olhos acastanhados - vamos falar sobre dracmas agora.... - sugeri olhando para uma flor num vasinho.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Akashiel Meyrink Seg Mar 18, 2013 10:28 am

Albafica, já tinha criado a espada, agora somente faltava a mesma absorver o veneno e eu pagar pelo trabalho, achei um pouco estranha a forma como ele me tocou, uma forma que na minha opinião seria a forma que somente os namorados se tocariam, mas acho que ele era um caso aparte quem sabe ele gostasse de ficar muito próximo das pessoas.

Ele se sentou em uma cadeira e me fitou com seus olhos cor de terra, eles eram lindos, atem mais que os meus que eram cor de âmbar que aos poucos mudava para o verde.

- vamos falar sobre dracmas agora.... - sugeriu ele olhando para uma flor que estava em um vasinho.

- acho que e justo - disse olhando para alguns arranjos de papoulas ,rosas negras e lírios brancos, o que me fez lembrar de uma pessoa que eu gostava muito e que partiu me deixando por um bom tempo quase que depressivo.
- quanto que custará esta espada? - perguntei um tanto distraído com os arranjos que estava observando.
Akashiel Meyrink
Akashiel Meyrink
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue110/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue110/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Mar 18, 2013 1:16 pm

Olhos curiosos, eles mudam de cor, assim como o céu no crepúsculo do dia. Akashiel tinha uma coloração dourada nos olhos com uma leve pincelada de verde. Talvez eu crie um flor invertida com essas cores. Suspirei melancólico, desviando meus olhos do garoto, até que eles mirassem um ponto vazio da janela. De repente me deu uma saudade da Grécia, do meu lar, do meu Pai. Mas em todo caso não posso voltar pra lá, pode ser perigoso e causar danos ao meu querido Zeek (o nome do meu pai). Tentei me concentrar, mas meu devaneio estava delicioso demais para perder o rumo. Bati a caneta duas vezes no bloquinho de papel e em automático respondi - Fica uns 160 dracmas, ou mais... - realmente custava por volta disso. Os filhos de Hefesto usam materiais prontos e só precisam moldar e forjar para dar forma ao item desejado. Porem nós, filhos de Deméter, doamos nossas próprias forças para criar um item especial, feito com nosso sangue, suor e lágrimas - Digamos que seja parte de mim que estou lhe entregando... por isso o preço alto - acrescentei. Voltei a olhar o garoto de forma intensa e a questionar seus pensamentos, mesmo não podendo os ler ou sequer saber do que se tratam, mas... Não custa tentar.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Akashiel Meyrink Seg Mar 18, 2013 9:29 pm

assim que o rapaz disse o preço, retirei minha bolça de moedas, a qual eu usava para guardar minhas dracmas e tirei a quantia de cento e setenta dracmas e disse
- façamos então por cento e setenta dracmas - disse um tanto pensativo, eu gostei da loja e Albafica também era um bom vendedor.
Akashiel Meyrink
Akashiel Meyrink
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue110/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue110/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Mar 18, 2013 10:05 pm

Assenti ao que o garoto dissera e logo fui até a cozinha experimental. A espada estava com uma coloração ótima e as rosas bem douradas, como se estivessem brilhando. A lâmina estava do jeitinho que desejei: Escura, bem negra, porem com o brilho do Sol em sua lâmina, notasse um marrom elegante e lustroso. O cheiro de papoula é agradável e combinado com o perfume das rosas, torna-se divino e sublime. Fiz uma prece e a transformei numa pulseira de rosas amarelas, bem discreta, em torno de um bracelete de madeira, da mesma coloração da espada. Coloquei minha marca no item e voltei para o seio da loja. Coloquei o item no pulso do menino, dando um nozinho com um cordão, para deixar elegante na pele do garoto, sem que ficasse preso demais - Prontinho, basta arrancar o nó e a espada surge... Só tenha cuidado para não se cortar - avisei. Apertei as bochechas do garoto e peguei as dracmas. Devolvi 10 dracmas ao garoto, pois, sabe, sou bom demais pra extorquir dinheiro de um recém chegado.

Modificar em Akashiel:


Modificar em Albafica:


Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos