Treino com Clava/Machado/Martelo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Treino com Clava/Machado/Martelo

Mensagem  Hipnos em Sab Jun 16, 2012 6:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

CLAVA / MACHADO / MARTELO

Nessa área o campista poderá treinar suas habilidades com clavas, machados e martelos. A arena é bastante ampla, contendo bonecos de palha e madeira, alem de alvos moveis e autômatos programados para um combate que exija habilidade e pericia do campista. Há também bonecos feitos de materiais mais resistentes como pedra e aço, pois essas armas são feitas para explorar toda a força do meio-sangue. Há numa estante, adagas de todos os tamanhos e modelos, machados de categorias diferentes e martelos com ampla versatilidade de moldes.
Regras:
* O campista pode fazer até três treinos por dia em áreas diferentes, com ganho máximo de 100 EXP de recompensa.
* Posts com, no mínimo, 8 linhas.

Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 9:37 pm, editado 3 vez(es)

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Re: Treino com Clava/Machado/Martelo

Mensagem  Lavínio Jhonson em Sex Jun 06, 2014 3:15 pm

Here we go again

Novamente estava na arena para treinar com minha arma favorita no momento.
Com armadura, e capacete, e já com alguns bonecos recolhidos por mim e colocados em pontos distintos, e um pouco mais confiante que da primeira vez, invoquei meu belo mangual.

O treino de hoje seria diferente, eu teria que andar por um percurso e no trajeto estaria colocado vários bonecos, 10 no total, pois dessa forma, eu poderia treinar em movimento.

Analisei um pouco, vendo o que eu iria fazer e como eu iria atacar, na noite anterior, fiquei pensando em golpes que poderiam ser dados com aquela arma, e após algum tempo de análise decidi começar e corri em direção ao primeiro boneco.
Comecei golpeando sua cabeça, com um golpe de arco aberto, usando a mão direita e atacando da esquerda para a minha direita deixando o peito aberto. Essa se estilhaçou, e antes mesmo de assistir os estilhaços, dei um passo a frente e um giro pelas costas, aproveitando o impulso do golpe anterior e dando um giro, golpeando o próximo boneco diretamente no peito e parando de costas. Me virei para atingir o próximo e usei as correntes do mangual para se entrelaçarem levemente no braço do boneco, enquanto apoiava o pé no peito de palha deste e puxava seu braço com força, tentando arranca-lo. Esse golpe não foi fácil, nem todos as 3 correntes do mangual se enrolaram perfeitamente, duas se embaralharam, mas foi possível arrancar uma camada de palha do braço do boneco e não o seu braço, como eu pretendia. Se bem que, na real, eu não conseguiria arrancar um braço de um ser humano, mas lesionaria seu braço eficientemente. Tive que dar uma pausa para reorganizar as correntes do mangual e dei prosseguimento.

Com um golpe de cima para baixo, danifiquei a cabeça de outro boneco, e aproveitando o impulso e peso do golpe, me direcionei ao próximo boneco com um giro que permitiu que o mangual fosse de baixo para cima direto no suposto queixo do próximo boneco, e isso logo após ter danificado a cabeça do boneco anterior. Aproveitar impulsos com o mangual era uma das melhores maneiras de aumentar a força de ataque. O ruim era que nem sempre as 3 correntes se comportavam, pensei seriamente em, futuramente, transformar aquela arma em algo menos complicado. Porém, queria dominar o mangual triplo, e prossegui com os golpes.

Me abaixei levemente, tentando fincar pelo menos uma das esferas com espinhos, na suposta "perna do boneco" (um pedaço de madeira fincado no chão na verdade), feito isso com sucesso, me levantei puxando a arma com força e arrancando o boneco do chão, fazendo-o cair. Aquilo poderia ser usado em uma perna de verdade, fincando os espinhos no osso da canela e puxando com força necessária para desequilibrar alguém.

Prosseguindo, girei meu mangual feito uma hélice acima de minha cabeça várias vezes, de forma que as correntes girassem de forma harmoniosa. Apliquei o máximo de força possível para atingir o peito do boneco, o que o fez ficar torto pois o impulso fez com que o suporte se desencaixasse levemente do chão. Golpeei o próximo na cabeça, novamente, eu precisa ser excelente em golpear na cabeça pois o mangual poderia terminar todo o serviço em um golpe devido a sua força aniquiladora esmagadora e perfurante, e com algumas técnicas, poderia até cortar. Atingi o próximo no peito novamente, as esferas se fincaram naquela altura, perto da altura do pescoço, e rapidamente, fui para as costas do boneco passando as correntes do mangual em volta do pescoço e puxando com força, um golpe seguido de sufocamento. Com força, arranquei o boneco enforcado do chão e me virei para o próximo boneco, como se usasse o boneco como escudo de algum suposto ataque. Feita a suposta "defesa", larguei o boneco que caiu girando sobre seu eixo como um ioiô e puxo o mangual de seu peito, atacando o próximo boneco novamente na cabeça.

E no ultimo boneco... dei um golpe de cima para baixo, fincando os espinhos no ombro, entrando com um golpe de cotovelo em seu "rosto", e puxando o mangual com força, arrancando um pedaço de "pele" de seu ombro.

Não foi como planejei, na teoria, eram ótimos golpes, mas não consegui fazer de forma consecutiva, tendo que para no meio do trajeto, um dia iria conseguir.

Cansado, me retirei e me dirigi ao chalé.

(Analise do treino, pontos de 0 à 20)
*Escrita correta: 20
*Criatividade do texto: 10
*Nível de Combate: 14
*Utilização de Armas: 16
*Interpretação do NPC: 0
Total de Exp: 60
★Atualizado★

Lavínio Jhonson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Pontos : 8