Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Agilidade/Reflexos

+43
Henrique Reichmann
Makarov Dreyar
Paul Hendrix
Lucas Green
Gabriel Lebber Daniel
Ted F. Hunter
Morgana Le Fay
Karol P. Czekolada
Akashiel Kleinwolf
Metis Bruske
Ian McCready
Teresa X. Liethor
Alice Charlotte McHallen
Andrews Biersack
Annye Stark
David R. Feuer
Lyra Benson
Brittany von Pthzrayn
Joe McDean
Axel B. Hanson
Ashley William
Hallt Grace
Albafica Triantaphylos
Taylor P. Romanov
Dimitry Cordeiro
Margaret H. Snicket
Thomas Friedrich
Khristie T. Schmidt
Ellen H. Dellatorre
Mellody M. Grigori
Apple O. Cletto
James F. Köller
Maya Goldsmith
Megan Sutcliffe
Jason Cavendish
Mary B. Rolfsten
Dakota L. Lumiére
Ardro H. Matt
Kai Fukumoto
Gabrielle Fountain
Abel O. Drowsiness
Andrew K. Maverick
Hipnos
47 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Empty Treino de Agilidade/Reflexos

Mensagem  Hipnos Sáb Jun 16, 2012 7:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :


AGILIDADE / REFLEXOS

Nessa área o campista poderá treinar suas habilidades com as pernas, no quesito agilidade, velocidade, esquiva e reflexos. Existe uma grande pista de corrida, separada por: 100 metros rasos, com barreiras e com alvos móveis, que surgem aleatoriamente na pista de acordo com a necessidade do trinamento. Existe também uma pista que muda de terreno, isso possibilita que o campista saiba correr em diferentes tipos de solo (úmido, quente, arenso, rochoso...). Se o meio-sangue achar tudo muito fácil, será solto cães infernais na pista, para que o mesmo, fuja pela sua vida, alem de deixar tudo mais interessante.

Regras:
* O campista pode fazer até três treinos por dia em áreas diferentes, com ganho máximo de 80 EXP de recompensa.
* Posts com, no mínimo, 8 linhas.
* Os treinos de Agilidade tem um NPC instrutor, Ian, para ser usado nos treinos, se desejarem. Sigam a ficha dele caso forem usá-lo.



Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 9:35 pm, editado 2 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Empty Re: Treino de Agilidade/Reflexos

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Sáb Mar 21, 2015 11:27 am

Nesses últimos tempos eu estava ficando muito enferrujado. Tinha trocado a minha defesa de esquivas e começado a usar força bruta para me defender de ataque, e isso não era muito bom. Então decidi que eu deveria me empenhar mais em meus próprios reflexos, tinha que ser muito mais rápido, caso eu quisesse ser alguém reconhecido. Com esse pensamento me levantei da cama de meu Chalé, me vesti e fui em direção á arena. Enquanto andava em direção ao meu destino, ia formulando toda a minha programação de treino ''Primeiro; Uma corridinha com obstáculos e algumas armadilhas, e depois eu iria para a área especializada em reflexos. '' Chegando na arena me dirigi para a ala de corrida.
 Tinha um painel de configuração onde eu poderia escolher a dificuldade... ou algo assim. Cliquei na mais difícil, e após alguns estranhos barulhos metálicos vindo de baixo do solo me dirigi á largada. Preparado na linha de largada esperando o sinal para começar a correr, quando um outro campista se junta ao meu lado.
 - Tudo bem se eu me juntar ? - Falou sorrindo o garoto desconhecido.
 - Por mim... só esta na configuração mais mortal... - Falo em um tom de deboche.
 - Não tem problema. A proposito.. sou Dylan, prole de Hermes.
 Ignoro a informação e começo a correr assim que o sinal é dado. Correndo com toda a minha velocidade podia sentir meus cabelos voando para trás e o tecido de minha capa copiando os movimentos de meus cabelos. O garoto de Hermes estava empatado comigo. Até que o primeiro obstaculo surgiu três metros á nossa frente. Continuei correndo e deslizei por baixo. Não tive tempo de ver qual era o movimento do filho de Hermes pois um enorme buraco tinha sido aberto mais á frente. Eu poderia sobrevoar ele facilmente, mas isso seria muito fácil, então fiz muita força em minhas pernas e me impulsei dando um grande salto ultrapassando não só aquela armadilha mas como mais duas que iam se abrindo confusas conforme eu ás sobrevoava. Quando finalmente cai em solo, acabei me desequilibrando um pouco mas logo consegui me estabilizar enquanto corria. Ainda correndo lado a lado com Dylan, quando a última armadilha surgiu. Um buraco gigantesco se abriu no chão igual o último, mas agora com um força gravitacional que puxava qualquer um para baixo onde o forro era revestido com pedras pontiagudas. Tentei aumentar minha velocidade enquanto corria, assim que cheguei na beirada do limite, fiz como antes, fiz toda a força que pude nas pernas para me impulsionar, só que desta vez para frente. Quando eu estava mais ou menos na metade da grande fenda, comecei a perder a velocidade e comecei a ser puxado com força para baixo. Em questão de milésimos fiz minhas foices surgirem de meus braços e arremessei uma para frente, onde a lâmina cravou no solo, com a outra foice em mãos fiz ela me puxar para fora, seguindo sua irmão pela corrente espiritual. Só que isso não era o bastante, enquanto meu corpo era quase esmagado por ambas as forças que me puxavam para cima e para baixo ao mesmo tempo, fiz minhas asas surgirem, e com o bater das mesmas pude ter força o suficiente para sair da estranha armadilha. Novamente em terra firme olho para trás, Dylan estava pendurado, se segurava com dificuldade com as mãos na beirada. - Vamos lá cara... Não vai me deixar aqui né?-  Falava com dificuldade o garoto de Hermes. Me virei ignorando completamente o semideus e comecei a andar calmamente até o final do circuito.


(Analise do treino, pontos de 0 à 20)
*Escrita correta: 15
*Criatividade do texto: 15
*Nível da Prova: 20
*Reflexo/Agilidade: 17
*Interpretação do NPC: 10
Total de Exp: 77
★Atualizado★
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Left_bar_bleue340/340Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Left_bar_bleue340/340Treino de Agilidade/Reflexos - Página 4 Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos