Guia dos Semideuses [Grupos Progênitos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guia dos Semideuses [Grupos Progênitos]

Mensagem  Hefesto em Ter Jun 19, 2012 8:26 pm


♦ Guia dos Semideuses ♦
Os Semideuses são filhos dos deuses gregos imortais primordiais, olimpianos e menores com mortais. Uma das poucas características existentes dentro deste grupo é o fato de eles serem mais fortes, hábeis e poderosos que os mortais comuns, porém tais habilidades aguçadas nada mais são do que um auxilio para que eles consigam encarar os monstros que os perseguiram durante toda as suas vidas. Embora haja uma série poderes a disposição dos semideuses, tais dons especiais variam de acordo com seus pais ou mães divinos ou divinas. Tal herança com seu progenitor ou progenitora divino lhe garante também algumas características na personalidade e na aparência.

Neste tópico serão apresentados ao leitor cada grupo de progênitos divinos, além disso, aqui estarão as mais diversas características de cada grupo em individual, como a personalidade, a aparência física, a base das habilidades, dons e poderes, e até mesmo exemplos de semideuses que viveram e vivem em meio a sociedade e muitas vezes ocupam um posto de fama.


ϟ Filhos de Zeus ϟ

Filhos do soberano do Olimpo, rei dos deuses e deus do céu e dos trovões e relâmpagos. São os moradores do Chalé I do Acampamento. São extremamente poderosos por descenderem de um dos três grandes. Destacam-se por terem um espírito de liderança inigualável e sabem como comandar um grupo mesmo que haja diferenças, eles inspiram confiança e muitas vezes são admirados como exemplo e seguidos pelos outros, embora em excesso possam ser autoritários e mandões, além de explodirem como um raio colidindo contra o solo em momentos de ira. Geralmente destacam-se em sua aparência por terem olhos de um azul elétrico, eletricidade que é a base de seus poderes, e também apresentam uma expressão e postura rígidas na maioria das vezes. São grandes inimigos dos filhos de Érebo.

Destaques: Benjamin Franklin; Franklin Roosevelt; Amelia Earhart.  


♆  Filhos de Poseidon ♆

Filhos do rei de Atlântida e do deus dos mares, terremotos e tempestades. São os moradores do Chalé III. Filhos de um dos três grandes dotados de grande poderio.  Sua personalidade é marcada por extremos contrários e uma certa bipolaridade, podem ser calmos como suaves marés ou agressivos como uma tempestade em alto mar; geralmente o segundo perfil citado concretiza-se quando aquilo pelo qual o filho do mar presa é ameaçado, seja bens materiais, amigos ou família. Em alguns momentos podem ser até irresponsáveis por colocar, por exemplo, seus amigos na frente de um bem maior. Costumam a possuir olhos profundos como os mares e variantes entre o azul e o verde claros. Seus poderes baseiam-se na água, principalmente a salgada. São exíbios nadadores, superando qualquer ser. Possuem uma moderada rivalidade contra os filhos de Athena.

Destaques: Vasco da Gama; James Cook; Barba Negra; Bartolomeu Roberts; Cesar Cielo; Mark Spitz.


✟ Filhos de Hades ✟

Filhos do imperador do Mundo Inferior e do subsolo, deus dos mortos - não da morte, mas sim daqueles que passaram pela morte. Filhos de Hades tem tendências ao isolamento e muitas vezes preferem ser solitários, pois a eles é confortável.  Transmitem uma certa frieza e mantém em sua maioria uma expressão sombria, são poderosos por herdarem de um dos Três Grandes, mas não são alvo de respeito e sim motivo de medo, fator que ajuda na solidão. Filhos de Hades possuem uma certa relação com o Mundo Inferior, com os mortos e com o elemento da terra. São pálidos e seus cabelos negros e sebosos, em maioria, seus olhos escuros intimidam e não costumam a ser convidativos a muita observação. Herdam de seu pai uma facilidade para guardar rancor, algo que pode prejudicá-los em muito. Apesar de não simpatizarem muito com os demais filhos dos grandes, não possuem rivalidades contra os outros semideuses. Até pouco não tinham morada no Acampamento, mas após a Guerra dos Titãs ganharam como lar o trevoso Chalé XIII.

Destaques: Adolf Hitler; George W. Bush; Joseph Stalin; Benito Mussolini; Saddam Hussein; Marilyn Manson.


✤  Filhos de Deméter ✤

São os filhos da mais antiga dentre as deusas, sendo a ela atribuída a agricultura e as estações do ano. Em geral apresentam uma sensibilidade apurada, tanto com a natureza que os rodeia quanto aos fatos que lhes ocorrem. São gentis e pacíficos, geralmente são um tanto tímidos e introvertidos e acima de tudo grandes ecologistas, defensores da natureza e de suas respectivas criaturas. Embora sejam simpáticos tem uma tendência a melancolia em momentos difíceis o que pode prejudicá-los. Adoram ficar ao ar livre, principalmente em meio a árvores e plantações. Seus cabelos e olhos costumam ser castanhos, embora a tonalidade seja variante de acordo com as estações do ano. Os filhos da rainha das plantações possuem dotes naturais na arte do cultivo e da colheita.

Destaques: Eli Whitney; Gregor Mendell; Norman Borlaug; George Carver; Augusto Ruschi.


♂ Filhos de Ares ♂

Filhos do deus das guerras sangrentas, da sede de sangue e da matança personificada. Costumam a ser altos e musculosos, quando estão raivosos é possível vislumbrar uma chama ardendo em seus olhos que adquirem tonalidades avermelhadas. Filhos de Ares costumam a ter sangue quente, envolvendo-se facilmente com batalhas e brigas, coisas das quais eles adoram participar e com facilidade ímpar. São grandes guerreiros, predestinados a lutarem com grande habilidade mesmo que seus oponentes sejam os mais poderosos. Filhos de Ares não se deixam intimidar, pelo contrário intimidam os outros e geralmente tentam a todo momento provar o quanto são fortes e imponentes, não é para menos com a exigência de seu pai. Podem ser péssimos inimigos ou ótimos aliados, mas caso não gostem de você irão lhe perturbar com todas as forças, geralmente a força física em destaque.

Destaques: Átila, o Huno; Vasili Blokhin.


✍ Filhos de Athena ✍

Filhos da diplomata e conselheira olimpiana, deusa da sabedoria e da estratégia. Seus filhos simplesmente se destacam por serem os mais formidáveis intelectos dentre as demais criaturas, suas mentes e cérebros são extremamente avançados, ágeis e potentes. Costumam a ser loiros, terem olhos acinzentados que pendem para tonalidades de azul ou verde. Embora sejam extremamente intelectuais podem ter o corpo um tanto atlético e bom desempenho em tais atividades físicas. Ao observar os olhos dos filhos da deusa da sabedoria pode-se perceber que seus cérebros estão sempre a milhão e nunca deixam de funcionar em uma intensidade fora de série, estão sempre refletindo e decertando sobre um tema. Memória, raciocínio, compreensão são seus dons e sua mente base de seus poderes. A inteligência sem igual pode torná-los crentes de que podem fazer coisas que na realidade seriam impossíveis. Eles são confiantes, acima de tudo em seus planos, porém negativamente podem deixar o orgulho predominar e subir-lhes a cabeça. Adoram ler, escrever e estudar, e fazem tudo isso com maestria ímpar e uma dedicação superior a de qualquer mortal. São os habitantes do, entulhado de livros, chalé VI.

Destaques: Napoleão Bonaparte; William James Sidis; Frank Lloyd Wright; Oscar Niemeyer; Sun Tzu; Albert Einstein; Grigori Perelman; J. R. R. Tolkien.


☉ Filhos de Apolo ☉

Filhos dos raios solares, das profecias e oráculos, da musica, das poesias e formas de arte, dos arqueiros, das doenças e da cura. São lindos e geralmente loiros como o Sol e com olhos tão azuis quanto o céu. São perfeitos como a luz da manhã e suas vozes são impressionantes quanto o cantar dos pássaros. No geral, são altos e nunca tiram o sorriso do rosto. Apresentam uma boa mira e são simpáticos com todos. São muito populares e as vezes costumam ser manhosos e fazerem birra como uma criança mimada. Tem o habito de amarem muitas pessoas ao mesmo tempo e não conseguem manter em segredo seus amores. Costumam ajudar o próximo da forma que for preciso. Costumam ser chatos por causa da intimidade, mas por outro lado, são amigos exemplares, daqueles que dariam a vida para proteger aqueles que ama. Se gabam de tudo o que fazem, mas eles podem, pois são bons em tudo o que fazem.

Destaques: The Beatles, Byron Fergunsson, William Shakespeare, Im Ton Khen, Donatello, Michelangelo, Rafael Sanzio, Leonardo da Vinci


■ Filhos de Hefesto ■

Filhos do ferreiro dos deuses, deus dos vulcões, do fogo, da metalurgia, do artesanato e da tecnologia. Em geral, possuem uma aparência um pouco rude e brusca, mas costumam a apresentar simpatia com os outros. Obviamente não são grandes peritos na hora de relacionarem-se com outras pessoas, preferem operar máquinas e fazem isso com uma qualidade incomparavelmente maior. Possuem mentes intensas e criativas, e mãos ágeis e hábeis, juntas ambas as qualidades os tornam potenciais grandes inventores e mestres do trabalho manual. Suas mãos são calejadas e geralmente tem as vestes e o rosto sujos de óleo e graxa, mas a aparência de forma geral é bastante diversificada apesar de a maioria possuir cabelos negros e olhos escuros. Filhos de Hefesto não preocupam-se muito com sua aparência e a vaidade é algo em real falta para eles. Tais proles geralmente são teimosas e não aceitam fácil ideias alheias, apesar disso sabem na maioria das vezes manterem-se como coadjuvantes. Alguns filhos de Hefesto também têm o mal hábito de apaixonar-se facilmente, mesmo que seja apenas uma paixão passageira e, muitas vezes, platônica.

Destaques: Steve Jobs; Alexander Graham Bell; Santos Dumont; Henry Ford; Thomas Faynor.


♀ Filhos de Afrodite ♀

Filhos da deusa do amor, da procriação, prazeres e alegrias, das juras de amor em forma poética  e sobre tudo da beleza eteria e dos corações errantes. Na maioria dos casos, as crias de Afrodite são perfeitas no quesito estético. Não apresentam rugas ou qualquer defeito, parecem que são bonecos de porcelana ou mesmo espelhos que refletem um pedaço da criação. Não há um padrão para os pertencentes deste grupo, pois a beleza se manifesta de várias formas diferentes. Olhos castanhos, azuis, amarelados, verdes e misturados, pele clara ou morena, e cabelos de todas as cores e formatos. Sabem como engodar com palavras e atrair com um breve sorriso ou um olhar bem dado. Mesmo que não queiram, acabam atraindo um ou outro stalker. São bons de papo, moda e muito simpáticos. Estão sempre organizando coisas e fofocando sobre qualquer coisa que valha a pena desviar um pouco de atenção. Vivem cercados de olhos curiosos e adoram estar em foco. Entretanto, apesar de serem ótimos com assuntos sociais e que exigem uma aparência perfeita, seus interiores são podres como um bolor. Por trás de um rosto angelical, esculpido em mármore, uma hora ou outra os filhos de Afrodite podem destruir os sentimentos alheios. Não que todos sejam horríveis como pessoa, mas todos tem potencial para esconder aquilo o que realmente são.

Destaques: Marilyn Monroe, Gisele Bündchen, Elizabeth Taylor


☤ Filhos de Hermes ☤

Filhos do mensageiro dos deuses, deus dos viajantes, dos ladrões e dos mensageiros. Malandragem é uma palavra que descreve bem os filhos do deus ladrão. Filhos de Hermes são ágeis, muitas vezes seu corpo é mais rápido que os olhos alheios, além disso são ótimos corredores. Os filhos de Hermes são extremamente sapecas e falastrões, adoram pregar peças e travessuras nos outros o tempo todo, para isso contam com um senso de humor abobalhado. Suas brincadeiras podem acabar em alguns conflitos, assim como seus furtos. Os filhos do mensageiro possuem também uma certa afinidade com a ilegalidade, sendo maestros no contrabando. Filhos de Hermes possuem uma aparência élfica, com rostos finos e joviais, orelhas levemente pontudas, olhos aparentemente felinos e um sorriso malicioso característico. Os filhos de Hermes são um tanto simpáticos com os viajantes, que são protegidos por seu pai, por isso recebem os recém chegados no acampamento em seu próprio Chalé XI.

Destaques: Ronald Biggs; Jimmy Burke; Usain Bolt; Fred Finn; Pablo Escobar.


❦ Filhos de Dionísio ❦

Filhos do vinho e das parreiras, das festas sem critérios, loucas e longas, das alucinações, das frutas e vegetações, da reencarnação, das peças de teatro, musicas de coral e do polemico assunto homossexualidade e feminilidade. Numa visão geral, apresentam bochechas rosadas, cabelos negros e curvilíneos, com os olhos impressionantemente violáceos, ou no popular, olhos injetados. São sempre animados e poucas vezes se agridem por palavras alheias. Seu estado de bom humor quase que eterno, cativa os outros e afasta qualquer sentimento negativo. Estão sempre prontos para festejar e nunca ficam com seus copos vazios; sempre estão bebericando alguma coisa, não importa o que. Se deixam levar pelas amizades e muitas vezes são pegos em armadilhas, sejam elas amorosas ou perigos de verdade. São descuidados e debochados, adoram um apiada ou fazer bullying com aquele excluído. Não importa a orientação sexual dos filhos de Dionísio, todos eles tem uma quedinha pelo mesmo sexo, apesar de não admitirem.

Destaques: Paris Hilton, Narcisa Tamborindeguy, Ricky Martin, Johnny Depp, Anne Hataway, Adam Lambert



✉ Filhos de Iris ✉

Filhos das mensagens, do céu e do mar, e claro, dos cores misticas e vivas do arco-iris. São crianças super tranquilas, prezam a paz, o amor, a unidade, são os novos Hippies, Hipsters, ativistas ecológicos, vegans, vegetarianos e ecologistas. Não há um tipo físico específico, ou mesmo um padrão de cor, já que são crias do arco-iris e toda cor e variabilidade de genes são possíveis. São divertidos e despreocupados com a vida que se segue. São ótimos em anotar recados e guardar uma boa informação quando é preciso. Estão sempre vestidos com o máximo de cores possíveis e, sempre que possível, mudam o visual. São leais, mas quando há algo que atrapalhe seus estilos de vida alternativos, não há teimosia que lhes arrede o pé da discussão. Adoram uma greve e uma revolução, mas no geral, são calmos como uma brisa e extremamente criativos. Artes plasticas, cabeleireiros e estilistas são um ótimos ramos caso cheguem a idade adulta.

Destaques: Chico Mende, Cynthia Howlett, Marimoon, Zooey Deschanel, Jared Leto  


✺ Filhos de Eos ✺

Filhos do amanhecer. Todos, ou pelo menos a maioria, apresentam os cabelos da cor do mel e a pele clara ou bronzeada. Olhos da cor do âmbar ou amarelados também são muito frequentes. No geral são calmos e um tanto avoados com as coisas que os cercam. Assim como Eos, são atraídos por coisas bonitas e de preferencia, pessoas. Quanto mais bela e vistosa for a pessoa, mais atraído fica o filho do amanhecer. Se apaixonam facilmente e com a mesma facilidade, tem seus corações quebrados. São tendenciosos a ficar depressivos e super magoados, mas contornam a situação com elegância, mesmo que demore. Zelam por aquilo que possuem e lutam por aqueles que admira. Adoram acordar cedo, e pela manhã são super dispostos, mas quando a noite vem chegando, tendem a serem chatos e pessimistas. São ligados a juventude e a qualquer coisa que inspire liberdade.

Destaques: Salomão, Clark Gable  


❅ Filhos de Quione ❅

Filhos da neve. São na sua maioria, crianças de cabelos escuros, de ele pálida e olhos cristalinos como a água. Suas peles são extremamente frias como um dia de inverno e seus corações tão gelados que mal sentem falta do calor humano e todo aquele sentimento amoroso, amistoso e de camaradagem. Demoram muito a confiar nas pessoas e demostram pouco interesse em relação ao amor. São grandes amantes de si mesmos e escondes suas verdadeiras intensões em seus interiores. Porem, quando apresentados ao contado humano, se tornam simpáticos e um pouco mais sociáveis como ser humano. Todos, sem exceção, apresentam medo de lugares quentes e abafados, e sentem angustia quando próximos demais de fogo (fogueiras, tochas . . .). Cozinhar por exemplo, é um teste de coragem. Todos são orgulhosos demais para tomar iniciativas e se acham os mais capazes, os mais viáveis e os melhores em todos os sentidos. Porem, quando percebem que não podem fazer tudo sozinhos, entram numa espécie de colapso depressivo, mas claro, são orgulhosos demais para demonstrar fraquezas. Se viverem por muito tempo, dão ótimos assassinos.

Destaques: Eddie Glen, David Berkowitz, Jack Estripador


★ Filhos de Hipnos ★

Filhos do sono, do ouro, dos pássaros e do descanso eterno. As crias de Hipnos apresentam cabelos dourados brilhantes, olhos azuis cristalinos e um espírito apaziguador. São calmos, serenos, tranquilos e seus rostos angelicais são um convite à entrega. Cativam com um sorriso, ou mesmo com um bocejo. Vivem se espreguiçando e coçando os olhos. Demoram para fazer associações mentais ou mesmo tomar alguma decisão, por isso é tão difícil invadir suas mentes. Vivem no mundo da lua, e são altamente desligados do mundo que os cerca. Preferem ficar em seu mundinho particular e explorar sua criatividade mental. Além do vicio de dormir em tudo quanto é canto, os filhos de Hipnos são viciados em tudo que reluz a ouro. Não são preguiçosos, apenas preferem pensar bem antes de fazer alguma coisa ou falar algo, ou seja, são cautelosos e um tanto desconfiados na hora de abrir para alguém. São amigáveis e se conquistados, tornam-se verdadeiros irmãos. Só se irritam quando são acordados de seus sonhos ou expostos a plena luz do Sol, do contrário continuam pacíficos. Prezam a família e são muito ligados com os ceifadores e devotos. Ficam defensivos e tendem a fugir quando próximos dos filhos de Zeus.

Destaques: Dalai Lama, John James Audubon, Elói


✟ Filhos de Macária ✟

Filhos da deusa da morte heroica e da morte indolor, pacífica, em outras palavras, da boa morte. Na mitologia nórdica, acreditam que Macária seja mãe das Valquírias. As crias de Macária geralmente possuem cabelos escuros, negros ou castanho escuro geralmente, mas é possível que existam semideuses com outros tons de cabelo, pele clara e até um pouco pálida, porém possuem certa beleza, herdada de sua avó materna, além de um cheiro natural de cravo de defunto. São pessoas em geral agradáveis, simpáticas e prestativas, mas tem uma personalidade um tanto bipolar as vezes por sua pré-disposição a morte. São pessoas que tendem a ajudar os outros por causas nobres, mas nem sempre se dispõe a ficar cercados por pessoas. Possuem a capacidade de ver fantasmas e seres provenientes do Submundo, tem certo respeito pelos herdeiros de sua princesa. Talvez sua característica no quesito poderes são suas habilidades com armas que dão prioridade a agilidade e movimentos sutis e silenciosos. Não possuem inimigos e tampouco ameaças de monstros, pois mitologicamente, suas presenças não são notáveis e as vezes mal os consideram semideuses.

Destaques: Efrém da Síria


☁ Filhos de Éolo ☁

Filhos do rei dos ventos, daquele que tem em suas mãos as brizas e os espíritos tempestuosos. São filhos da velocidade, do ar, das nuvens e do clima. Geralmente são crianças populares com uma personalidade incrível. Não há uma aparência definida, fora o espírito de liberdade que nada e ninguém pode abater. São carismáticos e muito dados ao publico. São hiperativos e costumam a ter crises de ansiedade quando as coisas não acontecem conforme seus planos. São corteses, elegantes, sempre bem vestidos e cheios de regalias pra queles a quem recebe. Apesar de sua carinha simpática, filhos de Éolo tendem a serem falsos e pisarem nas pessoas por seus ideais. Eles são como ventos impetuosos que destroem tudo em seu caminho para alcançarem seus objetivos. Mesmo que estes objetivos sejam fúteis e só interessantes a eles mesmos. Fora do ambiente social, filhos do deus dos ventos costumam variar seu humor de forma descontrolada, ou seja, Assim como o vento sopra para todas as direções, ao longo de um dia podem estar tristes, felizes, cheios de ódio e amáveis ao mesmo tempo. Costumam ser ótimos hoteleiros, apresentadores de TV e repórteres. Quanto mais destaque, melhor. Quando mais velhos, são adeptos a cirurgias plásticas sem limites.

Destaques: Jorge de Aguiar, James Stagg


☢ Filhos de Deimos ☢

Filhos do medo, do terror e do pavor. As crias de Deimos tem tons de peles escuros, mas não chegam a ser negros, apenas um tom mais moreno que todos os outros caucasianos (se assim o forem).Cabelos geralmente escuros do marrom ao preto e olhos de mesmo cor.  No geral são calmos, pacientes e dificilmente se intimidam com algo. Na verdade sua presença é intimidadora e por isso são deixados de lado pelas pessoas. Não possuem muitos amigos e por isso guardam certo ódio do mundo.  Geralmente fazem as coisas sozinhos por não terem companhia. Não pensam direito, pois pensam em demasia. Porem em grupo, se torna uma pessoa defensora daqueles que o acolheu, tomando decisões claras. Assim como Deimos vai à frente à batalha, seus filhos fazem a mesma coisa por aqueles que têm respeito. Não falam muito, somente o necessário. No acampamento, fazem amizade facilmente com seus primos filhos de Phobos e com os filhos de Ares.  Se atingem a maturidade, dão bons soldados, escritores de livros de suspense e, se surtam desde pequenos, se tornam os famosos psicopatas.

Destaques: Zodíaco, Ted Bundy, Dean Koontz


☣ Filhos de Phobos ☣

Filhos do pânico, do medo incrustado, da derrota em campo de batalha e da fuga. As crias de Phobos são geralmente ruivos, desde os cabelos castanhos queimados, até os tons mais alaranjados. São os típicos garotos pimentinhas, ou seja, os pestes, respondões, tagarelas que falam muitas e muitas coisas, mas não chegam a um ponto.  Sempre estão ao lado do valentão dando suporte na intimidação. Adoram rir da desgraça alheia e fazem piadas malvadas com os que não podem se defender. São arteiros e não conseguem parar de maquinar seus panos até que vejam resultado. Não liga muito pra amizade, mesmo estando cheio de pessoas ao seu redor. Adoram se associar com filhos de Deimos, pois assim sua autoimagem ganha mais respeito. Sempre que pode, cutuca um medo enraizado das pessoas para sua própria diversão. Se chegam à idade adulta, se tronam grandes comediantes ou mesmo ladrõezinhos de quinta.

Destaques: ???


☽ Filhos de Selene ☾

Filhos da lua, do luar e das fazes da mesma. São crianças pálidas, com olhos acinzentados e cabelos negros ou bem escuros. Não são bonitos, apenas fascinantes. Um ou outro detalhe de seu físico são de extrema beleza. São desastrados, esperançosos e sonhadores demais. Geralmente amam uma pessoa de cada vez, mas não liga se esta pessoa amar outras ao mesmo tempo. Afinal, há planetas que possuem muitas luas não é mesmo. Costumam ser calmos, mas às vezes são meio irritados quando não os deixam ser o que quererem ser. Quando andam, parecem muito com Selene, elegantes como se fossem da realeza. Passos suaves, toques gentis e sorrisos de tirarem o fôlego. O temperamento destes muda com o luar, mas não chegam a ser tão exagerados quanto os filhos de Hécate. O mar e a lua tem uma relação intima desde sempre e como o céu é estrelado, filhos de Selene tem apenas um vício, coisas brilhantes e filhos de Poseidon.

Destaques: ???


♥ Filhos de Eros ♥

Filhos do amor e dos desejos sexuais. As crias apresentam todos os tons de cabelos, olhos e pele, pois o amor se manifesta de todas as formas, e estas crianças são geneticamente criadas para serem bonitas. Todos apresentam uma sensualidade e beleza misteriosa, não tão gritante quanto os filhos de Afrodite. São fofos, meigos, e brincalhões. Adoram pregar peças e jogar jogos. Prezam a amizade, mas se pisarem no calo, são vingativos e têm prazer em planejar a queda de seus rivais. Assim como seus tios, são populares e adoram estar no centro das atenções e serem bajulados por todos. Sentem um pouco de medo dos filhos de Hades, mas nada os impedem de serem amigos. São extremamente maliciosos e em tudo encontram motivos para tirarem uma casquinha. Sentimentalmente, se apegam fácil com qualquer um que lhes dê atenção e carinho. Choram demais, riem demais, fazem tudo demais. São verdadeiras crianças, não importando a idade. Quando encontram o amor de suas vidas, tendem a lutar por ele.

Destaques: Michael Balint  


✖ Filhos de Eris ✖

Filhos da discórdia, da mentira e da confusão. A aparência um filho de Éris é muito variada, mas no geral, são lindos a ponto de chamar a atenção por instantes. São gentis na hora de se apresentar, falam com mansidão, amam, riem e fazem amizade como qualquer outra pessoa. No entanto, bem no fundo, já estão planejando a queda daqueles com quem convive. Guardam rancor, adoram inventar picuinhas e moldar os pensamentos dos outros ao seu favor. No amor, são piores que filhos de Afrodite. Quando quebram um coração, eles quebram de um jeito que não há volta. São sempre simpáticos no inicio de qualquer relação, mas não se ligam muito aos sentimentos. Adoram uma briga, um tapinha, um bate boca,  uma mentirinha e um comentário certo na hora errada. São os mestres em causar discussões e nunca ficam com a culpa de nada. A única coisa boa de um filho de Éris é a companhia. Companhia essa que pode sufocar.  São falsos, mas se gostam de alguém, é por que foram conquistados.

Destaques: ???


۞ Filhos de Hecate ۞

Filhos da magia, da bruxaria, da noite e do luar, dos fantasmas e da arte necromântica. A aparência é variada, pois a magia nasce em cada um de forma diferente, entretanto, geralmente apresentam uma pele clara como o luar e puxam os tons mais escuros no quesito cabelo e olhos, por causa da noite. São alegres e divertidos, simpáticos, amigos, mas também são melancólicos, depressivos, desistentes, negativos, chorosos, birrentos, e ainda, do outro lado da moeda, são raivosos, dúbios, violentos, mal-humorados, malvados, sádicos e irônicos. Todas essas personalidades vem e vão de acordo com o luar, porem sua excentricidade e mistério são imutáveis, assim como sua mente curiosa e criativa. Não tem medo de nada, o que é vantajoso, mas as vezes podem passar por cima dos outros, por se acharem corajosos demais e assim atrapalhar o grupo. Facilmente conseguem firmar laços amistosos com os filhos de Deméter, Selene e Hades. São excelentes mágicos, ilusionistas, cartomantes e coveiros, mas também se apegam muito aos empregos noturnos em boates, atendendo em bares e fazendo poledances.

Destaques: David Blaine, Davis Frederick Wingfield Verner, William Lance Burton, Harry Houdini


⑂ Filhos de Herácles ⑂



Destaques:


❈ Filhos de Hebe ❈

Filhos da deusa da juventude, os semideuses parecem ser mais jovens do que realmente são e vivem mais do que o restante da população. Não tem uma aparência comum entre si de um modo geral, a não ser a beleza jovial que lhes é concedida. São pessoas animadas e gostam de aproveitar a vida, o que lembra bastante filhos de Apolo ou Dionisio, mas tem um lado sério. Não são de tudo inconsequentes igual a maior parte dos jovens, porém tem momentos que agem por impulso, sem pensar se aquilo ira ser algo bom ou não. Possuem todo o vigor, força e até mesmo a agilidade dos jovens, mas suas habilidades não são tão boas quanto o dos semideuses "especializados" (filhos de Hermes são mais rápidos, Hefesto mais resistentes e Herácles mais fortes, por exemplo). Suas habilidades com armas de arremesso (arcos, lanças de arremesso, etc) e, em menor proporção, adagas e espadas curtas. São graciosos, mas em questão de equilíbrio emocional deixam a desejar um pouco por estarem com as emoções sempre a flor da pele, como a maior parte dos jovens. São bondosos, gentis, alegres e muito carinhosos, e o melhor, sempre com um sorriso no rosto.

Destaques:Cory Monteith, Alyson Hannigan, William H. Seward



✪ Filhos de Nyx ✪



Destaques:


❂ Filhos de Érebo ❂



Destaques:




avatar
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum