Praia - Local Publico

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad em Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

Convidad
Convidado

Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Catherine Edwards Poynter em Seg Fev 27, 2012 4:18 pm

Paro de me aproximar, com medo que ele já tenha notado isso , sorrio e abaixo a cabeça com vergonha das minhas últimas palavras e digo num tom baixo. - Gosto do seu sorriso.. É bonito e .. 'convidativo' - Coro um pouco ao dizer isso, e jogo meus cabelos no rosto para desfaçar.

catherine edwards poynter,
LOOK FOR THE GIRL WITH THE BROKEN SMILE,ASK HER IF SHE WANTS TO STAY AWHILE AND...SHE WILL BE LOVED !

FILHA DE ÍRIS • JUSTICEIRA DE NÊMESIS • <3

thanks queen of hearts @ fórum ops

Catherine Edwards Poynter

Pontos : 38

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Seg Fev 27, 2012 4:27 pm

Interagindo - by David Phoux

Ela parou de se aproximar e abaixou a cabeça parecendo envergonhada, então ela disse em baixo - Gosto do seu sorriso.. É bonito e .. 'convidativo' - Notei que ela corou logo após a frase.

- Convidativo? - eu indaguei sorrindo para a garota, ela havia jogado seus cabelos no rosto, então eu me aproximei ficado frente a frente com ela, e suavemente tirei as mechas de cabelo dela enquanto sorria para a garota cara a cara - E convida a o que exatamente - eu disse dando uma risadinha.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Pontos : 173

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Edwards Poynter em Seg Fev 27, 2012 4:30 pm

Noto a presença dele na minha frente e tento não fazer papel de boba enquanto digo - Não sei .. Você é o dono desse sorriso .. - Levanto a cabeça para olhar pra ele e espero uma reação ou uma resposta.

LOOK FOR THE GIRL WITH THE BROKEN SMILE,ASK HER IF SHE WANTS TO STAY AWHILE AND...SHE WILL BE LOVED !

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Seg Fev 27, 2012 4:34 pm

- Não sei... Você é o dono desse sorriso... - ela disse levantando a cabeça, eu fiquei com meu olhar fixo nos olhos dela enquanto não resistia ao impulsa de me aproximar ainda mais, mantendo nossos narizes quase colados, mesmo nessa situação consegui forçar um sorriso para ela e dei uma risadinha.

David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Edwards Poynter em Seg Fev 27, 2012 4:39 pm

Estava muito perto dele, cheguei a pensar por um minuto que iriamos nos beijar .. mas apago esse pensamento da cabeça .. Afinal, vai que ele é comprometido .. Então recuo um pouco e olho para baixo, fecho um poucos meus olhos, e abro lentamente olhando para ele, que estava na minha frente e digo - Descobriu , para o que exatamente seu sorriso me convida ? ? - Mordo meu lábio inferior e espero a resposta.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Seg Fev 27, 2012 4:56 pm

Ficamos do mesmo jeito por algum tempo... eu fiquei paralisado e ela pelo jeito também se mantinha na mesma posição, mas ela recuou um pouco e ficou durante um tempo fitando o chão, fechou os olhos e depois os abriu lentamente, ela voltou a olhar para mim que ainda estava próximo, mas nem tanto quanto antes, então ouvi ela dizer a mim:

- Descobriu , para o que exatamente seu sorriso me convida? - Reparei que ela mordia seu lábio inferior, então dei um sorriso meio sem graça e cocei o cabelo sem motivo concreto algum, fiquei levemente corado, mas tentei manter a postura de comediante dando uma outra risadinha, essa mais sem graça do que antes.

- Acho que descobri sim... - soltei um suspiro talvez mais alto do que planejava, joguei meu corpo na areia, me sentando ali mesmo, e fiquei fitando o cardaço do meu tênis direito que estava desamarrado, como se aquilo naquele momento fosse a coisa mais interessante do planeta.

David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Edwards Poynter em Seg Fev 27, 2012 5:01 pm

Vejo ele deitando na areia, passo meu olho pelo corpo dele e digo - Vai me dizer ?? - Fico olhando para ele esperando uma reação. Então arrumo meus cabelos loiros em um coque, e continuo olhando para ele.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Seg Fev 27, 2012 6:21 pm

Observei Gabriella me fitando inteiro, então ela me perguntou - Vai me dizer ? - Logo depois ela fez um coque com seus cabelos loiros, eu fiquei observando e pensando durante um tempo. Então me levantei repentinamente, fui andando até Gabi, por um momento exitei, parei a caminhada, levantei uma das mãos e ameacei falar algo, mas desisti e voltei a me dirigir até a garota, fiquei tão perto como da última e recente vez em que quase nos beijamos.

Eu fiquei a olhando nos olhos por alguns segundos até que disse sorrindo de nervosismo: - Meu sorriso te convida para um beijo?
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Edwards Poynter em Seg Fev 27, 2012 6:35 pm

Fico sem graça, sem saber o que dizer então respiro e digo - Sim , me convida sim, só preciso saber se o dono também me convida . - Fico um pouco vermelha mas ignoro tudo e espero pela resposta dele

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Seg Fev 27, 2012 6:44 pm

Percebi Gabi um pouco sem graça com a situação, mas logo após dar um suspiro ela disse para mim - Sim , me convida sim, só preciso saber se o dono também me convida. - Ela ficou um pouco corada depois desta frase, mas manteve-se próxima e olhando nos meus olhos, eu continuei sorrindo, e dei uma risada após ouvir sua ultima frase. Então aproximei ainda mais meu rosto do dela, o suficiente para sentir os lábios dela tocando os meus, e então lhe dei um beijo, apoiando as mãos na cintura de Gabi para trazê-la para mais perto, aumentando a intensidade do beijo.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Edwards Poynter em Seg Fev 27, 2012 7:02 pm

Ele ri com nossa situação, não sabia o que fazer, então rio junto, mas minha risada estava muito envergonhada, então ele vai chegando perto, sinto a respiração dele, e sinto a minha falhando, sinto os lábios dele nos meus, então sabia que estamos nos beijando, coloco meus braços nos ombros dele, Não ia recuar, de maneira alguma, iria deixar o beijo mais intenso.. mais gostoso. Assim que cessamos, fico olhando para ele com uma cara de ' Quero mais'.. mas fico quieta na minha . Fico só olhando os olhos dele. Ainda com meus braços sobre os ombros dele.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Seg Fev 27, 2012 7:16 pm

Fiquei beijando ela, então senti os braços dela em meus ombros, por um momento achei que ela poderia recusar, mas logo percebi que ela só estava deixando o beijo ainda melhor. Fiquei a beijando por um bom tempo... foi um bom primeiro beijo e quando nos separamos do beijo ela olhou para mim com a expressão de quem queria ter aquela experiência novamente. Eu abri um sorriso para ela, mas desta vez foi natural, sem nervosismo. Ela fitava meus olhos e eu fazia a mesma coisa, seus braços ainda estavam envoltos em meus ombros e minha mãos pousadas em sua cintura, porém, antes de dar-lhe mais um beijo aproximei meu rosto de sua orelha e sussurrei: - Era isso que meu sorriso fazia você querer?
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Edwards Poynter em Seg Fev 27, 2012 7:24 pm

Estamos olhando um para o outro e me parece que não sou a única com vontade de continuar beijando... Ele se aproxima da minha orelha me fazendo uma pergunta, digo numa voz calma e suave - Sim , pode apostar que sim .. . - Dessa vez , consegui dizer uma frase completa sem ficar com vergonha ou algo do tipo..

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Seg Fev 27, 2012 7:35 pm

- Sim , pode apostar que sim... - ela me respondeu, eu passei uma de minhas mãos suavemente nos cabelos loiros dela. Enquanto sorria para ela então puxei-a para mais um beijo, dando uma mordida de leve no lábio inferior dela e depois beijando-a intensamente.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Catherine Edwards Poynter em Seg Fev 27, 2012 7:49 pm

Sinto a mão dele sobre meu cabelo e voltamos a nos beijar. Paro por um minuto e digo - Ahn .. Vai ser so isso ,.. ou algo a mais ? - Fico um pouco vermelha mas ignoro tudo e espero pela resposta dele.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Qui Mar 01, 2012 8:22 pm

Cessei o beijo para ouvir a resposta dela, e com meus braços envoltos por sua cintura respondi sorrindo:
- Te amo.

Dei uma pausa antes de continuar, dando mais beijos nela, então parei e perguntei - Que tal sentarmos um pouco... pra bater um papo e tudo mais...
Eu disse sorrindo para ela.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Apple O. Cletto em Seg Mar 12, 2012 2:11 pm

Não vinha atá a praia já fazia um tempo. Se eu me lembro bem, desde que eu encontrei uma certa filha da prole de Poseidon. Uma desastrada pra falar a verdade. Me jogou um monte de areia. Mas enfim, isso são águas passadas. Peguei minhas coisas: toalha, chinelos e um bom livro de sonetos e caminhei calmamente para a praia. Estendi a toalha na areia e me aconcheguei, sentando igual um índio. Abri na página 23 e comecei minha suave leitura.

Apple Oberon Cletto
Filho de Selene - Líder de Chalé - Mentalista de Psiquê
I'm Nothing Without You, Mellody!
@thanks
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Pontos : 196

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Mar 12, 2012 2:19 pm

A Little Bit Longer...
and I'll be Fine

Estava correndo pela praia, tacando algumas pedras no mar ou na própria areia, quando um barulho do trovão literalmente ecoou o lugar. Meus olhos até se arregalaram e a pedra fez uma elipse incrível atingindo a cabeça de alguém que eu não havia visto.

- Ai Deuses! - corri até o garoto - Desculpa eu não te.. eu te conheço? - porque de alguma forma eu achava que conhecia ele?

informações adicionais:

♠Local♠
Praia, o lugar mais lindo *-*,
27ºC
50% umidade

♠Interagindo com♠
Apple
I'm like the waves: You never know what I'll do

Convidad
Convidado

Mensagem  Frida Forestiere em Seg Mar 12, 2012 2:26 pm

Depois de passar muito tempo dormindo, resolvi sentir o mar, a doce brisa batendo em meus cabelos. Fui até a praia, o sol quente como sempre, avistei algumas pessoas, um moço lendo um livro, lembrei das tardes intermináveis que passava lendo meus contos preferidos. Coloquei minhas coisas perto de uma rocha, fui em direção ao mar, molhei os pés e senti um alivio, não hesitei e mergulhei.

Frida Forestiere
Desejo a todas inimigas vida longa

thank you, thay.
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 413

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Apple O. Cletto em Seg Mar 12, 2012 2:30 pm

Sim, aconteceu a coisa mais incrível do mundo. Uma pedra me acertou direto na cabeça, e sabe quem foi? Isso. Ela mesmo. A tal filha loirinha do rei dos mares. Fechei meu livro, segurando minha eminente ira. cerrei os pulsos e levantei-me. Forcei um sorriso e dei um croque na cabeça da garota.
- CLARO que conhece! Apple, como a fruta! você me jogou areia! - disse num tom acima do normal e muito satisfeito com o croque que desferi na cabeça da menina. Mais adiante no mar, havia uma garota morena banhando-se nas águas salgadas do mar!

Apple Oberon Cletto
@thanks
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Mar 12, 2012 2:34 pm

A Little Bit Longer...
and I'll be Fine

Aquele croque doeu e eu tive que me controlar muito para não pedir para o mar engolir o menino, principalmente porque uma garota bonita também iria junto, sorri para ele.

- Ah sim, eu me lembro de você não está atrapalhando ninguém no meio do caminho, mas me desculpe. - olhei - Você parece diferente menino. Eu te machuquei? - e sim, eu estava preocupada

informações adicionais:

♠Local♠
27ºC
50% umidade

♠Interagindo com♠
Apple

Convidad
Convidado

Mensagem  Apple O. Cletto em Seg Mar 12, 2012 2:46 pm

Revirei os olhos e abracei-me, de modo que meu livro ficasse junto de meu peito. Balancei minha cabeça, no mesmo instante uma brisa marinha assolou-nos e meus cabelos escuros balançavam, ou melhor, dançavam no poder do vento. Meus olhos acinzentados como a lua fitaram a menina. Se fosse de noite eu certamente brilharia e seria fácil de notar que eu havia sido reclamado, mas enfim.
- Fui reclamado.... minha mãe é a Lua. - disse apontando o céu, e mostrando a ela meu presente de reclamação. Meu Pégasos alvo como uma noite de luar. Meu querido Satélite. - E eu estou bem... não se preocupe! - dei de ombros

Apple Oberon Cletto
@thanks
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Frida Forestiere em Seg Mar 12, 2012 2:48 pm

Enquanto mergulha e admirava as profundezas do oceano, observei um casal, não sei direito se era um casal, mas algo existia entre os dois, percebia de longe. Continuei meus mergulhos, após um tempo sai e fui deitar perto da rocha em que havia deixado minhas coisas, enquanto lia um livro e aguardava o sol secar minhas roupas, ouvia de longe os dois conversando. E por sinal, a menina era muito bonita.

Frida Forestiere
Desejo a todas inimigas vida longa

thank you, thay.
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 413

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Mar 12, 2012 2:57 pm

A Little Bit Longer...
and I'll be Fine

Sorri para ele, era sempre bom ser reclamado. Sentei na areia desenhando uma replica do pégaso dele. Branco, bonito sorri e assobiei. Logo, Cyon estava no céu, dando um rasante e descendo até a areia. Meu pégaso.

- Este é Cyon. - sorri - estou começando a achar que não gosta de mim..

A garota nos olhou e eu sorri para ela. Quem sabe se aproximasse de nós.

informações adicionais:

♠Local♠
27ºC
50% umidade

♠Interagindo com♠
Apple

Convidad
Convidado

Mensagem  Apple O. Cletto em Seg Mar 12, 2012 3:05 pm

Me surpreendi, ela também tinha um alado. Assoviei na imensidão dos céus e detrás de mim surgiu satélite. Suas asas imensas batiam e levantavam areia a medida que ele chegava perto. já em terra, abraço o pescoço do meu mascote e afago sua crina alva. Tiro do bolso um torrão de açúcar em forma de lua e lhe dou na boca.
- Este é Satélite, no geral me adora... assim como a Lua adora a Terra! - disse sorrindo. e rindo do comentário da garota. A menina ao longe estava se banhando de Sol agora.

Apple Oberon Cletto
@thanks
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP: