Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :



 Praia - Local Publico - Página 24 Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Juliet M. Grigori Qua Mar 06, 2013 5:15 pm

On the beach =)

Ouvi alguns resmungos e olhei para o lado, me deparando com uma menina que parecia insatisfeita. Reconheci-a como uma das indefinidas que povoavam meu chalé. Sorri levemente, compreendia seus resmungos muito bem. Era sua primeira semana, e a primeira semana de qualquer campista é difícil. Tentei me lembrar de seu nome, era algo que começava com... M? May... Maya? Isso, Maya!
"[color:ddba=#red]Oi!" Exclamei, tentando chamar sua atenção. "[color:ddba=#red]Maya!"
Seria legal ser amiga de uma novata, e ela parecia legal... Vamos ver.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Juliet M. Grigori
Juliet M. Grigori
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei lá o-o

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Sophitia W. McHallen Sáb Abr 06, 2013 1:24 pm




The Beach
 Praia - Local Publico - Página 24 Tumblr_m7sdhcFh0V1rnwqsxo1_500

Acordei naquela manhã com o sol entrando pelas janelas no Chalé 6, deixando tudo mais vivo. Pisquei algumas vezes até me acostumar com a claridade e me levantei. Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rápido. Era final de semana e isso significava que eu ia me dar uma folga dos treinos. Sai do banheiro e a maioria dos meus irmãos já não estava mais lá, vesti um short jeans e uma regata branca. Peguei o meu exemplar de Romeu e Julieta, umas barrinhas de cereais e sai do chalé.
O dia lá fora estava realmente lindo, respirei fundo, sentindo o ar puro o máximo que podia, os campistas ao meu redor continuavam fazendo suas tarefas diárias e o barulho deles me incomodava. Olhei para o pavilhão e decidi que ali seria o ultimo lugar a qual eu iria nesse momento, caminhei rapidamente até um dos lugares mais calmos do acampamento, a praia, onde apenas o barulho das ondas preenchia o ar.
Sentei na areia fina e branca, abri o livro na página marcada e comecei a ler, enquanto devorava as barrinhas.

Clothing: Aqui ~ Place: Beach ~ Listening: Glee



clumsy @ SA!


Última edição por Alice Stewart Wonka em Sáb Abr 06, 2013 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Sáb Abr 06, 2013 1:39 pm


Passeio na praia

"Caminho rumo ao futuro"
Depois de um tempo fora do acampamento para minhas aulas no mundo mortal, eu estava ansioso para voltar para o acampamento. Meus amigos, meus irmãos, até dos treinos eu sentia uma imensa saudade. Quando cheguei, fui direto ao meu chalé aonde deixei minha mochila, como era final de semana não haveria treinos então eu decidi ir até a praia. Usava uma camisa preta com um desenho de uma caveira na frente segurando um machado, e na em cima do desenho estava escrito "Iron Maiden" e nas costas "Kilers", usava um short jeans e uma sandália grega antiga que ferrou com todo o visual de Rockeiro, mas isso não me importava.

Assim que cheguei até a praia, a primeira coisa que vi foi a água linda, verde e brilhante, e o sol iluminando-a...Tá bom, não foi exatamente isso que vi de primeira, mas sim uma jovem extremamente atraente, loira que lia com entusiasmo seu livro. Decidi não incomoda-la e apenas aproveitar a praia e o que ela tinha a oferecer, me sentei na areia fofa e sorri para o sol imaginando o que aconteceria no decorrer daquele dia.
Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu With: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Clothing: Link
credits @
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Sophitia W. McHallen Sáb Abr 06, 2013 1:53 pm




The Beach
 Praia - Local Publico - Página 24 Tumblr_m7sdhcFh0V1rnwqsxo1_500

O clima estava bem quente, mas o vento com cheiro de maresia amenizava o calor que estava ali. Estava bastante concentrada na leitura, mas não pude deixar de notar o belo rapaz que se sentou ali proximo. Ok, ele era lindo, demais. Percebi que o estava olhando demais e que ele poderia se virar e me pegar olhando-o a qualquer momento. Fechei meu livro e o coloquei sobre meu colo, já tinha perdido totalmente o interesse naquilo. Olhei para o mar e fitei as ondas se quebrando na areia, naquele momento minha vontade era de entrar naquela imensidão azul, mas isso seria um tanto perigoso já que o Deus dos Mares e minha mãe se odeiam. Bufei e apoiei os meus cotovelos na areia, arrisquei dar mais uma olhada no garoto e lá estava ele fitando o mar. Estava com uma vontade imensa de ir cumprimenta-lo, mas a vergonha não deixava.

Clothing: Aqui ~ Place: Beach ~ Listening: Glee



clumsy @ SA!
Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Qui Abr 11, 2013 2:13 pm


Passeio na praia

"Caminho rumo ao futuro"
O dia estava muito bom, mas por incrível que pareça ficou muito melhor. Quando virei meu rosto para a esquerda encontrei a jovem que havia mencionado antes, mas agora estávamos fitando um ao outro e eu não pude deixar de ficar vermelho eu tinha esse péssimo hábito que por mais que eu tentasse me livrar dele ele voltava, como uma encomenda sem endereço. Eu pensei que como havia voltado a pouco tempo, acho que não custa nada fazer novos amigos, ou quem sabe algo mais não é mesmo? Me levantei bem rapidamente e com um sorriso travesso no rosto me aproximei dela.

Durante todo o percusso só me encantei mais e mais por ela, agora havia percebido que ela parou de ler o que facilitaria minha aproximação, a menos que ela não quisesse. Me sentei ao seu lado e disse:
- Olá, me chamo Annael, tudo bom? Me desculpe chegar assim, mas não pude deixar de perceber o quanto você é linda, então decidi vim falar com você.
Dei mais um sorriso tentando evitar ficar vermelho, como sempre sem sucesso.
Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu With: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Clothing: Link
credits @
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Sáb Abr 13, 2013 10:06 pm


Nathan

Depois de noites a chorar eu havia me recuperado. Estava usando uma roupa nada comum para ir a praia ou até mesmo para andar por ai. Eu estava usando uma jaqueta com orelhas. Sentei em um banco de areia e fiquei ali olhando para o horizonte lembrando do que aconteceu comigo e com Gio na colina. Eu tinha que mudar meu jeito de ser... Olhei melancólico paraa lua que estava sendo coberta por uma nuvem. Sorri. Não sei o porque mas sorri, acho que por tudo que aconteceu nos últimos dias.
Zoey @ ETVDF

minha roupa:
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Giordano V. Palacci Seg Abr 15, 2013 10:08 pm

♪ But you fit me better than my favourite sweater...




A velha praia, a luz da lua e uma pessoa amada. Uma noite clara, a solidão acompanhada e o velho lirismo, tão antigo que chega a ser ridículo.

Ele estava lá, sentado no banco de areia, o lugar onde nos conhecemos, nosso primeiro encontro. Ele usava um casaco com orelhinhas, em qualquer outro seria estranho, mas nele, ficava perfeito. Pensei muito nele depois do incidente da colina, muito mais que pensava antes.

Chego pelas costas, silenciosamente e tapo seus olhos com uma das mãos:

- Flareon, se você adivinhar quem é, ganha um beijo!

Notes: lalala... ♦ Tagged: Eu, Você e mais nada. ♦ Words: ♦ Wearing: ~/~

♦ The White Swan ♦ @CG


Qualquer semelhança pode ser coincidência:
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue70/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Qua Abr 17, 2013 11:58 am


Nathan

Tomei um susto mas quando reconheci a voz dei uma risada e toquei na mão que cobria meus olhos. - Danna... - Tirei a mão do meu rosto e levantei a cabeça para lhe olhar logo em seguida segurando seu rosto com minhas mãos e o aproximando do meu terminando com um beijo um pouco demorado.
Me afastei e sorri para ele tirando o capuz da cabeça ajeitando os cabelos que estavam um pouco bagunçados.

Zoey @ ETVDF

minha roupa:
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Giordano V. Palacci Ter Abr 23, 2013 9:09 am

♪ But you fit me better than my favourite sweater...




Beijo-o com intensidade, explorando cada canto de sua boca, prolongando o beijo como se esse fosse o ultimo de nossas vidas. Mas em algum momento o ar acaba e temos que interrompe-lo. Sento na areia puxando-o comigo, queria ficar agarradinho com ele até o sol nascer, e depois eu iria dormir.'

Deito minha cabeça sobre o seu ombro, um pouco corado pensando no beijo de antes. Sussurro em seu ouvido:

- Flareon... Eu te amo... E estou com frio...

Notes: lalala... ♦ Tagged: Eu, Você e mais nada. ♦ Words: ♦ Wearing: ~/~

♦ The White Swan ♦ @CG


Qualquer semelhança pode ser coincidência:
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue70/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Ter Abr 23, 2013 12:13 pm


Nathan

Fico o observando enquanto se sentava ao meu lado e logo o abraço enquanto encostava a cabeça em meu ombro. Dou um singelo sorriso com seu comentário e o puxo para mais perto de mim e o envolvo com meus dois braços beijando seu rosto. - Também te amo... Você vive com frio.- Falei rindo. - Mas eu sempre vou livrar você dele. - Disse sorrindo e tirando minha jaqueta, nos cobrindo, minha jaqueta ainda carregava meu calor.
Zoey @ ETVDF

minha roupa:
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Giordano V. Palacci Seg Abr 29, 2013 10:08 pm

Giordano V. Palacci escreveu:
♪ But you fit me better than my favourite sweater...




Visto o casaco e me sinto bem melhor, ele é tão quentinho que até dá vontade de morder! Pensando melhor, por que não?

Chego mais perto ainda, beijando e mordiscando aquele pescoço perfumado e viciante,

- Sabe, desde que te conheci, nada me atrai mais que seus olhos, no começo eles me pareciam violáceos, mas agora são azuis como o céu da velha Lisboa.

Pego uma das suas mãos e levo aos meus lábios, beijando-a devotamente.

- No futuro, mesmo se eu fizer algo que te magoe, lembre-se que sou seu e sempre poderá contar comigo...

Notes: lalala... ♦ Tagged: Eu, Você e mais nada. ♦ Words: ♦ Wearing: ~/~

♦ The White Swan ♦ @CG


Qualquer semelhança pode ser coincidência:
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue70/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Qua maio 01, 2013 7:31 am


Nathan
Namorando | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Sinto as leves mordidas que ele me da e quase peço para ele me morder com força, mas por sorte apenas soltei um baixo gemido e o olhei quando estava falando. Corei com seu primeiro comentário mas o outro me fez ficar mais sem graça ainda. - Hm... Não se preocupe com isso. Se você me deixar triste eu lhe mato e aprisiono sua alma em um pote para sofrer pela eternidade. - Falei sorrindo como se fosse a coisa mais simples do mundo. Voltei a olha-lo e comecei a rir por causa de sua feição facial que era bem engraçada. - Estou brincando amor! - Falei entre risos e o beijei.
Zoey @ ETVDF

Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Giordano V. Palacci Qua maio 08, 2013 9:40 pm

♪ But you fit me better than my favourite sweater...




Bem... Acho justo ele prender minha alma em um pote pelo resto da eternidade se eu cair em certas tentações do acampamento ou fazer ele triste, mas por enquanto queria só ficar com ele, aproveitando seu carinho. Ai véi, como eu sou carente!

Aprofundo o nosso beijo, explorando um pouco mais o corpo e a boca do meu amado, fazendo caricias no seu peito, tocando-o por baixo da camiseta, brincando com o seu cabelo e tentando acompanhar o ritmo descompassado das nossas línguas...

Ah, cada toque só me dá mais vontade de ficar ali juntinho dele pelo resto da noite... Do ano... De nossas vidas! Hm... Ok, carência mode off.
- Ei, qualquer dia... Quer sair comigo para comer alguma coisa? Tipo, eu posso cozinhar para você ou podemos ir ao refeitório ... Até mesmo ir para fora do acampamento. Passar um tempo sozinhos... - Disse corando um pouco.

Notes: lalala... ♦ Tagged: Eu, Você e mais nada. ♦ Words: ♦ Wearing: ~/~

♦ The White Swan ♦ @CG


Qualquer semelhança pode ser coincidência:
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue70/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Sex maio 10, 2013 12:14 pm


Nathan
Namorando | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Abri um sorriso. - Seria ótimo! - O abracei e volotei a beija-lo. - Vamos fazer isso agora! - Me levanto num pulo e o puxo. - Vamos para onde? - Pergutei a ele
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Giordano V. Palacci Sáb maio 11, 2013 10:52 pm

Giordano V. Palacci escreveu:
♪ But you fit me better than my favourite sweater...




Ele é realmente rápido quando quer. O meu Flareon é tão fofo que chega a ser impossível negar algo para ele.
Ele me puxa pela mão, levantando-me sem esforço algum. Passo meu braço pela sua cintura, saindo dali abraçado com ele.

- Hm... Podíamos assistir um filme no chalé. Meus irmãos andam meio sumidos então não vai ser problema se você dormir por lá hoje.

Notes: lalala... ♦ Tagged: Eu, Você e mais nada. ♦ Words: ♦ Wearing: ~/~

♦ The White Swan ♦ @CG


Qualquer semelhança pode ser coincidência:
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue70/140 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Qui maio 16, 2013 5:02 pm


Nathan
Namorando | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Continuo com um sorriso no rosto e concordo com um movimento de cabeça, passar um tempo juntos em um local fechado seria melhor pois não poderia aparecer tantos empecilhos. Dou outro beijo em Gio e continuo sem falar nada meu sorriso expressava tudo que eu estava sentindo naquele momento. - Te amo. - Falo o encarando.
Zoey @ ETVDF

Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidado Sáb maio 25, 2013 1:44 am



Love me like money!

Depois de passar pelo cemitério do acampamento, fui até a praia. Eu levava comigo uma carta que escrevi a um tempo atrás, enrolada numa fita vermelha de cetim. Meus pés afundavam na areia e meu coração se acelerava cada vez que eu chegava mais e mais perto das ocean waters. Tropecei numa garrafa e a tomei pra mim. Perto do mar, eu estava sozinho segurando uma mensagem numa garrafa. Muito old school, mas era assim que eu me encontrava. Eu, uma garrafa, o mar e minha regret message.

Ajoelhei-me na areia fofa e deixei as ondas do mar levarem o pote de vidro. Em minha mente eu dizia: "flutue pelo mar pequeno pote de vidro que carrega um desejo ". Do outro lado do horizonte, a garrafa silenciosamente sumia. É, eu tinha um amigo, um admirador e um tigrão e tudo lancei fora pelos meus próprios objetivos. E mesmo quando o destino me deu uma oportunidade de corrigir minhas falhas, outro sofreu por isso.

Sentei-me ali mesmo, coloquei os pés na água salgada e acenei para o mar, dando adeus ao meu bilhete. Em minha mente eu dizia: "Flutue pelo mar meu pequeno desejo". Eu realmente espero que meu desejo chegue ao seu destino e se realize, mas não sei se os deuses me concederiam tanta alegria. Agora que percebi meus pecados, estou aqui chorando como um bobo. Nesse momento lembrei que meu Rainbow-Magic tudo fazia por mim, mesmo amando outro, me fez feliz e eu o despedacei. Dava tudo quanto eu queria e eu egoísta o quebrantei assim que aprendeu a me amar. Engoli meu choro e continuei a admirar o pote de vidro balançando no oceano, querendo que meu desejo se torne realidade.

Bati em meu rosto, tentando afastar essa droga de sentimento. Levantei-me, bati a areia do corpo e dei adeus à mensagem que lancei no mar. Dei as costas e como um sussurro seco - Flow along, little glass bottle with a wishing message... - do outro lado do oceano, na linha do por do Sol, meu desejo sumia. Lembrei das flores que levei ao cemitério. Estas estão onde devem estar e não há desejo meu que se realize para te-las de volta pra mim. Ainda mais quando estas flores estão atadas a um parente meu. Marchei dali, sem olhar para trás.

Ah, a mensagem? É um desejo, não posso contar, ou ele não se realiza.
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 12:12 am



Post número seis - Praia

Will we survive the sleep?







Eu tinha encontrado uma vantagem em ser uma semideusa. Socar pessoas era realmente interessante, principalmente quando você pode fazer isso sem tomar nenhum prejuízo referente a leis morais, bem pelo contrário, é quase certo que você será mais valorizado se o fizer bem. Esse era o problema, eu não sou o que se chama de habilidosa nisso.... Pelo menos foi o que meu primeiro e único treino me mostrou.
Agora só me restava passar um tempo longe disso. Longe de mim, a Nikka Collins, semideusa, filha do deus do sono.

Sentia a água batendo em meus pés e a brisa suave. Desde que cheguei no acampamento o clima continuava o mesmo: quente porém com uma brisa refrescante. Talvez fosse mais alguma anomalia desse lugar. Nunca fui muito de praia, porém era o único lugar que se assemelhava a algum que eu visitei antes de vir ao acampamento. Era um ótimo lugar para relaxar, ainda mais depois de levar uma surra.

Passei a mão em meu curativo no lado esquerdo do rosto e o senti bem dolorido ainda. Suspirei. Era decepcionante e aterrorizador o fato de eu ter sido humilhada na frente de todos. Evidenciando a meta de esquecer isso me deitei na areia fofa e passei a observar as nuvens.


Última edição por Nikka Collins em Dom maio 26, 2013 12:55 am, editado 3 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rick Evans Dom maio 26, 2013 12:32 am

Eu havia acabado de acordar de mais um relaxante cochilo, e como sempre, eu estava sem qualquer amaço na roupa, sem olheira nem nada. Eu ainda não estava acostumado com isso, mas era sempre assim que estava depois de dormir. Dou um longo suspiro levanto-me do beliche e vou até o banheiro me trocar, escovar os dentes e lavar o rosto. Após sair do banheiro, olho novamente para a cama e ela parecia me chamar, mas assim que vejo através da janela, percebo que já era final da tarde e que dormira o dia todo. Decido a ficar acordado, pelo menos mais um pouco, saio do chalé, sem absolutamente nada além da roupa que vestia para andar por aí, sem destino certo. Ando um pouco pelo Acampamento, sentindo aquela brisa refrescante e lutando para evitar que minhas pálpebras fechassem, acabo chegando à praia.
Fiquei andando por um tempo pela areia, sentindo o pé afundar sobre a mesma, eu logo me sentia cansado e, como sempre, com sono. Após andar um pouco mais, avisto uma pessoa que estava próxima, e decido ir até ela, puxar um papo para ver se afastava meu sono, coisa que eu duvidava bastante. Ao me aproximar mais, vejo que era uma garota que até então, eu não conhecia e sento ao lado dela. Coço o olho e bocejo enquanto sento-me e logo abro um leve sorriso, dizendo.


- Olá. Como se chama?
avatar
Rick Evans
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 50
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 12:55 am



Post número sete - Praia

Will we survive the sleep?







O sol estava se pondo e o sono estava batendo. Observei por um tempo o tom alaranjado que o céu tomava conforme o sol se ia. Era uma linda paisagem.

— Olá. - A voz suave e masculina interrompeu meus pensamentos - Como se chama?

Sentei-me e me pus a observar o garoto. Seu cabelo era escuro, os olhos verdes e hipnotizantes e ele parecia realmente muito simpático. Sorri, mesmo que atípico nesses tempos difíceis.

— Hm.. Olá. - Falei enquanto jogava minha franja para o lado, voltando meu olhar para um ponto qualquer da paisagem - Me chamo Nikka... E você?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rick Evans Dom maio 26, 2013 1:08 am

Me espreguiço e pisco os olhos com força, para tentar evitar o sono. Vejo-a sorrir e colocar a franja para o lado, enquanto dirigia o olhar para a paisagem. Continuo sorrindo e fito seu rosto, ela tinha um cabelo escuro e olhos castanhos. Era bem bonita, para falar a verdade. Ouço-a dizer que se chamava Nikka. Tento olhar na mesma direção que ela olhava e vejo a paisagem do lugar, que me deixa quieto por uns instantes, admirando-a, mas logo volto a falar com Nikka.

- Me chamo Rick. É um prazer conhecê-la. É um lugar bem bonito este aqui... - E falo bem baixinho - Assim como você... - E volto a falar normal - Enfim, já está aqui no Acampamento a quanto tempo?
avatar
Rick Evans
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 50
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 1:30 am



Post número oito - Praia

Will we survive the sleep?







Ele parecia sonolento, assim como eu. Me segurei para não bocejar e felizmente consegui.

— Me chamo Rick. - Ele interrompeu o silêncio que por alguns instantes tomou o local - É um prazer conhecê-la. É um lugar bem bonito este aqui... Assim como você...

Sinto meu rosto corar, e sorrindo abaixo a cabeça, envergonhada pelo elogio. Era raro eu escutar algo parecido. Ele continuou:

— Enfim, já está aqui no Acampamento a quanto tempo?

— Pouco tempo... Mais precisamente duas ou três semanas. E você, a muito tempo por aqui?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rick Evans Dom maio 26, 2013 1:36 am

Vejo ela corar e olhar para baixo, após o elogio, e acabo dando uma pequena risada. Ela diz que estava no acampamento a umas duas ou três semanas, enquanto coço um dos olhos e balanço a cabeça, concordando e digo.

- Não sei ao certo a quanto tempo estou aqui, não gosto de contar o tempo. E, por ser filho de Hipnos, passo grande parte dos dias dormindo e graças a isso, eles parecem ser mais curtos... Ah, bem, falando nisso, de quem você é filha?
avatar
Rick Evans
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 50
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 1:51 am



Post número nove - Praia

Will we survive the sleep?







Woow. Filho de Hipnos?! Aah, não! Olhei para o garoto assustada. Ele era meu irmão. Ou melhor, meu meio irmão. Nunca tinha visto ele no chalé, mas o fato dele sempre estar dormindo pode explicar perfeitamente isso... Até por que minha cama fica antes da de qualquer um e eu não me interesso muito em saber o que há depois dela.

— Sou filha de Hipnos... Também. - Tentei parecer menos surpresa do que realmente estava, até por que Hipnos não era meu deus preferido - Bom, parece que está explicado por que você também é super bonito - Dei uma risada e fiquei o observando, esperando alguma resposta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rick Evans Dom maio 26, 2013 2:07 am

Enquanto espera a resposta de Nikka, percebo que ela me olhava, assustada. Ela diz ser filha de Hipnos enquanto tentava parecer menos surpresa, mas não adiantou muito... Ergo uma sobrancelha, sem entender nada. Ela era minhã meio-irmã? Além da cor do cabelo - que não era nada comum aos filhos de Hipnos, a maior parte tinha cabelos dourados - não tínhamos nada parecido. Além do fato de que nunca a tinha visto no chalé. Mas, de toda a forma, sorri. Ela parecia ser legal e era minha meio-irmã, já era um bom começo. Logo, falo com ela.

- É... Então parece que somos meio-irmãos... - "Isso mesmo, capitão óbvio!", pensei - É, deve ser de família... - também fiquei um pouco vermelho, e logo deito ao lado dela. O sono era grande. Fecho os olhos e coloco as mãos atrás da cabeça, e continuo - O que gosta de fazer nas horas vagas?
avatar
Rick Evans
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 50
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 24 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 24 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos