Floresta - Local Publico

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir em baixo

Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad em Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore

Valendo as Regras

Convidad
Convidado

Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Emily Bloom em Dom Abr 08, 2012 7:43 pm

Observo o jeito de Michael, não demoro para para perceber que já estávamos no acampamento, recordo-me de que mais cedo aviam me avisado sobre algo, provavelmente eu receberia uma missão, eu estava um pouco atrasada o que não era uma coisa boa, mas quem ligava, mesmo assim eu deveria me apressar – Eu tenho que ir... - me aproximei dele e lhe dei um beijo no rosto, logo indo em direção a casa grande , por um momento me virei olhando na sua direção e falei – Desculpa... - ele provavelmente não pode ouvir mas era possível deduzir que eu havia dito isso.
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Pontos : 90

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 8:41 pm

Logo ao chegarmos ao acampamento Emily pareci lembrar de algo,aproxima-se de mim e diz que tem que ir,me da um beijo na bochecha,vira e caminha na direção da Casa Grande.Antes de chegar a residência ela se vira para mim e pede uma "-Desculpa" em uma voz bastante baixa.
-Boa sorte em sua missão,vou estar lhe esperando.-Falo sorrindo para Emily enquanto ela olha para mim e volta a caminhar em seu caminho até a casa grande.Olho até ela entrar na casa.Depois viro em direção aos chalés e caminho devagar,sem pressa para chegar.

THE END.

i'm michael keephe!
SEXY, MÚSICO, WINNER| FILHO DE MACÁRIA | MENESTREL DE ORFEU
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Pontos : 272
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Seg Abr 09, 2012 12:27 pm

Nada como um dia chato no acampamento sem nada para fazer. É estou entediado e preocupado com Alba faz uns... a sei lá quantos dias que ele se aventurou floresta a dentro. Alem disso estava esperando uma visita de alguém. Enquanto fico parado olhando para a floresta umas serpente vem em minha direção. Certamente se fosse outro campista estaria sacando uma arma e atacando ela mas Ekans era meu Pet [ não sou seu Pet sou uma cobra que lhe ajuda.] OK ele não é meu pet, ele odeia quando falo nisso.
- Então Como ele esta?! - Falei me ajuelhando com um tom de preocupação.
- Um cão infarnal o atacou e ele ficou um pouco arranhado, Por sorte ele matou o cão e uma filha de Zeus doida está cuidando dele. - Ekans falou em um tom alegre. Sim Ekans é um pouco estranho mas gosto dele.
- Como assim louca?! Eu tenho que ir ajudar ele agora! - Falei me levantando mas Ekans enrolou minhas pernas e eu cai. - Me largue Ekans eu precizo ajodar ele! - Falei gritando. - Tenha calma, se você for ajuda-lo isso seria trapaça e ele ou você iriam morrer de vez. Alba é um homem forte e inteligente. Vai se dar bem nas provas. Alem disso sobre aquele seu plano de enviar para ele ajuda das serpentes elas não concordaram elas querem algo em troca.
- Cobras... Sempre querendo se aproveitarem.
-Ei!
-Desculpe estou nervoso.
-Hm... Você deveria sair um pouco do acampamento e ir curti o resto do tempo livre que você tem. - Ele falou com toda a calma possivel.[color=orange] - Como eu posso me acalmar com o Alba todo machucado?! Me diz!arkred]]-Se acalme ele vai ficar bem agora tenho que voltar a vijia-lo não achas?!
- OK você pode voltar a vijia-lo mas se alguma coisa acontecer me avise.
- ok ok vou avizar. - E assim Ekans adentrou as matas da floresta.
Não conseguia para de me preocupar com Alba. Precisava distrair a mente isso Ekans tinha razão, mas com que? Bem a primeira coisa que veio em minha mente foi Oráculo. Bem não tem problema nenhum certo?! vou ir até a casa grande e ver se tem alguma missão para mim. Fitei a floresta por alguns instantes,respirei fundo e dei as costas a ela e caminhei até a casa grande.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1264

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Abr 22, 2012 7:11 pm

Com um longo suspiro me sentei em uma pedra em meio a floresta escura. Eu não ouvia nada, a não ser pelos grilos e os ruídos estranhos que eram comuns naquela área. Eu havia deixado meu caderno com Tu, portanto não tinha muita coisa para fazer no meu chalé, o que me deixou com a decisão de sair para tomar um ar. As vezes era bom esfriar a cabeça não?
Como minha mãe dizia, tem que deixar arejar, se não explode. Do meu bolso tirei meu isqueiro favorito dos Beatles onde via-se estampado o desenho tema de Yellow Submarine. Meu casaco fino me protegia do friozinho irritante que estava naquela noite e as árvores cobriam completamente a luz da lua que não brilhava tão forte hoje. Imaginei ter visto satélite voando por ali... Apple deveria não estar muito de bom humor hoje, sei lá.
Mordi o lábio enquanto agarrava um fone de ouvido o encaixando em minha orelha e deixando The Doors soar, People Are Strange, uma música a qual eu particularmente gostava de ouvir quando ficava sozinha. Realmente a noite estava gostosa demais para ficar no chalé.

Convidad
Convidado

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Abr 22, 2012 7:44 pm

Cansei de usar trapos velhos. Depois de uma consulta no chalé de Afrodite, Vesti uma calça bem justa, azul escura, uma regata branca, e por cima uma jaqueta jeans, com uma lavagem mais clara. Tênis vermelhos terminavam o look. Cabelos esvoaçantes em minha pele morena robusta me deixavam ainda mais gato. Saí sedutor do chalé das meninas e andei até o meu lugar preferido... A floresta, minha amante.

Cruzando entre os troncos e arbustos, avisto uma garota solitária e sofrida. Saltei até seu lado, agachei-me bem rente a ela, dei uma boa fungada em seu cangote - Eu sou assim mesmo, adoro contato físico - coloquei a mão em meus lábios, sentando ao seu lado.
- Albafica, filho de Deméter e você é? - disse olhando as copas das árvores.

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Abr 22, 2012 7:50 pm

Logo ao longe de mim na floresta pude ouvir passos. Franzi a testa escutando com atenção, eu sabia que a floresta não era o lugar mais seguro do acampamento nem de longe e eu estava ali sozinha. Toquei o anel em meu dedo e esperei sem me mover, se fosse um monstro eu esperaria pela aproximação.
Surgindo das sobras no meio do nada, um garoto apareceu, franzi a testa para ele e de repente ele me surpreendeu dando uma fungada em mim. O empurrei para longe e arregalei os olhos.
-Qual é o seu problema, garoto?
Eu hein, nem conhecia a figura. Olhei para ele assustada, eu ficava de cara com os loucos que encontrava por ali. Não me coloquei de pé, apenas fiquei o observando com uma sobrancelha erguida. Ele era bem bonitinho, na verdade não me era estranho, acho que havia o visto noite passada na festa... Hm. Ele que ousasse se aproximar mais, eu tinha meu anel/espada em mãos.

Convidad
Convidado

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Abr 22, 2012 7:57 pm

Tá! tudo bem, fui empurrado... geralmente causo essa impressão toda. Mas não ligo. fiz cara de bobo, entortei os lábios, tirei os tênis - a natureza estava me chamando, ou seja, eu tinha que tirar algumas peças de roupa, mas acho que devo me comportar um pouquinho. Por fim, só tirei as meias e minha jaqueta. Não dei muita bola para o que a garota havia dito... eu nem estava prestando atenção. Coloquei a pontinha do meu indicador entre os lábios e fiquei observando a garota: olhos, boca, cabelo... tudo o que eu tinha direito. Suspirei um instante, umedeci os lábios e abanei a gola da minha regata. Calor? Não sei bem se era isso... acho que era a vontade de tirar a roupa. Mas enfim... Minha mãe terá que esperar.
- É Mellody seu nome né? - disse ao acaso, despedaçando uma folha seca.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Abr 22, 2012 8:09 pm

O garoto tirou algumas peças de roupa e começou a me observar, franzi a testa um pouco confusa um tanto incomodada pela forma que ele me olhava, mas tentei ignorar, ficas na minha. Finalmente ele abriu a boca e realmente falou algo. O observei.
-Sim. Prazer. E seu nome é...?
Falei tentando soar simpática, bem... Tentando, apesar de me sentir desconfortável.
Limpei a garganta e abri um sorriso mudando de posição sobre a pedra, me perguntei de quem ele seria filho? Dionisio? Afrodite?

Convidad
Convidado

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Abr 22, 2012 8:20 pm

A garota era um tanto desligada, pois eu já havia me apresentado,mas acho que com o susto ela não absorveu a minha "elegante" apresentação. Olhei entediado ao redor da floresta, até me decidir avançar sobre a garota. Minha amiga Suzette, não ligava para esses meus rituais humanos de aproximação, Kyle, Jake e Lola, também não... enfim... toquei na perna da garota, subi com meu rosto até encostar minha testa na dela. Meu hálito de flores sussurrou por entre suas narinas quando me apresentei novamente.
- Albafica, filho de tudo isso aqui.... - apontei as arvores com meus olhos. Instantaneamente nossos narizes se tocaram. - ... Deméter. - concluí.

Me afastei um pouco dela. O minimo para não ficar tão próximo de seus lábios... vai que eu sofro um atentado. Muitas jah tentaram roubar um beijo meu, algumas conseguiram... mas enfim, isso não vem ao caso agora. O importante agora é: Minha regata está atrapalhando minha comunicação com a natureza. Ainda com minha face, corpo e tudo o mais bem rente a Mellody, arranquei a regata de meu corpo. Mostrando todos os robustos músculos de meu idolatrado corpo - culape o meu pai por isso, ele me obrigava a trabalhar na lavoura todo santo dia - Minha pele grega bronzeada, finalizava.
- Desculpa por isso... é que a natureza me chama e eu tenho que ficar o mais próximo dela. - disse sentando. respirei fundo com meus olhos fechados.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Abr 22, 2012 8:30 pm

Não bastou a introdução horrorosa que havia feito há pouco antes, o garoto ainda se aproximou de mim mais uma vez. Acho que ele não tinha noção sobre espaço, certo? Sua mão boba tocou minha perna, coisa que me fez dar um tapinha em sua mão imediatamente, mas quando sua testa tocou a minha e senti seu hálito... Fiquei imóvel. Acho que me perdi em seus olhos por um momento, mas tudo bem. O garoto se apresentou... OK, esse nome não me era estranho por mais bizarro que fosse... Só não sei o porque. Ele me disse que era filho de Deméter pouco antes de arrancar sua camisa. Ergui uma sobrancelha, não me parecia filho de Deméter.
Ele se afastou um pouco para poder tirar mais uma peça de roupa, eu podia prever um possível estupro, então aproveitei o momento para tentar descer da pedra, mas não se saiu muito bem, porque perdi o equilíbrio quando minha perna ficou presa entre seu corpo e a rocha e caí de costas no chão. Por um momento vi estrelas, e não era por causa do céu.
-Ai.
Gemi, me sentei na grama levando a mão até a cabeça e fiz uma careta pela dor, olhei feio para o garoto.
-Da natureza, sei. Sou filha de Hades, ou seja, sua vontade de ficar perto da natureza é minha vontade de me manter longe das pessoas.
Falei um tanto seca, mas logo me arrependendo pelo tom, acho que eu estava demais na defensiva, mordi o lábio.
-Hm... Nunca te vi por aqui, e olha que tenho mania de ficar entre as plantas. -Sorri. -Há quanto tempo frequenta o acampamento?

Convidad
Convidado

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Abr 22, 2012 8:42 pm

Além de desligada a filha de Hades, agora eu sei disso, é desastrada. Rolou pedra abaixo. Não achei engraçado. Aliás, poucas coisas me entretêm. A garota não se levantou correndo por ai, ela apenas sentou-se e digamos que tentou ser sociável. Sorri com meus lábios e me arrastei pela relva até chegar bem perto dela... BEM perto: Meus braços fortes como colunas, um de cada lado da cintura da garota. Meu enorme peitoral bem perto de seu corpo, meu abdômen erguido paralelamente, finalizando com minhas coxas flexionadas. Soltei um gemido de satisfação... fazia tempo que não me sentia tão bem. Ignorei a questão Hades, plantas e, também a outra sobre quanto tempo eu estava por aqui... encostei minha testa novamente na dela. "SÉRIO ALBAFICA, VOCÊ PARECE UM BICHO"
- Eu gosto da floresta... me sento bem, apesar de ter participado dos jogos no ambiente de que mais gosto... - soltei um suspiro e desabei ao lado da garota. A grama na minha pele me dava uma sensação tão boa...

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Abr 22, 2012 8:48 pm

Qual era o problema daquela pobre criatura?! Novamente fui assediada pelo garoto das plantas, aquilo estava começando a me irritar. Toquei seu peito com o dedo indicador tentando ignorar os arrepios que ameaçavam atravessar meu corpo e o empurrei para o lado, logo o garoto desabou na grama ao meu lado ignorando completamente minhas perguntas. Suspirei.
Desabei também, fiquei olhando para o céu, sendo que não podia ser visto por causa das árvores que o tampava. Fiquei me lembrando de hoje mais cedo e da noite anterior na praia. Como havia encontrado Tuomas que ainda me intrigava, mesmo não passando de um ex namorado, considerando que tínhamos uma história um tanto... Longa e também sobre o deus, que havia aparecido lá de surpresa, que eu não imaginava nem em um milhão de anos ter olhos para alguem como eu. Por um momento o filho de Deméter sumiu, sequer me lembrei de sua presença... Isso era bom. Engoli em seco e suspirei lentamente, as sombras me faziam bem. Me faziam muito bem.
-Te vi na festa. É namorado do Kyle, de Hermes, não é?
Perguntei de forma trivial, sequer me importando se ele responderia ou não.

Convidad
Convidado

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Abr 22, 2012 9:04 pm

Grama gostosa, brisa gostosa, meu corpo lindo sobre a luz do luar, o cheiro de folhas e troncos me deixava muito a vontade, quando dei por mim eu estava de sunga. Não ouso usar cueca quando vou pro meio do mato. Me espreguicei como se fosse um gato manhoso num tapete verde. Me enrosquei na garota, e disse com minha voz sedutora - nada proposital, minah voz sempre soa sedutora - ao pé de seu ouvido:
- Ele é meu sim.... - disse e voltei a rolar na grama. Lembrei do meu pai arando a terra... um pensamento melancólico, mas eu gosto de um pouco de tristeza.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Abr 22, 2012 9:08 pm

Ok, cansei de tentar. Quando fui abraçada pelo garoto me levantei batendo a terra da minha roupa, peguei meu isqueiro que tinha ficado no chão e me estiquei me espreguiçando. Olhei para o menino rolando na grama e fiz uma careta, abri um sorriso vacilante em seguida.
-Hm... bem, deu minha hora. Isso foi... É... Interessante. Tchau.
Saí então em passos largos. Ainda apertava o anel em meu dedo e disparei em direção à mata, eu não voltaria para meu chalé, não sentia um pingo de sono, eu continuaria pela floresta na verdade. Só que... Hm... Longe de onde estava naquele momento. De preferencia. Nada pessoal com o garoto de Deméter é que... Bem, Hm... Em fim.
Mergulhei nas sobras em seguida seguindo para uma parte mais afastada da floresta escura.

Convidad
Convidado

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Abr 22, 2012 10:13 pm

Creio que a intensidade dos meus atos deixou a garota um tanto desconcertada. Ela se levantou, me deu um tchau seco e se perdeu pela floresta. A noite estava apenas começando pra mim. Fiquei de barriga para baixo, abraçando a grama. O cheiro orvalhado deixava meus pelos erriçados... Minhas roupas estavam espalhadas pelo mato. Fechei meus olhos, tentando visualizar Kyle vindo até meu encontro, mas quando os abri, nada aconteceu. Permaneci imóvel na grama... Criando flores brancas ao redor do meu corpo bronzeado.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daryl Mackenzie em Seg Abr 23, 2012 9:05 pm

Meu corpo caia inerte sobre as águas do raso riacho da floresta. Antes azul e cristalino, agora com pedaços de roupas, que logo identifiquei como meus e alguns resquícios de fumaça. Me levantei, tentando vencer a fadiga. Francamente, nunca me senti tão bem antes. Tão sortudo e vivo. Em outras circunstâncias ver meu coração acelerado e cheio de feridas não me deixavam felizes, mas... eu havia pegado fogo e estava ali, inteiro e aparentemente normal. Com exceção de estar vestindo um pijama que estava particularmente largo no meu corpo robusto.

Minha memória atordoada tentava me lembrar do que aconteceu antes de eu cair e permanecer ali. Meu corpo não estava cansado, pelo contrário, estava hiperativo e isso me deixava novamente cansado, pois não tinha condições de gastar as energias que meu corpo pedia. Eu provavelmente bebi vinho, só podia ser isso. Ouvi também vozes.. que ribombavam como trovões em meus ouvidos.

Fui caminhando vagarosamente, me apoiando em algumas árvores em meu caminho. Vagamente, vi uma garota deitada na terra batida. Minha mente me pregando pelas, talvez? Não... era real, tão real que eu não sabia se estava viva. Agachei-me ao lado dela e coloquei minhas mãos sujas e machucadas em sua face. Até me sentiria culpado por isso, mas eu teria de ter certeza se ela estava realmente dormindo ou... Bem, ela não estava fria... Coloquei a mão em seu coração e ele estava bem ativo, batia até bem demais. Acho que até senti inveja. Então, ela se moveu. Naquele instante me senti estúpido ao extremo. O que ela pensaria ao ver um garoto de pijama e armado verificando se ela estava morta? Era bem provável que ponderasse essa teoria.

Daryl Mackenzie

No vinho estão a verdade, a vida e a morte. No vinho estão a aurora e o crepúsculo, a juventude e a transitoriedade. No vinho está o movimento pendular do tempo. No vinho se espelha a vida.

Aquela pessoa:
Te amo, Noelle.
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Pontos : 102

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)
MP:
190/190  (190/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Abr 23, 2012 9:15 pm

Meus olhos se abriram lentamente, havia sido despertada dos meus senhos sequer sabendo ao certo o que fazia ali. Pisquei várias vezes tentando dar nitidez a minha visão. Eu não estava no meu chalé... Onde eu estava? Assim que meus olhos voltaram e enxergar com perfeição, me surpreendi com a imagem que se formou. Havia um garoto perto de mim, olhos azuis e cabelos negros, estremeci. Eu nem queria saber onde o garoto estranho da noite passada estava naquele momento... Aliás, eu estava na floresta? Gemi. Eu deveria ter adormecido lá... Ou será que era um sonho? Franzi a testa erguendo a mão e tocando o rosto do garoto com minha forma delicada (ou não) de ser, lhe dando praticamente um tapa.
Arregalei os olhos e me afastei me sentando com rapidez e sentindo minha cabeça doer, logo após minha coluna.
-Ah... Por que fui inventar de passear na floresta de noite?
Meus olhos pairaram no garoto que não devia estar contente pelo tapa, abri um sorriso sem graça e bati a poeira da minha roupa tentando dar um jeito no meu cabelo que provavelmente estava em pé, mas deve ter sido inútil. Tossi e em seguida mordi o lábio, torci para minha voz não sair tão sonolenta quanto eu me sentia.
-Oh meus deuses! Me desculpe! -Fiz uma careta e dei uma risadinha. -Juro que te bater não era minha intenção... Aliás, sou Mellody.
Eu sei, eu sei. Oi, desculpe por te bater, sou Mellody, quer ser meu amigo? Não era um modo muito bom de começar uma conversa, era? Mas eu estava com sono! Havia acabado de acordar e estava dolorida, deem-me um desconto! Pressionei os lábios e levei a mão até a cabeça, vendo qual seria a reação do garoto.

Convidad
Convidado

Mensagem  Daryl Mackenzie em Seg Abr 23, 2012 9:26 pm

Ela bateu em meu rosto, o que não teria doído se ele não estivesse todo queimado, mas acho que compreendi a reação. Na verdade, não totalmente, pois ainda estava em dúvida se ela queria acordar ou afastar um suposto tarado. Decidi que escolheria a opção I.
-Ah... Por que fui inventar de passear na floresta de noite? - ela perguntou, provavelmente mais para si mesmo do que para mim.
Tentei logo responder, mas ela, agitadamente, sentou-se e começou a se abanar e arrumar o cabelo. Eu sorri com o canto da boca, e até isso doía aquela altura do campeonato.
-Oh meus deuses! Me desculpe! - ela exclamou, com um misto de careta e risada - Juro que te bater não era minha intenção... Aliás, sou Mellody.
Retribui a risada tímido dela com uma um pouco maior e temi que fosse totalmente desagradável. De qualquer forma, tentei passar no mínimo segurança para ela quando me afastei e sentei ao seu lado, mas ainda sim afastado. Não teria como ficar de pé naquela situação.
- Desculpada, Mellody. Sou William, filho de Dionísio e um ser em condições precárias. Muito prazer.

Daryl Mackenzie

No vinho estão a verdade, a vida e a morte. No vinho estão a aurora e o crepúsculo, a juventude e a transitoriedade. No vinho está o movimento pendular do tempo. No vinho se espelha a vida.

Aquela pessoa:
Te amo, Noelle.
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)
MP:
190/190  (190/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Abr 23, 2012 9:36 pm

Meu sorriso se tornou completamente natural e sincero. William parecia ser bem gente boa e tentava ser simpático, eu conseguia ver isso. Se sentou ao meu lado e só então fui perceber que estava completamente machucado. Arregalei os olhos e por instinto toquei uma área em volta de um dos muitos cortes em seu rosto. Me lembrei de quando Ravyn havia chegado ao acampamento, eu havia o encontrado em um estado crítico, mas por incrível que pareça aquele semideus estava muito, mais muito pior. Fiz uma careta.
-Arranjou briga com um rinoceronte? Meus deuses que...
Me interrompi antes de começar com meu discurso de como se machucar era algo feio, mas não acho que Will precisava ouvir aquilo. Mordi o lábio me afastando dele voltando para onde estava ontem e franzi a testa. O que havia acontecido?
-Quer que eu te leve para e enfermaria? Sou bem forte.
Sorri brincando enquanto tentava mostrar os músculos do meu braço, mas não obtive muito sucesso.

Convidad
Convidado

Mensagem  Daryl Mackenzie em Seg Abr 23, 2012 9:42 pm

- Arranjou briga com um rinoceronte? Meus deuses que...
Ela colocou a mão em um dos meus cortes e eu fiquei intrigado com aquela ação. Ou ela estava curiosa ou a vontade era terminar o serviço. Seus olhos eram abismos tão fundos como o Tártaro. Eu poderia me perder ali tentando encontrar o caminho de volta, então tentei não prosseguir em frente e recuar.
- Quer que eu te leve para e enfermaria? Sou bem forte.
Exprimi um sorriso e me virei para ela.
- Sem problemas... agradeço. Mas acho que esse não é lugar para se dormir, a esta hora.

Daryl Mackenzie

Aquela pessoa:
Te amo, Noelle.
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)
MP:
190/190  (190/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Abr 23, 2012 10:02 pm

Ele não quis com que eu o levasse, mordi o lábio inquieta e agarrei minha bolsa começando a fuça-la. Eu deveria ter algo que prestava lá, talvez os gatorades que Ravyn havia trago.... Bingo. Abri um sorriso ao tirar um saco de batatas chips e uma garrafa de Gatorade.
-Não ando com comidas saudáveis, mas tem que comer alguma coisa então.
Falei lhe erguendo o saco de batatas e o Gatorade. Modéstia parte eu fazia mágica com uma garrafa de energéticos, Ravyn era a prova viva disso (-q). Olhei para Will de forma divertida e em seguida para os lados para me certificar de que ninguem nos ouvia, mas é claro que era atuação, considerando o fato de que estávamos no meio do nada naquele momento, onde as únicas almas vivas (eu esperava pelo menos) presentes ali eram as nossas.
-Não acho que eu possa andar com esse tipo de comida por aqui, então. Sh... Depois de comer enterre ou queime.
Sorri enquanto pegava a caneta em minha bolsa e suspirava. Queria tanto meu caderno naquele momento... Ainda estava com Tuomas. Desisti de tentar achar distrações e voltei a olhar para o garoto, mesmo ferido ele era muito bonito.
-Então Will, vai me contar o que aconteceu com você?

Convidad
Convidado

Mensagem  Daryl Mackenzie em Seg Abr 23, 2012 10:14 pm

Ela começou a mexer em sua bolsa. Temi sobre o que ela poderia tirar de lá. Pela minha vasta experiência com bolsas de mulheres, nunca subestime uma, pois não se pode adivinhar os segredos que lá se escondem. Quase suspirei quando ela tirou um daqueles salgadinhos e um energético. Devo admitir que prefiro vinho. Até funcionava bem melhor comigo do que energético, mas apreciei a boa vontade dela e nada menos eu poderia fazer a não ser agradecer e responder as suas perguntas.
- -Não ando com comidas saudáveis, mas tem que comer alguma coisa então.
Seus olhos verificando os arredores até me deixaram preocupados. E se os jogos não tivessem terminado? Eu estaria expondo-a a extremo perigo e já bastava eu todo arrebentado.
-Não acho que eu possa andar com esse tipo de comida por aqui, então. Sh... Depois de comer enterre ou queime
Ela me encarou e ambos ficamos intrigados com aquela situação, digamos até constrangedora.
- Bem... eu fui convocado para os jogos e receio que não fui muito feliz na tentativa de me manter inteiro.

Daryl Mackenzie

Aquela pessoa:
Te amo, Noelle.
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)
MP:
190/190  (190/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Abr 23, 2012 10:22 pm

Meus olhos, meu corpo, minha expressão se tornou vazia quando ouvi falar dos jogos. Uma única palavra arrebatadora rodou minha mente naquele momento. Tuomas.
Desviei o olhar para qualquer lugar sem ser o garoto, não sabia se ele havia conhecido o garoto recém encarnado, só sabia que ele não acharia tão estranho quanto eu e que não teria certeza de que os deuses fizeram aquilo apenas para me atingir. Coisa que era nítida. Pressionei os lábios e os umedeci depois, suspirei abrindo um sorriso novamente e fazendo como costumava fazer, escondendo minhas emoções atrás de um sorriso, voltei a observar o garoto. Ele pareceu não agradar-se muito com a bebida, dei uma risadinha.
-Desculpe pelo Gatorade, Champanhe estava em falta na loja.
Sorri de forma divertida.
-Deve estar aliviado... Aliás, meus parabéns. Os jogos finalmente acabaram.
Sorri. Eu sabia disso porque, bem. Eu havia visto algumas pessoas que estavam no jogo na festa de sábado, pelo jeito William era um dos vencedores... Isso provava que ou ele era forte, ou filho de um deus muito forte. Aproveitei a dúvida para surgir com o assunto.
-Aliás, de quem é filho?

Convidad
Convidado

Mensagem  Frida Forestiere em Qua Abr 25, 2012 5:23 pm

Depois de um dia muito cansativo, na floresta era onde gostaria de estar, depois de minha cama. Sentir o vento gelado bater em meu corpo, os pássaros se recolhendo, alguns saindo para caçar.

Avistei um tronco, sentei, peguei um bloco de papel e comecei a escrever.

" É tudo tão confuso..."

Frida Forestiere
Desejo a todas inimigas vida longa

thank you, thay.
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 413

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui Abr 26, 2012 7:49 pm

Depois de um tempo conversando com o garoto e me certificando de que ele estava bem decidi que era hora de ir. Alías, eu estava horrivel, precisava dormir um pouco. Com um sorriso deixei com que ele ficasse com meu salgadinho e me levantei lhe dando uma última olhada.
-Ve se se cuida. Qualquer coisa sabe onde me achar. -Sorri. -Até mais
Falei assim, começando a andar logo em seguida e aos poucos sumindo nas sobras da floresta.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: